Long Live escrita por Annelize Horan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oieee aqui está uma fanfic baseada em nossas celebs de L.A.É mais em One Direction e Taylor Swift mais tudo bem!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241706/chapter/1

9:00 a.m

O despertador tocou freneticamente no meu ouvido.Com raiva estiquei minha mão até  ele e apertei o botãozinho pra parar,mas esse troço continuou tocando!Continuei batendo mas não parava de tocar então eu soquei a porcaria,mas ele ainda continuou tocando!Com uma raiva do cacete,levantei a cabeça e me arrastei na cama para tirar o cabo daquela merda,mas como eu estava bêbada de sono acabei rolando e caindo de costas no chão.

Meu grunhido de dor foi quase silencioso.Me sentei com calma e tirei a tomada do interruptor.

-Mas que saco!-gemi me levantando.

-Taylor!Está tudo bem?-escutei a voz de Anna do outro lado da porta.

-Aham...-resmunguei de mau humor enquanto tentava achar minhas botas felpudas de dormir.

-Tem certeza?Eu ouvi um barulho.

-Eu to bem Anna.-eu disse assim que acabei de calçar minhas botas.Caminhei lentamente até a porta do meu quarto e a abri.Dei meu melhor sorriso convincente.

-Nossa..Você está péssima.-Anna falou me olhando com o cenho franzido.

Abri minha boca e a olhei incrédula.

-Anna!-eu exclamei enquanto corria pelo meu quarto até o enorme espelho que tinha na parede.Eu só conseguia escutar a gargalhada de Anna atrás de mim.

-Você tem 18 minutos para ficar pronta,descer tomar seu café e ir para a convenção do seu pai.-ela disse enquanto saía.

Fiquei resmungando comigo mesma enquanto me olhava no espelho.Eu estava um caos!Meus cabelos estavam embaraçados e confusos,os cachos desengonçados estavam todos bagunçados e sem rumo.Eu tinha olheiras gigantes debaixo dos meus olhos azuis,minha boca estava inchada e eu tinha uma cara de quero-morrer-e-quem -me-atrapalhar-morre-junto.

Fui praguejando até o banheiro até que encontrei a banheira cheia.Quando foi que a empregada passou aqui para enchê-la?Enfim,isso não importava agora.Retirei minhas roupas e entrei na banheira,a água quentinha me fazendo relaxar.

O evento de hoje é muito importante.A grande empresa do meu pai vai fazer uma associação com uma empresa de cosméticos super famosa,então o evento deve durar muito tempo.E como eu sou a querida herdeira Swift,tenho que estar lá apoiando meu lindo pai.

Depois de tomar uma incrível ducha,coloquei minhas peças íntimas e peguei meu robbe o colocando e saindo com o cabelo molhado do banheiro.Vi um vestido em cima da minha cama e belos saltos no chão.Anna deve ter planejado tudo,aliás eu tinha certeza de que aquele vestido é novo.

Taylor-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52289895&.locale=pt-br

-Estou pronta!-gritei assim que cheguei na sala de jantar.

Anna me olhou sorrindo.

-Melhorou muito-ela falou.

Dei língua pra ela e me sentei na mesa para comer.O café da manhã em minha casa era baseado em tudo o que Anna preparava o que sempre era bom.

Anna:

-Está animada?-ela perguntou enquanto cortava uma fatia de bolo de morango,meu preferido.

-Um pouco.-admiti.-Mas estou um pouco com raiva.Aquela chata da Sarah vai estar lá.

-Hei menina,não fale assim da sua madrasta.-Anna me olhou feio.-Ela é uma boa pessoa.E apesar do humor super pesado e de achar que eu nasci para servi-la,é ela que seu pai pediu em casamento.

Fiz uma careta.

-Anna,eu iria soltar fogos até se fosse o Hulk no lugar dela.Você já viu mulher mais enjoada?Não acredito que meu pai trocou minha mãe por ela.

Anna deu um tapinha na minha mão.

-Pare de fala besteiras.Sabe muito bem que seu pai não trocou sua mãe por ninguém.Ela partiu Taylor.Partiu para seguir a vida dela.Seu pai só quer o melhor pra você,quer você concorde ou não.

-Mas Anna,tinha que ser logo a Sarah?-fiz um biquinho.

Ela riu.

-Bom,vamos combinar que se fosse o Tom Cruise que ele trouxesse pra cá ficaria meio estranho-ela riu enquanto se levantava.

Eu gargalhei com ela e me levantei também.

-Que isso Anna?Nem comente,cruz credo meu pai ir pra esse time.Mas bem que eu gostaria de ter o Tom aqui do meu ladinho.

-Ok,ok menina hora de ir.-ela me empurrou porta a fora.

Dei um beijo em sua bochecha e caminhei para aonde August,meu motorista esperava com a porta do carro aberta.Sorri pra ele.

-Oi August.-acenei.

-Olá Taylor.-ele falou quanto fechava a minha porta e ia para o outro lado do carro entrando.-Qual vai ser a de hoje?-ele perguntou com a mão no rádio do carro.

-Ham,coloca um pouco de Demi Lovato por favor.-eu falei recostando no banco e logo depois a música Here We Go Again começou a tocar.-Obrigada.

Enquanto o carro passava por Nova York,eu fiquei quieta apenas escutando a música,então eu comecei a cantar.Cantar bem alto.Sorri para August enquanto cantava e o incentivei a cantar.Então começamos nós dois a cantar bem altos igual  a loucos a música da Demi Lovato.Quando a música acabou nós começamos a gargalhar.

-Você cantou muito bem como sempre-ele me elogiou sorrindo.

-Obrigada.Você também canta bem.

-Que isso.Nós dois sabemos que o seu destino é ser cantora Taylor.

Corei e abaixei minha cabeça.

-August,você sabe que meu destino é dar continuidade a empresa do meu pai.

Ele suspirou enquanto parava em frente ao hotel aonde seria o evento.

-Nós dois sabemos que isso não é verdade.

O olhei um pouco indecisa.

-Não vou decepcioná-lo.

-Se me permite dizer,Taylor você sabe que o que sua mãe sempre quis  para você era que seguisse seus sonhos,nunca desistisse de você pelos outros.Nós sabemos que ela gostava muito de quando você cantava.

-Eu era uma criança.

-E agora já tem 18 anos.Qual é a diferença?

Suspirei,o olhando.

-Acho melhor eu entrar.-sorri pra ele enquanto saía do carro.

*************

17:00 p.m

Ai eu estou com tanta raiva! Quem aquela baranga ridícula da Sarah pensa que é para dizer para eu e meu pai para onde devemos ir ou não?Ela nem se casou com ele,não pode ficar dando opinião aonde não foi chamada.Entrei em casa,emburrada e chateada com meu pai.Fui logo subindo as escadas com raiva.

-Hei,onde a mocinha pensa que vai?-meu pai esbravejou.

-Pro Canadá.-respondi ironicamente subindo as escadas.

-Eu ainda não terminei de conversar com você.

-Mas eu terminei pai.

-Taylor desce aqui agora!-ele quase gritou.

Me virei com raiva e desci as escadas.

-O que é?

-Olha o tom que você fala comigo!

Bufei rolando os olhos.

-Posso ir dormir agora?

-Não antes de conversarmos.

-Conversar o que pai?Sobre como você deixou uma mulher qualquer arruinar a nossa vida?

-Não fala assim da Sarah, Taylor!Ela não é qualquer uma,ela é minha noiva!

-AH é claro-eu falei cruzando os braços.-E porque ela é sua noiva que ela tem que decidir aonde a gente vai morar agora?!

-Taylor tente entender.Isso é melhor para a  empresa.Talvez Los Angeles seja uma ótima cidade para ela criar mais publicidade.

-Pai,pelo amor de Deus!Nova York fez essa empresa crescer como nunca!E a minha vida inteira eu venho mudando de cidade em cidade por causa desse seu maldito emprego!-eu reclamei,meus olhos começando a lacrimejar.-Agora só por uma vez,só por um curto período de tempo me deixe ficar aqui.Eu nunca fiquei em um lugar a mais de 8 meses em toda a minha vida!Só estamos aqui a 5 meses e você já quer se mudar?

Ele passou as mãos no cabelo confuso.

-Filha,você precisa entender que nem tudo se trata de você.Eu também tenho que ter o meu tempo.

-Ta brincando comigo não é?Pai esse tempo todo,tudo o que aconteceu foi sobre você,eu não mereço um mínimo de espaço na sua agenda?

-Também não é assim.Los Angeles vai fazer bem para a empresa.

Uma lágrima me escapou.

-Só porque a idiota da Sarah disse que é?Porque pelo o que eu me lembro bem,nós estávamos bem melhor antes de você conhecer essa víbora...

-JÁ CHEGA TAYLOR!MAS QUE DROGA JÁ CHEGA!-ele gritou me assustando.-Nós vamos nos mudar para Los Angeles quer você goste ou não,estamos entendidos?E não quero mais saber de você falando mal da Sarah na minha frente e nem em lugar algum!Ela vai ser minha esposa e vai assumir o papel de dona dessa casa.E o que ela disser pra você é ordem!

-Eu não sou mais uma criança pai!-gritei.

-ENTÃO NÃO AJA COMO UMA CARAMBA!-as lágrimas derramavam pelo meu rosto.-Você vai se acostumar.Lá é uma cidade ensolarada e Sarah vai passar a morar com a gente.Ela pode até tentar passar mais tempo com você para tentarem se entender,mas o que ela disser você vai obedecê-la!Ela faz parte da família agora.

-Você esqueceu dela!-acusei.-Você se esqueceu da minha mãe!

-Taylor,por favor não começa com...

-COM O QUE PAI?VOCÊ NÃO VÊ QUE ESSA MULHER ACABOU COM A NOSSA VIDA?

-TAYLOR SWIFT,SE VOCÊ FALAR DESSA MENIRA DE SARAH NOVAMENTE VOCÊ VAI FICAR DE CASTIGO PELO RESTO DA SUA VIDA!Tente respeitá-la caramba!

-ELA NÃO É MINHA MÃE!ELA NUNCA VAI SER MINHA MÃE!VOCÊ PENSA QUE PODE SUBSTITUI-LA DE UM MODO FÁCIL,MAS PRA MIM ELA NUNCA VAI SER SUBSTITUIDA!-eu gritei em plenos pulmões antes de correr escada a cima com raiva.

-Taylor volte aqui!-mas eu nem escutei o que ele dizia,entrei no meu quarto batendo a porta com força e a trancando.-TAYLOR!

Pulei em cima da minha cama,me agarrando ao meu travesseiro chorando.Como meu pai pode se deixar levar?Ele se esqueceu da minha mãe,aquela mulherzinha o fez esquecer.Olhei para a enorme janela do meu quarto.O sol estava se pondo.Era uma vista tão bonita..Será que Los Angeles também teria uma vista assim?

Respirei fundo enquanto pegava meu celular e disquei o número de Rachel.

-Alô?

-Oi Rachel!

-Ah,oi Tay!Tudo bem?

-Mais ou menos.Mas depois eu te explico.Mas preciso de você essa noite.

-Pra que?

-Quero ir naquela festa na casa da  Amber.Você pode vir me buscar daqui a 3 horas?

-Mas porque não pede pro August te levar?

-Porque eu vou sair escondida amiga.

-Taylor,o que foi que você aprontou?

-Nada Rachel.Depois te falo tabom?Mas agora preciso me arrumar.Beijos.

-Beijos.

20:00 p.m

Me olhei no espelho e encarei meu celular esperando uma mensagem da Rachel.Por que ela ainda não chegou?

Taylor: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52303174&.locale=pt-br

Então meu celular vibrou e eu vi a mensagem de Rachel dizendo que já estava no portão.Caminhei silenciosamente até a porta do meu quarto e coloquei a cabeça para fora.O corredor estava vazio.Saí dali e fechei a porta sem fazer barulho.

Desci as escadas e ia passar pela sala de estar mais eu estaquei no lugar assim que vi que Anna assistia TV.Me escondi antes que ela pudesse me ver.Então passei pela sala de jantar e caminhei para a cozinha que estava apagada e silenciosa.Caminhei até a porta da área de serviço e saí pelo jardim.Verifiquei se tinha alguns dos seguranças do meu pai ali e saí correndo até o portão saindo de casa.O carro de Rachel estava parado do outro lado da rua.

Atravessei a rua com pressa e entrei no carro.

-Ooi-ela falou sorrindo.

-Oie.-respondi feliz.

-Então,não vai me explicar o que houve?-Rachel perguntou enquanto começava a dirigir.

Suspirei.

-Tenho tantas coisas pra te contar amiga...

Olhei bem pra Rachel.Eu sentiria muita falta dela,eu tinha certeza disso.

Rachel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52304640&.locale=pt-br

-Então.-ela me incentivou a continuar.-O que aconteceu?

-Foi aquela idiota da Sarah.

-O que ela fez agora?

-Você não vai gostar....-eu disse num fio de voz.

-O que aconteceu?-ela insistiu.

-Rach,eu vou me mudar de Nova York.

-O QUE?

Assenti triste.

-A Sarah falou pro meu pai que Los Angeles,com é uma cidade badalada,seria melhor para a empresa decolar melhor do que já é.Então..nós discutimos feio e ele me deixou de castigo por ter chamado a Sarah de um monte de coisas lá.

-Vou sentir sua falta-ela resmungou.

-Eu também vou amiga,mas agora temos que aproveitar a festa da Amber,talvez iremos esquecer disso tudo.-dei meu sorriso convicente pra ela.

23:00 p.m

A festa estava uma maravilha.Eu nem sei quantos copos de vodka eu tomei.Acho que foi uns 4 ou 2...Tanto faz.Só sei que todos os meus problemas desapareceram e eu fiquei tranquila.Rachel me acompanhou na dança.Todos os adolescentes naqula festa estavam bêbados.

Olhei ao meu redor e nada da Rachel.Fiquei preocupada já que ela ficou do meu lado a noite inteira.Um pouco zonza andei pela festa tentando encontra-la.Então eu a vi se pegando com um garoto.Acho que eu conheço ele,mas não conseguia me lembrar.

Na verdade minha mente não se lembrava de nada.

-Que bom te ver por aqui Tay.-me virei e dei de cara Mathew.Ele é louco por mim desde que eu me mudei pra cá.

Sorri pra ele.

-Oi Matt.

-Ual,parece que alguém aqui está de bom humor.

-É-dei um meio sorriso e cambaleei um pouco pra frente mas ele me pegou antes que eu caísse.

-Você está bêbada Taylor.-ele riu.

-E quem não está?-resmunguei enquanto o puxava para a pista de dança.

Começamos a dançar sensualmente e eu estava gostando disso.A bebida girava no meu estômago.Então senti Mathew colocando suas mãos na minha cintura e beijando meu pescoço.Fechei os olhos gostando.

-Você!-escutei uma voz conhecida.-Tire suas mãos da minha filha!-escutei meu pai dizer e fui puxada par longe de Mathew por mãos fortes.Vi que era August.

-Me larga August!-reclamei falando meio arrastado.

-Não,Taylor.Dessa vez você ultrapassou o limite.

Tentei me soltar dele mas foi em vão.Mas minha visão embaçada se concentrou no meu pai brigando com Mathew no meio da pista.

-Quem você pensa que é para tirá-la de mim assim?!-Mathew esbravejou.

-Eu sou o pai dela cacete!E se eu te ver encostando um fio sequer do cabelo dela,eu juro que te arrebento garoto está me ouvindo?!-meu pai dava um escandalo e todo mundo parou para olhar.

-Mas..-Mathew começou a dizer mas meu pai se virou e lhe acertou um soco no meio da cara.Todo mundo,inclusive eu formamos num O gigante na boca.

Como eu estava bêbada,não consegui gritar nem fazer nada.Só consegui ver meu pai se aproximando de mim e me pegando no colo.Encostei minha abeça no seu ombro.Eu estava muito zonza.

-Você está encrencada mocinha.-ouvi ele sussurrando.

-Hum pai,eu estava me divertindo-falei arrastado.

Ouvi a risadinha dele e entramos no carro e ele colocou minha cabeça em cima de suas pernas e eu dormi ali mesmo.

10:00 a.m

-Ai..-eu gemi mais uma vez.

Minha cabeça explodia enquanto eu esperava impaciente Anna chegar com um saco de gelo.

Ela entrou no meu quarto e estendeu o saco pra mim e o peguei rapidamente o colocando na cabeça.

-Isso se chama ressaca-Anna riu se sentando na minha cama.

-Nossa parece que eu fui sugada-gemi.

-Viu como é ruim ficar fugindo de casa para ir em boates?

Dei um meio sorriso.

-Cadê meu pai?

-Está no escritório comprando as passagens para Los Angeles.

Suspirei derrotada.

-Merda.

-Ah Taylor não fique assim.Los Angeles é uma cidade grande e espaçosa,você com certeza vai se dar bem lá.-ela sorriu pra mim com esperança de que eu me conformasse.

-Anna,esse não é o ponto.É que eu nunca fiquei mais de oito meses em uma cidade e eu gostei de Nova York.E quando eu me acostumo com uma cidade a gente tem que sair daqui porque a Sarah falou que iríamos.-falei com raiva.

Anna suspirou e se levantou.

-É melhor você descansar.Seu pai disse que queria que você fosse até o escritório quando estivesse melhor.-ela sorriu e beijou minha testa.-Não o irrite-ela me lembrou e então saiu do meu quarto.

Fiquei um bom tempo na cama vendo TV.Depois decidi me levantar e tomar um banho frio.Decidi colocar uma roupa mais folgada tipo roupa de dormir.

Taylor: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52763869&.locale=pt-br

Saí do meu quarto e me dirigi para o escritório do meu pai.Bati duas vezes na porta.

-Entra-escutei a voz dele.

Abri a porta e entrei no amplo escritório dele.Ele ergueu os olhos da tela do computador e me olhou.Dei meu melhor sorriso.

-Oi.-eu disse assim que fechei a porta.

Ele suspirou e se recostou melhor na cadeira.

-Melhorou a dor de cabeça?-ele perguntou olhando para os papéis em cima de sua mesa.

Caminhei lentamente até a cadeira na sua frente e me sentei.

-Sim,eu tomei um banho e já estou bem melhor.-falei olhando para minhas mãos.

Ele não disse nada.O silêncio tomou conta do ambiente e eu fiquei nervosa.Como ele estaria pensando?Ainda estaria com raiva de mim porque eu estava quase me agarrando com Mathew na festa ou porque eu saí escondida?

-Taylor,oque você fez ontem foi a gota d’água-escutei ele dizer e o encarei.-Jogar todos os seus acessórios no chão,espatifar as coisas,fazer uma bagunça com raiva tudo bem.São seus hormônios de adolescentes.Mas fugir para uma festa?Ficar se agarrando com um garoto?O que está acontecendo com você?

-Pai,não posso simplesmente ignorar o fato de que as palavras que eu te disse ontem foram verdadeira.Você esqueceu da minha mãe.-acusei.

-Agora não,Taylor.-ele disse digitando alguma coisa no computador.

-Então quando pai?Quando você parar para admitir que você  trocou minha mãe por uma mulher como a Sarah?

-Olhe como fala dela.-meu pai me olhou sério.-Deixe de ser absurda com essa história Taylor.Seus motivos para ficar em Nova York já acabaram,principalmente com seu comportamento na noite anterior.Por ter me desrespeitado gritando comigo e me deixando falando sozinho e por ter fugido para uma festa sem permissão.

-Ok-suspirei.-Qual vai ser o castigo?

Ele deu um meio sorriso.

-Seu castuigo?Vai ser acabar de ajudar Anna a arrumar suas coisas,se arrumar e ir para o aeroporto porque estamos nos mudando hoje.-ele falou se levantando.

-O que?!Mas isso não é justo!

-Sabe o que não é justo?Passar exatos 18 minutos preocupado com aonde sua filha adolescente possa estar.Se foi sequestrada,se fugiu de casa ou pior!Isso é injusto!-ele falou e saiu dali me deixando sozinha.

Suspirei tristemente.Meu pai tinha um pouco de razão nisso tudo.Mais eu ainda não iria desistir de pensar que Sarah mudou o coração do meu pai.Me levantei e olhei para a porta para ver se não tinha ninguém para vir aqui e me sentei na cadeira de meu pai.

Procurei entre papéis espalhados na mesa,arquivos de computador,qualquer coisa que me mostrasse o que meu pai pretendia com aquela mulher.Abri as duas primeiras gavetas da mesa e nada,só papéis e mais papéis sem importancia.Abri a última gaveta e estranhei dela estar completamente vazia.Tateei até o fundo dela e nada.Então me lembrei de uma coisa.

A alguns meses eu tinha tido uma conversa interessante com Anna,em que ela me falou que meu pai podia ter vários segredos em lugares em que a gente nem espera que esteja.E qual não foi minha surpresa ao encontrar um fundo falso na gaveta.Retirei o fundo falso e olhei para todas as coisas que estavam ali.

Arregalei os olhos ao ver uma foto de minha mãe ali em cima de todos os papéis.Peguei a foto e a admirei sorrindo.Minha mãe era uma pessoa incrìvel.Atrás da foto estava escrito:Andrea Swift ,2002

Soltei o ar passando meus dedos pelo rosto dela.Ela era tão linda.Coloquei a foto em cima da mesa e peguei alguns papéis de dentro da gaveta.Ali estava a certidão de casamento dos meus pais,fotos do casamento,que me fizeram rir,fotos de minha mãe grávida,eu sorria com todas elas.Então eu vi uma caixinha de veludo preta,com curiosidade,a peguei e a abri.Lá estava as alianças dos meus pais.

Admirei as belas peças.Não entendi porque meu pai guardava aquilo tudo em um fundo falso,eram memórias lindas.Memórias da minha mãe.Não entendo porque ele tinha retirado todas as fotos de todos os porta retratos da casa.Eu ia colocar tudo de volta mas uma coisa me chamou a atenção.

Tinha uma carta,uma carta que dizia:Para Taylor,com amor.

Arregalei meus olhos e peguei a carta.A abri e tirei a folha de lá.Minha mãe havia escrito uma carta pra mim.Porque meu pai nunca me mostrou?

Com rapidez comecei a ler a carta.

Querida Taylor,

Acho que finalmente seu pai teve coragem de te mostrar isso.Se não,você deve ter achado isso da maneira mais difícil possível.Eu não tenho muito tempo pois logo será a hora do meu trem embarcar.Filha,o que tenho para te dizer não é uma coisa fácil ou simples.

Você,desde que nasceu,percebi que seria a garotinha mais travessa,irritante,encantadora e linda que eu já vi na vida.Eu nunca pensei que teria filhos,quando eu e seu pai nos casamos,não estávamos pensando nisso.Apenas pensávamos em nós.

Então você veio e eu fiquei tão radiante com a ideia de que tinha uma coisinha minúscula que eu teria que cuidar,proteger,dar carinho,brigar,educar e amar pro resto da vida.Você cresceu saudável e feliz,e mais esperta do qualquer criança que eu tinha visto.Você irradiava sol em qualquer lugar que passava.

O seu jeito de brincar com as folhas das árvores no outono,o jeito em que você ficava animada cada vez que passeávamos de carro,quando aprendia uma nova canção e sempre tentava cantar pra mim na esperança que eu a fizesse entrar em um programa de Tv.

Eu achava que estava pronta pra isso Taylor.Cada dia mais pronta.Mas na verdade,eu não sabia direito como cuidar de uma família,nunca soube.E eu sinceramente acho que você merece coisa melhor na vida.Você e seu pai.

Foram muitas noites brigando  e discutindo que conversei com seu pai a respeito.Você está em sua fase de pré adolescência com seus 11 anos,tão animada porque o festival de música vai começar e seu violão novo está no seu quarto limpinho e brilhante.Eu prometi pra você que estaria lá,na primeira fileira para te ver cantando.

Sinto muito por não ter aparecido Taylor.Eu sou fraca,não sei lidar com isso muito bem.Mas saiba que eu amo o jeito que você canta.Desde de quando tinha seus 4 anos você cantando com sua voz melodiosa e encantando todos a sua volta.

Não sei se você lembra,mas quando tinha 5 anos,você me perguntou porque as árvores mudam no outono,e eu falei que elas ficam tão felizes em te ver que mudam de cor assim que você passa.Quando você tinha 8 anos eu te prometi que te levaria na casa da Branca de Neve,mas sempre te dava a desculpa de que ela nunca estava em casa quando eu passava por lá.

Você achava que eu nunca tinha medo de nada,mas estava errada.Eu sou covarde.Não a pessoa certa para cuidar de você.

Mas quero te dizer que a verdade Taylor,é que eu não morri em um acidente carro.Eu fui embora.Eu fugi de uma responsabilidade muito importante na minha vida.E eu sinto muito por te fazer sofrer minha filha,Não sabe como eu sinto muito.

Aqui estou eu,na varanda da nossa casa em Phoenix,te escrevendo isso na esperança de que seu pai te entregue quando você completasse 16 anos como combinamos.Se você não tem 16,sinto muito por saber só agora.

Me desculpe por não ter sido uma mãe presente na sua vida,mas eu estava cansada,estão acontecendo tantas coisas,e você nesse momento está dormindo tranquila em seu quarto de pois de um longo passeio comigo.Sinto muito te decepcionar.Mas tenho que ser rápida,pois meu horário já vai chegar.

Te desejo toda a felicidade e sucesso do mundo filha.Siga seus sonhos Taylor.Seja uma bela cantora,vou estar na multidão gritando seu nome eu prometo.Vou ser a primeira que vai comprar seus cd’s eu te garanto.Só não se prive dos seus sonhos pelos de outra pessoa querida.Espero que esteja bem e feliz.Vou sentir saudades infinitas suas.E saiba que eu amei e amo seu pai muito querida.

Quero que saiba,que você sempre vai estar no meu coração.Forever & Always lembra?

Me desculpe,filha.

Eu te amo,Taylor.

Andrea Swift.

Minha mão tremia e as lágrimas deslizavam pelo meu rosto sem permissão e eu dava soluços com certeza audíveis.Coloquei com calma a carta em cima da mesa e respirei fundo.Mas não consegui,me levantei com raiva e empurrei todas as coisas que tinham em cima da mesa no chão,gritando.Cheguei na prateleira do meu pai e empurrei tudo pro chão quebrando algumas coisas.

Enquanto eu pegava um enfeite de porcelana na prateleira a porta se abriu,e meu pai apareceu.

-O que está acontecendo aqui!!-ele falou entrando afobado.

Minha visão embaçada pelas lágrimas colocou o enfeite de volta e peguei a carta jogada no chão.

-Quando ia m-me mostrar p-pai?-solucei um pouco.-Porque não me contou?!!

-Taylor..-meu pai começou mais eu o interrompi rasgando a carta e a jogando no chão,peguei a foto dela e rasguei também com toda raiva que eu pude.Joguei a cadeira do meu pai no chão e eu ia começar tudo de novo mais os braços do meu pai seguraram meus pulsos,mas comecei a bater nele.

-Ela não morreu!-eu gritei.-Ela não morreu.

-Hei,hei se acalma Taylor se acalma –ele falou me olhando nos olhos.

Respirei fundo as lágrimas ainda descendo sem parar e o olhei.

-Porque não me contou?-eu disse desesperada de novo.

Ela rodou os braços em minha volta e me apertou contra seu peito.

-Me desculpe filha.Eu não queria te decepcionar.

-Ela foi embora pai...Ela me deixou-eu falei tremendo em seus braços.

Minhas vista embaçada enxergou Anna na porta,em choque chorando também.Então ela sibilou um “Sinto muito” pra mim.

Abaixei meu rosto no ombro do meu pai.

-Eu te amo.-eu disse com a voz tremida pelo choro.

Meu pai ofegou e percebi que ele também chorava.

-Eu também te amo.-ele falou me apertando mais.

Eu sinceramente não sabia o que ia acontecer agora.Iria me mudar para Los Angeles,me despedir dos meus amigos,morar com a megera da minha madrasta,mas isso tudo pareciam coisas mínimas agora que eu sabia a verdade sobre a minha mãe.

Eu entendia porque meu pai não fala muito dela.Eu só não entendia o que fizemos para merecer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí como fui?
Muito triste o que a mãe da Taylor fez né?
Se tiver bastante reviews eu continuo rapidinho.
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.