Diário De Uma Directioner. escrita por Apenas Mais Um Diário


Capítulo 7
7º: A cabana.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241559/chapter/7

Eu Desci as Escadas esfregando os olhos, ainda estava com sono, so desci porque queria ver o que eles já aviam aprontado, porque se não avia ficado na cama fazendo birra para não levantar, quando cheguei na sala não avia visto ninguém, depois Harry passou por trás de mim segurando um violão, ele me viu e me puxou, nós fomos para o lado de fora, ao chegarmos vi Stella e Niall sentados ao redor de uma pequena fogueira, os dois estavam rindo, já era umas 21:30, estava um clima frio super aconchegante, Harry deu o violão para o Niall, que ficou afinando o violão, então Harry se sentou.

Harry: Vem senta.- ele me olhou e eu me sentei ao seu lado colocando minha cabeça em seu ombro e ele sua mão ao redor da minha cintura e me puxando para mais perto dele.

Niall: Pronto o violão esta afinado, e agora qual vai ser a musica?

Eu: Eu não sei.

Harry: Também não. - nós rimos.

Stella: Ta bom já que ninguém sabe uma música, vamos conversar?

Harry: Eu sei que agente é so quatro aqui, mas vamos fazer tipo uma brincadeira. - ele falou olhando para mim.

Eu: que brincadeira?

Niall: Acho que já sei qual é.

Harry: Qual?

Niall: Quem consegue comer mais. - ele olhou para todo mundo e todo mundo olhou para ele - o que foi? Eu estou com fome.

Harry: Haha engraçadinho, mais eu ia sugerir para agente jogar verdade e desafio, o que acham?

Stella: Acho uma boa.

Niall: Por mim tudo bem, mais antes eu vou à cozinha pegar alguma coisa para comer.- ele se levantou e foi.

Harry: Rosa! ele falou me cutucando vai participar?

Eu: Esta bem. - Niall voltou com um dado na mão e com um pacote de castanha na outra me da um pouco? - falei esticando meu braço.

Niall: Não, arranja o seu.- ele falou com voz de criança e virando para o lado eu ri um pouco do jeito dele.- ta bom ta aqui o dado, os números impares são verdade e os pares são consequência, quem vai começar?@

Harry: Eu. - Niall jogou o dado para ele e ele o jogou no chão, caiu no numero 5.

Niall: Ok verdade! O que vocês querem saber meninas?

Stella: É verdade que você é o cupido da banda que conseguiu namorada para todo mundo menos para você mesmo?

Harry: É, mais ou menos, eu que juntei o Louis com a Eleanor e o Liam com a Dani, e em questão de eu não conseguir para mim mesmo eu espero mudar isso. - ele olhou para mim com um sorriso mostrando seus dentes, e eu corei na mesma hora.

Stella: É isso vai mudar rapidinho - ela olhou para mim com uma cara maliciosa e sorrio.

Eu: Ai ta bom gente continua vai. - eu peguei o dado que estava no chão e joguei, teve de dar aquele maldito numero, então o numero era 6, ele sempre foi meu numero da sorte não sabia ao certo se aquilo era sorte ou Hazzar, ( tendeu? Hazza o apelido do Harry, ta bom essa também não teve graça.) na hora que eu vi aquele numero meu coração bateu mil vezes mais forte que o normal.

Stella: Haha, vingança.

Eu: Pelo o que? Nunca te fiz nada criatura.

Stella: Pelo dia em que um bicho me mordeu e você ficou rindo de mim e não fez nada para me ajudar, e se o bicho fosse venenoso?

Eu: A fala serio, so porque ele deixou tipo uma bola no seu pé, não significa que ele era venenoso.

Niall: Enfim o que ela vai ter que fazer? E como assim um bola no seu pé?

Stella: A anta ai ao invés... - eu a interrompi.

Eu: Deixa de drama, a bola já sumiu.

Harry: Ta bom, o que ela vai ter que fazer?

Eu: Sem sacanagem gente, Stella.

Niall: Ta bom, da um selinho no Harry.

Eu: Vou repetir sem sacanagem.

Niall: Não é sacanagem, eu sei que você que isso. - eu olhei para o Harry ele estava com um sorriso idiota de orelha a orelha e ficava me olhando, eu estava sentada ao seu lado encostando em seu ombro e ele estava com uma mão ao meu redor, meu coração estava batendo mais forte do que quando eu vi o numero 6 no dado, Niall estava certo era aquilo que eu queria mais não sei ao certo, eu estava olhando a fogueira e Harry com a outra mão levantou minha cabeça.

Eu: Se você não quiser não precisa fazer isso.

Harry: Mais que quero isso, so quero saber se você esta pronta.

Eu: Não sei ao certo se quero mesmo isso... - a Stella interrompeu.

Stella: Deixem disse tudo, todos sabemos que os dois querem isso. - eu olhei para todos e estavam me encarando, eu me levantei e fui para a sala, sentei no sofá e fiquei fitando o chão já era 00:00 eu estava um pouco cansada, senti uma mão um pouco gelada em meu ombro eu olhei para traz e vi a Stella. - Ei eu sei que você gosta do Harry porque não quer beija-lo?

Eu: Não é que eu não queira, é que... a sei la.

Stella: Ei você gosta dele e ele gosta de você qual a dificuldade nisso, sabe quantas meninas queriam estar no seu lugar?

Eu: Sim eu sei Stella, ta bom eu estou um pouco cansada vou dormir. - eu me levantei e Stella segurou meu braço.

Stella: Serio pensa bem no que você esta fazendo. - ela se levantou e me dei um abraço. - boa noite pequena.

Eu subi para o quarto onde avia colocado minhas coisas, eu nem troquei de roupa e me deitei na cama, por um tempo eu fiquei olhando o teto e pensando no que eu tinha acabado de fazer, eu havia feito essa besteira porque estava insegura, alias ele é conhecido como o galã, como eu estava com sono não demorou muito para eu dormir.

Eu off ~ Harry on

Não sei porque não tomei iniciativa eu já estava praticamente convivendo com ela, estávamos saindo a mais ou menos 6 dias, e ela estava dormindo na minha casa que burro que eu sou. Quando nós estávamos la fora ela se levantou e entrou eu ia entrar e ir atrás dela, mas a Stella foi mais rápida, eu fiquei la com o Niall que ainda estava comendo.

Eu: Você acha que eu devia ter tomado iniciativa?

Niall: Meio que eu não sei, você sabe que eu não sou bom com essas coisas.

Eu: Mas o que você acha?

Niall: Acho que você tem que esperar mais um pouco, acho que isso é mio novo para ela sabe? Sair com um cara como você é estranho.

Eu: Como assim um cara como eu?

Niall: Um cantor de uma banda famosa.

Eu: Você deve estar certo. - falei abaixando a cabeça. - e você e a Stella? falei levanto a cabeça novamente e olhando para ele, com um sorriso no canto da boca.

Niall: Eu acho...- Stella apareceu, estraga prazeres.

Stella: A Rosa foi dormir, e eu também já vou, so vim avisar. - ela entrou e eu a vi subindo as escadas.

Eu: Mais ia você e a Stella...

Niall: Depois eu falo, também já vou dormir.- ele se levantou, bagunçou meu cabelo e subiu.

Acho que ele estava certo, tenho que dar um tempo para ela se acostumar com a situação, eu apaguei o fogo e subi, quando eu abri a porta vi a Maria Rosa dormindo ela parecia um anjo, fui ao guarda-roupa, peguei uma calça e uma cueca box, e então fui tomar meu banho, não demorei muito me vesti eu sai e fui me deitar, eu me deitei ao lado dela, naquela noite eu a fiz de ursinho de pelúcia, não sei ao certo o que eu estava sentindo por ela, não podia gostar de uma menina agora, mas não sei o Zayn, Liam, Louis estavam namorando por que eu não poderia? É, mais enfim decide ir dormir então segurando minha ursinha de pelúcia e peguei no sono sentindo o seu cheiro.

Harry off ~ Niall on

Eu estava conversando com o Harry e ele queria que eu falasse o que estava acontecendo entre mim e a Stella, para ser bem sincero eu não queria responder porque eu achei que ele iria me achar bobo ou idiota, depois que a Stella apareceu eu entrei fui na cozinha guardar as castanhas bebi um pouco de água e subi, entrei no quarto a Stella ainda estava acordada e já avia mudado de roupa, eu me sentei ao seu lado.

Eu: Ta gostando?

Stella: É ta divertido. - percebi que ela falou um pouco triste.

Eu: O que aconteceu?

Stella: Meio que a Maria Rosa ela gosta do Harry, mais quer saber por que ela não o beijou? - ela falou levantado a cabeça e olhando para mim.

Eu: Porque ela queria fazer a minha brincadeira? Sabe aquela de comer. -ela deu um leve sorriso.

Stella: Eu queria fazer a sua brincadeira, mais enfim ela não o beijou porque ela tem medo que ele a magoe.

Eu: Mas o Harry não é assim, diz ele que não gosta de jogos no amor.

Stella: Pode ser, enfim ela cuida da vida dela sabe o que é melhor para ela, mas so não quero que ela saia triste ou magoada nessa história.

Eu: Se preocupa não, mas e você?

Stella: O que tem eu?

Eu: Sabe, você iria hesitar (não sei se isso ta escrito certo) se fosse para me beijar?

Stella; Acho que não.

Eu: Por quê? - eu a olhei.

Stella: Porque agente já se beijou antes se lembra?

Eu: Como poderia esquecer?

Stella: Sei la, com o tempo talvez?

Eu: Não, nem mesmo o tempo vamos dormir já são 2:25 da manhã.

Stella: Ta bom vai tomar banho.

Eu: Há ta bom. - eu me levantei peguei uma roupa tomei banho e me troquei, cheguei no quarto a luz ainda estava acesa mas a Stella estava deitada. Ta dormindo?

Stella: Não eu tava esperando você voltar para poder apagar a luz.

Niall: Preguiçosa. eu desliguei a luz, e fui me ditar na cama Stella estava de costas para mim, eu beijei seu pescoço, ele se virou ficando de frente para mim, ela ficou me olhando deu um pequeno sorriso e então ela me selou, quando ela fez aquilo senti vontade de pular de alegria, na verdade eu sorri dei um beijo em seu nariz a abracei e pegamos no sono

Niall off ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Directioner." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.