Diário De Violet Hills escrita por Sarah Emanuelly


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241732/chapter/4

_Creio que tenha ficado com medo!_diz a mulher e depois da uma gargalhada horrenda.e Violet diz.

_Sim,mas nem por isso vou me deixar intimidar,me deixe ir embora. E a mulher diz rapidamente _ me responda primeiro e te deixarei ir...

Vendo Violet que se respondesse que não deixaria a mulher entrar em seu corpo ela  iria de qualquer forma tentar entrar,e que  se tentasse novamente deitar em seu corpo mesmo sem saber que iria dar certo ela iria puxa_la de novo,Violet não sabia o que fazer.

Violet rapidamente pensou se ela consegue se mover tão rapidamente eu também consigo. Então sem pensar de mais Violet correu rapidamente e sim também conseguia correr do jeito que a estranha mulher corria,então com praticamente um segundo Violet já estava deitada em seu corpo.

A mulher não pensou que Violet teria essa capacidade e ficou boquiaberta.Violet aprende rápido._pensou a mulher.E então Violet fechou os olhos e rapidamente acordou.

Um pouco sem ar Violet olhava ao seu redor e via que tudo estava em sua perfeita ordem.

As paredes roxas e um pouco desbotadas pareciam normais ao lado da porta a estante com um computador totalmente inútil  e alguns enfeites estava em perfeita ordem,e também o enorme relógio que seus pais haviam lhe dado,olhando a soleira da porta Violet podia perfeitamente imaginar,na verdade podia perfeitamente ver a mulher assombrosa parada ali como estava a alguns minutos atrás e fez uma careta de repulsa.

Violet ainda tentava descobrir como aquela mulher conseguia fazer aquilo,totalmente confusa Violet se levanta da cama e vai ao encontro do espelho.Ao se olhar Violet arregalou os olhos totalmente espantada ao ver que a figura em que a mulher se transformou era realmente ela.

Será que se Violet aceitasse ficar lá ela conseguiria fazer esse tipo de coisa que logicamente impressiona qualquer adolescente?Provavelmente sim...

Tem que haver uma explicação para isso._pensou Violet. Só que eu não vou voltar lá pra pedir explicação nenhuma para aquela mulher estranha!

_É melhor eu me deitar._disse Violet.Então Violet volta para a cama,se cobre e fecha os olhos e começa a imaginar aquela mulher de novo. De repente Violet começa a sonhar,literalmente um sonho muito estranho...

                                                           ...

_Ai de repente ela me pega pelo pé e me puxa e começa a dizer um monte de coisas estranhas,ela falava muito rápido então eu não conseguia entender direito o que ela dizia...Espera!Me lembrei de uma coisa que ela disse...Como foi? Foi ect num...ect num alguma coisa._disse Violet pouco entusiasmada a psicanalista.

_Violet eu...olha você  tem que se lembrar meu amor,como eu vou poder te ajudar._disse a psicanalista.

_Tá bem..eu já posso ir embora?_perguntou Violet.

_Não!você tem que me falar o que a mulher disse. _ disse rapidamente a psicanalista.

_Ta bem,ta bem,eu vou tentar me lembrar...eu acho que foi...ect nuct mih... mih...et...ah já sei foi et nunc mihi potestatem._disse Violet.

_Am...e...o que seria isso Violet?_perguntou a psicanalista.

_Não sei.só sei que ela dizia umas palavras estranha e depois ela disse isso.É eu sei que é estranho mas...foi assim,na verdade eu sei que aconteceram mais coisas só que não consigo me lembrar._disse Violet.

_Tudo bem.Vou fazer algumas pesquisas,tentar descobrir o que significa isso.Isso é muito estranho!_disse a psicanalista.

_Éh eu sei disso,Posso ir agora?_perguntou Violet em um enorme tom de tédio em sua voz.

_Sim...pode ir Violet.mas peça seus pais para virem aqui assim que você sair ok._pediu a psicanalista.

_Ta bem eu peço tchau!_disse Violet.

_Tchau._disse a psicanalista.

Droga!será quanto tempo vou ter que aguentar isso?-Violet se perguntou em pensamento.Espero que não muito,já tem muita gente da minha

família cuidando da minha vida,mais uma pessoa ia ser mais difícil,ainda mais  psicanalista...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Violet Hills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.