Just Believe escrita por Amanda Beatriz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo ta meio curto. mas tem mais por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241586/chapter/3

POV Fernanda:

                Nós voltamos para o hotel meio que chocadas. Mas nós tentamos não ligar. Hoje deveria ser o dia mais feliz da nossa vida, ia ser o show dor minos. A Rafa tava meio triste por causa o Liam e da Dani. Ela tinha um pouco de ciúmes dos dois juntos, mas ela sabia que eles se amam, e que se eles terminassem ele iria sofrer muito.

                Já eram 4h, nós combinamos sair umas 6h. Quando chegamos no hotel subimos correndo para a nossa cobertura. Eu, a Rafa e a Looh fomos tomar banho. Enquanto a outras duas arrumaram as suas roupas e ficaram conversando. Dava para ouvir as duas “conversando”, elas estavam mais gritando mais ok. Quando eu sai, as duas saíram correndo para o banheiro. Quem chegasse primeiro ia tomar banho. Mas a Lara foi lerda de mais. A Bianca entrou primeiro. Ela fez biquinho para mim. E eu comecei a rir da cara dela.

                - A Rafa ou a Looh vão sair daqui a pouco – eu disse consolando-a – Então, você acha que o Liam e a Dani terminaram? – eu comecei a me trocar.

                 - Não sei. Talvez – ela começou – Eu só que o Liam ama a Dani. Eles vão voltar.

                - Não sei não. Pelo que eu vi eles não vão voltar não. Ela parecia estar muito brava com ele - a Rafa saiu do banho. E agente combinou não falar sobre isso com ela – Então Lara, quando agente voltar agente tem que procurar os nossos vestidos – eu disse trocando de assunto.

                - É verdade. Rafa você vai querer entrar de novo no banheiro? Ou eu posso ir tomar banho?

                - Pode ir – ela respondeu sorridente – Fee tu já pegou as suas coisas? Sabe as roupas.

                - Ah já sim. Por que?

                - É que eu e a Looh compramos unhas postiças com coisas dos minos para todas. E você é a mais habilidosa de nós cinco, então você poderia colocar na gente.

                - Eu coloco, se tiver uma para mim – ela deu uma risadinha.

                - É claro que tem!

                A Rafa ainda tava um pouco estranha, meio seca. Mas ela já tava mais feliz. Dava para ver nos olhos dela.

POV Lorena:

                Quando eu sai do banho, a Fee ( http://www.polyvore.com/show_fee/set?id=51489993  ) e a Rafa ( http://www.polyvore.com/rafa_show/set?.locale=pt-br&id=51673478  ) já estavam prontas para o show. Eu comecei a me arrumar ( http://www.polyvore.com/lorena_show/set?.locale=pt-br&id=51780888  ). A Fee tava colando as unhas postiças que eu e a Rafa compramos. Elas eram lindas. Logo a Bianca saiu do banho. A Fee já tinha colado as unhas postiças nela e na Rafa, eu era a próxima. A Bianca já estava pronta ( http://www.polyvore.com/show_bianca/set?.locale=pt-br&id=51780708  ). A Fee já tava terminando de colar as minhas unhas e a Lara saiu do banheiro. Ela começou a cantar ( http://www.youtube.com/watch?v=nTGHf0KRzSY ). E a gente rindo de mais. Ela começou a pegar a sua roupa ainda cantando. Ela era muito desafinada.

                - Vou me trocar gurias. Só Love a amor para vocês – ela começou a gritar a musica. Foi ai que eu pensei, a Lara é assim sem beber, imagina ela bêbada. Ela saiu ( http://www.polyvore.com/lara_show/set?.locale=pt-br&id=51538392  ) e começou a “desfilar” para a gente, e nós morrendo de rir.

POV Bianca:

                A Lara é uma loca. Eu só tenho isso a declarar. A Fee estava colocando as unhas postiças em mim. Todas nós estávamos prontas. Quando a Fee terminasse de colocar as unhas da Lara agente já ia. Já estava tudo separado, os ingressos, os RGs, os nossos iPhones – para tirar várias fotos.

                Quando a Fee terminou, nós nos demos as ultimas arrumadas, e descemos. Já eram umas 5h30, pegamos um táxi.

                - Olá moço! Então nos queremos ir... – a Lara começou, mas o moço a interrompeu.

                - Pelo jeito vocês querem ir ao show da One Direction, nem precisa gastar saliva, eu já sei onde é – ele foi um pouco grosso com a gente. Mas foda-se, e um foda-se bem grande, nós estávamos indo para o show dos minos. Quando agente chegou lá estava completamente cheio. Deu até medo de sair.

POV Rafaela:

                O que era aquilo? Milhares e milhares de meninas gritando feito locas. O pior foi quando agente teve que entrar lá no meio. Aquilo tava parecendo no show da Demi. A sensação de que você ta dentro de uma caixa. Você tenta achar um ar fresco, mas não tem. Você se sente numa sauna. É horrível.

                 A gente tinha que ir atrás de um segurança, ou algo parecido. Mas era meio impossível. Tinha umas meninas no chão. Tava tudo mundo empurrando. Mas nós achamos o que queríamos.

                - Oi, moço você pode nos dizer onde agente entra com esses ingressos? – a Bianca mostrou os ingressos, que eram como crachás. Ele deu uma olhada e apontou para o outro lado.

                - Olha, vocês tem que ir para aquele lado. Ta vendo aquela placa escrita Pista Premium? - ela fez sim com a cabeça – Então, se você for em direção ao inicio da fila, vai ter meio que uma sala com portas de vidro. Você entra lá, e mostra os crachás, eles vão pedir os seus RGs. Vocês estão com eles ai, né? – todas nós fizemos sim com a cabeça – Eles vão te dar os ingressos, mas vocês vão ficar com os crachás também. Uma moça vai acompanhar vocês até uma sala. Que vocês vão ficar lá até os portões se abrirem. Na hora do show eles vão levar vocês para a primeira fila. No final do show vai vir um segurança pegar vocês até a saída. Entenderam?

                - Sim. E muito obrigada.

POV Bianca:

                Nós tentamos sair dali. Demorou um pouco mas deu. Nós logo encontramos a fila da Pista Premium. Nós estávamos indo para o inicio, as pessoas da fila ficavam olhando para a gente com cara de desprezo. Nós encontramos a sala. Quando nós entramos tinha uns caras com câmeras de filmagem. Fomos em direção ao balcão.

                - Olá, moça.

                - Boa noite garotas. Vocês são as meninas da promoção?

                - Sim, somos nós – a Bianca respondeu –Então aqui estão os crachás – ela os colocou em cima do balcão.

                - Isso, ótimo. Vocês estão com os seus RGs?

                - Sim. Estão aqui – todas nós mostramos os nossos RGs.

                - Então aqui estão os ingressos. São cinco, né? – fiz que sim com a cabeça – Vocês podem esperar uns minutinhos aqui? Eu já volto – ela estava falando com os jornalistas – Então garotas venham comigo – ela abriu uma porta e tinha um longo corredor. Tinha um monte de porta. Eu estava esperando uma porta escrita ‘camarim’. mas ela já foi abrindo uma porta – Entrem garotas. Então, são seis e quinze, os portões vão abrir as seis e meia. Mas eu vou vir pegar vocês umas quinze para as sete, ok?

                - Tudo bem – nós respondemos em coro. Ela saiu da sala.

POV Lara:

                - Gente, vocês estão nervosas? - eu perguntei.

                -EU TO!!!! E MUITO!!!! – a Rafa disse com um enorme sorriso no rosto.

                - EU TAMBÉM!!!! Nossa, em cerca de uma hora e pouco nós vamos estar a menos de cinco metros deles!!! AAAAAAAAAAAAAAH!!!! – a Looh estava quase pulando de felicidade.

                - É CLARO!!!! – a Fee disse.

                - É CLARO QUE TODAS NÓS ESTAMOS NERVOSAS!!!! Mas eu queria estar mais perto deles, para poder apertar a bunda o Louis – a Bianca disse. Todas nós rimos, mas é verdade ela queria mesmo apertar a bunda dele – Já são quinze para as sete. Cadê a moça? – foi só ela falar que a moça abriu a porta.

                - Desculpe pelo atraso. Então vocês estão prontas? Não esqueceram nada?

                - Não – dissemos em coro. Nós continuamos andar per aquele corredor. E nada de aparecer uma porta escrita ‘camarim’.nós começamos a ouvir uns gritos. Que foram aumentando cada vez mais. Vimos uma luz e os gritos estavam cada vez mais altos. Milhares e milhares de garotas gritando e pulando. A gente estava do lado do palco. Andamos só mais um pouquinho e chegamos nos nosso lugares. Era colado no palco. Era o lugar perfeito. A Pista Premium ficava a uns dois metros do nossos lugares. Nós fizemos umas amigas da Pista Premium. Elas se chamavam Larissa e Kate. Elas eram bem legais. Nós ficamos no tweeter. Falando que agente tava no show e tals.

                - Ai meu deus! – Kate olhou no iPhone da Larissa. Ela ficou com um olhar de assustada.

                - Ai gente, o que foi? – perguntei assustada.

                - Olhem isso! – ela nos deu o iPhone. Era o print de um tweet do Lou e da Els.

eu vou sentir saudades @EleanorJCalder

foi bom enquanto durou @Louis_Tomlinson

                - O que é isso? Eles terminaram? Como assim? Não! Eles não podem terminar! – a Bianca começou a gritar. Mas todas nós sabíamos que ela estava um pouco feliz. Pois o Louis é o seu marido mais amado – Ai meu deus! Eu vou desmaiar! – ela se jogou no chão com a língua para fora. Todas nós rimos.

                - Levanta da aí, mulher! – a Rafa disse a ajudando a levantar – Mentir é feio, viu. Todas nós todas sabemos que o Louis é o seu marido mais amado.

                - Como você ousa me chamar de mentirosa?! – a Bianca falou indignada – Tá ele é o meu marido mais amado. Mas eu acho a Els uma fofa! Então não ousa me chamar de mentirosa!

POV Rafaela:

Depois do teatrinho da Bianca o tempo passou rápido. Nós ficamos conversando com a Kate e a Larissa. Até que as luzes se apagaram. O show ia começar. Começamos a gritar e pular feito locas. Logo começou. Eles começaram com Na Na Na. Todas as pessoas gritavam e cantavam junto com eles. O show foi seguindo com Stand Up, I Wish, os covers perfeitos, Moments, Gotta Be You e More Than This. Chegou a hora dos tweet. Apareceu o primeiro tweet, nós estavamos gritando tanto que nem ligamos.

OMG! por que vocês são tão perfeitos?  vocês tem que ir para a minha cidade xx

                O segundo, nós olhamos, lemos e reconhecemos. Era o da Looh. Todas nós olhamos para a Looh. Ela tava toda sorridente. Ela começou a pular e gritar. Nós também. Ficamos apontando para ela. Até que eles nos viram.

                - Qual é o seu nome, linda? – o Liam perguntou todo fofo *comosempre*.

                - LORENA!!!!!! – ela gritou o mais alto possível. Eu acho que eles entenderam.

                - De onde você vem? – o Harry perguntou.

                - ROSERWOOD!!!!!! – ela gritou de novo.

                 - Nossa, se as garotas de Roserwood forem bonitas que nem você, eu me mudo para lá – disse o Nini, ele ficou todo vermelho e a Looh também.

                Depois da “declaração” do Nini, a Lorena não parou de sorrir. Apareceu outro tweet. Mas a gente nem ligou. O show continuou. Eles depois cantaram Up All Night que foi a música mais animada da noite. Eles seguiram com Tell Me A Lie, Everything About You, o cover perfeito do Kings Of Lion Use Somebody, depois One Thing, Save You Tonight, What Makes You Beautifil e para terminar I Want. Se foi perfeito? MAS É CLARO QUE FOI!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que vai acontecer??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.