O Príncipe Da Dinamarca... escrita por PercyJackson


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241596/chapter/18

Julia POV.

matt: to pronto vamos?

Fizemos um sim com a cabeça, estava eu o irmão da Alice, e alice, esperando matt ficar pronto, mais o mesmo desceu as escadas arrumando o cabelo.

alice: vamos, depois eles falam que nós mulheres demoramos mais que os homens (bufando) - disse a mesma se levantando do sofa e indo até a porta.

Dei uma leve risada de seu comentário e fomos até a porta, Mayky ia levar a gente no carro dele, saimos de casa, mais assim que colocamos o pé pra fora de casa uma menina agarrou o matt e disse algo como "OMG! eu sou sua fã" eu não entendi muito bem, fiquei meia confusa e acho que matt também porque ele fez uma cara de tipo "por favor faz essa louca me soltar" foi uma cena engraçada.

matt: ér...te conheço?

- OMG, meu nome é Marian, eu ouvi sua música na radio e vi seu video clip, você é muito lindo! você poderia tirar uma foto comigo?

matt: nossa,sério? Obrigado pelo lindo (risos) ér..eu acho que sim... - disse o mesmo meio sem jeito dei uma leve risada, então matt vou tirar uma foto com a tal de Marian.

Depois a menina foi embora nos conseguimos ir até o carro, entramos no carro de Kayky, eu fui n banco de tras junto de matt, já que alice foi no banco da frente com seu irmão.

matt: omg! da pra acreditar na menina? mó louca ela.

alice: pois é (risos) foi tão engraçado quando ela te agarro e não queria mais soltar. 

MINUTOS DEPOIS...

Já estavamos na casa do menino que estava fazendo o Churrasco, seu nome era David, pelo que entendi seus pais também eram médicos e ele revolveu seguir a carreira dos pais, ah casa dele era enorme, e tinha muita pessoa, parecia que aquilo era mais uma festa do que um churrasco com os amigos.

Bom...Mayky foi ficar com os amigos e nos deixou de lado total, estavamos sentados em uma mesa, eu alice, e matt, estava morrendo de tédio, alice estava de braços cruzados emburrada.

alice: valeu mesmo julia, agora estamos aqui morrendo de tédio.

julia: foi mal amiga, eu pensei que ia ser divertido, qual é, não está tão ruim assim né?

Alice não disse nada apenas me encarou feio e foi se levantando e indo em direção aos pestiscos que tinha ali, então só ficou eu e matt.

matt: então...

julia: então...(risos) 

matt; algum assunto? 

julia: na verdade eu tenho uma pergunta pra você.

matt: claro, pode perguntar...

julia: quando eu entrei no quarto, você estava falando com quem no celular? sei lá você parecia meio bravo.

matt: ah meu namoro com a sam esta de mal a pior, sei lá ela me ignora quase por 1 mês, depois voltamos nos falar, ficamos de bem, agora que o video clip saiu ela acabou vendo, e me ligou toda brava e falando um monte pra mim estar perto de você e tudo mais, sei lá ela me ignora por um tempo e acha que pode mandar em mim, cara nem a minha mãe faz esse tipo de coisa porque com ela seria diferente? 

julia: eu sinto muito, se eu soubesse que a musica ia dar tanto problema assim com ela, eu nem teria topado e... - mais quando eu ia falar alguma coisa matt me cortou.

matt: magina, não se culpe por isso, ela que tem ciumes de você e até hoje eu ainda não entendi do porque disso, afinal somos melhores amigos não é mesmo?

julia: ér...claro..eu, você...casal.. ( bufando) nada a ver né?

Quando matt ia falar alguma coisa, alice chegou e se sentou, a mesma estava com um copo de refri na mão, o clima ficou um pouco tenso, pera ae...eu disse alguma coisa errada? 

alice: estou apratamento alguma coisa?

matt: não, nada, eu volto logo. - disse o mesmo  se levantando e saindo de perto, alice so me olhou.

julia: que foi?

alice: que foi que aconteceu?eu conheço bem os dois, assim que eu cheguei o clima ficou tenso.

julia: não aconteceu nada ué, bom...eu acho que vou pra casa, isso aqui ta um tédio.

alice: mais como você volta pra casa?

julia: eu me viro não se preocupe. - disse me levantando e dando um abraço em alice, me afastei da mesma e fui saindo do local.

Bom o ponto de onubis era um pouco longe da casa do tal de David, o jeito era mesmo ir andando até o ponto.

E assim eu fiz, fui caminhando, por sorte não estava de salto alto então isso me ajudava a andar um pouco mais rapido. 

Matt POV.

depois do ocorrido estranho que aconteceu eu sai de perto e alice ficou com julia, fui até as bebidas e fui pegar um refri pra mim,sim eu sou de maior mais acontece que eu não gosto muito de beber bebida alcolica, nada contra mais as vezes eu bebo um pouco, mais prefiro mil vezes refri e ainda tem pessoas por ae bebendo que nem doidos.

Fiquei pensando no ocorrido, porque eu estava tão estranho com julia? quero dizer...se ela tivesse falado aquele tipo de coisa a 3 semanas atrás, provavelmente eu iria dar risada ou fazer alguma brincadeira, mais porque fiquei tão sentido com aquilo? eu estaria gostando um pouco de julia? Sei lá depois daquele beijo, eu me pego sonhando com julia, ou as vezes fico a observando de longe, mais que coisa Matt pare de pensar nesta menina! você tam namorada cara! 

Balançei minha cabeça pra afastar esses pensamentos loucos da minha cabeça e resolvi voltar pra mesa, fui andando entre as pessoas até chegar na mesa, foi quando só encontrei alice sentada sozinha, bebendo seu refri, fui andando em direção a mesma.

matt: ué cade a julia?

alice: sei lá, ela deu alok e disse que ia pra casa porque aqui ta um tédio.

matt: pra casa? como assim?

alice: como assim digo eu! aconteceu alguma coisa com vocês? porque sei lá os dois sairam daqui muito estranho, os dois.

matt: não aconteceu nada de mais, isso aqui ta mó chato,quer ir pra casa?

alice: ta pode ser... - disse a mesma se levantando, coloquei a mão em seu ombro e quando estavamos indo pra saida da casa do david, Mayky apareceu na nossa frente.

Mayky: a comida ta pronta, vocês não vem?

alice: na verdade a gente vai pra casa, isso aqui ta mó tédio.

Mayky: fica só pra comida maninha, depois vocês vão, pode ser? eu posso até emprestar o meu carro pra vocês, depois eu falo pra alguem me levar pra casa.

eu olhei pra Alice a mesma me olhou fiz um sim com a cabeça, e acho que ela entendeu o meu recado...

matt: ta tudo bem alice, vamos ficar pra comida. - disse tirando a minha mão do ombro de alice e indo em direção a churrasqueira, com alice e Mayky atrás.

JULIA POV.

Estava andando o mais rapido que podia, na verdade eu praticamente estava correndo, motivo? me sentia estar sendo perseguida, sabe quando você pra de andar e olha pra trás? e não ve nada, e depois acha que é coisa da sua cabeça e você volta a andar mais a senssação nao passa? isso esta acontecendo comigo agora, e bom...eu jurei que vi uma sombra de alguem atrás de uma arvore...

Quando vi que o onubis estava quase chegando eu sai correndo até o ponto de onubis, graças a deus ele me viu e parou, entrei no mesmo lhe dei o dinheiro e fui me sentar em um banco sem estar ocupado, o que é dificil de se encontrar por aqui um onibus sem estar tão lotado assim de pessoas.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

cheguei na casa de alice abri a porta e encontrei os pais de alice sentados na frente da tv, os mesmo me olharam e deram um sorriso, fechei a porta atrás de mim.

julia: desculpe incomodar. - disse já subindo as escadas e indo pro meu quarto.

Me joguei na minha cama, como não tinha nada pra fazer, peguei meu caderno de música e começei a escrever uma nova música, mais dessa bem diferente do que eu costumo a escrever,dessa vez essa música é em Espanhol, é uma das minhas linguas favoritas e eu falo fluente porque quando menor a minha mae as vezes falava comigo em espanhol.

O nome da música é "Voy por Ti" e na verdade não é um solo, com uma pessoa só, na verdade era um dueto,uma música pra dois, quem sabe mais tarde não enssino ao matt? ele iria gostar, eu acho...

Só até agora eu não entendi porque matt ficou tão estranho quando disse que eu e ele não tenhamos nada a ver, será que ele ficou meio mal por ter brigado com a namorada? não deve ser tão facil assim, afinal eles namoram a mais de 2 anos, eu achei que no final aquilo ia dar em casamento, porque eles quase nunca brigavam, era muito raro isso acontecer, ignorei aquilo e começei a me focar na música.

MINUTOS DEPOIS...

A letra da música já estava acabada, como não tinha nada pra fazer, me deitei na cama, achei que dormir seria a melhor opção, já que não queria atrapalhar o momento "in love" com os pais de alice que estavam na sala vendo algum filme, não existe coisa pior que voce esta "in love" com um menino na sala vendo um filme ou assistindo alguma coisa e chega seus amigos se sentando em qual quer lugar do sofá e ficar vendo o filme ou vendo a tv junto com o casal, sei lá quebra total o momento romantico...

Em meio aos meus pensamentos eu acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Da Dinamarca..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.