O Príncipe Da Dinamarca... escrita por PercyJackson


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241596/chapter/10

Matt pov.

Jasmine não estava bem no jogo então passei pro time das meninas,admito que alice e julia eram ótimas,caitlin era boa em tirar a bola dos outros ela também corre bastante o que foi bom para o nosso time porque ganhamos o segundo jogo.

Já era bem tarde e amanhã ia ser um longo dia,estavamos sentados no sofá da sala.

matt: acho melhor a gente ir embora gente.

justin:porque vocês não dormem aqui? tem lugar para todo mundo.

Alice: não dá justin,a gente tem que fazer o circo se lembra? e temos que chegar tipo uma hora antes de todo mundo,pra colocar a maquiagem, a roupa e ainda ajuda no palco com algumas coisas,não podemos mesmo ficar aqui.

Chris: mais que horas que vocês precisam estar lá?

júlia: logo depois do almoço, por volta das 14:00,porque?

jasmine: vocês poderiam dormi aqui esta noite,kenny leva vocês até a casa da alice, vocês pegam tudo o que precisam voltam para casa dormem aqui e quando for lá pelas 13:00 a gente vai com vocês pro circo, o que acham?

júlia: eu não sei, tenho que falar com o meu pai primeiro. - sim Júlia considerava o criador do circo como seu pai, já que o seu verdadeiro pai ah fez muito mal, então chama o senhor david de pai.

Nós assentimos com a cabeça, a mesma se levantou do sofá e foi subindo as escadas para o anda de cima, talvez júlia não queria ficar se apegando a essa amizade de todo mundo, motivo? por estarmos sempre viajando pelo mundo nunca paramos definitivo em uma cidade, é sempre varios lugares e fazendo amizade com justin,chris, caitlin,jasmine e Mayky,poderia complicar porque daqui a algumas semanas já iremos partir para outra cidade para realizar outros shows,então são por esses motivos em que nunca temos amigos e que somos amigos de pessoas do nosso trabalho.

justin: tamora que o pai dela deixa, ia ser legal,vocês meninas poderiam pagar o combinado hoje, e bom...poderiamos dar o dinheiro para vocês depois;

jasmine: não se preocupe matt, eu vou dividir o dinheiro com você (risos) 

matt: nossa obrigado,legal da sua parte.

Júlia pov.

assim que subi pro segundo andar, tirei o celular do bolso da calça, respirei fundo e liguei no celular de david, meu pai de criação.

Ligação ON- 

david: júlia? oi querida ta tudo bem? aconteceu alguma coisa?

júh: oi david, ta tudo bem sim,não aconteceu nada de mais, eu to aqui na casa do justin sabe aquele que eu te contei ontem?

david: sei sim querida, o que tem ele?

júh: está eu, alice e matt, passamos a tarde aqui depois de enssaiar, então justin nos convidou para ir dormir aqui eu posso? quer dizer a gente pode?

david: mais vocês tem uma apresentação amanhã.

júh: eu sei,por isso mesmo, mais a gente só precisa ir logo depois do almoço, então eu tive a ideia de ir pegar as nossas coisas na casa da alice e depois voltar, dormir aqui e amanhã todo mundo as 13:00 vai estar no portão do local, eu prometo, podemos?

david: eu estou confiando em você heim querida, por favor não se atrase, eu te amo tudo bem?

júh: eu também te amo pai (risos) se cuida, até amanhã.

LIgação off- 

Quando estava saindo da sala só então eu vi que no canto havia um piano, eu sabia tocar piano perfeitamente, quando a minha mãe ainda era viva muitas vezes eu acordava com ela tocando no piano de casa,eu sempre me levantava e se sentava ao seu lado no piano e via ela tocando,sempre tive essa paixão por música,minha mãe me enssinou a tocar desde pequena e ela também cantava perfeitamente bem, como e sinto a falta dela.

Fui andando levantamente até o piano, passei a mão delicadamente na mesma, respirei fundo e me sentei no banco a grande, então começei a tocar as primeiras novas do piano, eu semrpe tinha um caderno com algumas das minhas músicas,então fui me lembrando de uma que eu tinha feito quando david me pegou para criar, eu realmente gosto muito.

http://www.youtube.com/watch?v=osZI1NDA33s&feature=related

assim que terminei de cantar abaixei a minha cabeça e fiquei ali pensando nas coisas boa em que passei com david, eu amo ele, ele é um pai pra mim, talvez por ter aparecido quando eu mais precisei de sua ajuda.

 - wow, eu não sabia que você cantava. - disse uma voz rouca mais ao mesmo tempo doce, admito que dei um pulo do banco ficando de pé, sim eu havia levado um baita susto e quando eu vi que era o justin fiquei mais aliviada.

júlia: nossa que susto que você me deu garoto! a quanto tempo está aqui ?

justin: tempo suficiente pra dizer que você tem talento, e a música é linda, de quem é?

júlia: na verdade fui eu que fiz.

justin: sei lá, já pensou em ser cantora?

júlia: não (risos) eu nem canto bem isso é um fato.

justin: claro que canta, tem mais músicas?

júlia: tenho (risos) quer escutar mais uma?

justin: pode ser, qual vai ser agora?

júlia: vai ser "I miss You" foi uma música em que eu fiz pra minha mae quando ela morreu, ninguem leu ou escutou essa música, você é o primeiro, sei lá por algum motivo eu sinto que posso confiar em você. 

Disse dando um leve sorrindo e indo novamente até o piano, me sentei no mesmo, justin se sentou no mesmo banco que eu, respirei fundo, e novamente começei a encher a sala com algumas notas no piano,logo depois começei a cantar.

http://www.youtube.com/watch?v=dgaohUGgh3c&feature=related

já sentia algumas lagrimas teimando em sair, assim que terminei de cantar,limpei meu rosto, justin estava sentado do meu lado parado me olhando sem falar nada, respirei fundo e fiquei fritando o nada, ficamos em silencio por um bom tempo.

justin: você sente mesmo falta dela não é mesmo?

júlia: muita! sabe...ela era perfeita, eu a amava muito, ela sempre estava animada, nunca deixava nada a abalar, ela era uma grande mulher, ela sempre foi muito forte, quando descobrimos que estava com cancer eu sabia que seria dificil levar a vida depois disso,mesmo com cancer minha mae estava sorrindo sabe, eu me fazia de forte, falava que tudo estava bem, via que a cada dia que passava ela ficava pior mais eu me fazia de forte, não queria deixar ela pra baixo, e bom...meu pai o mesmo, quando ela morre ele sempre se fazia de forte perto de mim, mais muitas vezes eu via ele chorando pelos cantos, enfim...eu sinto muita a falta dela.

justin: entendo, júh não fica pensando nessas coisas tudo bem? vamos descer um pouco lá em baixo,vamos conversar e fazer coisas mais animadas tudo bem? não gosto de te ver pra baixo pequena. - disse o mesmo me olhando e limpando uma lagrima que estava no cantinho do meu olho, lhe dei um sorriso e me levantei do banquinho, justin fez o mesmo.

justin: sobe ae garotona (risos) - disse justin se curvando um pouco, dei uma risada e pulei em suas costas, o mesmo me segurou pela perna e saiu correndo escada abaixo.

alice: nossa a gente já tava indo atrás de vocês, o que estavam fazendo lá posso saber?

júlia: nada de mais, meu pai deixou a gente dormir aqui então vamos pegar as nossas coisas?

matt: claro.

Justin me tirou de suas costas, dei uma risada e bagunçei seu cabelo o mesmo me mostrou a lingua, sai correndo em direção aos meus amigos, que já estavam indo em direção a porta,kenny vinha logo atrás de nós, assim que passamos pelo grande portão da casa do justin tinha varias pessoas com cameras profecionais, fala sério, paparazzi? aqui? mais é claro né Júlia! você não está na casa de qual quer um, ta na casa do rei e da rainha e do furuto rei da Dinarmarca.

Entrei no carro, fomos eu, alice e matt no banco de trás,já o kenny foi dirigindo.

NA CASA DA ALICE...

Subi as escadas correndo, fui pro quarto, peguei minha uma bolsa, coloquei meu pijama, uma roupa nova pra amanhã cedo, escova de cabelo, de dente...enfim tudo o que precisava para passar a noite fora.

Alice: o que aconteceu lá em cima com você e com o justin heim júh? 

júlia: nada de mais, eu fui ligar para o david ele deixou e depois eu vi que na sala tinha um piano, fui até ele e começei a cantar uma das minhas músicas, só que quando terminei de cantar vi o justin parado na porta me olhando,conversamos mais um pouco e ele me pediu mais uma música, e ponto, nada de mais.

alice: você andam bem juntinhos últimamente.

júlia: ta querendo dizer o que com isso? (risos)

alice: só acho que ele te olha diferente, assim como o matt.

júlia: não pira alice, justin só está tentando ser legal comigo e eu com ele, afinal eu fiquei arrependida de ser tão grossa com ele por causa de um celular, e o matt é um fofo, mais só é meu melhor amigo, e ele mesmo não disse que tava ficando com uma tal de Samantha Dorrance?

alice: parace que ele estão namorando, mais sei lá, não acho que o namoro deles vai dar certo.

júlia: e porque acha isso?

alice: porque essa tal de Samantha mora do outro lado do mundo, namoro a distancia é uma merda.

júlia: ah sei lá cara, a vida é do matt ele faz bem o que entender com ela não é mesmo? não vamos ficar nos metendo onde não deve...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Da Dinamarca..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.