Just Believe escrita por Amanda Beatriz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Demorou um pouco, mas eu acho que ficou bom. Por favor leiam e me digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241586/chapter/2

POV Fernanda:

Nós chegamos no hotel. Ele chamava: Wide Awake Hotel. Nós estávamos  muito cansadas. Só a Rafa que tinha ’’ressonado’’ no avião então nós fomos para o nosso quarto. Que era uma cobertura enorme e linda. Quando você entrava dava de cara com um corredorzinho que no final ficava a sala (http://data.whicdn.com/images/22129679/Presidential-Suite-at-Hotel-Alvear_large.jpg  ), Da sala tinha três portas, que eram três suítes. A primeira suíte ( http://data.whicdn.com/images/7746468/9_A06_large.jpg ) tinha um sofá com almofadas em cima, tinha uma cama e no final do quarto, uma porta que dava no banheiro (http://data.whicdn.com/images/24432889/Astarte-Suites-Santorini-stylish-bathroom_large.jpg ) e uma hidromassagem . Na segunda suíte ( http://data.whicdn.com/images/7746471/11_A11_large.jpg ) tinha uma cama grande e meio que escondida tinha uma porta da dava no banheiro ( http://data.whicdn.com/images/31772105/tumblr_m57dqxuFRj1qev340o1_500_large.jpg ) e uma hidromassagem “escondida”. Na suíte presidencial ( http://data.whicdn.com/images/16333377/7843381DFA17A31222135FF6925C3_large.jpg ) que era a mais chique, tinha uma cama grande cheia de almofadas, e um “banco” na frente, tinha uma mesa com um espelho, e eu porta que dava no banheiro ( http://data.whicdn.com/images/31887232/tumblr_m5zckmjVK71qeeqaho1_500_large.jpg ).

                Nós desarrumamos as malas. Nós fizemos a maior bagunça, nossa suíte estava “coberta” por roupas e sapatos. Como a Rafa é folgada ela não quis arrumar as coisas. Ela se trocou porque ela estava com frio e estava indo em direção a porta.

                - Gente, vou dar um role por ai – Ela falou .

                - Você não arrumar as suas coisas? – eu perguntei.

                -É... só que não – ela nem deixou nós respondermos e ela já saiu do quarto.

POV Rafaela:

                Eu tinha me trocado pois estava com frio ( http://www.polyvore.com/rafa/set?id=51537925 ) , e fui dar um rele por aquele hotel gigante. Eu estava andando no hall de entrada do hotel. Eu esbarrei em uma menina ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5qhb93wp21ryavn6o1_250.jpg ) (http://www.polyvore.com/bianca/set?id=51537126 ), e quase derrubei o meu iPhone.

                - Santo pai do céu – eu disse agarrando o meu iPhone no ar.

                - Desculpa! Aconteceu alguma coisa com seu iPhone?! – ela perguntou.

                -Não, tá tudo bem...eu acho – fiquei rodando o meu iPhone para ver que aconteceu alguma coisa com o meu “filho”. Essa menina viu o que eu tava vendo nele.

                -Sem querer ser curiosa mas... o que você tá vendo no seu iPhone?

                -Eu to vendo se eu encontro ingressos para o show uma banda que eu gosto...

                -Ahn...que banda?!

                -Você deve conhecer...One Direction.

                -AAAAAAAAAAAAAAH Meu Deus! Sério?! Eu tenho 4 ingressos da área VIP sobrando, porque eu não vim com ninguém para cá.

                -Nossa que coincidência, eu vim com 3 amigas, e elas são loucamente xonadas por eles!!

                -Perfeito! Me apresente suas amigas ?

                -Claro! Ah e o meu nome é Rafaela, prazer.

                - E eu sou Bianca, prazer.

POV Bianca:

                Sorte? Mas é claro! Eu estava atrás de alguém para ir comigo no show, e essa pessoa acabou de esbarrar em mim. Ela me levou para eu conhecer as amigas delas. E tipo elas estavam na cobertura! Tipo nada ricas, mas ok. No caminho agente começou a conversar.

                - Então... é a sua primeira vez em Londres? – eu perguntei. Sim, eu estava sem assunto.

                - É, mas eu sempre sonhei em vir para cá. E você? Já veio para cá antes?

                - Não. Eu só consegui vir por que eu ganhei um concurso e tals.

                - Nossa, e você ganha cinco ingressos? É bastante. Por que você não veio com as suas amigas?

                - Bom, eu me mudei para uma cidade perto da Filadélfia no começo do ano,  e as meninas que eu fiz amizade não gostam deles.

                - Nossa! Você deve sofrer! Imagina não ter ninguém para falar sobre as coisas dos minos. Eu iria morrer.

                - É eu sofro. Eu tenho que ir atrás de amigas novas.

                - Verdade. Eu também moro numa cidade perto da Filadélfia. Qual é o nome da sua?

                - É uma cidade que quase ninguém conhece. Chama Roserwood.

                - Sério?! Tu tá me zuando, não ta? Eu também moro em Roserwood! Não me diga que você estuda na Lady of Mercy College?

                - Eu estudo!

                - Como agente nunca se cruzou na escola? Aquela escola é um ovo!

                - Eu também não sei! Mas pronto. Eu achei uma amiga que gosta dos minos e que estuda na escola.

                - E não só eu, minhas amigas também são locas por eles!

POV Fernanda:

                A folgada da Rafaela foi dar um role pelo hotel. Quando ela voltar ela vai ver. E falando na folgada quem bate na porta?

                - Gente, abra aê! Eu tenho boas, não, ótimas noticias! – ela tava falando muito animada. Que é uma coisa estranha nesses dias.

                - Pera aê! – eu abri a porta. E já estava pronta para soltar o verbo com ela. Só que tinha uma garota, toda sorridente, do lado dela. Eu só sorri.

                - Olá! Eu sou a Bianca! – ela disse toda animada. Será que essa é a ótima notícia? Uma menina loira, com umas roupas chiques e com um iPhone.

                - Então... – a Rafa disse entrando, e a tal Bianca atrás dela. Ainda sorrindo – gente essa é Bianca. Ela tem ingressos para o show dos minos, na área VIP. E como ela é uma passoa muito gentil – a Rafa e a Looh sempre falam “uma pessoa muito gentil”. Até eu to pegando essa mania – e ela não veio com ninguém, ela me convidou para o show – a Rafa deu ênfases em “me”.

                - Que legal você! Você veio esfregar isso na nossa cara? – a Lara perguntou. A Rafa ia continuar, mas a Bianca começou.

                - Naaaa verdade, eu tenho mais quatro ingressos, então a Rafa disse que você, que também são fãs dos minos, poderiam querer – imediatamente um sorriso surgiu no meu rosto. E pelo que vi das outras também – Então vocês querem? – nós três levantamos e abraçamos as duas. Mano é CLARO que a gente ia querer – Eu acho que isso é um sim.

                Essa Bianca explicou que ela ganhou um concurso, que depois agente percebeu que nós quatro tínhamos concorridos (mas é claro que agente não ganhou), e que as amigas dela não gostavam deles, então ela veio sozinha. Ela também disse que também morava em Roserwood, tipo muita coincidência, e que também estudava na Lady of Mercy College, tipo muitíssima coincidência.

                - Bia, você podia vir dormir aqui em cima com agente. Por que, bom, falta de lugar não é motivo – a Looh sugeriu.

                - Eu não sei se vão deixar.

                - Vamos descer e perguntar – então lá fomos nós. Nó cinco descemos pelo elevador e fomos até a recepção.

                - Boa tarde garotas, algum problema? – a recepcionista perguntou.

                - Bom, agente queria saber se dá para a nossa amiga, Bianca que não está com agente, se ela pode se “mudar” para a nossa cobertura – a Rafa até fez as aspas com os dedos.

                - Em que quarto você está? – ela perguntou para a Bianca.

                - 533.

                - Uhn... vejamos – a moça estava olhando para o computador dela – na verdade não é possível, mas eu consigo mexer uns pauzinhos.

                - Sério!? – nós cinco falamos em coro.

                - Sim, mas vocês não podem contar para ninguém, ok?

                - Ok.

POV Lara:

                Eu gostei dessa Bianca. Como diria a Rafa e a Looh, ela parece muito gentil. E a moça da recepção mexeu uns pauzinhos e deixou a Bianca ficar na nossa cobertura. A Bianca foi para o quarto dela pegas suas coisas.

O show já era amanhã à noite. E já que agente tinha ingressos Vips nós só íamos na hora do show. De manhã nós íamos fazer as nossas compras. Nós decidimos ir tomar banho e depois pedir alguma coisa no serviço de quarto.

POV Lorena:

                Cada uma foi tomar banho e se trocar. A Bianca já tinha levado as suas coisas para a cobertura. Eu ( http://www.polyvore.com/pijama_looh/set?id=52646869 ) , a Lara ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52648014&.locale=pt-br ) e a Fee ( http://www.polyvore.com/pijama_fee/set?id=52646576&.locale=pt-br ) estávamos deitadas na cama da suíte presidencial, vendo TV. A Rafa estava em outra suíte tomando banho. E a Bianca estava tomando banho no banheiro da suíte presidencial.

                - Gente – era a Rafa  gritando da outra suíte – amanhã já é o show, e agente não tem as roupas adequadas.

                 - Por isso que agente vai fazer compras amanhã – eu respondi. Ela entrou no quarto  de pijama ( http://www.polyvore.com/pijama_rafa/set?id=52646712&.locale=pt-br ) e continuou.

                - Então, mas será que agente vai conseguir achar as coisas?

                - Aqui é a terra deles. É claro que deve ter as coisas – a Bianca abriu a porta. E logo o quarto ficou nublado.

                - Eu adoro tomar banhos quentes. Parece que lava a alma – ela saiu com a toalha enrolada na cabeça e de pijama do Batman ( http://www.polyvore.com/pijama_bianca/set?id=52647083&.locale=pt-br ) – Vamos comer alguma coisa?

                - Tá vamos pedir serviço de quarto – a Lara pegou o telefone e discou os números para o serviço de quarto – Olá, boa noite, então aqui é a cobertura e agente vai querer pizza e coca para cá. Isso, duas pizzas. Obrigada, e quanto tempo? Ok uns vinte minutos. Brigada e boa noite.

                A pizza chegou nós estávamos que nem o Nini. FAMINTAAAAAAAAAAAAAAAS. Ai que eu notei, agente comendo é muito nojento. Kkkkkkkkkkk. É verdade. Nós mal conversamos. Só comemos. Depois daquele banquete nós fomos dormir.

POV Bianca:

                Eu fui a primeira a acordar. Eu dormi sozinha na suíte azul, enquanto a Lara e a Rafa dormiram na suíte rosa e a Fee e a Looh dormiram na presidencial. Eu logo fui acordar elas. E como eu sou a pessoa menos delicada do mundo, eu peguei um copo de água e joguei em cada uma. Isso sim foi engraçado. Elas acordaram assustadas. Eu as avisei que ia tomar um banho para depois agente ir tomas café.

                Tomei aquele banho de sempre. Que fica debaixo do chuveiro brisando. Eu saí e me troquei. Eu já coloquei a roupa que agente ia fazer as compras ( http://www.polyvore.com/compras_bianca/set?id=52640500&.locale=pt-br ). Quando eu saí só a Fee estava pronta ( http://www.polyvore.com/compras_fee/set?id=52641923&.locale=pt-br ). A Lara tava no banheiro e a Looh no outro, enquanto a Rafa ainda tava deitada na cama. Se é folgada? Sim ou claro?

                A Lara logo saiu do banheiro ( http://www.polyvore.com/compras_lara/set?id=52643475&.locale=pt-br ), e começou a discutir com a Rafa que ainda estava dormindo. A Rafa começou a rolar na cama. Até uma hora que ela ficou de barriga para baixo. A Lara não pensou duas vezes. Deu uma tapão na bunda dela que doeu até em mim. A Rafa ficou se contorcendo na cama enquanto a Lara dava um sermão nela. E eu só rindo da situação.

                A Looh saiu do banheiro ( http://www.polyvore.com/compras_looh/set?id=52644502&.locale=pt-br ) e a Rafa entrou nele se rastejando.

                - Rafa, agente vai descendo, ok? – a Fee perguntou.

                - Tá bom, eu já to descendo – ela respondeu com uma voz de sono.

POV Fernanda:

Nós quatro descemos, e entramos no restaurante que era meio que do lado de fora do hotel ( http://data.whicdn.com/images/31282298/tumblr_m5s550aJOA1r2ktyfo1_500_thumb.jpg ), dentro do hotel tem meio que um bar, que também tem café ( http://data.whicdn.com/images/32039978/volfoni-05_large.jpg ).

Nós sentamos em uma mesa e começamos a conversar. A Rafa tava demorando, então nós decidimos começar a comer. Nós fomos para a mesa onde estavam as coisas e tals. E tipo aquilo não era um mesa de café da manhã, tava parecendo mais um banquete. Com pães, queijos, sucos, frutas, café, panquecas, etc.

Eu comi por mim, e por mais três pessoas. E a lerda da Rafaela ainda não desceu.

POV Rafaela:

                Eu fiquei enrolando debaixo do chuveiro para irritar as meninas. E bom deu certo. Eu tava descendo de elevador, já arrumada ( http://www.polyvore.com/compras_rafa/set?id=52645076 ), estava meio perdida indo atrás do restaurante. Mas quando eu pisei lá, as meninas viraram para mim com o olhar ‘sua-lerda-dos-infernos’. Elas ma olharam dos pés à cabeça. Elas estavam todas arrumadinhas e eu de moletom e All Star. Elas odiavam quando eu fazia isso. Ver as caras delas era muito engra.

                Eu fui chegando perto da mesa, segurando um riso. Peguei uma maçã que estava em cima da mesa.

                - Então, vamos? – eu disse mordendo a maçã.

POV Lara:

                A Rafa adora fazer isso com agente. Agente tá toda arrumada e ela de calça, moletom e All Star. As vezes dá raiva. Mas vamos nos concentrar nas compras. São dez da manhã, e o show é as oito, nós vamos voltar umas quatro, cinco para nos arrumarmos e tals.

                Eu estava loca para fazer compras em Londres, nós iríamos a várias lojas, depois iríamos almoçar e ir a mais lojas.

POV Lorena:

                 Fomos as compras. Nó andamos e andamos por horas. Entrando em lojas e       experimentando roupas. Agente nunca tinha feito isso, mas foi muito divertido.

                O tempo passou voando. Quando eu vi já eram três horas. COMO ASSIM?! Agente saiu do hotel dez horas e já são três! Bom, nós decidimos ir almoçar.

- Então, vamos em qual restaurante? – a Lara perguntou.

- NAAAAAAAAAAAANNNNDOOOOOOOOOOOOOO’S – eu gritei feito loca - Se pah agente encontra o Nini lá, imagina que perfeito.

                - Ia mesmo – a Rafa disse dando uma risadinha – mas será que agente vai achar um aqui?

                 - É só entrar em um táxi e pedir para ele nos levar ao Nando’s mais perto – a Fee sugeriu.

                - IIIIIIISSSSSSSSOOOOOOO – eu comecei a dançar no meio da rua. Não é para menos, né? Eu, talvez, iria conhecer o perfeito do Nini – Então vamos? – só a Bianca que tava meio assustada. As outras ma conhecem, elas sabem que isso é normal vindo de mim. Tinha um táxi vindo – Aqui! – eu gritei balançando os braços. O carro parou e entramos.

                - Moço, você sabe onde fica o Nando’s mais perto? – a Lara perguntou.

                - Sei sim. Mas ele é no centro, é um pouco longe, tudo bem para as senhoritas? – senhoritas?! Sério? Podia ser meninas, garotas ou qualquer outra coisa, mas senhoritas? Casqueiro.

                - Tudo bem – respondi – O importante é ir para o Nando’s. nós ficamos lá no táxi conversando sobre o show dos meninos que era hoje. Se eu estava loca para ir? Mas é claro. Área vip. Pertinho do palco. Eu morri e fui para o céu?

                - Bom, chegamos – ele parou o carro. Todas olhamos para a janela. Pagamos o tiozinho, que devia estar puto com agente por que ouviu a viajem inteira sobre os monos. Mas foda-se. Eu tava no lugar preferido do meu marido mais amado.

POV Rafaela:

                Nossa, parecia que eu ia explodir. Comi de mais. Mas as meninas terminaram de comer e já se levantaram para ir. Nós já tínhamos comprado tudo o que agente precisava para o show. Mas mesmo assim vamos dar uma fuçada por aí.

                Nós não tínhamos ido para o centro. Não tinha muita coisa de diferente de perto do hotel. Só era mais cheio. Nós decidimos ver onde era o show. E bom, não foi difícil achar. Tinha uma par de meninas lá. Andamos mais um pouquinho. Nós achamos uma ruazinha deserta e decidimos passar por lá. Que mal faria né? Começamos a andar nela. Tinha umas casinhas e umas lojinhas do lado esquerdo. Do lado direito tinha meio que uma lanchonete. Estávamos chegando perto da entrada e o meu mundo parou.

                Um garoto alto de costas. Com uma camiseta azul marinho, calças jeans e tênis. Eu não tinha muita certeza de que era ele. Cheguei mais perto e tive certeza. Era ele. Era o Liam. Um sorriso abriu no meu rosto. Comecei a apertar o braço da Looh. Ela me olhou com uma cara estranha. Ela olhou em direção ao Liam. Ela deu um gritinho e chamou a atenção das garotas. Nós cinco fomos chegando de vagarinho perto dele. Logo percebemos que ele tava com a Dani. Eu a achava uma fofa. Mas ela é namorada do meu marido mais amado. É claro que eu tinha ciúmes.

                Nós fomos chegando mais perto deles. Até que agente percebeu que eles estavam brigando. Nós não queríamos atrapalhar. Mas era tarde. O Liam nos percebeu lá. Ele olhou para nós com um olhar triste. Deu um aperto do coração. As meninas estavam olhando para os dois brigando. Eu não consegui aguentar. Saí correndo. Eu não conseguia ver o Liam com aquele olhar triste. As meninas logo foram atrás de mim. No final daquela rua dava em uma rua toda cheia. As meninas foram chamar um táxi.

                Dali dava para ver eles. Eu não ouvia o que eles estavam falando. Mas pelos gestos dava para entender o que estava acontecendo. A discussão estava rolando, até que ele falou uma coisa. Ela o respondeu, pegou a bolsa que estava em uma cadeira e saiu andando. O Liam se sentou em um banco, olhou para o chão e colocou a mão nos olhos. Será que eles tinham terminado? Eu pensei nessa possibilidade. Fiquei um pouco feliz, devo admitir. Mas eu sei que o Liam a ama. E que ele iria sofrer muito. A minha felicidade acabou.

                As meninas me chamaram. Elas conseguiram o táxi. Eu voltei pensando no que acabou de acontecer. Eu não quero que eles tenham terminado, o Liam ficaria abalado. E eu não quero ver o meu marido mais amado sofrendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.