Quando As Pierce Se Apaixonam escrita por Ella


Capítulo 2
Brigas e Vinganças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241663/chapter/2

PDV BELLA

Hoje era o primeiro dia de aula, eu não estava com o menor animo de ir pra escola, e se fosse por mim eu nem teria levantado da cama, mais Katherine, me acordou com um balde de agua fria.

– eu vou matar você Katherine!-gritei me levantando da cama e saindo correndo pela casa, corri atrás dela.

– Haaa!-ela gritava

Chegamos à sala a derrubei no chão e fiquei em cima dela, puxando seus cabelos.

– Socorro!- ela gritava

Parei de puxar os cabelos dela e comecei a bater em seu rosto.

Seu rosto já estava ficando vermelho quando alguém me puxou de cima dela.

– calma Bella!- Era Elena

– ela quer me matar!- Katherine disse se levantando do chão

–o que houve?- Elena perguntou

– ela me acordou com um balde de agua fria!- falei

– já chega! Vão tomar banho, estamos atrasadas!- Elena disse

Subi pro meu quarto pra me arrumar.

PDV KATHERINE

Meu resto esta todo vermelho por causa dos tapas que a Bella me deu, há, mais aquela tampinha me paga!

Ela devia tomar mais cuidado antes de fazer algo contra mim, por que ela sabe muito bem que eu sempre me vingo, e da pior maneira possível.

Terminei de me arrumar e me olhei no espelho, é estou perfeita (roupa).

– então, vamos?- falei pra Elena que estava comigo no quarto

– claro, vou chamar a Bella!- ela disse e saiu do quarto.

Passei um batom vermelho e fui espera-las na sala.

PDV BELLA

Entrei no quarto e bati a porta com força, eu estava brava, não era a primeira vez que ela me acorda assim.

E pra piorar eu estou super atrasada., tomei um banho rápido, e coloquei um vestido preto, e uma meia calça por baixo, coloquei uma sapatilha preta também, e peguei minha bolsa.

Corri pra sala, Elena me esperava.

– até que fim, vamos logo!_ ela me arrastou até o carro onde Katherine estava, entramos o carro e Katherine dirigiu até a escola.

Assim que chegamos, todos olharam para nós.

– olá!_ Katherine falou e saiu andando

Olhei para Elena que parecia estar nervosa, é eu também estava.

– vamos!_ Elena falou e me arrastou até a secretaria para pegar nossos horários.

A minha primeira aula era história, logo o sinal bateu e fomos para nossas aulas.

(...)

Finalmente o sinal bateu as aulas não foram chatas mais também não foram legais.

Eu conheci algumas pessoas, Como Alice, Rosalie e alguns garotos.

Fui até meu armário, pra deixar algumas coisas, coloquei alguns livros lá dentro, e já estava saindo quando alguém me chamou.

– Bells!- era Katherine, ela segurava alguma coisa e estava mais fútil do que o normal.

– que é?- perguntei a encarando

Ela sorriu maldosamente.

– sabe, sobre hoje de manhã... - ela começou a dizer, percebi que ela segurava um pote de tinta pra tecido.

– sim... - incentivei-a á continuar

Ela abriu o pote, não, ela não vai fazer o que eu to pensando que ela vai fazer.

– eu só queria dizer que... - ela jogou toda a tinta em mim, depois tiro outro pote da sua bolsa e jogou em mim também- a próxima vez, eu ti jogo de um penhasco!_ ela cuspia as palavras

Há, mais hoje eu ficou com uma irmã a menos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu disse que postaria um dia sim, um dia não, mais não deu, então eu vou postar todo domingo e toda quinta, comentem!