Diário De Uma Directioner. escrita por Apenas Mais Um Diário


Capítulo 9
9: Uia


Notas iniciais do capítulo

Sem pedras gente, por favor me desculpem nao ter postado antes que minha Mai sismou comigo entao tinha pego meu tablet. Eu tentei entrar para pelo cell par postar só que não concegui, concegui postar esse porque descobri onde minha mãe havia escondido o tablet u.u sou de mais. como ultimamente to sem epfania vou demorar uma pouco para postar o capitulo 10 enfim espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241559/chapter/9

Depois de um tempo eu me canso de ficar fugindo da Stella, ela estava me ameaçando, me sentei na margem do lago, logo o Niall se sentou ao meu lado, Stella e Harry ainda patinavam, estavam parecendo duas crianças.

Niall: Vai dar uma chance para o Harry?
Eu: Não sei acho que ainda não.
Niall: O Harry não é de tratar qualquer uma, assim como ele te trata.
Eu: Como assim?
Niall: Meio que ele te trata diferente, ele ta te tratando como se você fosse uma paixão de infância que ele tivesse reencontrado agora e tivesse medo de te perder, acho que você você devia dar uma chance a ele.
Eu: Ta bom, quantas vezes ele vai te levar no Nando's ?
Niall: Como assim?
Eu: para você vim aqui me falar isso.
Niall: Deixa de ser besta, da uma chance para ele. - ele desse me empurrando com o ombro.
Eu: Tenho medo de me apegar a ele, e se isso acontecer vai ser difícil ficar longe dele.
Niall: Do jeito que eu estou vendo que ele gosta de você, - ele disse olhando a Stella e o Harry patinando. - ele não vai ligar para a distancia, pelo contrário vai fazer dela uma vantagem, para que quando vocês se verem de novo seja um momento inesquecível, ele vai continuar na 1D, mas vai dar um jeito de sempre ir te ver, vocês ainda tem praticamente 2 meses aqui em Londres e com agente, aproveita. - disse me olhando.
Eu: Você acha mesmo?
Niall: Tenho certeza. - eu o abracei e me levantei fui ate a arvore para tocar os meu patins pela minha sandália.

O Niall também se levantou e foi patinar um pouco mais, Harry saiu e veio atras de mim, ele também trocou os patins pelo tênis que estava lá, eu o esperei e quando ele terminou de colocar o tênis nós dois fomos para a casa, eu entrei e coloquei os patins no canto e Harry fez o mesmo.

Eu: O que foi, por que esta me seguindo?
Harry: Não estou te seguindo só não quero te deixar sozinha. - nesse momento eu estava subindo as escadas, para ir para o quarto e ele vinha me seguindo.
Eu: Mas por quê? - eu disse entrando no quarto e me virando para ele.
Harry: A não sei, só, não quero te deixar sozinha. - disse segurando minha cintura.
Eu: Ta isso eu já entendi, mas por quê? - ele já estava me puxando cada vez mais para perto dele.
Harry: Porque eu gosto de ficar com você. - ele já estava com seu corpo totalmente colado no meu, eu olhava diretamente para os seus olhos verdes, que naquele momento estavam bem mais verde que o normal, ele já estava encostando seus lábios nos meus. - eu sempre vou estar com você.
Eu: E quando eu voltar para o Brasil?
Harry: Não importa a distancia, eu sempre vou estar ao seu lado. - ele me beijou, um beijo intenso e suave, já avia beijado antes obviamente, mas o dele era diferente sua língua passou em todos os cantos de minha boca, ele me puxou e me deitou na cama ficando sobre mim, eu coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa, e comecei a arranhar seu abdômen, entre os beijos ele sorria com aquilo, ele ainda me beijava e foi parando com leves selinhos, sua boca ainda encostada na minha sorri e eu retribuo lhe dando um selinho.
Harry: Você vai querer?
Eu: Querer o que? - o inocência (nao da autora u.u).
Harry: Vai ser sua primeira vez?
Eu: Vai.
Harry: Vai querer isso agora?
Eu: Melhor não ainda não estou muito segura em relação a isso.
Harry: Ta bom, eu te entendo. - ele me beijou mais uma vez então saiu de cima de mim, eu me sentei e fiquei olhando ele trocar de roupa, ele tirou a calça e a blusa, fiquei espantada com o que eu vi, já avia visto ele sem blusa e tal, mas sem calça também nunca, ele era lindo de mais. - o que foi que você ta me olhando assim?
Eu: Nada não, vou descer para comer alguma coisa. - eu estava estava saindo do quarto quando ele me segurou por trás e beijou meu pescoço, fazendo ficar um pouco arrepiada, eu sorri me virei para ele e lhe dei um selinho.

Eu desci as escadas com um sorriso que ia de orelha a orelha, Niall estava sentado no sofá vendo um filme e comendo pipoca, Niall me ouviu descer e olhou para trás.

Niall: Que sorriso é esse? Conheceu a Stylesconda?
Eu: O que? Não menino, que isso. - eu peguei um pouco de pipoca e me sentei.
Niall: Então o que aconteceu?
Eu: Só segui o que você falou.
Niall: Então vocês estão ficando?
Eu: Não sei direito.
Niall: Então vocês só... - ele fez biquinho.
Eu: Foi só isso mesmo.
Niall: Gostou?
Eu: Sim, muito.
Niall: Obrigada Niall, por você ter me dado esse concelho.
Eu: Obrigada Niall. - dei um abraço super apertado nele e um beijo em sua bochecha, que alias estava vermelha de tanto frio. - que filme é esse?
Niall: Não sei, acho que é de terror, então vou ver com a Stella.
Eu: Posso ver também?
Niall: Vai querer ficar segurando vela?
Eu: Ta bom, vou ver lá em cima. - disse enchendo minha mão de pipoca.
Niall: EI, GULOSA VOLTA AQUI COM A MINHA PIPOCA.
Eu: JÁ ERA. - disse voltando para o quarto.

Quando eu entrei no quarto vi a coisa mais fofa que tinha, Harry estava deitado na cama enrolado no lençol, usando uma toca, ele estava muito lindo, eu entrei e sorri para ele, ele levantou um braço e pediu para eu deitar ao seu lado, eu me deitei e ele me abraçou.

Eu: Vamos ver um filme?
Harry: Ta, qual?
Eu: no canal 37, é de terror o Niall ta vendo lá em baixo com a Stella.
Harry: O Niall ta gostando muito dela.
Eu: Como você sabe?
Harry: Ele me contou. - ele estava colocando no canal em que estava passando o filme.
Eu: Hum
Harry: Não vai ficar com medo?
Eu: Acho que sim.
Harry: Quando ficar com medo só fecha os olhos. - logo apóia que ele falou isso passou uma parte que me deixou morrendo de medo, ouvi a Stella soltar um gritinho então tive certeza de que eles dois também estavam vendo o filme, eu fechei meus olhos e me virei para Harry, eu ainda estava com os olhos fechado, senti sua mão passando em me rosto, então ele me beijou, um beijo suave como os outros mais com mais intensidade. - já pode abrir os olhos. - eu os abri, ele estava me olhando e sorrindo, suas covinhas estavam aparecendo. - já esta com sono?
Eu: Um pouco.
Harry: Ei - eu o olhei - eu te amo pequena. - ta bom, ta bom, Harry é dois anos mas velho que eu, novidade ele estar gostando de uma menina mais nova. Ele beija minha testa.
Eu: Eu também te amo.

Eu lhe dei um beijo no pescoço, coloquei minha cabeça em seu peito, ele me abraçou e colocou sua cabeça sobre a minha, eu acabei dormindo em seu colo.
Quando acordei, era mais ou menos 9:10 da manhã, estava começando a me acostumar com o fuso horário, de lá, ia do abri os olhos Stella me encarando, eu tomei um susto enorme.

Stella: Por que você se assustou?
Eu: Só acho que foi porque eu acordei com você me encarando.
Stella: E por isso tem que se assustar?
Eu: Ta, ta o que foi?
Stella: Só vim te avisar que é para você arrumar suas coisas.
Eu: O que? Por quê?
Stella: O Harry falou que agente vai voltar hoje.
Eu: Poxa, eu gostei tanto daqui.
Stella: Só porque foi aqui que você beijou o Harry, o menino que você sempre foi afim, não sei como você agüentou tanto tempo ficar perto dele sem gritar.
Eu: E você também é Directioner não vem. - eu me levantei da cama e fui pegar uma roupa.
Stella: É mas você é loucamente louca por ele, não podia ver uma noticia dele ter flertado com outra, que você tinha um ataque de ciúmes.
Eu: Ta bom, falou a menina que chorou uma vez por conta de ciúmes pelo Niall.
Stella: Ta bom o que importa é que finalmente eu to com o Horan e você com o Styles, vai logo tomar banho que eu vou arrumar as suas coisas aqui. - eu fui para o banheiro eu estava super feliz pelo o que aconteceu ontem.

Tomei meu banho e vesti minha roupa, quando tinha acabado de colocar meu sutiã percebi que havia esquecido minha blusa em cima da cama, fique um pouco preocupada, ouvi a porta do meu quarto abrir e fechar, então pensei que a Stella tinha saído do quarto, então eu decidi sair do banheiro, quando eu abri a porta vi o Harry me olhando de cima para baixo, eu corei na hora, eu corri para pegar minha blusa e Harry também correu, na hora que eu peguei minha blusa, que iria voltar para o banheiro, ele me segurou pelo braço me fazendo parar e virar para ele, ele pegou em minha cintura e pressionou meu corpo no dele, ele sorriu e me beijou, um beijo suave e intenso foi parando com leves selinhos, ele mordeu meu lábio inferior, ele me soltou e eu coloquei minha blusa ali mesmo, ele pegou minha bolsa colocou no ombro, pegou minha mão e descemos, não sabia ao certo o que estava sentindo naquele momento, estava feliz por finalmente aquilo esta acontecendo comigo. Chegamos no andar de baixo vi o Niall com o cabelo molhado ele estava como uma blusa polo e uma calça jeans, Stella estava com o cabelo amarrado com uma blusa um pouco larga e um short.

Niall: Vamos?
Stella: Ai ai, de volta para Londres. - disse pegando sua bolsa.

Nós fomos até o carro eu entrei no banco do passageiro, Harry no do notórias, e a Stella e o Niall foram no banco de trás, eu recebi uma mensagem de Stella.

~INICIO DA CONVERSA~
Stella: Eu vi u.u
Eu: O que?
Stella: Você e o Harry.
Eu: E eu vi você e o Niall.
Stella: Eu e o Niall acho que tudo bem mais o Harry com uma menina mais nova isso é novidade.
Eu: E o Niall ficando com alguém também é novidade e você sabe que mesmo ficando com ele, ele tem um amor platônico.
Stella: É eu sei e isso me preocupa um pouco, mas vou tentar ficar de boa com isso, se ele gostar mesmo de mim ele supera.
Eu: É ta bom, você ta certa.
~FIM DA CONVERSA~

Depois que eu mandei a mensagem olhei para trás e vi a Stella me olhando e sorrindo. Me ajeitei no banco e acabei dormindo (é eu gosto muito de dormir, sou uma mistura de Niall (come) e Zayn (preguiçosa)).
Acordei quando já estávamos na frente do notem eu que eu e Stella estávamos os exaras.

Eu: Nós não íamos para sua casa?
Harry: Amanhã a banda tem que ir fazer uma entrevista.
Stella: Então amanha nós não vamos ver vocês?
Niall: Vão só que pela TV.
Eu: Ai credo, mas tudo bem. - eu falei abrindo a porta e Stella faz o mesmo.
Niall: Você vai sair assim? Sem se despedir? - ele segurou seu pulso
Stella: Vou. - falou rindo e virando para a porta, Niall soltou sua pulso e abaixou a cabeça e no momento em que ele fez isso ela se virou, levantou a cabeça dele e lhe deu um beijo, eu olhei para Harry e ele me olhou, eu voltei a olhar para os dois, quando a Stella finalmente parou de beija-ló apareceu um sorriso no Niall que ia de orelha a orelha, ela o olhou e brocou com o cabelo dele e sou do carro.
Niall: Uau.
Eu: Então, tchau.
Harry: E eu?
Eu: Só quando agente se ver de novo.
Harry: Chata.
Eu: Eu te amo.
Harry: Também te amo. - ele passou a mão em meu cabelo e beijou minha testa.

Eu sai do carro, peguei minhas coisas e eu e a Stella ficamos um tempo do lado de fora do hotel entramos quando o carro dos meninos virou a esquina, o saguão estava meio vazio, fomos para o elevador e fomos para o apartamento, Stella abriu a porta, me espantei um pouco com o que eu vi, vi o Eduardo sentado com uma menina e ela definitivamente não era a Bruna, a menina era alta com os cabelos meio ruivo, olhos eram castanho escuro e era um pouco mais alta que eu, ela usava uma blusa apertada e um short apertado que ia na metade da coxa, Eduardo quando nos viu se levantou rapidamente ficando bem mais branco que o normal, a menina fez o mesmo e ficou ao lado de Eduardo.

Eu: Atrapalhamos alguma coisa?
Menina: Um pouco.
Eduardo: Não, não. - ele falou olhando para a menina.
Stella: Quem é essa ai? - falou entrando no apartamento e colocando sua bolsa ao lado do sofá.
Eduardo: Essa é a Liliane.
Eu: E o que ela ta fazendo aqui?
Eduardo: Eu a convidei.
Stella: A quanto tempo ela esta aqui?
Liliane: A dois dias. - imediatamente eu olhei para o Eduardo pedindo explicações.
Eu: Onde você a conheceu?
Eduardo: Eu e Luiz fomos em uma boate e eu a conheci.
Eu: E cade o Luiz?
Eduardo: Ele saiu ainda gora, com uma menina que ele conheceu lá, parece que foram passear e ir comer alguma coisa.
Eu: Ta bom, vou par o meu quarto. - disse indo em uma direção (haha entendeu, uma direção, One Direction kkk ta bom parei, não teve graça, mas eu gostei, do mesmo modo que na aula de espanhol... enfim voltando a história.) - e só não quero o sofá sujo de esperma. - falei gritando da porta, fechei a porta e me joguei na cama.

Não sei porque mas não gostei daquela menina e acho que ele devia ter bebido bastante, porque ela não era o tipo de menina que fazia o tipo do Eduardo, ai, mas enfim, me levantei da cama e tomei banho, troquei de roupa fui me deitar e assistir um pouco de televisão, o programa estava muito chato então eu acabei dormindo, acordei quando o sol já estava se pondo, quando eu abri os olhos o meu celular tocou e vi que era uma mensagem de Harry que dizia:

" Boa Noite meu anjo, amanha irei ver se consigo te fazer uma visita, e amanha a tarde irei fazer a entrevista, enfim, durma bem minha pequena eu te amo e nuca se esqueça disso."

Olhando o celular eu sorri sozinha e eu o respondi:
" Boa noite meu príncipe, amanha eu espero te ver, eu também te amo e não se esqueça disso, durma bem."
Coloquei o celular no criado mudo, fechei meuá olhos e voltei a dormir com um sorriso no rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? entao me manda reviews nao doi e faz bem para o coração da escritora u.u Obrigada gente vocês são uma platéia incrível amo muito vocês '-'