Diário De Uma Directioner. escrita por Apenas Mais Um Diário


Capítulo 5
5º: Stella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241559/chapter/5

Depois que nos separamos da Maria Rosa e do Harry eu e Niall fomos andar um pouco, ele me levou para conhecer “sua Londres”, ele me levou a lugares que eu nunca nem imaginei que existia em Londres, mesmo sabendo que não conheço Londres muito bem.

Niall: Então ta gostando?

Eu: Amando.

Niall: Tem medo de altura?

Eu: Um pouco, depende muito da altura porquê?

Niall: Quero te levar a um lugar. – ele falou me puxando pelo braço e colocando sua mão ao redor da minha cintura, estava gostando daquilo, chegamos no LONDON EYE também conhecida como MILLENNIUM WHEEL, é aquela roda-gigante que tem em Londres.

Eu: Não vo entrar.

Niall: Porque, você falou que não tem muito medo de altura.

Eu: Ta bom, eu tenho medo de altura sim. – eu estava olhando para o chão, ele veio em minha direção e segurou minha mão, e com a outra mão ele levantou meu rosto.

Niall: Não se preocupa eu vo estar com você. – eu dei um sorriso com o canto da boca, eele foi me guiando para dentro da cabine, vi que ele olhou ao redor para ver se estávamos sozinhos. – ainda ta com medo?

Eu: Um pouco. – ele me abraçou por traz.

Niall: E agora? – ele disse sussurrando em meu ouvido.

Eu: É da para ficar sem medo até la em cima. – ficamos assim até chegar ao ponto mais alto.

Niall: Ta vendo isso tudo? É nossa Londres.

Eu: Nossa? – falei me virando e fincando cara a cara com ele.

Niall: É nossa você não vai ficar aqui? – serio o que eu mais queria era beija-lo, aqueles lindos olhos azuis olhando diretamente pra mim, era de mexer com a cabeça de qualquer uma.

Eu: É mais so para um tempo.

Niall: Não vou deixar você voltar. – ele pressionava o meu corpo no seu.

Eu: Prometo que volto so para te ver.

Niall: E se você não puder voltar?

Eu: Eu do um jeito. – ele me deu um abraço super apertado, e tentou me beijar, mas eu virei meu rosto, não faço a menor ideia do porque que eu fiz aquilo a Maria Rosa tem esses costumes de não se entregar tão fácil, mas eu não e estava se tratando de Niall Horan, estava passando muito tempo com ela. Saímos da cabine e ele segurou minha mão.

Niall: Quer tomar um sorvete?

Eu: Claro.

Niall: Tem uma sorveteria logo ali. Senta naquele banco.

Eu: Mas porque se... – ele não me deixou terminar.

Niall: So senta lá, e fecha os olhos. – ele saiu e eu fui sentar no banco que tinha na frente da sorveteria. – voltei não abre o olho. – eu senti o gelo do sorve na minha boca depois que acabou o sorvete, pelo menos na hora que acho que acabou, ele pedia para eu abrir o olho. – gostou? Agora posso dizer que agente dividiu um sorvete.

Eu: Bobão, que sorvete é aquele?

Niall: quer mesmo saber?

Eu: Sim.

Niall: Acho que minha boca ainda esta com um pouco do sabor me beija e se não descobrir de primeira deixo você tentar mais vezes. – eu dei um sorriso.

Eu: Vamos? – eu disse me levantado e pegando sua mão.

Niall: Quer que eu te deixe em casa agora ou mais tarde?

Eu: Mais tarde, mas aonde agente vai agora? – eu estava com Niall claro que ia so mais tarde.

Niall: Perfeito assim eu tenho mais tempo com você, vamos à casa do Louis?

Eu: Louis? – claro que eu sei quem é o Louis ne.

Niall: É o outro integrante da banda.

Eu: Claro. Ele mora sozinho?

Niall: Não ele mora com o Harry, mas acho que o Harry deve ter saído com a Maria Rosa.

Eu: Harry safadinho.

Niall: Se ele aparecer de touca amanha, eu te falo o que eles fizeram de noite.

Eu: Como assim?

Niall: Sempre que o Harry aparece de touca ele fez sabe aquilo, com alguma menina. – eu ri.

Eu: E ele mora muito longe?

Niall: Um pouco, vem o meu carro ta logo ali. – ele pegou minha mão e fomos até seu carro, fi um completo cavalheiro abriu a porta para mim. Depois de um tempo começou a tocar uma musica Adele no rádio e o Niall começou a cantar afinando a voz para tentar cantar que nem uma menina, eu não aguentei e comecei a rir. Chegamos na casa do Louis, estava com algumas luzes acesas alias já era 12:00, o Niall bateu na porta e quem abriu foi um menino com um topete com um pedaço de sanduiche na boca em uma mão um refrigerante e na outra a outra fatia de sanduiche, sabe-se la como ele abriu a porta.

Niall: O que tu ta fazendo aqui?

Menino: O Louis chamou agente aqui. –ele falou com o sanduiche na boca.

Niall: O Liam também ta ai?

Menino: Tá mas o Louis saiu e aé agora não voltou, acho que ele foi lá com a Eleonor, e quem é essa? – ele me olhou de cima para baixo e olhou para o Niall.

Niall: Essa é a Stella, Stella esse é o Zayn.

Eu: Oi.

Zayn: Oi, entrem. – nós entramos e era bem bonita a casa. – agente ta lá em cima vendo TV vocês vão la com agente ou vao ficar sozinhos tipo o Harry e a Maria Rosa?

Eu: A Maria Rosa ta aqui?

Zayn: Sim, tão la em cima no quarto, eu ainda não ouvi gemidos o que prova que minha teoria sobre o ‘Haroldo’ do Harry seja pequeno. – eu e o Niall rimos.

Niall: vamos ficar vendo TV aqui em baixo. – o Zayn olhou para o Niall com cara de malicioso, o Niall riu e me levou para a sala.

O Niall se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado e coloquei minha cabeça em seu ombro, ele ligou a televisão e ficamos vendo um filme de comedia romântica, mas que estava sendo bem chato, eu já estava ficando com sono.

Niall: Ta com sono?

Eu: Um pouco.

Niall: Deita aqui. – E colocou a mão em sua perna, eu me deitei e o Niall ficou fazendo carinho em minha cabeça.

Eu: E você não ta com sono? – disse me sentando novamente, e olhando para o Niall então ele me olhou.

Niall: Não muito. – ele passou a mão em meu rosto e ficou me olhando, ele foi se aproximando, encostou sua testa na minha e me beijou, o beijo dele era doce, diferente, sua língua pedia passagem e eu cedi, ficamos ali nos beijando por um tempo depois foi parando com vários selinhos, ele parou e me olhou eu dei um sorriso e ele retribuiu, eu me deitei em suas pernas novamente e ele continuou fazendo carinho em minha cabeça e acabei adormecendo em seu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Directioner." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.