Stole my heart escrita por TeenageDream


Capítulo 8
OMG !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241601/chapter/8

# no jardim #

Liam: margarida.... desculpa, por te ter falado mal ontem.

Margarida: não sei liam, tu falaste me bue mal :'c (com uma lágrima no canto do olho)

Liam: desculpa asério, princesa $:

Margarida: hmm... está bem :D mas já agora porque é que falaste assim comigo ??

Liam: ciumes...

Margarida: ciumes ?? do que ?

Liam: de ti e do harry $:

Margarida: han ? Liam, nós somos só melhors amigos, nada mais... e tiveste ciumes porque ?

Liam: talvez, porque gosto de ti $$:

Margarida: asério ? O:

Liam: sim, mas se não gostares de mi.... (é interrompido pelo o beijo da margarida)

Liam: o que é que isto quer dizer ?

Margarida: que provavelmente ganhas te uma namorada nova ?

Liam: amo-te babe $$:

Margarida:... (é interrompida pelo o niall)

Niall: pombinhos para a mesa !!!

Margarida: ohh :c

Liam: vá vamos lá ;)

Eles foram, o almoço estava super animado, eram só gargalhadas, e conversas estupidas. Depois do lamoço foram todos para o sofá.

Harry: jovens, como devem estar a calcular nós não vamos ficar aqui a tarde inteira.

Louis: tens toda a razão boobear, vamos dar uma volta.

Flávia: eu e a margarida vamos levar-vos a um sitio, deixem-nos só mudar de roupa ;)

Niall: que sitio ?? o:

Margarida: supresa fofinho ;)

Elas foram se vestir, Margarida (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53305319) Flávia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53306742) e desceram até á sala.

Flávia: vamos ?

Zayn: siim ;)

Foram todos no carro da margarida.

Margarida: Chegamos !! (http://www.trekearth.com/gallery/Europe/Portugal/South/Lisboa/Lisboa/photo1276636.

htm)

Harry: uma skate park ?? o.O

Niall: mas voces não trouxeram skates xD

Flávia: andar de skate não é a unica coisa que se faz aqui lol vá seguiam-nos ;)

ELas levaram-os até um circulo cheio de gente.

Liam: porque é que está ali tanta multidão ??

Margarida: já vais ver ;) olha flávia está ali a Patrícia (uma rapariga loita de olhos verdes,19 anos, e anda na mesma escola que a margarida e a flávia) :D

Flávia: vou chamá la. PATRIIIIIIIIIIICIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAA xD

Elas ve-as e vai ter com elas.

Patricia: olá meninas ;)

Margarida: ahah olá, este é o liam, o zayn, o harry, o niall e o louis ;)

Patricia: ah olá rapazes :D

1D: oláá :D

Patricia: então vieram se juntar a nós meninas ?

Flávia: pois tá claro ;)

Patrcia: vá venham :D

Eles juntaram se á grande multidão que lá estava, a ver umas 3 raparigas a dançar.

Margarida: aquelas miudas devem se achar as maiores, não ?

Patricia: nem me digas nada, são a Vanessa, a marta e a luísa, desde que chegaram que não se param de exibir.

Flávia: então isso vai acabr muita fast ;)

A patricia, a margarida e flávia foram ter com as 3 raparigas.

Patricia: dão nos licença ?

Vanessa: não vês que estamos nós ? -.-

Patricia: Não vês que o sitio é publico ? -.-

Vanessa: sim vejo, mas não deixamos de estar aqui pois não -.-

Margarida: Patricia, deixa me ser eu a tratar disto ( e mete se cara a cara com a vanessa)

Margarida: oh miuda queres resolver isto a bem ou mal ? Com essa cara de pindérica não me cheira que queiras estragar essas unhas, portanto é melhores bazar !

Vanessa: E és tu que me vais obrigar ??

Margarida: Se for obrigada a isso yah...

Vanessa: eu saio, mas não penses que isto fica assim !!

Margarida: olha a minha cara de p-r-e-o-c-u-p-a-d-a :D

Vanessa: -.-

Elas saiem, e a margarida, a patricia, e a flávia começam a dançar (http://www.youtube.com/watch?v=rWyqDsfjvbQ&feature=BFa&list=PL3BBDC1196724433B&index=23) elas começaram atrair, e atrair cada vez mais gente, e quando acabaram todos aplaudiram :D

Patricia: muitoo obrigado a todos :D

Elas foram ter com os rapazes.

Liam: posso saber porque é que nunca nos tinham dito ou mostrado, que dançam desta maneira ?

Margarida: voces nunca perguntaram xD

A meio da conversa vem um rapaz ter com elas.

xx: olá meninas, estiveram muito bem (:

Margarida: OMG O:

Flávia e Patricia e 1D: O que é que se passa, margarida ??

xx: Eu sou o Ricardo Costa (:

Margarida: mais precisamente richie campbell, o melhor cantor de raggae portugues, e o meu cantor favorito $$:

Richie: ahah sim (: mas eu vinha vos fazer uma proposta ;)

Patricia: Diiz :D

Richie: Eu vou estar quatro meses, cá, em londres, e vou dar varios concertos...

Flávia: siiiiiim....

Richie: queria saber se aceitavam ser as minhas dançarinas, durante os concertos ;)

Margarida: OMG siim, siim $:

Patricia e Flávia: mas é claroo que siiim, omg :D

Richie: ainda bem, venham ter comigo amanha ao meu estudio para falarmos dos promenores ;) (e entrega a morada do estudio)

Margarida: OK :D

Richie: até amanha meninas :D

Todas: até amanha :D

Ele vai se embora e as meninas vão todas para casa dos 1D.

Margarida: omg omg omg omg omg $$:

1D: parabéééns meninas ;)

Patricia: obrigado :D

Margarida: eu recebi a proposta da minha vida :D

Flávia: mesmoooooooo :D

Eles chegam a casa, e vão todos para a piscina.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, já agora para quem não conhece o richie campbell acho que deviam ouvir ;) (http://www.youtube.com/watch?v=u5YFpBpD1ew)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole my heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.