Falling In Love escrita por Princess of Dark, Summer Breeeze, Mary Kathlee


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heyy,aqui é a Aline , mas me chamem de Lily!!! Se tiver alguem ai , quero pedr desculpas pela demora , como são tres pessoas que escrevem a fic , ficou impossivel escreve-la durante as ferias . Mermo assim , esta aqui mais um capitulo ! Quero agradecer para a Izzy Collins , pelo nosso primeiro review!! Aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241602/chapter/3

POV Thalia

Saí do quarto pensando na foto do Percy . ''Se a Annabeth mostrasse para ele eu estaria ferrada ''. Segui em direção á cantina e peguei nosso café-da-manhã . No caminho de volta , sem querer , esbarrei numa pessoa e lá se foi meu suco de uva .

–Garota , você não olha para onde anda não ? - eu disse já estressada . Só que quando eu vi o estado da pessoa em que derramei me segurei para não rir .

– Eu é que não olho para onde ando , sua piranha ?Minha roupa ! Nem se você vender todos esses seus trapos você consegue comprar uma dessas , sabia ? - Essa era a Kelli , a piriguete mais desqualificada do colegio .Ela usava um vestido branco e rosa , super patricinha , que agora se encontrava todo manchado de suco .

–Na minha opinião ficou bem melhor assim . Combina com sua cara lambida ! - Já estava dando meia volta quando sinto ela me puxar pelo cabelo .

– Então você acha que é assim,né ? Joga suco em mim de propósito ,ri da minha cara e depois vai embora ? Voce não sabe com quem está mexendo !

– Ai , tô morrendo de medo ! - disse com ironia -O que você vai fazer ? Pintar minhas unhas de rosa ou ... - Mal terminei de falar e ela jogou seu pó compacto em mim .

–Voce acha que eu vou despediçar meus esmaltes com você ?Me agradeca pelo pó , essa sua cara estava horrivel!

–Voce me dá nojo . - Disse mais estressada ainda e peguei uns pacotinhos de katchup e maionese que estavam no chão . Quando estava preste a jogar , um indivíduo loiro com uma cicatriz no rosto apareceu na frente e recebeu tudo .- Idiota , sai da frente ! Aliás , quem você pensa que é para entrar assim na minha frente ?

– Ele é MEU namorado ! E veio me defender ! - intrometeu Kelli

– Perai , o que esta acontecendo aqui ? - disse o garoto , se limpando .

– Não é da sua conta . Agora sai dai que eu tenho que terminar o serviço . - Falei empurrando-o

– Eu não vou sair . - ele disse em tom provocante

–Então toma -Jogei mais maionese e katchup nele na esperança de ele sair da frente ,mas ele me abraçou , me sujando também . Ele começou a rir enquanto Kelli me lançava um olhar mortal . - Me solta ! Qual é o seu problema ? - Gritei .De repente houve um silêncio e em seguida , ouvi a voz do diretor atrás de mim .

–Vocês dois , venham comigo - Nem adiantava protestar , ou dizer que minha briga era com a Kelli e não com o menino , pois o diretor não escutava ninguém .

O seguimos até a diretoria e ele nos mandou esperar, pois ele iria resolver alguns problemas , mas sabíamos que ele , na verdade , iria para a cantina comer . Ficamos sentados num silêncio desconfortável até o menino dizer :

–Você não me disse seu nome

– Não é da sua conta

–Prazer '' não é da sua conta. Eu sou Luke - Preferi ignorar - Por que vocês duas estavam brigando ?

–Por que você não pergunta para aquela vadia que chama de namorada ? - Ele não me respondeu . Depois de um tempo , ele voltou a perguntar :

– Como você veio parar nesse internato ?

– Não te interessa - No momento que ele iria falar algo o diretor entrou .

–Srta . Grace e Sr. Castellan , fazendo guerra de lanche ? Que infantilidade !

–Mas...

–EU NÃO DISCUTO COM ALUNO ! - gritou o diretor - Vocês têm sorte de eu estar de bom humor hoje . Por isso só pegaram um mês de detenção. Já podem se retirar .

O que ?Um mês de detenção ? Se meu pai ficar sabendo vai me matar ! Ainda por cima vou ter que aturar aquele garoto !Dá para acreditar ? Hoje com certeza não é meu dia .


POV Luke

Combinei com a Kelli de nos encontramos na cantina . Na verdade , eu não sou muito afim dela , a gente só ficou uma vez e ela achou que estávamos juntos , mas até que ela é bem gostosa .

Eu estava bem distraido , até ouvir um grito vindo da lanchonete que me chamou atenção . Como não estava fazendo nada no momento , fui lá para ver o que era . Quando cheguei vi uma punk estressada preste a jogar katchup e maionese na Kelli , que estava com o vestido manchado de suco .Num ato de heroísmo , fui defender minha namoradinha.Só que ao invés de ganhar beijos e abraços ou até mesmo um '' meu héroi '' acabei me sujando de kachup e maionese no lugar dela. E ao invés da punk me pedir desculpas ou se mostrar arrenpendida por sujar um menino tão lindo como eu , ela só disse :

– Idiota , sai da frente ! Aliás quem você pensa que é para entrar assim na minha frente ?

–Ele é MEU namorado !E veio me denfender! - Kelli falou antes que eu pudesse dizer algo .

–Perai , o que está acontecendo aqui ? - Perguntei embora já fizesse ideia da resposta '' devem estar brigando por mim '' , pensei . O estranho é que nunca vi a punk por aqui e para uma menina apaixonada ela está um pouco grossa .

–Não é da sua conta . Agora sai da frente , preciso terminar o serviço .--

A educação passou longe , mas até que ela ficava bonitinha estressada . Então , só para provocá-la ainda mais , falei :

–Eu não vou sair - Aí eu abusei da sorte .

–Então toma - Me sujou com katchup e maionese ainda mais , aí tive uma ideia : a abracei, sujando-a também e ,com isso , ela ficou mais estressada ainda e começou a me bater . Comecei a rir , pois ela fez igualzinho eu imaginava .

–Me solta ! Qual é o seu problema ? - Ela gritou , mas ninguém estava ligando , porque o diretor aparecera nos pegando de surpresa .

–Vocês dois , venham comigo - Nós o seguimos , pois ele nunca escutava os alunos .

Fomos para a diretoria , onde já fui várias vezes . Aí como sempre , ele foi fazer seu lanche ,mas falou que ia resolver uns ''problemas'' . Ficamos lá , sentados , um bom tempo até que me ocorreu uma coisa :

–Você não disse seu nome .

–Não é da sua conta

–Prazer '' não é da sua conta '' . Eu sou Luke- falei só para irritá-la , mas ela não demonstrou reação - Por que vocês duas estavam brigando ?

–Por que você não pergunta para aquela vadia que chama de namorada ?- Não disse nada , pois não queria arranjar uma dicussão besta por causa da Kelli , e para variar , ela não me respondeu .- Então , como você veio parar nesse internato ?

–Não te interessa - ela merecia uma resposta , mas o diretor chegou bem na hora .

–Srta Grace e Sr Castellan , fazendo guerrinha de lanche!Que infantilidade !

–Mas... - ela já ia interromper quando o diretor deu seu chilique clássico .

–EU NÃO DISCUTO COM ALUNO! Vocês têm sorte de eu estar de bom humor hoje .Por isso , vão ficar com apenas um mês de detenção . Já podem se retirar . - Eu não dei a mínima , já tive castigos piores do que esse ,mas a garota ficou tensa e mais estressada ainda.

Ela se levantou e saiu bruscamente . Fui atrás dela .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai , gostaram? Deixem review , isso da uma força e tanto !! Kisses Lily