Diário De Uma Directioner. escrita por Apenas Mais Um Diário


Capítulo 3
3º: Harry Styles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241559/chapter/3

Cheguei na frente do hotel onde ela estava hospedada, fiquei esperando ela descer demorou mais ou menos 2 ou 3 minutos, quando eu a vi foi como se tudo ao meu redor tivesse sumido como se so existisse ela ao meu redor, não pensei duas vezes fui lá com ela e a abracei, ela retribuiu com um leve abraço, perguntei se estava tudo bem e ela afirmou com a cabeça, coloquei minha mão ao redor de sua cintura e o que recebi em troca? NADA, ela faz foi tirar minha mão de sua cintura e ficou so do meu lado. Sério não gostei nem um pouco daquilo, alias tinha ido la para tentar ficar com ela, so sentia vontade te ficar com ela acho que ate agora não queria nada sério alias so queria curtir um pouco fazia um tempo que estava sem ninguém. Nós continuamos andando sem falar absolutamente nada, então resolvi quebrar o silêncio entre agente:

Eu: Iai, como ta sendo sua viagem?

Ela: Esta sendo entediante, alias, ta sendo chata, é a primeira vez que saiu daquele apartamento.

Eu: Mas você chegou ontem, e pensei que você tinha vendo aqui para dar uma volta se diverti. – Dei um pequeno sorriso, enquanto a olhava de cima para baixo, ela era realmente muito bonita.

Ela: Sei que cheguei ontem, mas cheguei de tarde dava para eu ter ido pelo menos dar uma volta, então acho que a minha viagem so vai se resumir nisso. – falou enquanto me olhava.

Eu: Nisso o que? – olhei para ela e agente parou de andar por um instante e depois voltamos.

Ela: Sabe meu quarto a sala e uma vez ou outra a frente do hotel, alias obrigada. – ela me disse me dando um abraço, que eu não entendia o porque .

Eu: Obrigada pelo o que? – fiquei um pouco espantado com aquilo, mas sentia uma coisa que era mais forte que eu então a abracei e beijei sua cabeça.

Ela: Sabe, por ter me tirado daquele prédio. – dei um sorriso com o canto da boca, depois voltei a tentar colocar minha mão envolta de sua cintura e dessa vez parece que deu certo, assim que coloquei ela veio e colocou sua mão envolta de mim.

Eu: Que nada, também queria sair e me distrair um pouco com alguém. –sério acho que estava ficando tipo um clima, agente andando assim e ela estava tão perto de mim que dava para sentir o seu cheiro, que alias era muito bom.

Ela: Então agente vai aonde?

Eu: Não sei aonde você quer ir?

Ela: Não sei não conheço nada aqui.

Eu: Já sei vo te levar para um lugar incrível. – claro que não ia levar ela para nenhuma boate ou coisa do tipo, vi que ela se respeitava e de eu fizesse aquilo poderia ocorrer o caso dela nunca mais querer me ver nessa vida.

Ela: Posso saber o nome desse lugar incrível senhor Styles?

Eu: Como você sabe o meu sobre nome? – perguntei com um sorriso enquanto olhava para ela.

Ela: Lembra o dia no aeroporto?

Eu: Lembro claro.

Ela: Então ouvi uma menina gritar “Harry Styles seu gostoso eu te amo fica comigo eu vou te fazer muito feliz” – ela falou tentando imitar a voz da menina, o que me fez rir – ei e quam era aqueles seus amigos?

Eu: A sim, o nome deles são Zayn, Liam, Louis e Niall, eles são muito legais qualquer dia eu te levo para você conhece-los, pode ser?

Ela: Claro vai ser divertido.

Eu: Você quer tomar alguma coisa? Água, café... não sei alguma coisa?

Ela: Que tal um café?

Eu: Vamos o, Starbucks é logo ali. - disse puxando ela para mais perto de mim. Chegamos no Starbucks, ela foi para a fila e fiquei a observando  e estava gostando de sair com ela, ela era uma boa companhia, vi que ela tinha chego no caixa e já tinha feito seu pedido fui para o seu lado, ela me olhou e perguntou se eu queria alguma coisa falei que não então assim que vi que ela ia pagar peguei um dinheiro no meu bolso e entreguei a caixa, ela olhou para mim e eu sorri, fui espera-la do lado de fora, ela foi pegar o pedido logo depois de pagar foi ao meu encontro, então começamos a andar.

Ela: Não precisava ter pagado. – disse enquanto tomava um pouco de café.

Eu: Eu sou cavalheiro. – disse dando um sorriso, voltando a segura-la pela cintura.

Ela: Ok, cavalheiro, agente esta indo aonde exatamente?

Eu: Calma agente ainda tem muito tempo, e já estamos chegando.

Ela: esta bem, mas acho que os meus amigos estão um pouco preocupados, afinal já é uma hora da tarde.

Eu: Você não falou para eles? Trouxe seu celular?

Ela: Não eu não falei e sim trouxe meu celular.

Eu: Manda uma mensagem dizendo que você ta bem e que bem mais tarde você ta de volta.

Ela: Ok, e bem mais tarde?

Eu: Claro, Londres é uma cidade bem grande e minha casa fica meio longe daqui. – eu falei olhando ela enviar a mensagem, quando falei aqui ela me olhou e deu um sorriso e beijou minha bochecha. Continuamos andando até que chegamos em Greenwich Park, é um local muito legal e divertido para passear com os amigos, quando chegamos vi o sorriso que surgiu no rosto dela ao ver aquele lugar.

Eu: Chegamos.

Ela: Esse lugar é lindo, qual o nome daqui? – la era um parque mas era muito legal para passear.

Eu: Aqui se chama Greenwich Park gostou?

Ela: Amei. –ela me abraçou, e sem querer nós caímos em um banco que tinha bem atrás de nós.

Agente sentou e ela colocou a cabeça em meu ombro ficamos por tempo assim, coloquei minha mão ao redor dela, me surpreendi com a reação dela, ela se levantou pegou minha mão e pediu para que focemos andar, mas também não falei nada me levantei e fomos andar, ela estava muito mais difícil do que eu pensava, achava que ela iria se entregar facilmente. Não sei mas acho que por conta daquele seu comportamento estava começando a sentir alguma coisa mas por ela.

Ela: Harry?

Eu: Desculpa, estava distraído.

Ela: É eu percebi. Poxa ainda é cedo. – ela olhava para seu relógio de pulso, eu ri um pouco dela, e ela não entendia o porque.

Eu: Ajeita esse relógio, já são três e quarenta e cinco. – ela pegou o relógio e colocou o horário de Londres. Agente ficou calado então, para quebrar o gelo entre nós eu peguei e comecei a fazer cocegas em sua barriga, ela acabou perdendo o equilíbrio e caindo no chão e como ela estava segurando meu braço acabei caindo junto, fazendo com que eu ficasse ao seu lado, ela ainda estava rindo da situação, eu me apoiei em um braço e fiquei cara a cara com ela, ela olhava diretamente em meus olhos então encostei minha testa na dela e na hora que ia beija-la ela desvio me fazendo beijar um pouco de sua bochecha.

Eu: Você não quer me beijar?

Ela: Eu até quero mais, não sou de me entregar tão fácil. – ela falou dando um pequeno sorriso.

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, ela era a primeira que fazia isso comigo. Acho que aquela menina estava começando a mexer comigo, não sei mas o que sentia por ela uma hora so queria ficar por ficar, mas depois fui percebendo que ela não era para esses tipos de relacionamentos, que ela era do tipo que se ficasse tinha que ser por um bom tempo, percebi que com ela podia ser eu mesmo. Agente continuava deitado na grama do parque, ela estava com a cabeça em minha barriga e eu estava fazendo carinho em sua cabeça

Eu: Posso te fazer uma pergunta?

Ela: Claro que pode.

Eu: Você esta em algum relacionamento? – percebi que ela sorriu, ela se levantou e pegou minha mão e me levantou e voltamos a andar so que de volta para o hotel, ela ainda não tinha respondido minha pergunta. – então você esta em algum relacionamento?

Ela: Por que quer tanto saber? – me perguntou olhando para o chão.

Eu: Para saber um pouco mais sobre você. - ela sorriu e olhou para mim.

Ela: Não, eu não estou em um relacionamento, e você? – fiquei um pouco desconfiado, pensei em não responder.

Eu: Também não. – acho que ela pensou que eu estava mentindo pelo modo que ela me olhou.

Ela: Sério?

Eu: Sim, por que você acha que não?

Ela: A, sei lá, tipo você é bonito e tudo mais, não da muito para acreditar. – agente já estava quase na frente do Starbucks, ou seja, tinha pouco tempo para ficar com ela.

Eu: Se fosse por isso não era para você esta sozinha também. – ela deu um sorriso, então agente ficou conversando coisas que eu considero inúteis, mas saindo da boca dela parecia bem mais interessante do que quando outra pessoa falava depois ela me perguntou como era ser famoso e essas coisas, nós já estávamos na frente do hotel, pensei em beija-la, mas sabia o que ela ia fazer, então dei apenas um abraço e um beijo meio que no canto de sua boca, mas estava ainda na área de bochecha mesmo. Ela já estava entrando no hotel fui atrás dela peguei seu braço, ela me olhou assustada.

Eu: Agente podia sair amanhã o que você acha?

Ela: Claro, aonde agente vai amanhã?

Eu: Podemos ir almoçar e posso te levar para conhecer meus amigos, falando nisso agente não comeu nada. – ela riu.

Ela: Claro vai ser legal. – ela me deu um ultimo beijo na bochecha e foi embora. Assim que ela se foi apareceu algumas fãs pedindo autógrafo e foto, terminou e fui embora para casa, no caminho inteiro não parava de pensar nela e as chances que eu tive para beija-la, mas não beijei, ela era diferente mesmo eu a respeitava, depois daquilo tudo tinha um pouco de certeza de que eu estava gostando dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Directioner." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.