O Príncipe Da Dinamarca... escrita por PercyJackson


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241596/chapter/5

Júlia pov.

Justin&júlia: VOCE!?

Pattie: vocês se conhecem?

Justin: sim, nos conhecemos no shopping hoje.

Júlia: nos conhecemos o caralho desculpe a palavra! Uma coisinha chamada celular foi quem conheceu o chão isso sim.

Alice: pera ae,eu to boiando legal aqui.

Pattie: como assim vocês se conhecem?

Júlia: é que a gente tava no shopping também,e nos separamos sabe? Mayky ficou com o matt e eu fiquei com a alice, ela entro em uma loja pra comprar um vestido enquanto ela pagava eu sai da loja e nisso recebi uma mensagem de alguem, fui tentar ver de quem era mais esse ser ai esbarro em mim,fazendo o meu celular se abrir em dois.

justin: eu pedi desculpas! nem vem que não tem garota.

Jeremy: ta gente,chega,credo vocês parecem duas crianças brigando,cuidado heim ódio demais vira amor no futuro (risos)

júlia: eu amando um ser desses? Credo to fora,vou subir que eu ganho mais.- disse me levantando do sofa e indo em direção a escadas subindo de dois em dois,logo cheguei no meu quarto,me joguei na cama e fiquei lá pensando na vida.

Que garoto mais idota! ARRG! que raiva que eu to sentindo,ainda bem que eu sai daquela sala a tempo porque do jeito que eu estava era capaz de matar esse menino e ainda por cima dar uns tapas no Jeremy,onde já se viu, eu amando o tal menino? atá! até parece,no dia em que eu gostar dele eu juro que saio só de calçinha e sutiã na rua, é sério! eu nunca vou amar um ser desses que eu chama de: destruidor de celulares!

Pior que agora vou ter que economizar uma grana pra conseguir comprar outro celular, até lá vou ficar um bom tempo sem celular, que saco.

No meio desses pensamentos eu acho que acabei pegando no sono.

JUSTIN POV.

Fiquei indignado é sério,vocês viram o jeito que a garota me tratou? Pra que tanto ódio senhor? Mais admito que ela fica atraente quando ta nervosa.

Alice: nos desculpe,Júlia nem sempre é assim com as pessoas.

Justin:Ah não tudo bem,prazer eu sou o justin, sou o filho mais velho,tenho 18 anos ou seja sou o futuro rei.

Mae: querido esses aqui são Alice,Mayky,matt, e são pais de alice e Mayky,Pierre e Jullieta.

justin: prazer em conhecer vocês,alias onde estão os meus irmãos?

pai: devem estar pela casa,pode procurar eles justin?

justin: claro.

Então lá fui eu,primeiro eu revolvi procurar no primeiro andar, já que esta casa é enorme,vou demorar um ano pra achar eles, pera ae me lembrei de uma coisa que ensinei a Jazzie.

justin: MARCO! anda Jazzie,lembra você tem que falar "polo".

Mais ninguem disse nada,fiquei frustado, procurei na cozinha,no jardim,na churrasqueira,na piscina,na sala, em baixa da mesa, em tudo,e não encontrei eles,então revolvi subir as escadas e de fato essa casa era enorme mais era menor  quando a minha mais mesmo assim era grande e seria facil se perder aqui dentro.

Assim que subi as escadas dei de cara com um corredor com varias portas,tipo varias mesmo e no final do corredor tinha outra escada que levava para o terceiro andar,então fui na primeira porta, era um quarto de menino isso era um fato porque encontrei uma cueca suja em cima da cama,credo,me abaixei um pouco e fui olhar em baixo da cama e não encontrei nada,dentro do guarda roupa...nada,no banheiro...nada,cara onde eles se meteram? daqui a pouco eu vou chamar a policia pra fazer uma busca dentro dessa enorme casa hahaha,alem de não saber nada da casa eu tenho que ficar me perdendo pela casa pra achar meus irmãos que legal (y) 

Júlia pov. 

abri os meus olhos,demorou um pouco atpe me acostumar com a claridade do quarto,foi quando encontrei a porta do meu quarto aberta, pera ae eu me lembro de ter fechado a porta,eu fechei não fechei?

Fiquei me perguntando por sei lá quantos minutos ou segundos se eu tinha fechado a porta ou não,foi quando ouvi uma risada muito fofa de baixo da cama,me sentei na cama e me segurei na mesma,ficando de cabeça pra baixo.

 e mais uma vez ouvi a risadinha,admito fiquei com medo, afinal de contas nada que vem de baixo da cama presta não é mesmo? letante um pouco a coberta que estava batendo no chão, assim que olhei em baixo da cama dei um berro super alto.

Me assustei quando vi que era uma menina pequena e um menino pequeno,só então me lembrei que eram as mesmas crianças que estavam brincando no chão quando cheguei,mais como elas foram parar ai?

Os pequenos sairam de baixo da cama, o menino estava chorando e a menina estava tentando consolar, assim que ela me viu emborrou a cara.

- você assusto meu imão.

júh: desculpa pequena, me assustei com você em baixo da minha cama, o que estavam fazendo? - disse saindo da cama e se sentando no chão,peguei o pequeno que não parava de chorar.

- meu nominho é Jazmy,me escondi du justin?

- AAAH FINALMENTE TE ENCONTREI JAZZIE, NUNCA MAIS FAÇA ISSO PELO AMOR DE DEUS!

me assustei com a voz e quando olhei na direção da porta vejo o tal de justin com a mão no coração e com a respiração ofegante,mais seu berro fez com que o pequeno menino em meus braços chorasse mais alto.

júlia: não grita cara! não ta vendo que ta assutado esse lindo pequeno aqui. - disse balançando ele em meus braços e fazendo biquinho de beijo,o mesmo me olhava e foi parando com o choro aos poucos.

justin: ta desculpa garota nervosa,eu ainda não sei o seu nome.

júlia: meu nome é júlia,seus irmãos estavam querendo se esconder de você, eu peguei no sono e quando acordei vi a porta aberta e logo depois ouvi a risada da Jazmy.

justin: Obrigado mesmo assim júh, meu nome é justin drew bieber.

júlia: pra você é júlia! - disse colocando o pequeno menino no chão com delicadeza, o mesmo foi gatinhando perto do menino chamado justin.

justin: você sempre é assim?

júh:assim como?

justin: chata,amala, nervosa,insuportabel e irritante?

júh: só não falo palavrão porque tem criança aqui! você fala isso como se você fosse perfeito não é mesmo!?

justin: não sou perfeito,nunca fui,mais pelo menos eu sou educado com as pessoas,onde foi parar a sua educação garota?

júh: a minha educação ta no lixo! 

justin: qual é! vai ficar me odiando pelo resto da vida só porque eu quebrei o seu celular?

júlia: você não entende não é mesmo,pra você é facil porque você é o queridinho do papai e da mamãe, se você mandar seus criados comerem bosta de cavalo eles vão comer, você é rico e tem tudo o que quer! você pode comprar milhares de iphones que não vai dar nada,pior sou eu! eu tenho que suar muito pra conseguir dinheiro! muitas vezes eu tenho que arriscar a minha vida pra poder ganhar dinheiro, você compra  com muito custo um iphone e vem um otário e quebra ele em dois! Parabéns garoto! por causa de você vou ter que ficar um tempão sem comprar nada e econimizar a porra do dinheiro pra comprar um celular que preste!

justin: olha depois que você saiu de lá, eu fui comprar um celular novo, eu não sabia se iria te ver de novo mais eu tinha que continuar e eu também sabia que isso era importante pra você, olha você pode me odiar pelo resto da sua vida, só quero que fique com o celular,é o minimo que eu posso fazer, e mais uma vez me desculpe por aquilo,não foi mesmo a minha intenção derrubar o seu celular. - mesmo tirou do bolso da calça uma caixa e jogou em cima da cama, pegou seus irmãos no colo e saiu do quarto sem falar nada, sera que eu havia pegado pesado demais com o garoto?

Fui até a caixa e a abri,assim que abri dei de cara com um celular novo,era bem melhor que o meu de antes, já que o meu antigo era a versão 3 e este é a versão 4.

Apenas dei um sorriso com aquilo,talvez esse tal de Justin seja um cara legal até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Da Dinamarca..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.