Quando As Pierce Se Apaixonam escrita por Ella


Capítulo 7
Enchanted


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241663/chapter/7

http://www.youtube.com/watch?v=FptgWLQlgJg

PDV BELLA

Quando ele me deixou em casa, deixei as coisas na mesa e subi pro meu quarto correndo, tranquei a porta e me joguei na cama, cara, eu não deveria me sentir assim!

Damon realmente é um cara legal, engraçado e lindo e agora eu vejo por que minhas irmãs gostam dele, mais eu fico pensando, se realmente elas o conhecem, pro que eu acho que elas nunca trocaram mais de três palavras com ele.

Eu realmente nunca me senti assim, Damon é tão charmoso e quando ele fala parece que não existe mais ninguém, caramba, eu to parecendo uma boba apaixonada, isso aqui não é um filme, e com certeza Damon nem se lembra mais de mim, ele é o cara popular, que tem todas as seus pés e eu? Eu sou só a garota nova que perdeu os pais!

Bem, já são 23h00min e amanhã eu tenho que acordar cedo, mas eu realmente não vou conseguir dormir, será que Damon gosta de mim? Bem, talvez amanhã eu descubra, já que vamos ao cinema.

Caramba é mesmo, eu e Damon vamos ao cinema! Eu preciso me arrumar, e preciso ficar linda, bem, eu posso pelo menos tentar ficar bonita, mas... Será que ele lembra que me convidou pra ir ao cinema?

Ai meu Deus, são tantas perguntas, mas a mais importante é: será que ele sente o mesmo que eu?

PDV DAMON

Cheguei em casa, fui até a cozinha e peguei algo pra comer, fui até a sala sentei no sofá e liguei a tv, estava passando Um amor para recordar.

Eu me lembro de assistir esse filme com minha mãe quando pequeno, e achava tudo isso tão idiota, pensava que esse negocio de amor não existia, que era tudo história inventada de alguém que não tinha nada para fazer, eu realmente pensava isso, até hoje.

Meu Deus, como a Bella é incrível! Eu realmente pensava que era ela chata igual às irmãs que não parava de me perseguir, mas não, ela é engraçada, sensível, meiga e incrivelmente linda!

Amanha vamos ao cinema, e eu vou fazer de tudo pra que esse dia seja perfeito, pra mim, e pra ela.

Talvez eu deva mandar flores pra ela... Por que eu to tão nervoso? Eu já tive milhares de encontros! Mas nenhum foi com a garota mais especial do mudo.

Mais eu preciso dormir, ou pelo menos tentar.

Espero que eu sonhe com ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? próximo capitulo: Uma tarde encantadora