Cartas Para Annabeth escrita por Pietra


Capítulo 7
Carta Nº6


Notas iniciais do capítulo

Heeey olha aqui o segundo capítulo do dia! Viu, fiquei muito tempo sem postar mas vocês ganharam dois capítulos direto *--*
Gente, estou pensando em fazer a primeira vez deles, o que vocês acham? Só que se vocês concordarem peço para que alguém me ajude. Sou péssima com hots .-.
Espero que gostem e não tem muita coisa. IDEIA POR FAVOR, ALGUÉM? haha
Espero que gostem (:
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241567/chapter/7

“Annie,

O sonho que tive hoje foi... sacanagem comigo! Afrodite ama brigar comigo em particular ou não é um caso isolado? Nós estávamos em um campo com morangos. Os dois usavam uma camisa laranja (a mesma que eu sempre uso) (ok, é a única que eu tenho mas tudo bem) mas não consegui ver o que estava escrito. Era de noite e logo fomos para a praia. Estávamos andando de mãos dadas e sentamos na areia e você apoiou sua cabeça no meu ombro e eu te abracei por trás mexendo em seus cabelos. Eu ainda estava longe e não ouvi o que estávamos conversando. Quando cheguei perto o bastante para ouvir o que estávamos falando me ouvi dizendo “Eu te amo minha sabidinha!”. Você abriu um sorriso perfeito e disse “Eu também te amo cabeça-de-alga. Eu te amo tanto!” e nós começamos a nos beijar. No começo foi um beijo calmo, mas depois foi aumentando ãn, a velocidade. Nós nos separamos por causa de falta de ar (o oxigênio nunca me ajuda né) e nós sorrimos um para o outro. “Percy nós temos que ir. Já vai dar o toque de recolher.” Você falou. Eu fiz biquinho e falei com uma voz manhosa “Mas Annie...” “Vem cabeça-de-alga. Tenho uma surpresa para você. Mas só se você conseguir me alcançar!” você disse, se levantando e saindo correndo. Eu sai correndo atrás de você e você foi para o meu chalé. Eu te alcancei e quando eu entrei no meu chalé você fechou a porta e a trancou. “Annie?” Eu perguntei. Você tirou seu boné (que havia ficado no meu quarto). Você estava na minha frente e falou com a voz rouca “Surpresa!” e nós começamos a nos beijar. Imagino que você já sabe o que aconteceu, certo?

Annie, esses sonhos me matam! Cada vez eu quero você ao meu lado novamente. Eu estou com tantas saudades meu anjo.

Queria que tudo isso acabasse rápido para que eu possa te ter novamente aos meus braços!

Eu te amo minha sabidinha. Eu te amo tanto!

Seu cabeça-de-alga”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai! Espero que tenham gostado!
Mereço reviews? ^^
Gente, eu peço para que, se vocês tiverem ideias, me mandem por que eu quero fazer algo diferentes e, na boa, vocês tem cada ideia maravilhosa! Eu vou colocar os créditos na carta! Igual as meninas VanessaS2 que me deu a ideia de escrever as outras cartas e as respostas da Annie, a júhjackson que deu a ideia de continuar a até o reencontro deles. Obrigada mesmo gente!
E eu não marco review favorito POR QUE NÃO TEM COMO ESCOLHER! SUAHSUH
Era isso! E as respostas da Annie vou fazer depois de todas as cartas do Percy ;D
Espero que tenham gostado e posto em breve!
xx