Diário De Uma Directioner. escrita por Apenas Mais Um Diário


Capítulo 6
6º: Sim, eu tava com ciúmes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241559/chapter/6

Acordei e já eram 9:30 da manhã olhei para o lado e vi o Harry dormindo, ele parecia um anjo, eu me levantei e fui descendo a escada de vagar porque estava ouvindo a televisão da sala ligada, olhei e vi a Stella dormindo no colo do Niall que estava vendo um programa ai, via ele fazendo carinho na cabeça dela e uma hora ou outra ele beijava sua cabeça, achei aquilo muito lindo desci as escadas sem fazer nenhum barulho fui ate a cozinha e comecei a procurar algo para comer estava morrendo de fome, sinto uma mão me abraçando por traz e depois começou a beijar meu pescoço eu me virei e vi que era Harry e percebi que ele estava sem camisa apenas de calça.

Harry: O que ta fazendo?

Eu: To procurando alguma coisa para comer to com fome. – me virei e fiquei olhando para o armário enquanto ele ia na geladeira, então eu peguei a Nutella.

Harry: Não quer ir no Starbucks tomar café la?

Eu: Não eu to com preguiça.

Harry: Preguiçosa.

Eu: Eu acordei mais cedo.

Harry: Não significa nada. – eu tava comendo Nutella pura, o Harry olha para a sala – quando o Niall chego aqui?

Eu: Sei la estava la encima com você.

Harry: - ele bufou – grosa eu vo la com ele.

Eu: Não, ele ta la com a Stella, não estraga, sério não é sempre que ela gosta de um menino assim. - eu falei indo atrás dele que já estava quase saindo da cozinha.

Harry: Ta bom, acho que o Zayn e o Liam dormiram aqui também e so o Louis dormiu fora. Vamos la para cima?

Eu: Vamos, mais vou levar a Nutella. – Harry riu e pegou meu braço e fomos para o seu quarto sem fazer barulho, mas ao passarmos pela sala vi que a Stella que já estava acordada deitada no ombro de Niall e ele estava com o braço envolta dela, achei super lindo. Chegamos no quarto do Harry eu peguei meu celular e vi que avia 5 chamadas não atendidas algumas mensagens, duas das chamadas eram da minha mãe, ela lembro de mim, e as outras chamadas e as mensagens eram do Eduardo, nem liguei coloquei o telefone no criado mudo e me sentei na beira da cama, Harry sentou atrás de mim e ficou me abraçando , a coisa que eu mais queria era beija-lo mas não podia fazer isso, ainda estava comendo a Nutella, sei la estava muito sem clima sem assunto, então Louis entra no quarto, eu estava deitada na barriga de Harry, ele estava sem camisa, e ele estava mexendo com o meu cabelo.

Louis: Hm, o que aconteceu aqui? – ele olhou maliciosamente.

Harry: Nada de mais, ela não... – ele parou e eu olhei para ele.

Eu: Ela não... – disse me sentando ao lado dele.

Harry: Ela não... quis dormir em casa. – sabia que ele ia dizer outra coisa mas fingi que era verdade aquilo que ele dizia. – Onde você estava ontem?

Louis: Sei “não quis dormir em casa” – so acho que ele estava tentando ser irônico.

Eu: É verdade.

Louis: Então ta bom.

Harry: Espera você não respondeu onde você estava ontem?

Louis: Tava com a Eleonor.

Harry: Fazendo o que eu deixei?

Louis: Calma amor, não fica com ciúmes. – ele disse indo embora.

Harry: Depois quero explicações.

Louis: Blá, blá, blá – ele gritou do corredor, eu olhei para o Harry com uma cara do tipo “o que foi isso?”

Harry: Não foi nada, ei o que você quer fazer hoje?

Eu: A não sei não, o que você quer fazer? 

Harry: Meio que agente pode, ir para uma casa que eu tenho e ficar eu e você lá tipo sabe mais se você quiser chamar a sua amiga e alguns dos meninos. – eu ri, olhei olhei para o chão e depois olhei para ele.

Eu: Meio que eu estou sem roupa, minhas roupas estão todas no apartamento.

Harry: Não tem problema agente pode passar la para buscar. – eu me levantei e puxei o Harry pelo braço para se levantar também.

Eu: O que estamos esperando vamos logo então, mais... – ele me olhou.

Harry: Mais o que?

Eu: A meio acho que vai ser meio chato so eu e você, bora levar a Stella e o Niall, deixa?

Harry: Claro. –falou com voz de meio decepcionado, enquanto olhava o chão, eu levantei sua cabeça e olhei nos seus olhos e dei um sorriso.

Eu: Vai, não fica triste, por favor, tipo so para agente não ficar completamente só.

Harry: Não fiquei triste.

Eu: Fico sim, por favor não fica assim não. – fiquei de ponta de pé, sou baixinha, e beijei no canto de sua boca, ele sorrio.

Harry: Se beijar um pouco mais para o lado eu melhoro 100%. – eu dei um sorriso e beijei sua bochecha, ele me olhou um pouco serio, enquanto eu dava um pequeno sorriso. – meio que era para o outro lado.

Eu: Você não falou que lado era então eu beijei o lado que eu quis, então agora você vai ter que ficar melhor 100% e me levar no apartamento para eu pegar algumas roupas.

Harry: Ta bom, você ta certa não falei o lado. – agente desceu e o Niall e a Stella estavam na cozinha comendo alguma coisa.

Eu: Stella?

Stella: Oi. – olhou e deu um sorriso com o canto da boca, enquanto voltava a olhar os armários procurando algo para comer.

Eu: O que você acha de sair eu você o Niall e Harry hoje? – imediatamente Niall olhou para traz com uma fatia de pao na boca.

Niall: O que tem eu? – ele fala ainda com a fatia de pao na boca.

Eu: Bora sair hoje, você e a Stella eu e o Harry.

Niall: Para onde?

Eu: Para uma casa ai do Harry.

Niall: Para mim tudo bem, eu vou.

Eu: Stella você vai?

Stella: Ta bom, mais agente tem que ir ao apartamento buscar algumas roupas.

Eu: O Harry vai levar agente la agora. – o Harry já avia pego uma blusa e as chaves do carro.

Harry: É, vamos logo antes eu fique muito tarde. – eu puxei a Stella pelo braço e ela puxou o Niall, e entramos no carro.

Eu: Espera e vocês não vão levar roupa?

Harry: Tem lá, acho que tem algumas do Niall também. - depois disso fomos até o apartamento, eu e Stella descemos do carro e os meninos vieram atrás, subimos ate o apartamento eu abri a porta e me deparei com o Eduardo na frente bem na frente.

Eduardo: Isso é hora de chegar. – ele falou em português, pois tinha visto o Harry e o Niall.

Eu: Calma eu estava com a Stella.

Eduardo: E dai? So acho que você não devia ter voltado so agora para casa, e por que você não atendeu minhas ligações? – eu empurrei o Eduardo para traz entrando no apartamento e falando para os meninos entrarem e sentarem no sofá que já íamos.

Eu: Não atendi por que eu esqueci que o celular estava no silencioso.

Eduardo: E por que você trouxe dois machos para casa?

Eu: Deixa disso Edu, fica preocupado não... – ele me interrompeu.

Eduardo: Como não vou me preocupar você sabe que eu sou super protetor quando se trata da minha pequena que é você.

Eu: Que lindo, mais sua pequena já esta bem grandinha pode se cuidar sozinha ta e eu vou sair talvez, TALVEZ, so volte amanha, olha ai o já estou te avisando. – disse já escolhendo uma roupa, e colocando um conjunto na bolsa que eu tinha.

Eduardo: Com quem com eles? – Ele disse entrando no meu quarto.

Eu: E com a Stella. – falei empurrando ele para fora do quarto para eu poder me trocar.

Eduardo: Mas eu não deixei você com essa liberdade toda mocinha.

Eu: Agente já conversa. – empurrei ele para fora do quarto e fechei a porta.

Fui tomar meu banho quente e demorado, na verdade durou uns 10 minutos, então eu vesti uma blusa dos Beatles um short jeans e uns tênis e coloquei um chapéu de aba reta, peguei o meu celular e decidi ligar para minha mãe, alias ela já devia esta um pouco preocupada já fazia 4 dias que não falava comigo.

~ Inicio da ligação ~

Eu: Oi mãe.

Mãe: Oi minha filha como você esta por que você não

atendeu o telefone quando te liguei?

Eu: Me desculpa mãe eu esqueci de colocar o celular para carregar. – olha

que desculpa.

Mãe: Ta bom, mas com ta ai filha to morrendo de

saudades, você ainda tem dinheiro ne?

Eu: Sim mãe eu tenho dinheiro, esta tudo ótimo estou me divertindo

muito e como estão as coisas por ai?

Mãe: Ta indo tudo bem, e cadê a sua professora quero falar com ela. – agora

fodeu porque eu vi que ela não estava em casa.

Eu: Ela ainda esta pelo horário do Brasil e ainda esta dormindo.

Mãe: Assim, então esta bem depois agente se fala filha beijos ate depois. – que

bom que ela não mandou eu ir la “acordar” a Tatiane.

Eu: Tchau mãe ate depois eu te amo.

Mãe: Eu também te amo meu amor.

~ Fim da ligação ~

Eu desliguei o celular e coloquei ele dentro da minha bolsa, sai do quarto e vi que o Luiz estava conversando com os menino e a Beatriz estava se jogando para cima do Harry, quando vi aquilo me deu vontade de pular no pescoço daquela menina e mente-lhe a tapa nela, mas me seguirei o Eduardo quando me viu se levantou e veio falar comigo.

Eduardo: E ai quer falar mais alguma coisa?

Eu: Deixa eu ir vai, eu me cuido e prometo que te ligo amanha.

Eduardo: So vou deixar você porque no tempo que você estava tomando banho eu fiquei conversando com eles, achei eles super legais.

Eu: Obrigada, seu bobo, e você sabe que mesmo se você tivesse dito não eu ia de qualquer jeito ne?

Eduardo: É eu sei você é teimosa.

Eu: Valeu já vou. – dei um abraço no Eduardo – te amo coisa.

Eduardo: Também te amo pequena, se cuida e olha não quero menina gravida aqui.

Eu: Deixa de palhaçada. – sorri e fui ate o Harry peguei sua mão dele e ele se levantou e o Niall se levantou logo em seguida, Stella Já estava na sala ao lado do Niall. – Vi que você conheceu a Beatriz e o Luiz. – voltei a falar em inglês (não imagina).

Harry: Sim, sim então vamos?

Beatriz: Aonde vocês vão?

Eu: A um lugar ai.

Harry: É agente vai andar um pouco... – interrompi o Harry.

Eu: É tipo agente vai, sair agora. – puxei o Harry e a Stella o Niall veio logo atrás. – Tchau. – eu gritei da porta.

Harry, Niall e Stella: Tchau. – Eles também gritaram, entramos no elevador.

Harry: O que foi aqui? – ele sussurrou em meu ouvido.

Eu: Nada. – falei sussurrando.

Harry: Tava com ciúmes? – ele falou me abrasando, qual era o problema daquele elevador tava demorando muito para descer.

Eu: Não tava não.

Harry: Ta bom, vou fingir que é verdade. – so agora o elevador chegou no térreo.

Fomos até o carro antes da gente chegar la algumas meninas apareceram pedindo autógrafos e fotos os meninos ficaram la enquanto eu e a Stella íamos ate o carro, nós chegamos e ficamos esperando os meninos por uns 5 minutos eles apareceram pedindo desculpas pela demora, agente entrou no carro, e fomos até a outra casa do Harry, foi mais ou menos uma hora e meia de viagem, minha bunda já estava quadrada, chegamos em uma casa super linda parecia muito com a casa do clip Gotta Be You, nós entramos Niall foi direto para a cozinha dizia ele que estava faminto Stella foi para um quarto, so avia dois quartos os dois com cama de casal e um banheiro em cada um, eu fui para um outro coloquei minhas coisas na cama e me deitei, acabei pegando no sono por um instante acordei com o Harry do meu lado me cutucando e me chamando para agente ir fazer uma fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deu uma doida no meu pc que apagou a historia todinha tive de reescrever tudo, e eu agora to entrando escondido vou ver se consigo entrar ou amanha ou depois de amanha. Por favor desculpas mesmo, espero que entendam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Directioner." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.