Diário De Uma Directioner. escrita por Apenas Mais Um Diário


Capítulo 8
8º: Brincando no gelo.


Notas iniciais do capítulo

Serio gente mil desculpas não ter entrado esses últimos dias, mas é que minha mãe brigou com meu irmão então ela escondeu o computador, o que me deixou com muita raiva. Tenho escrevido no meu caderno nele eu já estou no capitulo 10. Vou ver se consigo postar o resto o mais rápido possível. Eu sei que o Título ficou uma porcaria mas acho que vocês vão gostar do capítulo. E mais uma coisa, desculpa pelos erros de português é que no Word ele costuma concertar e tal, então estou entrando pelo tablet não tenho como concerta e as palavras que estiverem letra maiúscula é o que era para estar em negrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241559/chapter/8

Eu acordei e eram umas 10:00 da manhã, e Harry não estava no quarto, aproveitei e fui tomar um banho, como estava frio e eu não tinha pego roupa para frio para levar , então peguei uma blusa do Harry, que ficou bem grande em mim, eu desci, Niall estava sentado no sofá vendo TV e estava sem camisa.

Eu: Niall cade a Stella e o Harry? - falei terminando de descer as escadas.
Niall: Bom dia para você também!
Eu: Desculpa, bom dia. - falei lhe dando um abraço. - mas onde eles estão?
Niall: A Stella parece que esta tomando banho e o Harry... não faço a menor idéia onde ele esta.
Eu: Ta bom, valeu.- Dei a volta no sofá e sai indo em direção a uma arvore que tinha lá fora.

Cheguei na arvore e fiquei olhando a paisagem, era muito lindo, logo a frente tinha uma lago estava quase que totalmente congelado, eu me sentei em baixo da arvore e fiquei por lá, acho que passou mais ou menos uma hora, tive tempo de pesar em bastante coisa, depois que eu olho no relógio me lembro que tenho que ligar para o Eduardo eu me levantei imediatamente e fui quase que correndo para o quarto, abri a porta de vi o Harry mexendo no notebook ele me olhou e deu um sorriso e voltou a olhar o notebook.

Harry: Onde você estva a manhã toda?
Eu: Eu que pergunto onde você estva?
Harry: Eu perguntei primeiro.
Eu: Eu estava lá fora perto da quela arvore. - falei indo pegar meu celular. - e você?
Harry: Tava conversando com a Stella.
Eu: Como? - falei abaixando o celular e olhando para o Harry, que estava me olhando.
Harry: É ela estava me contando ótimas coisas sobre você, não sabia que você era assim.
Eu: Assim como?
Harry: Seu jeito e não de preocupa ela não me contou muita coisa... e essa é minha camisa?- ele falou se sentando , e segurando minha mão e me puxando par perto dele.
Eu: É eu estava com frio e estava sem roupa para esse clima.
Harry: Porque ficou preocupada quando eu falei que estava conversando com a Stella? - ele disse me puxando cada vez mais para perto dele, ele já estava meio que me abraçando, ele sentado estava quase na minha altura.
Eu: Eu não estava preocupada só queria saber. - falei olhando para os seus olhos verdes que estavam brilhando.
Harry: Você tem ciumes é?
Eu: Não. - ele se deitou na cama me puxando fazendo eu ficar sobre ele.
Harry: Sei você não ficou com ciumes. - ele me virou, fazendo com que ele ficasse em cima de mim.
Eu: Ta bom eu fiquei com um pouco de ciumes, só não fiquei com mais porque sei que ela esta gostando do Niall. - ele beijou a ponta do meu nariz e depois encostou seu nariz no meu e sorriu.
Harry: Sabia então você gosta de mim.
Eu: Eu não disse isso.
Harry: Mas pensou.
Eu: Só porque seu rosto esta perto do meu você não consegue ler meus pensamentos.
Harry: Então me fala o que você esta pensando. - eu sorri e consegui vira-ló fazendo eu ficar em cima dele.
Eu: Agora eu eu estou pensando que você náo é tão forte quanto parece e que eu tenho que ligar para o Edu se não ele me mata.
Harry: Vai me trocar por ele? Agora eu to com ciumes.
Eu: Ciumento, ele é um irmão vive cuidando de mim, não vou te trocar por ele. - disse saindo de cima dele e pegando o celular que havia caído no chão, peguei e o número já estava discado.

~ INICIO DA LIGAÇÃO ~
Eu: Eu to bem, acho que amanha to de volta para Londres. - falei assim que ele atendeu.
Eduardo: Como é? Você não ta em Londres onde você esta?
Eu: Não sei ao cero, foi o Harry que trouxe agente aqui, mais eu adorei esse lugar.
Eduardo: Olha lá em, e se esses dois forem estrupadores ou pedófilos?
Eu: Relaxa não são te prometo que vou me cuidar.
Eduardo: Acho bom eles não fazerem nada com vocês.
Eu: Não se preocupa, já vou desligar tchau.
Eduardo: Tchau pequena se cuida.
~ FIM DA LIGAÇÃO ~

Quando desliguei o telefone o Niall entra no quarto empurrando a porta com toda a força, ele entra e se joga na cama fazendo um drama.

Harry: O que foi?
Niall: Ta sem comida e eu estou com fome, estou sem comer desde de manhã e não achei comida.
Harry: Procurou no armário tinha muita comida lá. - ele falou pegando as chaves do carro.
Niall: Não eu estava com preguiça. - ele rolou na cama.
Harry: E teve disposição para subir as escadas e vim encher o saco?
Niall: Foi aonde você vai?
Harry: Vou logo ali o lago já esta congelado?
Niall: Acho que sim mais por... a já sei.
Harry: Espertinho você. - ele falou bagunçando o cabelo do Niall. - você quer ir Rosa?
Eu: Aonde?
Harry: Em um lugar comprar oito coisas .
Eu: Nossa, ta bom. - eu falei saindo do quarto e indo ao quarto da Stell. - ei vou sair e daqui a pouco eu estou de volta.
Stella: Sei "daqui a pouco" é igual ao que você falou para o Edu?
Eu: Não o que eu falei par o Edu foi que talvez voltasse amanha que no caso é hoje.
Stella: Ta bom e onde você vai? - ela disse saindo finalmente da frente do computador.
Eu: Vou ir comprar um negocio ai com o Harry.
Stella: Ta bom
Eu: Você vai ficar a qui nesse quarto o dia todo?
Stella: Não, não! Vou andar umpouco lá fora.
Eu: Ta bom já to indo tchau. - disse saindo do quarto.

Desci a escada e fui ate o carro, Harry ainda não estava lá então eu fiquei o esperando, não demorou muito par ele aprecer, ele sorriu e abriu o carro eu enterei no banco do passageiro e ele no do motorista.

Harry: Ta nervosa? - ele olhou para mim enquanto ligava o carro.
Eu: Não porque estaria?
Harry: Porque você não sabe aonde eu estou indo te levar. - nós já estávamos um pouco lote da casa.
Eu: Não, quando você me trouxe aqui eu não sabia onde estávamos indo.
Harry: Mas você estava nervosa.
Eu: Um pouco, e enfim aonde estamos indo?
Harry: Você é chata ne, parece ate que não confia em mim.
Eu: Eu confio um pouco sim, só quero saber onde estamos indo.
Harry: Vai já sabe, já estamos quase chegando.
Eu: A seu chato, já chegamos?
Harry: Não, mas já estamos quase.
Eu: E agora já chegamos?
Harry: Eu vou falar aquando agente chegar.
Eu: E agora?
Harry: Você é pior que o Niall e o Louis as vezes. - eu ri e ele deu um sorriso com o canto da boca me olhando.
Eu: Não vem não você também é irritante as vezes. - ele estava estacionando o carro na frente de uma loja de artigos meio que esportivos. - Chegamos?
Harry: Sim chata chegamos. - ele falo desligando o carro e abrindo a porta.
Eu: Eba. - falei saindo do caro - o que nós viemos fazer aqui?
Harry: Já não te falei que vinhemos comprar um negocio aqui. - ele falou me esperando na porta do estabelecimento.
Eu: Ta bom se groço. - eu entrei e ele vei logo atras.

Apareceu um homem com um cabelo grisalho, olhos pretos e um pouco mais baixo que o Harry e no cracha em que ele usava estava escrito seu nome que era Kevin.

Kevin: Olá o que vocês desejam? - ele foi indo para trás do balcão.
Harry: Você tem patins para patinação no gelo? - quando ouvi Harry falando aquilo eu olhei para ele com os olhos arregalados, enquanto ele sorria.
Kevin: Temos sim, de que tamanho? - ele disse saindo de trás do balcão e indo para um corredor.
Harry: Dois de tamanho 42 e dois de tamanho... - ele olhoou para mim.
Eu: Há, para mim 37 e para a Stella 36. - Kevin pegou os patins e voltou para o balcão.
Harry: quando da tudo? - ele disse pegando a carteira do bolso de trás.
Kevin: Da 250 euros. - quando ele falou aquilo pensei que estava ate barato pois dava mais de 700 reais, Harry pegou dinheiro deu para Kevin, que lhe deu meio que um recibo.
Harry: Obrigado, tchau.
Eu: Tchau, obrigada.
Kevin: Desponha, voltem sempre. - eu e Harry saímos da loja, ele colocou os patins no banco de trás e entrou eu entrei logo em seguida.
Eu: Que historia é essa de patins de gelo?
Harry: O que que tem não é tão difícil, é mais fácil doque parece.
Eu: Que nem andar de bicicleta parece fácil mas quando você vai andar pela primeira vez sai todo machucado.
Harry: É sérios fácil.
Eu: A você já deve ter patinado antes e eu não e eu tenho um péssimo equilíbrio.
Harry: Ta explicado o porque que você esbarrou em mim no aeroporto. - eu dei um sorriso - e não se preocupa eu vou te ajudar. - ele colocou sua mão sobre a minha. O resto do caminho não falamos mais nada, não ficava muito perto da casa mais também não ficava muito longe, dava para ficar em silêncio, um silêncio que não deixava ficar entediado.

Chegamos em casa e pela primeira vez não vi o Niall comendo ou reclamando que estava com fome, ele e a Stella estavam na sala entendi imediatamente o porque ele não estava comendo, ao entrar vi a Stella quase que engolindo o Niall, eu fiquei de boca aberta ao ver aquilo, sabia que eles se deram bem mas vi que eles se deram bem ate demais, o Niall estava de costas para a porta e a Stella estava virada pra nós, quando ele abriu o olho parou imediatamente de beijar o coitado, que deveria estar sem ar, ela ficou me olhando então o Niall se virou e ficou também olhando para agente com um sorriso bobo, ficou um silêncio total por uns 2 minutos.

Eu: Então, vocês estão...
Niall: Não, foi só um beijo.
Harry: Aquilo não foi só um beijo.
Stella: Mas foi, o que vocês compraram?
Eu: Não muda de assunto.
Harry: Patins.
Stella: Legal.
Eu: Vocês já esqueceram o que esta acontecendo aqui?
Harry:Vai, deixa as crianças aqui serem felizes. - ele disse colocando os patins no canto e vindo em minha direção.
Eu: Ta bom, mas vocês estão ficando?
Niall: Não já disse, foi só um beijo. - ele disse se levantando e indo pegar o patins. - agente vai andar agora?
Harry: Pode ser, pode? - olhou para mim.
Eu: Já disse não sei andar nisso.
Harry: E eu já disse vou estar aqui para te ajudar. - disse segurando minha cintura.
Stella: Uia, não é só eu e o Niall.
Eu: Cala a boca Stella, então vamos? - eu peguei a mão do Harry e fomos até o lago, Stella e Niall vieram logo atras, trocamos de sapato perto da arvore.

Niall foi o primeiro a entrar Stella entrou logo em seguida e assim que deu o primeiro passo ela caiu, não agüentei tive que rir da cara dela o Niall que também estava rindo mas com cara de preocupado foi ajuda-lá, Harry pegou minha mão e entramos, logo no inicil eu perdi o equilibro se Harry não estivesse me segurando acho que teria levado uma queda igual ou ate pior que a da Stella, na hora que o Harry me soltou eu exitei um pouco mas depois concegui andar melhor que Stella, alias meu nome é Maria Rosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, vou ver se consigo postar o resto, se gostarem ou tiverem alguma critica manda uma reviews, segue no tt: @nao_vo_falar (sim esse é meu tt, nao to mentindo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Directioner." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.