Just Believe escrita por Amanda Beatriz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!1!! Demorei para escrever, mas está indo. Me digam o que acharam no meu fc @pq1direction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241586/chapter/1

POV Rafaela:

                Meu nome é Rafaela (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5xfkzIZou1rrjneuo1_250.jpg ) tenho 17 anos, e moro numa cidade chamada Roserwood pertinho da Filadélfia. Eu estava na casa da minha amiga Fernanda (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5s3hyViTN1rwppaho1_250.png )  com as nossas outras duas amigas Lara (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5zookPNKX1rz23nvo1_500.jpg ) e Lorena (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5zqtsd4yP1rw80lvo2_250.jpg ). Nós estávamos no quintal dela conversando, cantado One Direction, gritando e comendo pudim (a Lara adora pudim).

                 Nossas férias estavam acabando. Nós só tínhamos mais duas semanas. Eu e a Looh estávamos sentadas em cima da mesa de piquenique, mexendo no computador. Enquanto a Lara estava brincando com o Nini (http://images01.olx.com.br/ui/2/76/51/34237551_1.jpg ) , o nosso “mascote”. E a Fee tava deitada na rede, quase dormindo.

                - Gente olha! O Zayn e a Perrie terminaram! –a Fernanda logo levantou na rede e sauí correndo.

                - O que?! Sério?! – a Fee quase caiu. Eu, a Looh e a Lara estávamos morrendo de rir dela. Aquela Fernanda que ADORA uma fofoca, principal mente quando tem haver com o Zayn.

                - Hahahahahahahaha!

                -Parem vocês três! – disse a Fernanda toda estressadinha.

                - Hahahahaha! Tá bom! Hahahahahaha! Pronto! Ai ai... – eu tava sem ar – Olha aqui – falei apontando para a tela no meu computador.

                Ela tava lendo e abriu um grande sorriso no rosto dela.

                - Uhul! – ela começou a dançar. E eu, a Lara e a Looh no olhamos com medo dela.

POV Lorena:

                A Fernanda parou de dançar feito loca, e foi fazer brigadeiro com a Lara. Eu e a Rafa estávamos conversando sobre a vida.

                - Looh, eu não quero ficar as próxima semana aqui.

                - Eu também não. Sei lá, agente podia viajar, sair de Roserwood.

                - É agente podia ir para Nova York, Disney, Los Angeles ou... LONDRES!

                - Isso! Londres! Nós quatro em Londres, ia ser muito perfeito! Vamos falar com as duas.

POV Fernanda:

                As duas contaram a ideia delas para agente. E bom, eu e a Lara amamos! Nós saímos correndo para comprar as passagens no computador da Rafa. O único voo para Londres saia daqui a três horas, mas mesmo assim decidimos ir. A Rafa e a Looh moram perto então a elas foram juntas. A Lara é minha vizinha. Cada uma foi fazer as suas malas.

                Eu subi correndo para procurar o meu passaporte, fazer as minhas malas e me arrumar. Peguei pouca roupa, pois ia comprar MUUUITA roupa lá, peguei maquiagem, uns sapatos, meu iPhone e o meu computador. Entrei no chuveiro. E tomei um banho super rápido, eu estava muito ansiosa. Coloquei uma roupa que eu amo para ir para Londres (http://www.polyvore.com/voo_fernanda/set?id=51486752 )

POV Lara:

                A ideia da Rafa e da Looh foi perfeita. Primeira razão eu sempre quis ir para Londres , e segunda os minos da 1D vão fazer shows em Londres, e como as meninas também os amam agente podia ir no show deles. Ia ser perfeito! Mas é melhor eu parar de pensar na vida e ir atrás do meu passaporte e arrumar as minhas coisas.

                Peguei bastante roupa, já que não tenho muito dinheiro, não vou gastar comprando roupa nova lá. Peguei umas maquiagens, meu note, meu iPhone e uns sapatos. Peguei dinheiro para tentar comprar ingressos para o show. Fui tomar um banho. Coloquei uma roupa perfeita para a ocasião (http://www.polyvore.com/voo_lara/set?id=51487921&.locale=pt-br ).

POV Lorena:

                A Rafa me deu uma carona até em casa. Nós duas morávamos muito perto. Eu subi as escadas correndo para arrumar a minha mala. O meu quarto tava uma bagunça. As meninas dormiram aqui ontem e depois agente foi para a casa da Fee, nem deu tempo de arrumar. Fui tomar um banho para me arrumar e tals.

                Fiquei debaixo do chuveiro pensando na vida como sempre. Coloquei um moletom qualquer para ir fazer a minha mala. Peguei uma mala gigantesca e comecei a colocar quase o meu armário inteiro dentro dela. Eu nem levei maquiagem por que eu sei que a Lara e a Fee tem um monte, e é claro que elas vão levar quase tudo. Peguei a minha bolsa favorita e coloquei o meu note, o meu iPhone e uns livros. Peguei uma roupa (http://www.polyvore.com/voo_looh/set?id=51487572&.locale=pt-br ) me troquei e fui esperar a Rafa na frente de casa como agente combinou.

POV Rafaela:

                Eu deixei a Looh na casa dela e fui para a minha. Subi correndo para o meu quarto. Meus pais estavam viajando e eu fiquei em casa sozinha, mas eu nem parava em casa mesmo, então não faz diferença nenhuma. Peguei uma mala e coloquei muita roupa lá dentro não sei como ela fechou. Coloquei uns sapatos. Nem peguei maquiagem por que a Lara e a Fee são as rainhas da maquiagem então.

                Eu fui tomar um banho rápido e me arrumar. Peguei uma bolsa para colocar o meu note, o meu iPhone e o meu Jogos Vorazes. Me vesti (http://www.polyvore.com/voo_rafa/set?id=51486369&.locale=pt-br ) e fui colocar a minha mala dentro do meu carro para ir pegar a Looh.

POV Lorena:

                A Rafa parou a caminhonete azul dela na frente da minha casa para eu colocar as minhas coisas e tals.              

                Começou a tocar Wide Awake da Katy Perry, a música que a Rafa adora. Mas ela nem começou a cantar, nem dançar coisa que ela sempre faz. Eu achei estranho. Ela não estava sorrindo nem nada. Mais estranho ainda. E como uma Best friend eu tinha que perguntar.

                - Rafictha, está tudo bem? – ela estava distraída que nem percebeu que eu falei com ela – RAFAELA! – ela olhou para mim assustada.

                - Calma Lorena! Para que tanto estresse?

                - Não começa viu! Você sabe que eu odeio quando falam para eu ficar calma! – falei para ela com o meu olhar 64 – Então o que foi? Por que você ta assim?

                - Nem eu sei. Eu já to assim faz tempo, mas... mas eu não sei, acho que a minha vida tem que mudar, ta a mesma bosta de sempre.

                - Olha Rafa eu te conheço a mais de dez anos, você sempre foi uma garota feliz com a vida, e daí que ela está sempre igual? É as vezes é entediante, mas espere um pouco, eu sinto que muitas coisas boas estão prestes a acontecer e espero que aconteça com todas nós! – ela parou o carro me abraçou.

                - Obrigada Looh! Eu também espero amiga!

POV Fernanda:

                Eu e a Lara já estávamos prontas. Só estávamos esperando as outras duas sempre atrasadas. Eu vi um carro velho, sujo, azul; eram elas. A Rafa parou o carro na frente de casa. Nós pegamos as malas e colocamos no meu carro.

                - Eu acho que agente já pode ir. O voo sai daqui à uma hora e meia. Vamos!

                - Simbora minha gente! – disse a Lara toda feliz.

                Eu e a Lara fomos na frente a Looh e a Rafa atrás. A Rafa ficou lendo o seu livro e a Looh conversando com agente. A Rafa tava meio “fria” com as pessoas de um tempo para cá. Mas agente deixou ela lá quietinha.

                Agente pegou um baita transito. Quando nós entramos no aeroporto o voo saia há 20 minutos. Dava tempo de sobra, era isso o que eu pensava. A fila estava enorme, e é claro que não iam deixar agente passar na frente de ninguém.

                - Puts, que merda! Como agente vai conseguir comprar as passagens? – a Rafa me perguntou.

                - Gente não vamos deixar que um pequeno contra tempo nos atrapalhe, ok? Nós vamos entrar na fila e esperar – eu respondi. Essa era a única coisa que dava para fazer.

                Passaram-se 10 minutos, e tinham mais duas pessoas na nossa frente.

                - Até que foi rápido! Só faltam duas pessoas. – disse a Lorena – Fee quanto tempo para o voo sair?

                - Uns dez minutos. Eu acho que dá tempo.

                Passaram-se cinco minutos. Só tinha um velinho na nossa frente. Logo ele saiu. Isso! Eu estou quase realizando o meu sonho e das minhas amigas.

                - Próximo! – a moça gritou. Nós saímos correndo arrastando tudo com agente.

                - Olá, eu quero passagens para o voo 2487.

                - Voo 2487, com destino Londres. Quantas passagens?

                - Quatro – eu lhe dei o dinheiro.

                - Por favor, coloque as malas aqui na esteira e toma as passagens. O embarque é no portão 19. E tenham uma boa viagem!

                - Obrigada! – dissemos nós quatro em coro.

                - Garotas! É melhor vocês correrem por que o portão 19 fica do outro lado do aeroporto. Vão garotas, vocês só têm três minutos! Corram!

                Nós nos entreolhamos e saímos correndo. Imagine quatro garotas correm por um aeroporto feito locas.

POV Rafaela:

                Nós quatro correndo por um aeroporto. Sim, foi hilário. As três se matando para correr com as bolsas. E eu correndo também, mas rindo muito da situação.

                - Última chamada para o voo 2487 – uma voz no ato falante dizia.

                - Vamos gente! O portão 19 está bem ali – disse a Looh, apontando para uma placa, que estava escrito: “EMBARQUE PORTÃO 19”. Nós saímos correndo. O voo saia em um minuto.

POV Lara:

                Nós conseguimos. Nós já estávamos dentro do avião. Nós passamos correndo no detector de metais e entramos correndo no avião. Todos estavam olhando para a gente achando que nós éramos loucas. Mas foda-se nós estávamos indo para Londres.

POV Rafaela:

                Nós já estávamos dentro do avião. Aquela sensação estranha, que eu conversei com a Looh, estava passando aos poucos.

                - Gente eu vou dar uma ressonada, ok?

                - Ok Rafictha, bons sonhos – disse a Fee. Eu dei um sorrisinho para ela. Abaixei a “cortina” da janelinha do avião, e deitei um pouco a minha cadeira para dormir. Eu achava que ia demorar para dormir mas tudo ficou preto e eu dormi feito uma pedra.

POV Lorena:

                Era muito engraçado ver a Rafa dormir. Ela dorme com a boca aberta e fica se mexendo. Eu tava tentando não rir, mas não deu. Eu comecei a dar gargalhadas. E todo mundo que tava no avião começou a olhar para mim. Eu olhei para a Fee e para a Lara envergonhada, e elas fingiram que não me conheciam.

                - Tá bom. Parei.

POV Fernanda:

                Nossa a Looh é muito feliz. Ela começou a rir da Rafa dormindo. E não foi só isso ela começou a cutucar ela e tirar foto dela dormindo. Tá eu não vou mentir ela dormindo é muito engraçado.

                - Tá Looh já chega. Deixa a menina dormir em paz – ela olhou para mim com uma cara de “sua estraga prazer” – Lorena você ia ficar feliz se alguém fizesse isso com você?

                - Isso nunca ia acontecer por que eu não durmo assim. Eu acho. Mas mesmo assim, é muito divertido.

                - Olha ela vai acordar e meter a mão na sua cara.

                - A Rafa me ama, ela nunca faria isso – a Rafa começou a levantar a cabeça como se ela tivesse acordando. A Looh se assustou.

                -Tá bom, parei.

POV Rafaela:

                Eu senti umas cutucadas, e tentei acordar, mas não deu. Eu estava muito cansada. Eu passei mais um tempo dormindo. Senti as cutucadas de novo, mas agora começaram a me sacudir. Levantei a cabeça meio que dormindo ainda.

                - Acorda menina! Vamos, nós chegamos! Nós estamos em Londres querida! – eu abri um olho e vi que era a loca da Lorena me sacudindo. Olhei para um lado, olhei para o outro. Me espreguicei. Me levantei. As outras duas estavam paradas no corredor do avião. Só tinha umas cinco pessoas lá dentro.

                Nos passamos naquele “corredor” que liga o avião com o aeroporto. A Lara e a Fee já estavam lá na frente. E eu e a Looh atrás tendo aquelas brisas locas como sempre.

                - Teve bons sonhos? – ela me perguntou.

                - Por incrível que pareça que não me lembro de nada.

                - Sério?

                - Eu só me lembro de cantar a musica do mamute – ela me olhou com uma cara estranha.

                - Que musica do mamute?

                - Ah, você sabe: “havia um mamute que queria voar, tentava e tentava, mas não conseguia voar, a pomba sua amiga tentou lhe ajudar do décimo andar fez ele pular, – ela me olhou como se tivesse reconhecendo a musica – o que aconteceu com o mamute?

                - Merda! O mamute virou merdaaaaaa! – eu e a Looh gritamos naquele corredor. A Lara e a Fee olharam para atrás com cara de assustadas. Nós caímos na gargalhada.

                - Você não se lembra de mais nada?

                - Não - continuamos andando pelo corredor. Eu parei. Olhei para ela.

                - Foi você! Você que ficou me cutucando, não foi? – ela olhou para mim com cara de indignada.

                - Eu?! Como você ousa me acusar? Eu sou uma pessoa muito gentil, eu nunca faria isso – eu olhei para ela com aquela cara de para de mentir – Tá fui eu – nós continuamos a rir e andar. Se agente era retardada? Mas é claro que sim!

POV Lara:

                Eu e a Fee estávamos conversando de boa, até que duas locas chamadas Rafaela e Lorena começaram a gritar: “MERDA! O MAMUTE VIROU MERDAAAAAAAA!” Tipo muito normal as minha amigas. Eu não estava acreditando! Agente estava em Londres! Tipo Londres, o lugar mais lindo e perfeito do mundo! Parecia que aquele corredor não terminava. Até que eu vi o fim.

                 Aquele aeroporto era enorme. E como nó quatro somos umas lerdas é claro que agente se perdeu lá dentro.

                - Gente é por ali – a Rafa disse.

                - Não! Gente é por ali - eu respondi.

                - Como você sabe? – ela retrucou.

                - Será que é por que tem uma placa gigante escrita “saída”? – eu falei apontando para a placa.

                - Tá bom. Então é por ali – nós rimos da Rafa um pouquinho e fomos atrás de um táxi.

                - Fee onde está o nome da rua do hotel que agente vai ficar? – eu perguntei. Ela colocou a mão na bolsa dela e começou a revirar ela. E pior que a bolsa não era tão grande assim.

                - Bom, aqui está – ela olhou para o papel para tentar decifrar o que tava escrito. Mas não deu muito certo – Moço, você consegue ler isso aqui? Por que a minha letra ta difícil – ela deu o papelzinho para ele. Ele deu uma olhada, fez uma cara estranha e pareceu que ele entendeu.

                - Eu acho que sei para onde vocês querem ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O segundo vai demorar um pouquinho, mas por favor esperem!!!1!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.