Falling In Love escrita por Princess of Dark, Summer Breeeze, Mary Kathlee


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Underworld aqui.Desculpem a demora,espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241602/chapter/5

Ela se levantou e saiu bruscamente.Fui atrás dela.

POV Percy

–Vamos,a Thalia está nos esperando-Entramos no quarto.Encostado na parede cor de creme,havia um beliche.Imaginei que Thalia havia ficado com a cama de baixo,por causa do edresdon preto e os posters colados na parede ao lado da cama.Ah,e claro,ela tinha medo de altura.A cama de cima estava coberta por um edredon branco com florzinhas rosa claras.Encostado no travesseiro havia um ursinho de pelúcia bege.

Do outro lado do quarto havia um guarda roupa brando embutido,e na parede paralela à porta estava a janela,tampada com uma cortinha preta que escurecia o quarto.

–Ah,ela não está aqui,ainda deve estar pegando o café._Annabeth falou se sentando na cama de Thalia-sente-se.

–No minimo,do jeito que a Thalia é,ela deve ter arrumado confusão-eu disse à ela.

–É...o jeito é esperar.

–Eu combinei com a Thalia de nós irmos para a sorveteria que costumávamos ir antes de ela ser mandada pra cá-suspirei-Ela está atrasada.

–Ela fala muito de você-annabeth disse e ergui uma sobrancelha.

–bem ou mal?

–bem-ela disse como se fosse obvio-muito bem,aliás.Vocês são muito amigos,né?

–Digamos que sim-disse brincando-E vocês duas?

–Bom,amigas mesmo não faz muito tempo,porque nos conhecemos no início do ano.Somos completamente o oposto uma da outra,mas nos gostamos muito.

_Você não tem cara de ser garota problema...então,como veio parar aqui?

–Não,não.É que...na verdade é uma longa história.

–Bom,acho que tenho tempo suficiente para ouvir.

–Você não vai desistir até eu falar,né?

–É isso aí!

–Bom,minha mãe se chama Atena,e ela é muito rígida.Eu sempre andei "na linha",já meu irmão,o Malcon,não.Ele sempre aprontou muito e muito,eu digo de mexer com gente da pesada,roubar e até mais.Minha mãe já estava farta de todas essas confusões e disse que a próxima que ele aprontasse,iria mandá-lo para a cadeia.

"Eu já disse que ela é advogada?Por causa da profissão ela quase nunca para em casa,e quando está lá,vê meu irmão bêbado e acabado...-ela suspirou-Sempre que isso acontece ela fica muito mal...

"Uma vez,ela viajou para Miami e deixou eu e meu irmão sozinhos em casa,mas advertindu-o,é claro,que se ele saísse da linha de qualquer forma,iria para a prisão.

continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.