Diário De Uma Directioner. escrita por Apenas Mais Um Diário


Capítulo 4
4º: Fiz a coisa certa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241559/chapter/4

Cheguei no apartamento e percebi que Bruna não estava, Eduardo e Stella estavam na sala vendo televisão e o Luiz não fazia a minha ideia de onde aquele moleque estava, Eduardo se levanto do sofá e veio correndo me abraçar e Stella fez o mesmo, eles me puxaram e me colocaram sentada no sofá e ficaram na minha frente, não estava gostando nem um pouco daquilo.

Eduardo: Onde você estava até um hora dessas mocinha?

Stella: Estávamos muito preocupados com você. – ela disse sentando ao meu lado.

Eu: Fui passear, não vou ficar nesse apartamento o dia todo durante 61 dias.

Eduardo: Porque não avisou agente?

Eu: Eu mandei uma mensagem para a Stella. – disse olhando para ela.

Stella: A, é verdade eu me esqueci de te avisar Eduardo.

Eduardo: Puta que pariu, você sabe que eu tava muito preocupado com ela e você faz isso comigo. – ele disse com a cara ficando vermelha.

Eu: Calma eu já to em casa to bem, e eu sei me cuidar, obrigada por se preocupar assim comigo. – eu disse me levantando e indo dar um abraço em Eduardo.

Stella: Mas iai aonde você foi o dia todo?

Eu: Posso falar com você la no meu quarto?

Stella: Porque não aqui estamos entre ami... – antes de ela terminar em a puxei levando para o meu quarto. -  porque você fez isso?

Eu: Porque não quero que o Eduardo escute.

Stella: Ta você fez uma coisa bem errada ne?

Eu: O que? Não eu so tive um ‘encontro’ com um menino ai. – ela me olhou com uma cara tipo: porque você não foi direto ao assunto?

Stella: Com quem? Espera com aquele menino do aeroporto?

Eu: Ele mesmo.

Stella: Me conta tudo, o que vocês fizeram? Vocês ficaram com ele?

Eu: Agente so foi dar uma volta, e não, não fiquei com ele, ele é famoso não vou me entregar tão fácil assim para ele.

Stella: Famoso? O que ela faz?

Eu: Parece que ele é de uma banda, One Direction.

Stella: Eu não acredito que tem um menino de uma banda famosa afim de você. –ela falou indo na porta da varanda e voltando se sentado na ponta da cama.

Eu: Para ser sincera acho que ele nem esta afim, so quer ficar por ficar sabe um cara como ele não ia gostar de mim. – depois que falei isso ela me deu um tapa, e eu  bati nela de volta.

Stella: Tu é doida so pode, você é linda so que você se esconde. – na hora que ela falou recebi uma mensagem do Harry.

~ Início da conversa ~

Ele: Então agente vai sair amanhã?

Eu: Claro, ei eu posso levar uma amiga?

Ele: Claro que pode.

Eu: Ei você pode levar aquele seu amigo loirinho?

Ele: Já sei onde isso vai dar, vo levar ele sim, mas saiba que

ele já esta quase em um relacionamento.

Eu: Agora complico, mas leva ele vai que...

Ele: Ta bom eu levo sim, boa noite meu anjo.

Eu: Boa noite príncipe.

~Fim da conversa ~

Terminou a conversa e meu joguei na cama e Stella pegou um travesseiro e jogou em mim, me fazendo perder a concentração em meus pensamentos.

Eu: Quer sair amanhã?

Stella: Ele te chamou para sair?

Eu: É e eu perguntei se você poderia e junto e ela flou que sim que vai levar um daqueles amiguinhos dele.

Stella: Não acredito que você fez isso. – ela falou se levantando da cama.

Eu: Sim eu fiz e você vai, sei que você gostou daquele loirinho.

Stella: É e dai? Isso não significa que quero sair com ele.

Eu: Significa sim, a vai Stella você não vai querer ficar aqui nesse apartamento o dia todinho, vai?

Stella: Ta bom eu vou. – me levantei e dei um abraço nela.

Eu: E a Thatiane já apareceu?

Stella: Já ela veio aqui pegar umas roupas e depois saiu de novo.

Eu: Ela so vai voltar no dia em que for para nós irmos de volta para o Brasil.

Stella: Você quer voltar?

Eu: A verdade?

Stella: Sim.

Eu: So quero voltar por conta da minha mãe. E você?

Stella: É eu também.

Agente ficou assistindo um pouco de televisão e depois ela foi dormir Eduardo ainda veio me perturbar um pouco e aproveitei para falar para ele que eu e ela íamos sair amanhã então ele foi embora, era quase 2:30 da manhã quando ouvi a porta de entra abrir e depois ouvi a voz de Bruna, depois disso eu fui dormir.

Acordei no dia seguinte com a Stella me chamando pra mim ir tomar um banho e me arrumar que agente já ia sair, fui tomar um banho e me troquei percebi que Eduardo e Luiz também iriam dar um volta então nem me preocupei em deixar os dois, eu e Stella descemos e recebi uma mensagem do Harry falando para agente se encontrar no Starbucks, respondi falando que já estávamos indo, Puxei Stella pelo braço e quando chegamos vi o Harry falando com o menino de cabelos loiros que tinha pedido para ela levar, eu abracei e Harry e o menino e Stella fez o mesmo.

Harry: Meninas esse aqui é Niall Horan, Niall essa é a Maria Rosa a menina que eu te falei. - ele deu um sorriso.

Niall: Oi meninas. -  fiquei com muita vontade de falar, Niall essa é a Stella e ela ta muito afim de de você, então, fica logo com ela.

Eu: Niall, Harry essa é minha amiga Stella. -  deu para ver que ela estava muito tímida.

Stella: Oi meninos, tudo bem?

Niall e Harry: Tudo.

Eu: Então agente vai ficar aqui, ou vamos dar uma volta?

Niall: To com fomo, vamos la no Nando’s já esta quase na hora do almoço.

Stella: É vamos também estou com fome. - agente saiu e fomos para o Nando’s ficava um pouco longe dali, fomos conversando o caminho inteiro eu e Harry fomos na frente e Stella e Niall foram atrás, dava para ouvir os dois rindo e conversando atrás de nos, estavam se dando muito bem.

Harry: Então agente, vai sair depois, tipo so nos dois. –eu olho para traz e vejo os dois um preto do outro, achei muito lindo.

Eu: Claro, e o que vamos fazer com eles?

Harry: Niall sabe se virar sozinho, e ele vai estar acompanhado.

Eu: E aonde nos vamos?

Harry: Não falei que ia levar você para conhecer meus amigos? Então que tal?

Eu: Claro.

Chegamos no Nando’s, era bem legal la, quando chegamos apareceu alguma meninas pedindo para tirar foto, pedindo autógrafo, depois que elas foram embora agente se sentou, não podia acreditar Niall era magro, mas comia muito fiquei muito surpresa ao ver aquilo. Agente se deu muito bem, e acho que poderia até acontecer alguma coisa entre Niall e Stella, eles estavam se dando super bem.

Eu: Então.

Harry: E então meninas o que vocês acharam da Nando’s?

Eu: Ta sem assunto ne Harry?

Harry: É eu to, mas enfim o que estão achando de Londres?

Stella: É muito legal, mas tipo agente não viu quase nada desde que agente chegou.

Eu: É verdade, a única vez que pelo menos eu sai foi ontem com o Harry e acho que não vimos muita coisa.

Depois disso ficou um pouco de silêncio na mesa, chegou a comida, fiquei impressionada com o Niall nunca vi um menino tão magro comer tanto, se deixasse ele comia a comida de todos na mesa e pedia mais um pouco, depois agente ficou conversando coisas inúteis tipo, que animal você gosta e um monte de outras besteiras, sério tem alguma coisa errado com o Niall, porque no inicio ele estava todo tímido para o lado da Stella e agora conversava com ela como se ela fosse sei lá uma velha amiga, depois eu e Stella falamos que nos íamos pagar a conta, ele não gostaram nem um pouco, quando terminamos de falara eles se olharam e saíram correndo em direção ao caixa, pareciam duas crianças e depois voltaram voltarão para mesa eles estavam ofegantes, não aguentei tinha que rir da situação, depois agente saiu do Nando´s e Niall e Stella foram... sei lá para onde e eu e o Harry fomos ao cinema tinha um filme em cartaz que eu estava louca para ver. Sério era muito diferente o cinema de lá.

Eu: Eu pago a pipoca. – ele bufou e agente já estava na frente do cinema.

Harry: Ok, eu pago os ingressos. – ele foi comprar os ingressos enquanto eu fui comprar a pipoca. Entramos na sala, que por sinal estava meio que vazia tinha quase que ninguém, agente se sentou do lado da parede em uma das ultimas fileiras.

Quase não prestei atenção no filme, não sei porque mas Harry parecia nervoso estava falando muito, então so para deixa-lo um pouco mais digamos que, a não sei, tímido eu peguei e coloquei minha cabeça em seu ombro no mesmo instante ele se calou e beijou minha cabeça e colocou sua cabeça apoiada na minha, acho que já estava quase na metade do filme, é eu logo no inicio achava que o filme era legal, mas me desapontei era muito chato e comecei a ficar entediada e via que Harry também estava.

Eu: Vamos? – disse sussurrando em seu ouvido.

Harry: Por que? -  ela também falou sussurrando.

Eu: Achava que o filme era mais legal, então quer ir ou não quer. – ele me olhou e olhou para o filme.

Harry: Vamos. – disse se levantando e pegando minha mão. – então quer andar ou posso te levar para conhecer os outros meninos? – já estávamos fora do cinema, estava meio fria aquela tarde.

Eu: Vamos conhecer seus amigos, fica muito longe daqui?

Harry: Um pouco, vem meu carro ta logo ali. – ele colocou sua mão ao redor de minha cintura e fomos até seu carro, uma Range Rover preta, ele abriu a porta para mim eu entrei e em seguida ele entrou, e fomos para a sua casa.

Eu: Você já deve ter feito muito isso. – disse dando um leve sorriso com o canto da boca, ele me olhou sem entender a pergunta.

Harry: Como assim?

Eu: Sabe, ter flertado com varias fã e eu sou apenas mais uma.

Harry: Não exatamente, meio que com as outras que eu já fiz isso, não me sentia assim como eu me sinto quando estou com você. – eu dei um sorriso.

Eu: Deve disser isso para todas ne? E como você se sente quando esta comigo?

Harry: Não, digo isso para todas, - ele deu um pequeno sorriso e eu também – e não sei acho que com você posso ser o bobo que eu sou. Você não é apenas mais uma fã. – depois disse ficou um silêncio até chegarmos na casa do Harry. – chegamos.

As luzes estavam todas ligadas, Harry desceu do carro quase que correndo par air abrir a porta para mim sair, eu rir da cara que ele fez desci, entramos em sua casa e logo apareceu um menino, com cabelos castanhos claro um pouco liso e olhos azuis, ele apareceu correndo e pulando para abraçar o Harry, o Harry ficou todo tímido e o menino não parecia se importar muito ele ficou com o braço sobre o ombro de Harry, ele olhou para mim de baixo para cima e olhou para o Harry maliciosamente.

Menino: Então, qual seu nome linda? – Harry tira o braço do menino de seu ombro e fica do meu lado colocando sua mão ao redor de minha cintura.

Harry: Louis essa é a Maria Rosa a menina que eu te falei. – Louis vem e me da um abraço bem forte e me levanta um pouco do chão, claro que retribuo o abraço.

Louis: Harry eu vou sair e depois eu volto.

Harry: Aonde você vai?

Louis: Desde quando viro meu marido?

Harry: Desde que agente começou a morar junto na época do X-Factor. – Louis rir e finge da um beijo no Harry depois sai e fecha a porta.

Harry: Pois é, conheceu o Louis agora so falta o... – na hora que o Harry ia falar ouvimos um barulho vindo do andar de cima, Harry foi subindo e eu fui indo atrás dele, ele abriu uma porta e tinha dois meninos vendo televisão, um tinha um topete meio que engraçado, o outro tinha um cabelo meio curto, eles se entreolharam e olham para mim e para o Harry.

Harry: Liam, Zayn essa é a Maria Rosa e o que vocês estão fazendo aqui?

Liam e Zayn: Oi Maria Rosa. – eu sorri e acenei

Liam: Agente veio ver TV.

Harry: Na minha casa?

Zayn: É foi o Louis que chamou.

Liam: Falando no Louis, cadê ele? – eu não ia ficar ali so olhando eles discutirem então entrei na conversa.

Eu: Ele acabou de sair. – eles me olharão e ao mesmo tempo e depois voltaram a conversar, fiquei em um vaco legal.

Liam: Cadê o Niall? – eu com tinha ficado indignada com aquilo resolvi responder.

Eu: Ela saiu com uma amiga minha sabe-se lá para onde.

Zayn: Eu e o Liam vamos atrapalhar alguma coisa se ficarmos aqui?

Eu: Não. Harry: Sim.

Eu: Sim. Harry: Não. – Zayn e Liam se olharam e se levantam, e foram saindo do quarto. Zayn e Liam me abraçaram e me deram um beijo na testa, e não sei o certo para onde eles foram mas parecia que eles tinham ido para outro cômodo.

Eu: Agora que já conheci todo mundo estamos sozinhos?

Harry: Você que pensa. – logo que ele terminou de falar isso ouvimos o Liam e o Zayn gritando com a TV.

Eu: Essa casa nunca para quieta?

Harry: Só quando Zayn, Liam e Louis saem com as namorada e Niall vai comer fora.

Eu: Você não falou que o Niall estava quase entrando em um relacionamento?

Harry: É quase, mas acho que a menina nem quer muita coisa com ele. Vamos para o meu quarto aqui é o do Louis, - eu olho ao redor, e vejo várias cenouras de pelúcia, e olho para o Harry. – pois é ele gosta de cenoura, a maioria foram as fãs que deram para ele.

Eu: Entendi. – saímos do quarto e fechamos a porta e fomos para o dele.

Harry: Esse é meu quarto, - olhei ao redor e não, não tinha nenhuma cenoura de pelúcia. – entra vamos ver televisão ou quer ver um filme?

Eu: Acabamos de sair do cinema, vamos ver TV. – ele riu.

Harry: Vou tomar um banho. – ele me deu um beijo na testa e foi para o banheiro, fiquei olhando o quarto dele e depois fui para a varanda, fiquei um tempo la ate que senti uma mão me abraçando por traz me virei e fiquei cara a cara com Harry, senti que ele estava sem camisa, ele começou a beijar meu pescoço, eu me soltei de seu abraço e entrei dentro de seu quarto fazendo ele ficar la fora, ele entrou e se deitou cama, e eu me sentei. – você não quer ficar comigo?

Eu: Agente já conversou sobre isso. – depois disso ficou um silêncio eu me deitei ele se ajeitou e colocou minha cabeça em seu peito.

Não sabia o que eu estava fazendo, o porque de eu não ter me entregado ainda, eu queria muito mas tinha de ser forte , mas acho que essa força não iria durar muito, porque perto dele eu estava sendo fraca, sera que fiz a coisa certa não tendo me entregado? Ele começou a fazer carinho em minha cabeça e acabei pegando no sono, senti que ele beijou minha testa e depois dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Directioner." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.