Just Believe escrita por Amanda Beatriz


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241586/chapter/5

POV Bianca:

                A Rafa enviou uma mensagem para a gente avisando que tava indo embora... COM O LIAM!!!!!! To sabendo dos dois hein. Eu não conhecia elas muito bem, mas eu sabia que o Liam é o marido mais amado da Rafa. Mas vamos parar de falar dela. Só restaram eu, a Lara, a Fee a Looh, o Louis, o Harry, o Zayn e o Niall. Um para cada um. Certinho. Mas pior que era verdade. Dava para ver o Harry dando em cima da Lara. Que o Zayn tava olhando para a Fee. E que o Niall ficava vermelho toda vez que a Looh olhava para ele. Até o Louis olhava para mim! Sonho realizado. Ele tinha acabado de terminar com a Els. E ela era uma fofa. Mas era ele que tava olhando para mim, não eu para ele. Então pode, não é?

                Bom, eu e a Fee fomos pegar alguma coisa no bar. E olha que surpresa, o Louis e o Zayn vieram atrás de nós! Ninguém tinha conversado direito com ninguém. E eu acho que vamos ser as primeiras.

                - Então, garotas, vocês são de Roserwood, não é? – o Louis perguntou olhando para mim com aqueles lindos olhos verdes. Nós duas assentimos com a cabeça – Onde fica?

                - Perto da Filadélfia – eu disse. Eu olhei para a Fee. Ela tava com uma cara engraçada. Uma mistura de medo com felicidade.

                - Quantos anos vocês tem? – o Zayn perguntou. Ele estava olhando para a Fee. Na verdade ele tava comendo ela com os olhos. Mas eu tenho certeza que ela tava gostando.

                - 17 – nós falamos juntas. Nós nos olhamos e começamos a rir. Eu comecei a pensar “Para! Para! Para mulher! Eles vão achar que vocês são retardadas!”. Bom, era verdade, mas eles não precisam saber disso. Pelo jeito a Fee pensou o mesmo e parou de rir. Eles olharam para a gente e sorriram. Será que eles gostam de retardadas? Se pah.

POV Niall:

                Aquela menina era linda. Lorena. Eu tentava disfarça, mas não dava. Não dava para não olhar para ela. Ela já estava linda com a roupa do show. Que por sorte minha estava escrita “Keep Calm And Love Niall Horan”. Ainda mais com aquele vestido. Isso pode parecer gay, mas estava perfeito nela. Estava uma rodinha comigo, ela, o Harry e a Lara, se eu não me engano. Dava para ver que o Harry tava afim da Lara. Ele não parava de olhar para ela. E eu também devia estar assim com a Lorena.

                - Eu vou pegar alguma coisa para beber. Você quer alguma coisa Looh? – a Lara a perguntou. Ela fez que não com a cabeça. Ela olhou para mim. Também fiz que não.

                - Eu vou com você – o Harry disse sorrindo. Ela sorriu de volta. Os dois foram. E só ficou eu e a Lorena. Eu senti que tava vermelho.

                - Eu gostei da sua camiseta do show – eu gritei para ela. Ela sorriu. Ela chegou um pouco mais perto para responder.

                - Que bom que gostou. Por que se não eu ia ficar muito triste – ela deu uma risadinha.

                - Por quê?                                                         

                - Bom, como as meninas falam, você é o meu marido mais amado – eu sorri. Eu não entendi muito bem. Mas eu acho que ela falou que tem uma queda em mim. Assim espero.

POV Zayn:

                Eu e Louis demos em cima da Fernanda e da Bianca. Elas eram bem bonitas, e bom, agora nós somos solteiros. Mas eu não queria só ficar com a Fernanda, ele não é uma das aquelas garotas que é de se jogar fora. Não mesmo.

POV Liam:

                Eu tava levando a Rafa para o hotel. Nós conversamos no caminho. Ela era muito legal. Eu acho que nós seriamos amigos. Assim espero.

                - É a primeira vez de vocês aqui em Londres? – nós estávamos andando já á um tempinho.

                - É. Eu e a Looh que tivemos a ideia. A Lara e a Fee concordaram na hora. Nós sempre quisemos vir para Londres, mas nós nunca tiramos essa ideia de fora do papel – ela tava andando descalça, e eu tava com o salto dela na mão. Eu sei, eu sou um cavalheiro.

                - E a Bianca? Ela não gostou da ideia?

                - Na verdade, não nós a conhecíamos. Eu a encontrei no hall do hotel. E, bom, se eu não tivesse falado com ela eu não estaria aqui. Conversando com Liam Payne – ela falou isso com um tom impressionado.

                - Porque?

                - Ela que tinha os ingressos. Eu tentei comprar, mas estavam esgotados – ela deu uma risadinha – Obrigada Bianca! – ela gritou para os céus, como se a Bianca pudesse ouvir. Eu ri dela.

                - Vocês vão ficar quanto tempo aqui?

                - Até o final da semana que vem. Mas eu acho que nós vamos passar em Paris e em mais uns lugares. Então eu acho que em Londres só até essa sexta.

                - Porque tão pouco tempo?

                - Por que a nossa escola é assim: depois das férias nós temos duas semanas de aula para ver a matéria do ano passado e tals. Mas como nós já terminamos o terceiro, essa semana serve para a escola nos ajudar com a faculdade e coisas assim. E no final da segunda semana tem o baile.

                - Você vai fazer faculdade de que?

                - Os meus amigos e eu combinamos que nós vamos ficar um ano “descansando”. Mas eu gostaria de fazer artes, ou fotografia.

                - Você desenha bem?

                - Modéstia parte, mas sim. Meu pai e minha mãe desenham muito bem, eu e a minha irmã puxamos isso dos dois.

                - E fotografia?

                - Eu adoro tirar fotos... dos outros – ela riu – Eu sempre tiro fotos dos meus amigos, do meu cachorro, e até de estanhos. As vezes eu vou para o parque e fico tirando foto das pessoa.

                - Mas qual dos dois você acha melhor?

                - Eu acho que fotografia. Eu amo desenhar, mas que não quero virar professora. Só quero desenhar o que eu gosto – ela tava meio sem graça, não sei por que – Dá para ver o hotel daqui – ela apontou para um lugar todo iluminado. Ela olhou e eu sorri sem mostrar os dentes.

POV Lorena:

                Eu fiquei lá na pista com o Nini. Nós dois estávamos dançando juntos. Parecia que nós éramos um casal. Se bem que seria bom. Logo a Fee chegou de mãos dadas com o Zayn. Cheguei perto dela e a puxei para um lado.

                - O que aconteceu? Você tá com o Zayn?

                - E você! Você tá com o Nini?

                - Não! Se bem que seria bom se estivéssemos. Mas me responde tu tá com o Zayn?

                - Hm... bom, é uma longa história – ela abriu um enorme sorriso. Eu acho que isso era um sim. Nós voltamos para perto dos meninos. Quando a Fee apareceu o Zayn abriu um enorme sorriso. Agora eu tinha certeza que era um sim. Ele pegou a mão dela e a puxou ela para mais perto dele. Ele colocou a mão na cintura dela e eles começaram a dançar. E eu e o Nini lá de vela. Olhei para o lado e ele não tava mais lá. Agora só eu tava lá de vela. Da horan a vida. Fiquei lá parada um tempinho. Senti uma mão na minha cintura. Me virei meio assustada. E senti um beijo na minha bochecha. Vi que era o Nini. Olhei nos olhos dele e sorri.

                - Espero que tenha gostado. Vamos dançar – ele me puxou pela mão para perto dos outros dois lá.

POV Fernanda:

                Lá estava eu, dançando com o perfeito do Zayn. Nós estávamos pretinho um do outro. Eu ainda não acredito no que aconteceu.

Flashback on

                Estava eu e a Bianca no bar, e o Zayn e o Louis chegaram. Eles começaram a conversar com nós duas.

                - Então, garotas, vocês são de Roserwood, não é? – o Louis perguntou olhando para a Bianca. O Zayn tava olhando para mim com aqueles olhos hipnotizantes. Nós duas assentimos com a cabeça – Onde fica?

                - Perto da Filadélfia – a Bianca disse. Ela olhou para mim. Eu devia estar com uma cara de feliz com uma mistura de medo.

                - Quantos anos vocês tem? – o Zayn nos perguntou. Ele estava olhando para mim. Fiquei meio sem graça, mas eu estava gostando.

                - 17 – nós duas falamos juntas. Nós começamos a rir. Parecíamos duas retardadas. É verdade, mas isso pode ser um segredo meu e das meninas. A Bianca começou a parar de rir, eu também. Eles nos olharam e sorriram. O Louis começou a conversar com a Bianca. Eles estavam falando mais baixo então eu não ouvi nada.

                - Então Fee, posso te chamar assim, né? – assenti com a cabeça – Vocês gostaram do show?

                - Sim! Muito! Foi perfeito!

                - Que bom! E vi você no show, vocês estavam... animadas.

                - É... nós somos locas, nós sabemos – nós dois rimos. Ele colocou a mão na minha cintura e foi chegando mais perto. Eu achei que ele ia me beijar, mas ele foi no meu ouvido e cochichou.

                - Mas me diga uma coisa.  Er... eu não sei como perguntar isso... mas... responda... qual é o seu favorito? Sabe, de quem de nós você gosta mais?

                - Bom, meu marido mais amado, devo admitir, é você – eu disse meio envergonhada.

                - Que bom, se não eu ia ficar muito triste – ela riu baixo. Ele colocou as mãos no meu rosto e me puxou para perto colando seus lábios aos meus. Aquele foi o melhor beijo do mundo. Calmo mas ao mesmo tempo desesperado. Eu queria ficar ali para sempre, e sentia que ele também, mas o fôlego não deixou – Isso pode parecer clichê para você, mas – ele fez uma pausa e colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha – você é diferente das outras – ele me olhou com aqueles grandes e lindos olhos castanhos e sorriu. Eu senti corar.

Flashback off

                E agora lá estávamos nós. Eu e Zayn dançando juntinhos. Vi que a Looh e o Nini também estavam dançando juntos. Agora eu me pergunto onde tá a Bianca e a Lara? Eu imagino que estão com Louis e Harry.

POV Lara:

                O Harry tava a poucos centímetros de mim. A Bianca e o Louis estavam se beijando feito locos. E eu digo que o álcool ajudou um pouco ela. Eu percebi que o Harry estava prestes a me beijar. Mas, vou ser honesta, eu não queria ser mais uma na lista do Styles, então eu não vou ser tão fácil assim. Ele dava umas cantadas baratas em mim. Ele foi se aproximando de mim, não conseguia me mexer. Coloquei a mão na barriga dele para que ele parasse.

                - O que foi?  - ele perguntou com um olhar meio triste.

                - É que... Olha... eu sei, na verdade todos sabem, que você é conhecido como O pegador. E, bom, eu não quero ser mais uma da sua listinha.

                - Então você não gosta de mim?

                - Não, não é isso! Na verdade, eu gosto muito de você. Mas eu não quero ser... uma qualquer que você pegou um dia na balada.

                - Mas se eu te prometer uma coisa? – eu olhei para ele para que ele continuasse – Se eu te prometer que você não vai ser mais uma que eu peguei um dia na balada?

                - Mas, como você pretende fazer isso? – ele foi se aproximando de mim. Beijou o meu pescoço, que me deu um arrepio na nuca, e sussurrou no meu ouvido.

                - Vou me esforçar o máximo para tentar ficar perto de você – ele deu uma risadinha baixa – e eu tenho certeza que as outras meninas não vão se importar se a gente quiser passar mais um tempo com vocês – eu ri em pensar na reação das meninas quando eu falasse ”que os meninos queriam passar mais tempo com a gente”.

POV Louis:

                Eu tava com a Bianca no bar. Eu acho que o Harry tava do meu lado com a Lara, eu não tinha certeza disso, eu estava ocupado com a Bianca, se é que você me entende. Eu a achei muito bonita. Eu não tava ficando com ela só por ficar. Ela e todas as outras pareciam ser legais, e todas elas eram bonitas. Nós paramos de nos beijar. Passei minha mão no seu rosto, acariciando.

                - Me belisca – ela fechou os olhos e abriu um sorriso.

                - Como é? – a perguntei.

                - Me belisca – ela abriu os olhos e sorriu – Eu não acredito que eu to aqui com você. Eu não acredito que eu te beijei.  Eu morri e fui para o céu? – eu ri dela.

                - Então você quer que eu te belisque?

                - É. Sabe quando você acha que tá sonhando você tem que sentir uma dor ou algo parecido. Por que se doer você não está sonhando.

                - Então você tem que sentir dor ou algo parecido? – ela fez que sim com a cabeça – Então tá! – fui chegando mais perto e mordi o pescoço dela.

                - Ai! – ela gemeu baixinho.

                - Tá acordada? – ela sorriu, colocou a mão na minha nuca e puxou o meu cabelo. Senti um arrepio me subiu. Sorriu e me beijou.

POV Rafaela:

                Depois que o Liam me perguntou sobre a faculdade e tals eu fiquei meio sem graça. Eu não gosto de ficar falando sobre mim, o meu futuro e tals. Nós não conversamos muito depois disso. Passaram uns cinco minutos e logo chegamos no hotel.

                - Então é aqui... bom, obrigado – eu tava virando para entrar no hotel. Mas virei de novo para ele, ela já estava saindo. Já estava de costas andando na direção que agente veio – Ah, Liam! – ele se virou para mim – Olha Liam, no hotel tem uma sala de jogos bem grande. Eu tenho certeza que o pessoal vai demorar um pouco então... – ele abriu um sorriso.

                - Claro! – ele subia as escadas e parou do meu lado. Eu segurei a mão dele e o puxei para dentro do hotel.

                - Mas antes eu tenho que pegar a chave, tá? – ele assentiu com a cabeça - Espera aqui, eu já volto – andei até a recepção. Aparentemente a moça gosta de nós. Como eu e a Looh falamos, ela é muito gentil – Olá!

                - Olá! Você quer alguma coisa querida? – ela olhou para o Liam - É seu namorado?

                - Não Kristen – era o nome dela – Ele é só meu amigo.

                - Ah, ele é bonitinho – eu ri dela.

                - É verdade – ela olhou para ele e fez uma cara estranha – Para de secar ele Kristen! Eu quero a chave da sala de jogos, por favor – ela riu.

                - Eu não to secando ele! – ela disse no meio de risadas. Ela abriu uma gaveta e pregou a chave – Aqui. Não tem ninguém lá, mas mesmo assim não é para vocês fazerem nada de errado, se é que você me entende – ele me olhou de lado com uma cara meio safada.

                - Ele é só meu amigo! – ela olhou para mim com aquele olhar até-parece – É sério! Eu não vou ficar aqui discutido com você! – me virei e foi em direção ao Liam.

                - Conseguiu?

                - Sim. Está aqui – mostrei a chave para ele – Então vamos?

POV Zayn:

                Estava eu, a Fee, o Niall e a Lorena dançando. Eu tava juntinho da Fernanda. E percebi que tava rolando alguma coisa com o Niall e a Lorena. Eles formavam um casal bonitinho, mas não tão bonito quanto eu e a Fernanda. Eu realmente gostava dela. Eu sei que eu só a conheço há algumas horas, mas eu sinto há algo entre nós. Assim espero.

                Depois de um tempo chegou o Harry e a Lara. Ela puxou a Fernanda e a Lorena para um canto e elas começaram a conversar sobre alguma coisa que não deu para ouvir. Eu só vi um enorme sorriso se abrindo no rosto das três.

                - E ai Zayn, tá pegando a loirinha? – o Harry falou com um sorriso maroto no rosto.

                - E você pegando a ruivinha? – eu disse entrando no jogo.

                - Quem me dera. Mas você ta com a loirinha? – eu sorri involuntariamente. Olhei para ela que estava conversando com as amigas.

                - É eu acho que sim.

                - Hum, o Zayn está apaixonado! – o Harry disse alto. Aquele garoto tem algum problema? Eu acho que as meninas não ouviram.

                - Tá apaixonado pela Fernanda! – o Niall ficou me zuando e me cutucando.

                - O Niall não fala nada! E você e a Lorena? Dá para ver que você tá caidinho por ela – o Niall ficou vermelho e coçou a nuca.

                - Ah, isso não vem ao caso. E mesmo assim isso é coisa minha e da Lorena.

                - To sabendo, hein Niall. Você também?! Meus amigos se apaixonaram – ele fez uma voz meio que de decepção. Eu e o Niall rolamos os olhos.

POV Lorena:

Flashback on (pode ser só uns minutinhos atrás, mas é flashback mesmo assim)

                Estava eu e o Niall dançando. Tava rolando um clima devo admitir. A Fee e o Zayn estavam lá do lado só no love e amor. Ai chega a Lara e o Harry. A Lara puxa eu e a Fee pelo braço.

                - Ai! O que foi loca? – eu disse tirando a mão dela no meu braço.

                - Vocês não sabem o que acabou de acontecer! – a Lara disse toda animadinha.

                - Se você acha que foi a primeira a ficar com um dos minos, perdeu amiga, a Fernanda chegou antes amor – eu disse e a Fee fez uma cara engraçada.

                - Não, não é nada disso – ela sacudiu a cabeça de um lado para o outro, ela parou olho para a Fee – Sério?! Tu pegou o mino do avocado? – a Fee sorriu – Tá né! Então mas não é isso. Então, bom, eu tava lá no bar com o Harry e tals. Ai ele meio que tentou me beijar...

                - Tem certeza que não é sobre quem pega quem? – eu a interrompi.

                - Deixa eu terminar? – eu levantei os braços fazendo do sinal tipo do “ui” – Brigada. Então, ai eu falei para ele que eu não queria ser mais uma que ele pegou um dia na balada, tal, tal, tal. Ai ele falou que eu não ia ser uma qualquer, ai eu perguntei como ele pretendia fazer isso, ai ele me disse que ele ia fazer o máximo para ficar perto de mim. E disse que tinha certeza que vocês não vão se importar se eles quiserem passar mais um tempo com a gente – eu olhei para a Fee o sorriso dela tava de orelha à orelha. E também devia estar assim.

                - Sério?! Ele falou isso? – ela fez que sim com a cabeça – Mas são eles, tipo os minos da 1D, eles devem ter shows e coisas parecidas.

                - Na verdade não. O Zayn me disse que eles vão ficar umas duas semanas aqui em Londres. Tipo umas férias – a Fee disse toda feliz.

                - Viu Lorena, tem que ter pensamentos positivos. Até parece que você não quer passar mais um tempo com os minos.

                - Não é isso Lara – eu fiz uma pausa - É que... é que isso tá muito conto de fadas para mim. Sério, ir num show dos minos e depois eles te convidarem para ir a uma balada e depois a gente meio que pega eles. Muito sonho para mim.

                - Looh, mas se for um sonho aproveite. Por que a qualquer hora você pode acordar – a Lara disse me dando um abraço de lado.

                - Verdade! – nos rimos umas das outras – Mas gente, cadê a Bianca?

                - A última vez que eu a vi ela tava lá no bar com o Louis – eu e Fee olhamos para a Lara – Sim, eles estavam se pegando. E eu vou falar uma coisinha, eu acho que o álcool a ajudou um pouquinho – nós rimos um pouco do comentário da Lara, e depois fomos para a pista com os meninos.

Flashback off

POV Liam:

                Eu e a Rafa estávamos na sala de jogos. Conversando, jogando pebolim e tomando coca. Eu tava ganhando dela. Ela era muito ruim.

                - Liam, seja um cavalheiro e deixa eu ganhar pelo menos uma vez! – ela reclamou.

                - Não dá para fingir a esse ponto. Você é péssima!

                - Tá não é para tanto! – ela cruzou os baços e fez bico.

                - Fica titi não – eu ri da cara que ela fez – Vamos, tenta fazer um gol – eu peguei a bolinha do jogo e coloquei na frente de um bonequinho dela perto do meu gol.

                - O que?

                - É. Vai chuta a bolinha, eu nem vou mexer no goleiro – ela arqueou a sobrancelha – E, bom, se você errar eu vou poder dizer que você é péssima.

                - Tá bom – ela se preparou para fazer a jogada dela. Colocou a língua para fora e fez uma careta que me fez rir. Ela fez sua jogada e errou o gol.

                - Agora eu posso falar – fiz uma pausa – Você é PÉÉÉÉÉÉÉÉSSIMA!

                - Nossa, eu achava que você era o bonzinho do grupo. Pelo jeito eu estava enganada!

                - Que nada, eu sou um santo.

                - É... só que não – ela riu da cara que eu fiz.

                - Só que sim.

                - Olha, não venha me irritar garoto!

                - Nossa que medinho de você, e como você disse, só que não.

                - Quem te deu direito de usar minhas barra da Lara frases?

                - Querida eu sou Liam Payne. Eu posso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.