Cartas Para Annabeth escrita por Pietra


Capítulo 5
Carta Nº4


Notas iniciais do capítulo

Heey semideuses, semideusas, deuses, monstros, titãs, mortais ou qualquer coisa que não seja indefinida! Primeiro quero agradecer a todos os reviews e ao apoio de vocês. Sério, já teria parado de escrever se não fosse por vocês! Obrigada!
Segundo, eu quero me desculpar pela demora. Está muito corrido, mas agora estou de férias, então é muito mais tranquilo para postar. Também estou escrevendo outra fanfic com a minha amiga. Coloco o link la em baixo. LEIAM AS NOTAS FINAIS! Beijos e até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241567/chapter/5

“ Annie,

Já faz um tempo que não te escrevo. As coisas aqui nesse acampamento não são nada fáceis. Eles são muito rígidos aqui. Na verdade sou muito bom, sem querendo me gabar, mas já me gabado, eu sou um dos melhores. Já sei lutar muito bem. Me disseram que para saber o que sei e lutar como eu luto, tenho que ter anos de experiência. Acho que eu tenho. Tive mais um sonho essa noite.

Era só nós dois. De novo tudo em volta estava preto. Nós dois estávamos com uma blusa laranja. Tinha algo escrito e uma imagem, mas não consegui ver o que eram. Nós dois também estávamos de armadura. Você dizia: “Eu sempre venço” e eu respondi “E eu sempre perco. Talvez estejamos errados dessa vez.” Você levantou sua espada, eu destampei uma caneta (eu já tinha essa caneta antes, não é? Eu só sei que todas as vezes que eu penso nela, ela está no meu bolso. Disseram que é algo normal objetos virarem armas. Legal, não?) E começamos a lutar. Você era incrível! Desviava e me atacava e eu as vezes me perdia. Você me acertava com a espada sem dó e eu com medo de chegar perto de você e te machucar. Você não me machucava, mas eu não consigo te machucar. Passou algum tempo e continuamos lutando. Era impressionante ver nos dois lutando! Mas claro que você deu um jeito e ficou atrás de mim e passou a sua espada na minha garganta e sussurrou no meu ouvido: “Eu não disse que eu sempre venço, cabeça-de-alga?” e eu falei em resposta: “Mas isso não é o fim”.Você tirou a espada da minha garganta e foi abaixando até o fim da minha coluna, mais ou menos e sussurrou de volta: “Agora é”. Você se afastou de mim e começamos a rir. Realmente, você sempre vence! Você começou a se gabar e eu te prendi contra a parede e sussurrei no seu ouvido: “Eu disse que esse não era o fim, sabidinha. Quero revanche. Mas até la...” e te beijei. No começo fora um beijo calmo, mas o ritmo fora aumentando. Saímos seja la de onde estávamos e fomos para outro lugar. Tenho certeza que aquela tarde fora ótima!

Sinto sua falta, Annabeth

Sei que não me lembro de nada, mas lembro de como era perfeito estar com você. Sei que um dia estarei junto a você novamente. E quando esse dia chegar, acredite em mim Annie, não será o fim. Ainda quero a minha revanche, mas até la...

Te amo, sabidinha

Seu cabeça-de-alga”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi again! LOOL Bem, espero que tenham gostado dessa carta. Eu vou fazer as cartas com lembranças. Desculpa se tiver um erro, as repito, eu não li ainda o Filho de Netuno, então vai ter alguns erros.
Se tiverem ideias, qualquer coisa, me digam por reviews, por favor! Já me deram grandes ideias e vou colocá-las em ação e agradeço a todos que me mandaram!
O link da minha outra fanfic que estou escrevendo com a minha amiga está aqui (é de One Direction):https://www.fanfiction.com.br/historia/236140/Meu_Namorado_E_Harry_Styles_2/
E o link da minha fanfic de Poseitena (Poseidon + Atena) está aqui também, caso alguém queira ler: https://www.fanfiction.com.br/historia/240335/Cabeca-de-alga_E_Sabidinha/
Obrigada novamente e beijos emideuses, semideusas, deuses, monstros, titãs, mortais ou qualquer coisa que não seja indefinida (loool)
Xx