Im Nothing Without You escrita por Nanna Horan Malik


Capítulo 2
Desculpas + Piquenique = Beijo - cap. 2


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o segundo capitulo que estou escrevendo e mais uma vez queria saber a opinião de vocês em relação a minha história. Se quiserem ler sinta-se a vontade pra isso, se não quiser também! Só quero que leiam, leiam, leiam, por favor, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241644/chapter/2

Acordei com meu despertador tocando já eram 6:00 A.M e ia começar um mais um dia. Assim que cheguei na escola conversei com as meninas sobre as novatas e 5 delas tinham passado o resto não ficaria conosco mais poderiam continuar treinando, caso alguma de nós se machucasse e elas tivessem que substituir, teriam que ter a coreografia na ponta dos pés. E assim a semana foi passando. Finalmente chegou o final de semana. Desde a briga dos meninos eu não tinha falado direito com o Justen e muito menos com o Noah. Fiquei muito surpresa quando um deles me ligou.

Ligação on

– Alô?

– Elena, ainda tá chateada comigo?

– Não, Noah já passou a raiva. O que você quer?

– Ia te chamar pra sair mais você tá tão fofa, acho que não vai querer! - ele disse triste

– Desculpa mais aonde você quer ir?

– Aaah, é surpresa! Vamos?

– Tá, vou me arrumar primeiro, passa aqui daqui a meia hora que eu já estarei pronta!

– Ok, minha pequena! Beeijos

– 2beeijos!

Ligação off


Fui me arrumar, não demorei muito, já que havia falado pra ele vir me buscar em 30 minutos. Me vesti, me maquiei, e modéstia parte estava muito bonita - não sei porque, já que eu só ia sair com um amigo. Nem pro meu namorado eu me arrumava assim - Fiquei esperando o Noah chegar. Quando a campanhia toca e a Chris me chama.

– Els, o Noah está aqui na sala!

– Fala pra ele que eu já estou descendo!! - eu gritei do quarto

– Noah, a Els já vem! Quer tomar alguma coisa? - Chris perguntou

– Não quero nada, Chris!

Desci e Noah estava lindo com sempre. Estava com uma calça preta, um tênis e uma camisa branca e uma jaqueta preta que eu adoro e sou louca pra roubá-la dele.

– Vamos? - eu disse mas ele não pareceu escutar


POV NOAH

Ela estava linda, mas linda que de costume. Eu não sei porque meus olhos brilhavam toda vez que a via. Era como se borboletas tivessem no meu estômago toda vez que falavam com ela. Eu não pudia sentir aquela coisa estranha pois ela era a minha amiga, e eu estava convicto disso. Mas era inevitável, acho que estava me A P A I X O N A N D O pela minha melhor amiga. Esquece isso Noah James Scoot, você não é assim, ela tem namorado cara! De repente eu saio do transe.

– Noah, vamos?

– Claro, vamos! Você tá linda!

– Aah, obrigada - eu fiquei corada na hora

– No que você estava pensando?

– Na .. da, nada! - ele disse gaguejando

– Então vamos né - eu já estava impaciente e o Noah meio abobalhado

– Chris, vou sair com o Noah, se meus pais ligarem fala pra eles que eu saí, e não sei que horas vou voltar!

– Tudo bem! - disse Chris da sala
Fomos em direção ao carro de Noah - uma RangRover preta - ele foi todo educado, abriu a porta do carro pra mim e em seguida entrou no carro.

– Aonde vamos? - eu perguntei

– Já num falei que é surpresa Els?! Tá muito curiosa!

– Tá bom não pergunto mais!

Ele ligou o rádio e estava tocando uma música muito boa, acho que era "Na Na Na" da One Direction, uma banda muito boa, que eu gosto, ainda mais pelo Zayn Malik e Niall Horan, mas não vem ao caso. Comecei a cantar!

"We've got a bit of love hate

You take me to the edge then you hit the brakes

I say it's over one day

But then i'm crawling back begging you to stay

We make up then we break up all the time"


– Você tem uma voz muito bonita! - disse Noah

– Ah, que nada, só sei cantar no chuveiro - eu disse e dei um sorriso

– Chegamos!

Era um lugar maravilhoso, um parque aonde tinha várias àrvores, pássaros cantando, tudo muito lindo e ele me mostrou uma coisa que tinhas feito anos antes, pois só ele conhecia aquele lugar, em uma àrvore ele escreveu: Noah s2 Elena. Fiquei surpresa com aquilo e ao mesmo tempo lisonjeada com a homenagem que ele fez!

– Que lugar maravilhoso Noah, há quanto tempo você fez isso?

– Sabia que você ia gostar, a fiz quando tinha 13 anos, eu tinha uma paixonite por você mas agora já superei! - falou envergonhado

– Aé já superou? Então quer dizer que se eu terminar com Justen você não vai ficar feliz?

– Aah, não sei Els, sei lá .. Mas vamos logo fazer nosso piquenique, conversar um pouco,e eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu na escola aquele dia com o Justen. Não foi minha intenção, mas o seu namorado me tira do sério.

– Tudo bem, mais nunca mais faça isso você sabe que eu gosto dos dois, e não gosto nenhum pouco de ver vocês saindo no tapa, ainda mais por causa de besteiras. Promete pra mim que não vai acontecer mais?

– Eu prometo por mim, só não posso prometer por ele!


POV JUSTEN

Desde o dia em que eu briguei com o Noah, a Elena não falou comigo direito, e eu já estava ficando preocupado com aquilo, ela nunca fez isso, ficar esse tempo todo sem falar comigo, poxa nem uma mensagem ela deixou. Vou ligar para casa dela e vê se pelo menos ela me desculpa pela briga já que não tive a oportunidade de me desculpar.

Ligação on

– Alô?

– Elena?

– Não, é a Chris, ela não tá quer deixar recado?

– Não, sou eu Justen, Chris! Aonde ela foi?

– Ela saiu com o Noah, não sei aonde foi não!

– Ela tá com o celular?

– Acho que sim, porque não tenta falar com ela!

– Obrigado tchau

– Tchau

Ligação off

Vou ligar para a Elena e saber que história é essa de sair com o Noah sem me pedir ou me comunicar! Não gosto dessa cara, e muito menos com a minha namorada.

Ligação on

– Alô? Oi, meu amor!

– Oi, aonde você tá? Eu liguei pra sua casa e a Chris me disse que você tinha saido e queria te pedir desculpas pelo ocorrido com o Noah.

– Ah, o Noah me chamou pra dar um passeio e eu vim

– Hm, ok

– Oi, mala!

– Para com isso, Noah

– Aah, como eu odeio esse cara! Porque você saiu com ele e não comigo? - Justen disse

– Porque ele me ligou e me chamou para sair!

– Olha lá em Elena, estou de olho em você!

– Que ciúmes é esse? Tem motivos? Não precisa você sabe que o Noah é meu amigo.

– Seeei "amigo", ele arrasta um caminhão pra cima de você que eu sei - Justen disse

– Para com isso por favor! Amor depois a gente se fala! 2beeijos - eu disse

– Beijos a noite passo na sua casa amor e me desculpo melhor pelo que fiz - desliguei o telefone

Ligação off


– Até que enfim você desligou esse bendito telefone! Que mala! - Noah disse

– Para não vai começar né

– Não, não quero que nada estrague a nossa tarde!

Passamos a tarde toda juntos, Noah me levou pra casa já era de noitinha. Foi todo educado, abriu a porta do carro pra mim e tudo. No meio do caminho ele me fez uma pergunta que me deixou intrigada.

– Elena, porque você namora o Justen?

– Ah, eu gosto dele, ele é carinhoso comigo, e tal

– Hum, entendi! Mas você o ama?

– Amor é uma palavra muito forte pra se dizer, acho que amor a gente só sente uma vez e quando chega essa vez é pra sempre, acho que o que eu sinto pelo Justen é paixão, carinho, ternura ... Não amor como você me perguntou .. Ah, sei lá talvez eu o ame, talvez não

– Entendi, então se eu te beijasse agora o que você sentiria por mim? - ele disse, e de repente ...

... Ele chegou muito perto de mim, senti sua respiração ofegante, meu coração estava completamente acelerado, não sabia o que ele ia fazer, Noah chegava cada vez mais perto com aqueles lábios carnudos e rosados. Foi então que senti seus lábios encostarem no meu, e começamos a nos beijar lentamente, foi um beijo mágico com carinho, diferente do que eu já tinha dado em alguém. Foi suave e gostoso ao mesmo tempo.

– Você não deveria ter feito isso Noah! Porque você fez isso? Caramba! O que você achou que ia ganhar com isso?

– Desculpa Elena, pensei que você também quisesse!

– Você sabe que eu tenho namorado e faz essas coisas, e eu demonstrei que queria?

– Ah sei lá, você estava doce comigo pensei que quisesse, mais vi que foi um erro me desculpa!

– Tchau Noah - desci do carro e fui em direção a minha casa com um pouco de raiva por ter falado com o Noah daquele jeito mais também nas nuvens - porque eu estava nas nuvens? ele é meu melhor amigo, não pode acontecer isso, de jeito nenhum - Entrei em casa e a Chris me viu chegar que nem uma bala e me falou algumas coisas.

– Els, seus pais foram para as Bahamas resolver algumas coisas da empresa e só voltam daqui a 1 semana, tudo bem?

– Sim, tudo bem! Chris tem como você fazer um chá e levar lá em cima pra mim? É que eu não estou me sentindo bem, vou tomar um banho e descansar um pouco.

– Tudo bem, daqui a pouco eu levo lá em cima pra você

– Obrigada, mamacita linda

Subi pro meu quarto pensando no que tinha acabado de acontecer naquele carro. Porque o Noah fez isso? Tudo bem que ele disse ter tido uma paixonite, mais isso foi há muito tempo e ele já superou ou será que não? Bom, vou tomar meu banho, colocar meu pijama e durmir, porque amanhã é dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, galera vamos lá leiam a minha fic, ela não é perfeita mais é feita com muito amor e dedicação por favor reviews são sempre bem vindos mesmo se for com crítica, elogio, falando o que tenho que melhorar e tudo mais. Por favor, por favor, leiam, leiam, vocês vão gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.