Stole my heart escrita por TeenageDream


Capítulo 14
parabééééééns


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo está um bocado seca, pelo menos eu acho, mas espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241601/chapter/14

# No dia seguinte #

Liam: Boa dia minha princesa linda ;)

Margarida: Bom dia meu príncipe lindo (:

Liam: Parabéééééns ♥

Margarida: Obrigado !!

Liam: vamos tomar o pequeno almoço, que os outros já estão lá em baixo á nossa espera ?

Margarida: Siiim (: Vou me só vestir, está bem ?

Liam: Está bem, mas veste o biquíni !

Margarida: O biquíni ? Porque ?

Liam: Porque eu digo ;)

Margarida: Está bem (com cara de desconfiada)

Ela vestiu se. Margarida (http://www.polyvore.com/untitled_55/set?id=54309387)

Liam: Vais assim para a rua ? o: -.-

Margarida: Liam, por amor de deus, não me vais dizer que estás com ciúmes ? -.-
Sabes perfeitamente que só tenho olhos para ti ó tótó !

Liam: Tens razão desculpa (levanta se)

Margarida: Não faz mal ;)

O Liam agarra lhe pela cintura e beija-a

Margarida: Sabees muito, tu (: Vamos mas é descer que os outros já devem estar á espera

Liam: Ohh estava a saber tão bem $:

Margarida: Depois, está bem ?

Liam: Está bem, vá vamos

Eles desceram, quando a margarida apareceu ficaram todos calados a olhar para ela. Já estavam todos vestidos prontos para não sei, ir onde. El (http://www.polyvore.com/untitled_61/set?id=54367896) Flávia (http://www.polyvore.com/untitled_57/set?id=54313098) Patrícia (http://www.polyvore.com/untitled_56/set?id=54312044)

Harry: MOCHE Á MARGARIDAAAAAAAAAAAAAAA !!

Eles saltaram todos para cima da Margarida.

Margarida: aíí estão me a magoar :D

El: Olha a minha cara de preocupada :D

Margarida: PARVAAAA xD

El: Tu gostas ;)

Saem todos de cima dela.

Todos: PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉS

Margarida: Obrigado a todos, então o que é que vamos fazer hoje ? o:

Flávia: A um sítio vá bora ;)

Eles foram todos no carro do louis.

Margarida: AAAAAAAAH asério ?!!!! Como é vocês sabiam que eu já queria vir aqui á bue tempo ?

Louis: A ideia foi da El

Margarida: Ahahah obrigado bf

El: De nada, bem vamos ?

Todos: Sim

Eles tinham ido para um parque aquático que a Margarida já queria ir desde que chegou a Londres. Eles entraram, e foram logo para os escorregas rápidos. Depois foram andar noutras diversões, ainda andaram em muitas, a meio fizeram uma pausa as meninas foram para a espreguiçadeiras e os rapazes tinham ido buscar bebidas. Quando a Margarida levanta se para ir ter com o Liam vê uma coisa que a Patrícia não ia gostar.

Margarida: Patrícia….

Patrícia: Sim ?

Margarida: É melhor veres isto...

Elas ficaram assistir á cena toda das espreguiçadeiras, a miúda não parava de se atirar ao Harry, mas o Harry não lhe estava a dar trela nenhuma.

Margarida: Patrícia, não vais fazer nada ?

Patrícia: Deixa só ver até onde é que a miúda vai....

Margarida: A miúda vai ate ao ponto de lhe tocar nos abdominais….

A Patrícia não tinha gostado nada daquilo e por isso foi lá.

Patrícia: Oh miúda, mas tu não tens vida ? ()

XX: Mas quem és tu ?

Patrícia: Sou a Patrícia, e tu és a miúda do concerto, olha lá não achas que já tiveste confusões a mais ?

XX: A miúda tem nome, Rita !

Patrícia: Sim pois, não me interessa baza !

Estavam todos a olhar para elas.

Rita: E és tu que me vais obrigar ?

Patrícia: É melhor bazares que eu já me estou a passar chavala !

Rita: Mas eu fiz-te alguma coisa ?

Patrícia: Andas atirar te ao meu namorado !

Rita: Tu és a namorada do Harry ? Ai desculpa lá Harry pensei que tivesses melhor gosto….

Harry: E tenho, basta olhar para ti e para ela vê se logo a diferença ;)

Patrícia: A sério, vocês segurem me senão eu vou lhe á tromba -.-

Rita: Anda lá, então

De repente a Patrícia, só lhe da um estalo.

Patrícia: Eu avisei para me segurarem. Bem o meu trabalho aqui está feito, e para a próxima, Rita (com um ar irónico), não te metas com quem não podes lidar ;)

A Rita e os rapazes vão para ao pé das outras.

Flávia: Patrícia, és tipo a melhor rapariga.

Patrícia: Isso foi porque vocês não viram quem era, porque senão tinham feito a mesma coisa que eu…

Margarida: Quem era ? O:

Patrícia: A chavala do concerto, vocês acham me normal, ela já tinha arranjado as confusões que arranjou e agora veio me com isto, mas tou me a cagar eu já a avisei…

Liam: Mas afinal o que é que se passou no concerto ?

As raparigas lá lhes contaram, eles ficaram de boca aberta.

Zayn: No dia em que eu gostar de uma coisa daquelas, eu devo estar bêbedo ahahaha

Flávia: É bom que sim xD

Todos: Ahahaha

Harry: Mas agora vamos mas é cagar na miúda que hoje são os anos na minha babe ;)

Margarida: Ihihih ♥

Eles ficaram lá até ás seis da tarde. Foram jantar ao Nando’s e depois tiveram de ir a casa porque as meninas, tinham que mudar de roupa, para irem ao espectáculo de crews. Margarida (http://www.polyvore.com/untitled_59/set?id=54319808) Flávia (http://www.polyvore.com/untitled_58/set?id=54318473) Patrícia (http://www.polyvore.com/untitled_60/set?id=54320282).

Flávia: Vamos ?

Margarida: GOOOOO :D

Elas foram. Sentaram se na 4º fila. Estava a ser simplesmente brutal.

Apresentador: Hoje vamos ter uma participação especial, um trio ainda muito jovem, mas que dançar é a sua vida, e que venham ao palco a Margarida a Flávia e a Patrícia.

Margarida: Eu vou matar o ricardo eu juro que vouuuu !!

Elas foram para o palco.

Apresentador: Ah mas não é tudo hoje a Margarida, faz anos por isso, vamos cantar os parabéns !

Começaram todos a cantar os parabéns, quando acabaram a margarida agradeceu.

Margarida: Muito obrigado a todos :D

Entrevistador: Bem acho que agora está na hora de atuarem xD

As meninas repararam que estava lá o resto grupo

–------------------------#####----------------------#####---------------------

Aparte: Elas faziam parte de uma grupo de dança, 5 rapazes mais elas as três, eles também andavam na escola com elas.

–----------------------#####-----------------------#####----------------------

Então a margarida decidiu perguntar ao apresentador se podia chamar o resto do grupo, o apresentador respondeu que sim, e então elas chamaram os.

Margarida: Nós até podíamos fazer isto sozinhas mas não é a mesma coisa sem o resto do grupo. Por isso por favor subam ao palco o André, o Diogo, o Gonçalo, o João e o Filipe.

Eles subiram e cumprimentaram as meninas. Eles foram para um canto decidir o que é que iam dançar, decidiram dançar uma coreografia que já andavam a treinar á muito. Eles começaram a dançar (http://www.youtube.com/watch?v=Qb0-xjGJIA4&feature=relmfu), estavam arrasar, quando acabaram receberam imensos aplausos. Mas antes de irem para os lugares foram todos um bocadinho para os “bastidores” meter a conversa em dia.

# Bastidores #

Margarida: Eu acho que estivemos super bem ! :D

Flávia: Eu também, e para celebrarmos… porque é que não vamos sair hoje ?

Diogo: Por mim é na boa mas e os vossos namorados ?

Patrícia: Oh eles não se importam, afinal é só uma saída de grupo :D

Margarida: Mesmo ! :D

André: Então vá vão lá falar com eles.

Elas: Ok ! até já :D

Eles: Até já !

O espectáculo já tinha acabado eles já estavam todos lá fora á espera delas.

Margarida: Desculpem o atraso $$:

Liam: Estava a ver que não xD

Flávia: Meninos se não se importarem nós hoje vamos sair com o resto do grupo…

Zayn: Na boa ;)

Harry: yah ;)

Liam: Vocês as três sozinhas com aqueles 5 rapazes ? -.-

Margarida: Sim Liam, porque vais ficar ciumento é ? -.-

Liam: yah vou, mas tass bem vão lá -.-

Margarida: Epah oh Liam por amor de deus -.-

Liam: Olha eles vêm ali vai lá ter com eles -.-

Margarida: Olha Liam estás a ser um otário só te digo, XAU !

E a Margarida, foi ter com o Diogo, enquanto o Liam ia para o carro. Depois das outras se despedirem do Harry e do Zayn foram ter com a Margarida.

Margarida: Bem vamos ? :D

Todos: Sim :D



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ Beijinhos ***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole my heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.