Stole my heart escrita por TeenageDream


Capítulo 15
Até logo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo o tempo que tiveram de esperar, mas para compensar fiz um capitulo maior :D espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241601/chapter/15

A noite estava super animada, menos para a margarida.

Diogo: Margarida, o que é que se passa ?

Margarida: Nada

Diogo: Sim claro e eu sou o pai natal vestido de coelhinho da pascoa xD

Margarida: Ahahaha

Diogo: Vês é esta margarida que eu quero ver ;)

Margarida: Tens razão, obrigado Diogo $:

Diogo: De nada ;) mas agora vamos dançar está bem ?

Margarida: Está bem :D

Tinha sido uma noite divertida mas já estava na hora de eles irem para casa, despediram se, e a as meninas foram para o carro da margarida.

Patrícia: Uii, margarida tu e o Diogo estavam muito animados ;)

Margarida: Oh Patrícia sabes perfeitamente que eu tenho namorado, quer dizer pelo menos acho que ainda tenho  (e cai lhe uma lágrima)

Flávia: O que é que se passou entre ti o Liam ? O:

Margarida: Epah dá lhe os ataques de ciúmes e depois eu não tenho paciencia…. Não sei se isto vai durar :’c

Patrícia: Oh babe não te preocupes, foi coisa do momento, chegas a casa e falam !

Margarida: Pois, espero bem que tenhas razão :s

Patrícia: Vais ver que sim ;)

Elas chegaram por fim a casa.

Elas: Olá meninos e El

A Flávia foi ter com o Zayn e a Patrícia foi ter com o Harry. O Liam e a Margarida ficaram parados a olhar um para o outro.

Margarida: Liam… podemos falar ?

O Liam levanta se e mete se frente a frente com a Margarida.

Liam: Porque é que não vais ter com o Diogo ? -.-

Margarida não disse nada limitou se a dar-lhe um estalo, ali, em frente de todos.

Margarida: Eu já não fico nem mais um minuto nesta casa. XAU ! E já agora Liam pensa bem no que disseste (a chorar)

A Margarida, subiu as escadas foi ao quatro pegou numa mala e enfiou para lá roupas á toa voltou a descer, o Harry ainda a tentou impedir mas não conseguiu, saiu de casa e entrou no carro. Decidiu mandar sms ao Diogo, porque era o que morava mais perto.

# sms ON #

Margarida: Olá :’c

Diogo: Olá, então o que é que se passa, princesa ?

Margarida: Achas que posso passar a noite em tua casa ?

Diogo: Claro ;) Mas depois contas me tudo tá bem ?

Margarida: Sim, e obrigado (:

# sms OFF #

A Margarida ligou o carro e seguiu para a casa do Diogo, em menos de meia hora já estava em casa do dele, tocou á campainha e o Diogo abriu lhe a porta. A Margarida sem reacção abraçou-o e desatou a encher se de lágrimas.

Diogo: Prontos, está tudo bem princesa, vamos para dentro.

E assim o fizeram eles foram para dentro a margarida pousou as coisas e sentou se no sofá, e o Diogo sentou se ao seu lado.

Diogo: O que é que se passou princesa ?

Margarida: É um Liam que é estupido :’c

Diogo: Que tu amas ;)

Margarida: Sim apesar de tudo ainda o amo

Diogo: Todos sabemos disso, mas o qual foi a razão da vossa discussão

Margarida: Tu $: E nem foi uma discussão eu perguntei se podíamos falar, porque quando eu o avisei que íamos sair com vocês sair ele ficou todo ciumento, e eu queria esclarecer as coisas…. Mas limitou se a levantar a meter se á minha frente e a dizer “Porque é que não vais ter com o Diogo ?” e eu dei lhe um estalo, e saí de casa!

Diogo: Eu não sei o que te dizer, sem ser que isso foi uma estupidez da parte do Liam…

Margarida: Eu sei….

Enquanto Diogo e Margarida falavam, os outros falavam sobre o sucedido.

# Casa dos 1D ON #

Harry: Oh Liam para é que foi aquilo ? Tens, tipo a noção que a margarida ficou de rasto ? Belo serviço -.-

Liam: Eu fui um estúpido eu sei :’c

Flávia: Pois foste, e foi a primeira vez que vi assim a margarida, ainda por cima a dar um estalo a um gajoo. Os ciúmes estão te afetar os neurónios.

El: Ainda por cima não sabemos para onde é que ela foi :c

Liam: Prontos okay não batam mais no ceguinho (a chorar)

Louis: Que tal irmos dormir ? Amanha tentamos ligar á Margarida.

Todos: Okay.

# Casa dos 1D OFF #

# Casa do Diogo ON #

Diogo: Bem agora que já estás mais animada, o que é que queres fazer ?

Margarida: Hmm… não sei (…) Já sei e que tal irmos ver um filme de terror ?

Diogo: Boa ideia ! “Wall Street” já viste ?

Margarida: Nepia, mas pelo o nome…

Diogo: Então bora ver ;) Vou só buscar o filme.

Margarida: Okay

# Pensamento da Margarida ON #

Bem… porque não aproveitar ? Já que agora não tenho namorado, e principalmente porque preciso de esquecer o Liam.

# Pensamento da Margarida OFF #

Diogo: Já aqui estou ;)

Margarida: Ainda beeem ;)

Ele pôs o filme. O Filme era horrível e super nojento, era só mortes, por isso a margarida mal via, tapava sempre a cara com almofada e depois o Diogo ria-se.

Margarida: Olha não tem piada -.-

Diogo: Se tu visses a tua cara, vá lá o filme não é assim tão assustador.

Margarida: Diogo ele tem umas garras do tamanho de sei lá o que e mata as pessoas através dos seus sonhos, espetando as garras nas costas delas, isso ? assustador ? não lá agora !

Diogo: Oh tadinha da minha princesa $:

Margarida dá lhe com almofada.

Margarida: Vou buscar umas bolachas queres ?

Diogo: Eu vou contigo ;)

Margarida: Está bem :D

Eles foram á cozinha. Depois de prepararem tudo a margarida ouve um ladrar.

Margarida: Diogo o que é que foi isto ? O:

Diogo: Calma foi só o Sultão xD

Magarida: Sultão ? OI?!

Diogo: É o meu cão, um pitbull…

Margarida: OMG! posso ve lo ?

Diogo: Ele não costuma gostar das pessoas mas podemos tentar. Anda vamos  ;)

Eles foram ter com ele, estava preso no jardim. Por sorte da Margarida ele tinha gostado dela.

Diogo: Parece que gostou de ti ;)

Margarida: pfff, por amor de deus toda a gente gosta de mim ahahah

Diogo: Uii sou tão pouco convencida xD

Margarida: Realista, correcção xD

Diogo: Pois tá bem, vá vamos.

Margarida: Oh, ele pode vir connosco ?

Diogo: Então mas tu agora vais me trocar por um cão ?

Margarida: Ahh… obvio, vá vamos sultão xD

Diogo: Ahah é que nem penses ( e pega no braço da margarida fazendo com que ela se virasse e se encostasse a ele)

Ficaram a olhar um para o outro durante uns minutos, mas a margarida não resistiu e beijou-o e o Diogo deixou se levar.

Margarida: Desculpa eu não devia ter feito isto.

Diogo: Eu não me arrependo ;) – Puxou-a e voltou a beija-la.

Margarida: Vamos para a sala ? ;)

Diogo: Sim, vamos sultão :D

Eles ficaram a ver o filme com sultão mas sempre na brincadeira. Quando acabaram de ver o Filme ainda eram onze da noite, mas foram para a cama, a margarida dormiu no quarto de hóspedes. Quando ela se deitou recebeu um sms, era do Liam.

# sms ON #

Liam: Fui um estúpido tens razão, mas os ciúmes falaram mais alto que eu :’c

Margarida: pois foste.

Liam: Desculpas me ?

Margarida: Não sei.

Liam: Margarida por favor :c

Margarida: Desculpa Liam mas não ache que isto vá resultar. Bjs vou dormir.

Liam: Okay. Mas só quero que saibas que não vou desistir de ti, por nada !

# sms OFF #

A Margarida gostou do ultimo sms e por isso mandou um sorriso.

Eram 10:00 quando a margarida acordou, tinha um sms da flávia.

#sms #

Flávia: Oláá besta ♥ olha nós estávamos a pensar em ter um dia só para as raparigas, alinhas ?

Margarida: Isso nem se perguntaaaa, claro que alinho :D

Flávia: Tá fixe, vens almoçar cá a casa certo ?

Margarida: Se o Liam não for…

Flávia: Oi ?! Mas desde quando é que tu te preocupas com gajos ? oh rapariga segue em frente !

Margarida: Tens razão ;) Estou ai ao meio dia e meio. Beijinhos

Flávia: Okapaaa. Beijinho s **

#sms#

Enquanto a margarida foi tomar banho e se vestir, o Diogo acordou e foi preparando o pequeno almoço. Entretanto a Margarida desce (http://www.polyvore.com/margarida_cinema/set?id=58573170#stream_box)

Diogo: Bom dia (: é lá posso saber onde é que a menina vai ?

Margarida: A menina hoje não almoça contigo mas toma o pequeno almoço sim ?

Diogo: Aiish vais me abandonar ?

Margarida: Ahahah pode se dizer que sim

Diogo: és máá !

Margarida: não sou nada, seu mentiroso :D

Diogo: Ahaha vá vamos lá tomar o pequeno almoço.

Eles ficaram a tomar o pequeno-almoço e falarem mais um bocadinho.

Margarida: Olha babe, a flávia já me mandou sms

Diogo: okapa !

Margarida: Eu depois aviso se janto ou não. Beijinhos ly

Diogo: okapa, beijinhos ly too.

A Margarida sai de casa e 10 minutos depois chega a casa dela.

Margarida: A margarida chegouuu, gentjiii  xD

Flávia: Olha passou se xD

El (http://www.polyvore.com/el_cinema/set?id=58591650): Olá também para ti mulengaa

Margarida: Olááá ahahah

Patricia: Oláá, olhem os rapazes deves estar ai a chegar…

Margarida: Fixe !

Todas: Fixe ?

Margarida: Sim fixe.

Todas: okay…

A campainha toca e é a Margarida que vai abrir.

Margarida: Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeest !

Harry: ahahahahahahahha

Margarida: O que é que foi ó ?

Harry: Nada nada ( e dá lhe um beijo na bochecha)

Zayn: Não é por mal mas nós gostávamos de entrar xD

Margarida: Nepia, vocês hoje ficam na rua ahah

Zayn: Tanta piadaaaaaa

Margarida: Eu sei ! vá entreeem !

1D (-Liam): Oláá

Meninas (-margarida): Oláá

Margarida: Bem o que vamos fazer hoje meninas ?

Rapazes (-Liam): Meninas ?

Flávia: Sim também temos direito a uma tarde de raparigas ou não ?

Zayn: Não sei…

Flávia: Oh Zayn escusas de ficar com ciúmes

Zayn: Desculpa (e beija-a)

Margarida: Estava a pensar irmos ao cinema, que acham meninas ?

Todas: sim (:

Eleanor: Então vamos lá almoçar (:

Liam: Antes disso… Margarida podemos falar ?

Margarida: Tens a certeza que queres falar ? vê lá eu posso preferir falar com o diogo -.-

Liam: Sim tenho anda.

Foram para o jardim e sentaram se na beira da piscina.

Margarida: Começa a falar.

Liam: Desculpa, por te ter tratado daquela maneira por te ter dito aquilo… desculpa se os meus ciúmes falaram mais alto.

Margarida: tá bem :D

Liam: A sério ?

Margarida: Sim mas que seja a ultima vez (e atira lhe um bocado de água)

Liam: Amo-te pónhónhó (e beija a)

Niall: MENINOS E PARA VIR COMER !!!

LIAM: SIM VAMOS JAAAAAAAAA !!!

Eles foram para a cozinha, tinha sido um bom almoço, depois de almoçarem ainda ficaram um bocado a conversar no sofá e a jogar wii.

Margarida: Bem meninas, temos de ir (:

Flávia: Mas nós ainda temos que nos ir vestir….

Margarida: E estão a espera do que ? vá vão láá

A Patrícia e a Flávia foram se vestir enquanto a el e a margarida ficaram cá em baixo á espera delas. Passado 10 minutos….Flávia (http://www.polyvore.com/fl%C3%A1via_cinema/set?id=58591371) Patrícia (http://www.polyvore.com/patr%C3%ADcia_cinema/set?id=58590804)

El: Estávamos a ver que não !

Flávia: Até parece -.-

Margarida: Vá vamos mas é, até logo meninos vamos falando por mensagens. Kisses

1D: Beijinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole my heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.