Falling In Love escrita por Princess of Dark, Summer Breeeze, Mary Kathlee


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem,por favor!
Underworld~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241602/chapter/1

POV Annabeth:

–ACORDAA ANNIE!!!-acordei com a lesada da Thalia em cima de mim.

–Mas...hoje é sábado!-protestei cobrindo meu rosto com o cobertor.

–Você não vai querer que meu primo te veja só de pijama,não é?A primeira impressão é a que fica...-ela disse e eu me levantei em um pulo.

–Hã?Que primo?

–Ah...acho que esqueci de te contar...

–Thalia!

–É que o Percy vai vir aqui hoje.Mas ainda dá tempo.Ele só vai chegar 9:30!

–Mas já são 9:25!

Bem,deixe-me esclarecer algumas coisas:

Thalia é minha colega de quarto.Nos conhecemos no início do ano,quando comecei à estudar nesse internato.

Percy é o primo dela e seu melhor amigo.Eu só o conhecia por algumas fotos que Thalia tinha deles de quando ainda eram pequenos e pelo que ela me contava.

–Ih,acho que ele chegou-Ela disse vendo uma mensagem em seu celular.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno,né?É que é só pra ver se vocês gostaram...
Por favor,deixem suas opiniões,mesmo que sejam críticas,ajuda muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.