O Príncipe Da Dinamarca... escrita por PercyJackson


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241596/chapter/20

MATT POV.

Estavamos voltando pra casa, eu e alice, assim que entramos em casa encontrei os pais de alice deitados vendo alguma coisa na tv, alice foi conversar com eles e eu subi as escadas correndo e indo pro quarto de julia, assim que entrei encontrei a mesma deitada na cama dormindo, tinha um caderno jogado na cama, fui até o mesmo e abri na última folha, tinha uma música em espanhol,achei que era uma coisa pessoal então revolvi não ler, coloquei ele em cima da cama e fui acordar a julia, a mesma demorou um pouco, tive que a balançar na cama pra ver se o serzinho acordava.

julia: ér...oi matt?

matt: oi colega, porque saiu mais cedo do churrasco?

julia: ah sei lá eu fiquei no tédio e revolvi ir embora, mais eu to morrendo de fome (risos) 

matt: entendo, vai fazer alguma coisa agora?

julia: acho que vou ir ao MC comer alguma coisa.

matt: quer que eu já junto?

julia: não precisa obrigado, não é tão longe assim.

Fiz um sim com a cabeça, dei um beijo em sua bochecha e sai de seu quarto e indo pro meu, fiquei lá mexendo no twitter e vendo meu caderno de músicas.

Julia pov.

Depois que o matt me acordou eu fui me arrumar, na verdade eu só arrumei meu cabelo e fui escovar os dentes, peguei meu iphone que estava em cima da mesinha do computador e achei o número de jerome, estava com saudades dele, faz tempo que eu não o vejo.

LIGAÇÃO ON-- 

jerome: oi pequena.

julia: oi bru(risos) como vai?

jerome: bem e você?

julia: tudo bem, topa ir comigo ao MC perto da casa da alice?

jerome: pode ser, eu estou aqui no tédio mesmo (risos) te encontro na frente do MC daqui a 20 minutos?

julia: aham, tchau, até mais.

LIGAÇÃO OFF--

como ainda era cedo eu fiquei um pouco mexendo no computador, aproveitei para mandar uma mensagem a caity falando que estava com saudades, a mesma respondeu que também estava, então eu tive uma ideia poderia convidade caity e chris parar dormir aqui,mais antes eu tinha que falar com alice.

Me levantei da mesa do computador, peguei a minha bolsa, coloquei meu dinheiro no bolso da calça e sai do quarto, desci as escadas e os pais de alice ainda estavam lá mais a diferença é que agora eles estavam se beijando, então pra não atrapalhar sai de casa bem rapidinho,como o MC não era tão longe da casa de alice dava para ir a pé.

CHEGANDO AO MC...

estava quase chegando ao MC de longe avistei o Jerome, mais algo estranho estava acontecendo, mais uma vez me senti sendo seguida e isso estava me assustando um pouco, desde o churrasco essa senssação não passa, seria coisa da minha cabeça? 

Então fui praticamente correndom,jerome em viu ao longe e veio correndo na minha direção, o mesmo me abraçou e me levantou no ar, mais logo depois me colocou no chão e ficou olhando pra trás, olhei também mais não vi nada.

julia: aconteceu alguma coisa?

jerome: tive a impressão que vi alguem atrás daquela arvore mais acho que é coisa da minha cabeça,vamos?

é..então não era coisa da minha cabeça, tinha mesmo alguem me seguindo e isso me deixava com medo,com muito medo, seria a mesma pessoa de hoje no churrasco?quem era? isso esta me assustando.

jerome: vai ficar ae parada pro resto da vida?

Balançei minha cabeça para tirar esses pensamentos, e olhei para o jerome o mesmo estava me olhando com uma cara de deboche, me dei um tapa no braço, e sai correndo em disparada ao MC, pude ouvir ao longe o jerome berrando "EI ASSIM NÃO VALE!" entrei no MC e jerome veio logo atrás de mim.

julia: tú é lerdo heim colega (risos) 

jerome: eu deixei você ganhar engraçadinha.

julia: seeei (risos) 

Disse andando para a fila enorme que tinha ali, jerome estava do meu lado.

jerome: eu vo pegar uma mesa pra nós, pra mim pede o mesmo que o seu.

fiz um sim com a cabeça, então jerome se foi, quando estava quase a minha vez meu celular apitou, avisando que era uma nova menssagem, peguei e vi que era a caity.

"Vadia onde você está? saudades xoxo caity" 

Dei uma risada de leve, só a caity mesmo pra mandar uma mensagem assim, quando eu ia responder o cara do caixa veio falar comigo, deixei a menssagem pra depois.

- o que a senhorita deseja?

julia: eu quero dois JR.um sem selada e o outro com, e quero duas cocas médias.

- o total deu $11,00 

peguei o dinheiro e lhe entreguei, o mesmo disse para aguardar o meu pedido ao lado, e assim eu fiz, como eu sabia que ia demorar um pouco eu revolvi responder a mensagem pra Caitlin.

"Estou no MC, perto da casa da Alice,quer aparecer por aqui? só está eu e jerome aqui." 

Nossos pedidos ficaram pronto, peguei a bandeja e fui procurar por jerome que estava perto da janela, me sentei a sua frente, o mesmo estava distraindo olhando para a jenela, estralei o dedo perto de seu ouvido e o mesmo se assustou,dei uma leve risada, jerome apenas sorriu.

jerome: nossa já?

julia: demorou um pouco, você que ta ai olhando pra janela e pensando em alguma coisa.

jerome: estava pensando em uma coisa muito estranha que me aconteceu hoje antes de vir pra cá.

Peguei o meu pedido e começei a comer, jerome fez o mesmo.

julia: o que aconteceu?

jerome: quando você me ligou eu estava no centro,sabe...perto da pracinha que a gente se conheceu, no dia que voce ficou mal e tudo mais, lembra?

julia: sim eu lembro o que tem a ver? - disse com a boca cheia,jerome deu uma leve risada.

jerome: assim que eu desliguei o telefone com voce eu estava vindo para cá, e do nada uma sigana muito estranha me parou, por algum motivo estranho ela disse pra mim "voce conhece ela não conhece?" ai eu perguntei "quem?" ai a sigana falou "ah menina alta, cabelos compritos, cabelo meio loiro liso e emdulado nas pontas, com olhos verdes,amiga de justin bieber" ai eu disse "quem, julia?" ai a sigana estranha disse "sim ela mesma, cuide dela,o perigo está proximo, ele esta vindo" e depois foi tão sinistro o olho dela ficou literalmente branco, e ela disse com uma voz totalmente estava " cuide dela por mim,ele é meu bebê" e depois ela voltou ao normal e disse "cuide dela, a cada dia que passa o perigo esta se aproximando!" então ela saiu andando.

Quando jerome terminou de falar, o mesmo estava me olhando, fiquei com o olho arregalado, seria a mesma sigana que leu a minha mão? seria a mesma pessoa que me chamou de "meu bebê".

jerome: ta tudo bem ju? - disse o mesmo me balançando um pouco.

julia: ér...ta tudo bem, acho que foi a mesma sigana que leu a minha mão no dia que a gente se conheceu.

jerome: pode ser, mais eu não entendi ela me falando que eu tinha que cuidar de você, tem alguma coisa que queira me contar?

julia: tudo bem, desde hoje eu sinto que es.... - mais fui cortada por uma voz bem conhecida por mim.

caity: nossa finalmente eu encontrei vocês, ah oi jerome! posso saber porque a senhorita não responde as minhas mensagens?

julia: desculpa é que eu estava distraida.

jerome: oi caitlin.

caity: posso deixar as minhas coisas aqui? vou pegar alguma coisa pra comer.

Fizemos um sim com a cabeça e caity foi andando a fila, jerome tirou seu olhar de caity e olhou pra mim, talvez esperando uma resposta.

julia: desde o churrasco que a gente foi na casa de um amigo do Kayky eu venho com uma senssação ruim de estar sendo seguida, quando eu estava indo pegar um onibus eu senti esse senssação então começei a andar mais rapido e a senssação não passava, ela só passou quando eu finalmente entrei no onubis, me veio uma senssação de alivio e hoje quando estava vindo pra cá não foi muito diferente por isso eu vim correndo aquela hora.

jerome: isso é sério julia, quando eu fui te abraçar eu jurava ter visto uma sombra atrás da arvore, mais quando eu olhei melhor não tinha nada,você tem recebido alguma ameaça, ou qual quer outra coisa?

quando ia abrir a boca para responder a sua pergunta meu celular apitou, peguei o mesmo e era um numero desconhecido, fiquei meio na duvida mais de qual quer jeito eu teria que ler, então achei melhor ler agora.

estava escrito: Estou mais perto do que possa imaginar querida filha! abre essa boca e seu amiguinho vai aparecer semanas depois morto! a proxima sera você! se você colaborar vai ficar mais facil as coisas! 

Assim que terminei de ler a menssagem, meus olhos se encheram de lagrimas, automaticamente levantei meu olhar e procurei por todos os lados mais não encontrei Marco em lugar nenhum! 

jerome: ta tudo bem julia?

julia: ér...ta,e não tenho recebido nenhuma ameaça. - disse olhando pros lados a procura de Marco ou alguem aparentamente suspeita.

jerome: hum...se você diz então...

Foi ai que caity se sentou ao meu lado com sua bandeja.

quem estava me seguindo esse tempo todo poderia ser Marco? acho que não, se fosse ele eu o reconheceria de longe e acho que ele não seria tão burro de aparecer pra mim,acho que tem mais alguem envolvido nisso, tenho quase certeza! 

GENTE TROUXE ALGUMAS FOTOS DO JEROME, VAMOS ADMITIR ELE É UM GATO NÃO É MESMO?

LINDO NÃO É MESMO? 

Gente não esquece de ver o trailer da fic! 

http://www.youtube.com/watch?v=6meGYpXT10s&feature=plcp


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Da Dinamarca..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.