Youre Gonna Love Again escrita por Soul Crusher


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241633/chapter/1

“1:19 da manha e eu aqui tentando entender física e bem.....pensando em você. Porque será que você me deixou? Me trocou ? Me deixou sozinha? Lagrimas e mais lagrimas, como eu vou entender física desse jeito?”

Enviei isso para Niall exatas 3 horas da manha, não sei se ele iria ler, não sei nem se ele lembrava de mim, mais eu enviei do mesmo jeito.

Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo....clichê né? É, e eu não tive coragem de admitir e quando surgiu a coragem pra falar ele já nem estava mais na Irlanda, ele foi embora, entrou em uma banda e simplesmente me esqueceu a sua suposta melhor amiga desde os 5 anos de idade.....Eu não o amo mais, só sinto falta do meu melhor amigo, eu precisava dele quando eu perdi minha mãe, quando eu vi minha irmã em coma por 6 meses, eu precisava de alguém comigo.

Sou Melanie Yorbes, tenho 17 anos, nunca conheci meu pai, perdi minha mãe a dois anos atrás e faz 3 meses que minha irmã saiu do coma que estava, parei de estudar pra poder manter a casa, trabalho em um padaria das 7 da manha até as 2 da tarde, depois vou pra uma loja de sapatos e fico lá até as 8 da noite e ainda cuido dos bebes da minha vizinha de noite, com tudo isso eu consigo o suficiente pra sustentar eu e minha irmã de 10 anos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Gonna Love Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.