Im Nothing Without You escrita por Nanna Horan Malik


Capítulo 33
Ligações estranhas e ameaças - cap. 33


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um pra vocês, espero que gostem! Esse eu fiz com a ajuda da minha genia, minha melhor amiga Helena. Então dediquem a ela também. Vou deixar vocês lerem em paz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241644/chapter/33

Eu juro que eu vou me vingar, essa vingança vai ser por vocês, principalmente por você, pai. Que morreu por causa daquele ladrão. Nós roubou tudo que tinhamos, nos deixou na miséria e agora, ele está andando de carrão enquanto eu estou solitário aqui. Mas ele não perde por esperar, vou atacar seu ponto fraco, vou tirar a coisa mais preciosa que ele tem. Me lembro que quando eu era criança, ele tinha uma filha bem pequena e ela será meu alvo. Ele vai sentir toda a dor que eu senti durante todos esses anos em que eu vi a minha mãe chorar e por ter causado a morte do meu pai. De tanto o meu pai se lamentar ele acabou se suicidando , minha mãe por sua vez morreu de uma doença muito rara, que se aquele ladrão não tivesse roubado nosso dinheiro ela talvez estivesse comigo agora. Mas deixa estar a hora dele vai chegar e quando chegar eu quero assitir de camarote ou melhor eu vou fazer ele pagar! Mas para a minha vingança ser perfeita eu teria que escoltar a filha dele, teria que saber sobre tudo, aonde eles moram, o que eles fazem, quem são os amigos dela, se tem namorado, teria que descobrir a sua rotina. Por isso me programei para passar o próximo mês de tocaia. Fiquei o mês inteiro seguindo ela, eu sabia de cor toda a sua rotina, seus pontos fracos e fortes, as suas amizades eram o principal e ela tinha um namorado, que entraria em turnê, por ser vocalista de uma banda. Enfim era mais do que eu precisava saber para a minha vingança ser completa.

POV ELENA

Há algum tempo eu venho recebendo umas ligações estranhas tipo a pessoa me liga eu atendo e não fala nada, só consigo ouvir a sua respiração. E eu sinto que tem alguém me seguindo parece que em todo lugar que eu vou tem alguém me observando, sabe?! Isso está realmente me assustando, mas só deve ser paranóia da minha cabeça. E esses telefonemas começaram logo depois que o Noah saiu em turnê.

Era um dia normal, eu estava na lanchonete com os meus amigos fazendo as coisas normais que eu sempre faço, a gente estava conversando, rindo e tal, meu celular começou a tocar, eu até pensei que fosse o meu pai ou minha mãe ou até mesmo o Noah, mas eu não conhecia o número, então eu atendi

– Alô?!

– Elena você é muito gostosinha sabia?!

– Quem está falando?

– Isso não importa, só quero que você saiba que eu estou de olho em cada movimento que você dá

– Quem está falando ein? Olha eu vou pedir pra rastrearem a ligação e seja quem for vai se dar mal

– Olha tô morrendo de medo de você. Acho bom você ficar bem quietinha ou pode acontecer coisas piores com você ou com o seu namoradinho, ou até mesmo com os seus irmãos, as pessoas que você tanto ama podem sofrer e muito!

– Deixa de ser palhaço, seu idiota! - disse e desliguei o telefone, mas em seguida ele tocou novamente

– Experimenta fazer isso de novo pra ver se eu não acabo com você! É melhor você ser bem boazinha porque senão .. HA HA HA - ele disse e desligou, eu fiquei mais branca que um papel e gélida

– O que houve amiga? Quem era? - Babi perguntou

– Não sei, não disse! Só me fez um monte de ameaças e disse pra eu me preparar para o pior!

– Credo amiga, deve ser algum idiota que foi apaixonado por você e você não deu bola ou uma brincadeira de mal gosto .. e agora está querendo te assustar!

– Mas eu nunca dei motivos para me ameaçarem, e eu só espero que seja mesmo uma brincadeira de mal gosto

Eu estava preocupada com essa ligação e alguns dias eu não me sentia bem, estava sentindo muitos mal-estares, e agora essa pessoa me ameaçando. Saimos da lanchonete, eu ainda estava pálida não sabia direito como agir nem reagir a isso. Achei melhor não ficar pensando nisso porque eu só me estressaria muito mais e em hipótese alguma eu contaria isso aos meus pais, só disse aos meus amigos que estavam comigo e os fiz prometerem que não contariam nada pra ninguém. Isso não deveria ser nada demais e eu não queria preocupar os meus pais. Deve ser algum babaca tipo o Ravi tentando me assustar. Me despedi dos meus amigos e preferi não ir diretamente pra casa, porque senão a minha mãe ia me encher de perguntas do porque eu estava naquele estado - mais branca do que o normal - resolvi dar uma passadinha na casa do meu melhor amigo, Thiago - um brasileiro muito, muito legal que eu conheci quando passava férias no Brasil e que depois de alguns meses ele se mudou pra cá - precisava dividir essa angústia com ele, só ele me entenderia nesse momento.

Cheguei, toquei a campanhia e ele logo abriu a porta com aquele sorriso enorme e lindo no rosto

– Oi, minha besta!

– Oi, meu besta!

– O que te traz a minha humilde residência?

- Ué, não posso mais sentir saudades do meu melhor amigo não?!

– Pode ué, mas agora você só tem olhos pro seu namorado "rockstar" Noah - ele disse e fez aspas com os dedos no rockstar, e ficou com um pouco de ciúmes, muito lindo

– Own, que lindo você com ciúmes! - eu disse e dei um beijo na bochecha dele

– Claro ele "roubou" minha amiga de mim, e ela me esqueceu, não vem mais visitar os velhos aqui .. - ele disse e rimos juntos - Mas é sério Elena, porque você está aqui? Eu sei que não é só saudade! Tem algo mais rolando

– Tá, tá .. tem algo a mais sim! E você me conhece mesmo, é que eu estou preocupada com algo

– Com o que? Pode me falar!

– É o seguinte, eu recebi uma ligação muito estranha hoje, e estou preocupada por causa dela

– E o que tem essa ligação que te deixou preocupada?

– Ah, era um cara falando pra eu tomar cuidado porque ele estava me vigiando e que se eu saisse da linha ele poderia me machucar ou machucar alguém da minha família ou até mesmo meus amigos!

– Nossa Els, que ruim! Já contou isso pros seus pais?

– Tá maluco?! Não vou contar, não quero preocupá-los a toa, isso deve ser um trote de algum palhaço da escola

– Se você diz, mais se ficar sério você promete pra mim que vai contar pra eles?

– Prometo, mais isso não vai dar em nada, aposta quanto?! Você jura que não vai falar nada desse assunto pra eles?

– Juro mais sei lá é sobre você, acho que eles deveriam ficar sabendo mesmo que não fosse nada de importante ou apenas um trote né

– Vamos esquecer isso .. mas me conta e você como está?

– Eu estou muuito bem, tô pegando uma mina muito gata, rs!

– Hum .. sei .. você e essas "minas gatas"

(...)

Ficamos algumas horas a mais conversando, eu lógico avisei pra minha mãe que estaria com o Thiago antes que ela me ligasse se descabelando. É muito bom conversar com ele, quando eu estou com ele as horas passam muito depressa! E eu me sinto muito melhor.

Nós nos despedimos e eu fui pra casa, fiquei um pouco com a minha família, curtindo os meus irmãos, conversei um tempão com os meus pais, tomei um banho, comi bem pouco porque ultimamente nada para no meu estômago. Fui descansar um pouco fiz algumas lições de casa e eu não conseguia parar de pensar nessa ligação, realmente isso iria tirar o meu sono, mas eu tentei não pensar. Só que era impossível não pensar no fato de que tem alguém querendo me fazer mal, assim de graça e eu nem sei o motivo para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiiii, que medo dessa ameaças, quem será o perseguidor misterioso? E porque ele estará atrás da Elena?
Genteeeeem, estou muito preocupada com o Niall, ele vai fazer uma cirurgia amanhã e espero que tudo ocorra bem!!!!
Mereço reviews né gente? Por favor leitoras fantasmas apareçam, eu quero muito conhecer vocês! Deixem recados eu não mordo e é muito importante pra mim. Ah e desculpas se tiver algum erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.