Diário De Violet Hills escrita por Sarah Emanuelly


Capítulo 1
Projeção Astral


Notas iniciais do capítulo

eu vou seguir todo o roteiro da historia escrita pela Samara que é a autora.
então aqui vai uma pequena explicação do que é projeção astral pra te ajudar no decorrer da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241732/chapter/1

Você um dia já ouviu falar em projeção astral?Não?Na minha opinião sorte a sua.

Mas... tenho que cumprir com meu dever,e parte dele cabe a mim te explicar o que é projeção astral.Afinal,se você não soubesse a história não teria noção nenhuma.Você deve estar se perguntando...”o que isso tem a ver com essa pequena família.Isso você vai descobrir brevemente.Projeção da consciência, experiência fora-do-corpo (EFC), experiência extra corporal, desdobramento, projeção astral ou viagem astral são termos usados alternativamente para designar as experiências fora-do-corpo (do inglês, out-of-body experiência – OBE ou OOBE) ou estados alterados de consciência, que podem ser supostamente realizadas por qualquer pessoa, por meio do sono, via meditação profunda, técnicas de relaxamento ,ou involuntariamente, durante episódios de paralisia do sono ,trauma, variações abruptas da atividade emocional e estresse ,Experiência de quase-morte, de privação sensorial, estimulação elétrica do giro angular direito do cérebro ,estimulação eletromagnética ,experiências de ilusão de óptica controladas ,e através de efeitos neurofisiológicos por indução química de substâncias comumente descritas como drogas.Exemplos de tais substancias correlacionadas com a fenomenologia das experiências extra-corpóreas são o Cloridrato de cetamina, a Galantamina, a Metanfetamina, o Dextrometorfano, a Fenilciclidina e a Dimetiltriptamina.Existem diversos relatos de projeções conscientes, inclusive publicados em forma de diário. Um deles é intitulado "Viagens Fora do Corpo" (1971) do autor Robert Monroe, um empresário estadunidense.A projeção da consciência é uma experiência tipicamente subjetiva, descrita muitas vezes como próxima a sensação corporal de estar flutuando como um balão, e, em alguns casos, conforme relatos, havendo a possibilidade de estar vendo o próprio corpo físico, olhando-o sob o ponto de vista de um observador, fora do seu próprio corpo (autocópias). Estatisticamente, uma em cada dez pessoas afirma ter tido algum tipo de experiência fora do corpo em suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Violet Hills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.