Just Believe escrita por Amanda Beatriz


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241586/chapter/4

POV Fernanda:

                O show foi mais que perfeito! Quando acabou, nós já estávamos quase saindo, lembramos que nós tínhamos que esperar o segurança. Demos tchau para a Kate e a Larissa e ficamos lá paradas, de pé esperando o tal segurança que não chegava.

                Nós estávamos esperando o Paul. Mas não era ele *nósxatiadas*. Era um cara negro, gordo e careca. Sedução. Só que não.

                - Vocês são as garotas da promoção? – a Sedução perguntou.

                - Sim. Por que? – a Bianca perguntou.

                - Bom, os menino gostariam que vocês comparecessem no camarim. Só se vocês quiserem.

                Nós cinco nos olhamos. E sorrimos. Oh Sedução, nem precisava perguntar amor! Eu acho que ele entendeu o nosso olhar, pois ele estava nós levando para trás do palco. Tipo eu vou ver o lindo do meu marido mais amado, Zayn, de perto. O sonho virando realidade. Nós andamos um pouco. Até que chegamos. Uma porta escrita “camarim”. Eles estavam bem atrás daquela porta. AAAAAAAAAAAAAAAH! Calma Fernanda. Você não pode parecer uma loca. Calma. Respira. O Sedução entrou e pediu para que a gente esperasse lá fora. Ok, né.

                Logo o Sedução saiu. E nos deu um sinal para que nós entrássemos. Eu olhei para as meninas. Todas estavam com um sorriso de orelha a orelha. Quando passamos por aquela porta nós tentamos parecer normal. E até que funcionou. Os cinco enfileirados. Todos sorridentes, também. Nós os abraçamos, em choque. Nos apresentamos. Nós também ficamos enfileiradas. O Liam olhou para agente com a cara eu-já-vi-vocês-antes. Ele nos reconheceu da lanchonete.

                - Olá garotas – o Harry começou. Ele não parava de olhar para a Lara. To sabendo hein – então, nós vimos vocês no show. E bom – ele deu o sorrisinho torto dele junto com uma risadinha – pode parecer estranho, mas nós queríamos saber se vocês querem ir a uma balada com agente – nós nos olhamos meio que assustadas. Tipo, os cinco garotos mais lindos do mundo perguntando se a gente queria ir a uma balada com eles. Sim ou claro?

                - Ah... bom... – a Lara começou mas acho que não ia terminar não.

                - A gente ia adorar – a Lorena respondeu toda confiante – Mas quando?

                - Tipo... agora – o Harry respondeu, ainda olhando para a Lara.

                - Mas nós temos que nos arrumar. Nós não podemos ir assim para uma balada – a Rafa falou. Até tinha esquecido que ela estava lá. Ela tava tão quietinha.

                - Bom, isso não é problema – O Louis disse – nós temos um motorista. Ele pode levar vocês para o hotel de você. E depois as levar a balada. Que tal?

                - Mas vai dar tempo? – eu perguntei. Eu tava meio que secando o Zayn. Nossa como ele era perfeito.

                - Dá. São dez e dez. A balada é as onze. Se vocês não enrolarem, dá – o Zayn falou com aquela voz perfeita.

- Então combinado! – o Nini disse. Ele olhou para a Looh e ela olhou para baixo e sorriu. Nossa o clima no ar tá forte ein.

POV Lara:

                Depois do papo que nós tivemos com mos minos, o cara careca, feio para caralho, nos levou para o corredor. Nós saímos como pessoas normais. Mas nós ficamos lá, em roda, e começamos a pular e gritar. Os minos abriram a porta e nos olharam com uma cara de assustados. Nós ficamos sem jeito na hora. Começamos a rir da cara uma da outra. Se a gente era retardada? Sim ou claro?

                Mas foda-se se a gente era retardada ou não. Nós íamos sair com os minos da 1D. Joga glitter em mim, por que eu sou foda. Logo chegou o motorista. O cara chamava Raj. E tinha muuuuuuuuuuuita cara de indiano. Ele nos levou para fora. Tinha um carro preto parado, com certeza era o nosso. Nós entramos e ele começou a sair do estacionamento.

                - Então garotas, qual é o nome do hotel de vocês mesmo? – o Raj perguntou.

                - Wide Awake Hotel – eu o respondi.

                - Eu sei, sim – ele disse.

                O hotel não era muito longe do local do show. Levou uns dez minutos no máximo. Ele parou na frente do hotel. Nós entramos correndo. O elevador era meio lerdo. Mas a gente não ia subir de escada. Entramos correndo na nossa cobertura. Eu, a Fee e a Bianca fomos tomar banho. Enquanto a Rafa e a Looh separavam as roupas delas.

                Tomei um banho rápido. Foi atrás da minha roupa. A gente comprou um monte de coisas nas nossas comprinhas, que durou a tarde inteira. Eu comprei um salto lindo. Que eu já vou estrear. No final até que ficou um look legal ( http://www.polyvore.com/balada_lara/set?.locale=pt-br&id=52192382 ). Não era como as outras meninas, que eu tenho certeza que vão de vestido. A Fee me ajudou a fazer a minha maquiagem, e logo começou a arrumar a roupa dela. A Rafa e a Looh já foram para o banho. A Bianca tava tomando banho a mó cota.  A Fee fez a maquiagem dela, colocou a roupa dela e foi me mostrar o resultado ( http://www.polyvore.com/balada_fee/set?id=52193625 ). Tava linda. A Fee tem aquele ar mais delicadinho que combinava perfeitamente com aquela roupa.

                A Bianca saiu do banho longo dela, e foi atrás de roupa. Eu não sabia muita coisa sobre ela, nem sobre o estilo dela, mas ela tinha um ar mais vestidinho preto colado. E eu estava certa. A roupa dela era como eu tinha pensado ( http://www.polyvore.com/balada_bianca/set?.locale=pt-br&id=52170008 ). A Looh estava saindo do banho. Ela já sabia que roupa ia usar ( http://www.polyvore.com/balada_looh/set?.locale=pt-br&id=52169092 ). Ela saiu do quarto e começou a “desfilar” para a gente. Todas nós estávamos rindo dela. Mas ela estava toda chique. Todas nós estávamos para falar a verdade. A Rafa nós não sabíamos, ela inda tava tomando banho.

POV Rafaela:

                Tenho certeza que as meninas estavam prontas. Eu tava terminando de fazer a minha maquiagem. Já tava vestida ( http://www.polyvore.com/balada_rafa/set?.locale=pt-br&id=52195696 ). Eu gostei do meu vestido. Faltam uns cinco minutos para as onze. Eu sai do banheiro, e todas estavam prontas como eu suspeitada. E todas elas estavam lindas. Tipo eu espero que eu também.

                - Então gente, vamos descendo, o carro já deve estar lá em baixo. Vamos? – eu perguntei. Todas assentiram. Nós descemos e o Raj já tava lá.

                - Então garotas vamos? Os meninos já devem estar as esperando – o Raj disse. Nós entramos no carro – Até a balada vai levar uns dez minutos, ok? – nós não ligamos muito. Os meninos falaram que a balada começava as onze, mas tudo bem nós atrasarmos uns cinco minutos. Eu não to muito festeira hoje. Mas até parece que eu ia conseguir convencer as meninas de não ir.

POV Fernanda:

                Quando chegamos à balada tava muito cheia. Tinha uma fila enorme de pessoas esperando para entrar. Será que agente ia ter que passar por tudo aquilo? Quando nós saímos do carro, as pessoas começaram a olhar para a gente, com uma cara de até-parece-que-vocês-vão-conseguir-entrar. Eu tava começando a pensar que era verdade. Na porta tinha um segurança e uma garota com um estilo meio roqueiro fofo.

                - Olá – a garota veio até nós – Como vocês estão?

                - Bem, obrigada – a Bianca disse.

                - Então, vocês são Lara, Lorena, Fernanda, Rafaela e Bianca? – ela nos perguntou.

                - Sim, como você sabe? – a Looh perguntou meio assustada.

                - Os meninos da One Direction pediram para que deixassem vocês entrarem. Venham comigo garotas – nós estávamos entrando. Mas eu não pude me conter de fazer isso. Antes de entrar eu olhei para as pessoas que estavam na fila que me olharam com o olhar até-parece-que-vocês-vão-conseguir-entrar  e olhei com o olhar olha-quem-conseguiu-entrar.

                Aquele lugar estava cheio para caralho. Tinha muita pessoa lá dentro. Nós fomos seguindo a garota. Logo nós vimos os meninos. Eles não nos viram, mas nós os achamos. A garota apontou para eles. Ela gritou alguma coisa, mas a musica estava muito alta. Então não ouvi nada. Ela deu cinco pulseiras de papel amarelo neon para a Bianca que estava do lado dela. As meninas estavam curtindo a musica, e eu espantada com a quantidade de gente lá dentro. Mas devo admitir a musica era muito boa mesmo. A Bianca deu uma pulseira para cada uma.

                - Ela disse que era para a gente colocar essas pulseiras e ir para lá – ela gritou e apontou para os meninos, que ainda não nos viram. Nós colocamos as pulseiras. E fomos para onde os minos estavam. Era meio que um camarote. Nós subimos a escada. E mostramos as pulseiras para o segurança. Ele nós deixou entrar.

                Quando entramos no camarote foi muito engraçado. O Harry ficou secando a Lara. Ele tava quase babando. Quando o Nini viu a Looh, ele ficou vermelho na hora. O Zayn me deu umas olhadas. E o Louis fez o mesmo com a Bianca. Nossa o clima no ar tá mais forte, do que quando a gente tava no camarim deles.

POV Harry:

                Vou falar a verdade. Todas aquelas meninas eram linda. Mas uma delas me chamou a atenção. Aquela menina ruiva, se não me engano Lara. Ela era linda. E agora ela tava perfeita. Com aquela roupa. Eu tava babando? Se não, quase. Eu não podia perder uma chance com ela. Todos nós fomos dançar. Menos o Liam, ele ainda tava sofrendo muito por causa da Danielle. E eu acho que a Rafaela. Ainda não sabia os nomes delas. Essa era a hora. A hora de chegar na ruivinha bonitinha.

                - Seu nome é Lara, né? – eu tava do lado dela. E mesmo assim precisava gritar.

                - Isso mesmo – ela também gritou. Mas eu consegui escutar aquela foz linda.

                - Então vocês são de Roserwood. Onde fica? – sério Styles? Não tinha outro assunto?

                - Fica perto da Filadélfia. Eu moro lá desde criança – mesmo falando da cidade dela ela é adorável.

                - Um dia eu posso ir lá. E você pode mostrar a cidade para mim, se não for incomodar – ela olhou para mim e sorriu. Ela meio que fez ‘sim’ com a cabeça. Agora sim Styles.

POV Lorena:

                Lá estávamos nós. Dançando com os minos da 1D. Tipo, nois eh foda. Pode jogar glitter em mim amor. A Rafa ainda tava meio estranha, ela nem veio dançar. E o Liam, tadinho, tava sofrendo por causa do rompimento dele e da Dani. Mas nós estávamos nos divertindo. Tava rolando um clima entre a Lara e o Harry. To sabendo hein.

                 Bom, o Louis e o Zayn ficavam cochichando e olhando para a Fee e a Bianca. Eu tava meio que de vela lá no meio. Eu e o Nini. Bom, juntos nós não íamos ser velas, não é? Ta bom, Lorena. Para de imaginar coisas. Mas eu vou ser honesta, as vezes ele olhava para mim. E eu sentia que ficava vermelha na hora.

POV Rafaela:

                Aquela balada tava um saco. Eu sentada no bar do camarote, sozinha. Eu não conhecia ninguém. Eu não ia puxar assunto com o Liam, por que eu não sou muito boa de falar com as pessoas. Eu já tava me convencendo de sair de lá. Mas alguém sentou no meu lado. Eu olhei com um cara não-to-a-fim-de-papo. Mas eu vi que era o Liam. Então deixei passar. Tentei dar um sorriso para ele, mas eu sei que ele também estava se sentindo do mesmo jeito que eu.

                - Não vai dançar? – ele tentou puxar assunto.

                - Não – eu tentei melhorar o meu humor – eu não sou muito festeira hoje, sabe?

                - Então por que veio?

                - Dois motivos. As minha amigas e eu gosto de musica eletrônica – na verdade os dois motivos eram vocês e as minhas amigas.

                - Ah, eu também não muito festeiro hoje...

                - Não precisa falar. Eu sei sobre você e a Dani – ele meio que deu um sorriso torto.

                - E quem não sabe? – ele disse isso com uma voz triste.

                - Olha, eu não sou a melhor pessoa para consolar os outros, mas não fica triste, tá? Sofrimento não vai ajudar – ele me olhou com um olhar triste. Eu dei um sorrisinho – Olha, não quero ser grossa nem nada assim, mas eu acho que vou indo.

                - Ah. Tudo bem. Não quer que eu te leve. Eu não to a fim de ficar aqui sozinho – eu sorri. Agora não foi um sorriso forçado. Se ele era fofo? Sim ou claro?

                - Pode ser. Eu só vou enviar uma mensagem para as meninas, ok? – ele fez que sim com a cabeça. Peguei meu iPhone e enviei “gurias, eu to indo. não se preocupem, o liam vai me levar. aproveitem a noite. xx rafs”.

                Eu queria sair dali logo. Parecia que a multidão aumentou. O que aconteceu? Brotou gente do chão? Eu e a Lara temos medo de pessoas. Eu passei muito tempo com ela e peguei essa “doença” dela. Eu nem percebi, mas eu estava segurando a mão do Liam. Eu apertava com força. Ele olhou para mim e me deu um sorrisinho. Eu fiquei meio que sem graça. Eu consegui ver a porta. Eu parei de apertar tanto a mão dele. Quando nós conseguimos sair, coisa que demorou um pouco, não tinha quase ninguém lá fora. Eu acho que a tiazinha da porta e os seguranças pensaram “Tem muita gente aqui. Bota tudo para dentro”.

                Eu ia chamar um táxi. Mas eu queria conversar com o Liam. Então pedi para ir a pé. Nós andamos um pouco. Não tinha muitas pessoas na rua. Tinha meio que uma praça com uma fonte e tals. Eu pedi para pararmos um pouco. Por que, bom, eu tava de salto. Sentamos na “borda” da fonte.

                - Eu sei que você me reconheceu. Fui eu que você viu na lanchonete. Fui eu que vi vocês terminarem de camarote.

                - Sabia que eu já tinha visto vocês.

                - Me desculpa viu.

                - Te desculpar? Por quê?

                - Se eu tivesse ido falar com você, ou algo parecido, vocês não teriam terminado – meus olhos se encheram de lágrimas. Eu olhava para baixo para não que nós não trocássemos olhares e me sentir mais culpada – Se eu tivesse falado para vocês se acalmarem, para que não tomassem decisões precipitadas, vocês ainda estariam juntos – senti uma lágrima quente escorrer em meu rosto. O Liam colocou a mão no meu queixo virando o meu rosto. Olhei nos olhos dele.

                - Olha, você não tem que se desculpar. Não é culpa sua. Se você tivesse ido falar comigo não ia adiantar nada – ele disse olhando nos meus olhos e secando as minhas lágrimas – Se acabou, foi melhor assim. Nós já estávamos brigando muito de uns tempos para cá. Não se sinta culpada. Pode ficar tranquila, feridas cicatrizam – virei o meu rosto. E fiquei olhando para um casal de velhinhos que estava sentado em um banco próximo de nós.

                - É. Mas as no coração, são muito difíceis de curar – a lembrança horrível me veio à mente. A lembrança que me fazia ficar assim. Estranha. Ele se chamava Kevin. Nós estávamos meio que namorando, e ninguém sabia. Nem mesmo as minhas amigas. Um dia ele me mandou um bilhetinho em uma aula de história que dizia “acabou. eu sei que nunca foi nada, mas eu achei outra.” Quando bateu o sinal eu fui até ele. Tentei convencer ele no corredor, mas ele ficava repetindo que tinha outra. No intervalo eu o vi com a Miranda. Uma puta que ficava com todos da escola. Eu sempre a odiei. E depois disso o ódio virou mortal. Desde então ela tenta me irritar. Fala mal das minhas roupas, do meu carro, do meu cabelo, de tudo. Mas eu sei que ela sente raiva de mim. Eu sou as poucas que ela não “manda” na escola. Depois de um tempo ela terminou com o Kevin e ele saiu da escola. Eu devo ter ficado um minuto fora de mim. O Liam me olhava. Parei a minha briza. Olhei brevemente para os velhinhos e olhei para ele. Como se nada tivesse acontecido.

                - Como você sabe? – ele me perguntou aparecendo interessado.

                - Bom,... – eu contei toda a história.

                - Então você se apaixonou por um cara. E ele ficou com outra?

                - Esse é o meu defeito... eu me apaixono muito rápido – voltei a olhar para os velhinhos. Eles estavam tão felizes.

                - Talvez isso não seja um defeito.

                - Infelizmente é. E um grande defeito.

                - Talvez... – eu olhei para ele com uma cara é-defeito-sim-e-ponto. Eu acho que ele entendeu o meu olhar – Ta bom, eu não quero discordar com você. Então, nós vamos ficar aqui falando sobre namoros que não deram certo. Ou vamos indo

                - Vamos indo – ele se levantou e meio que deu a mão para eu levantar – Espera um pouquinho – tirei o meu salto. Ele se ofereceu para leva-los, antes de eu falar alguma coisa ele os pegou da minha mão. Ele sorriu satisfeito. Eu dei uma risadinha dele. Ele era um fofo! Mas Rafaela calma, você já é apaixonada por ele. Ele não sabe, então seja discreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.