Diário De Uma Directioner. escrita por Apenas Mais Um Diário


Capítulo 2
2º: The Trafalgar Hote




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241559/chapter/2

Fui quase que correndo ao encontra da professora e das meninas, para minha sorte a Thatiane ja tinha chamado um táxi, entramos e fomos direto para o hotel The Trafalgar Hotel, aquele lugar era um sonho não podia acreditar no que estava vendo era lindo de mais, a Thatiane fez a escolha certa daquela vez, escolheu um quarto lindo com 4 quartos. Escolhi o meu arrumei minhas coisas e fui tomar banho e vesti essa roupa, pois não estava muito frio: (desculpa mas não consegui colocar foto T.T)

Depois fui para a varanda, a vista era maravilhosa dava para ver praticamente toda Londres dali, era um pouco entediante não tinha praticamente nada para fazer, éramos 5 adolescentes naquela viagem, Eu, Stella, Bruna, Eduardo e Luiz não sei ao certo mas as pessoas com quem eu mas me dava certo naquele grupo era Stella e Eduardo mas achava que eles não iriam estar com muita vontade de sair, e Thatiane já tinha era se mandado, não fazia a menor ideia de onde ela tinha ido parar. Depois de um tempo assistindo TV lembrei o ocorrido no aeroporto e que Harry tinha me dado o número dele, não sabia se ligava ou não para ele, fiquei pensando naquilo por alguns minutos então decidi mandar uma mensagem:

~ Início da conversa ~

Eu: Harry você esta ocupado? – achei que ele não iria responder

por não conhecer o número ou por não saber quem era, mas me surpreendi.

Ele: Não estou não, e desculpa mas quem é?

Eu: haha é a Maria Rosa a menina do aeroporto.

Ele: A sim me desculpa, mas iai o que você deseja?

Eu: A não sei direito aqui tá muito chato sem nada para fazer

e a minha professora Thatiane sumiu e deixou agente aqui sozinhos

Ele: Agente? Espera, tem quantas pessoas ai com você?

Eu: Contando comigo somos 5. Por quê?

Ele: A queria saber, você quer ir tomar café comigo amanha?

Eu: Ok.

Ele: Ta hospedada em que hotel?

Eu: No The Trafalgar Hotel.

Ele: Ta bom, te ligo amanhã, dorme bem meu anjo.

Eu: Dorme bem você também príncipe.

~ fim da conversa ~

Fiquei muito feliz depois de ter falado com o Harry, logo após ter terminado a conversa Eduardo entra no meu quarto quase que correndo e se jogo encima de mim, fazendo com que eu me deitasse na cama e ele ficando sobre mim, fiquei olhando ele por um instante até que quebrei o silencio:

Eu: Oi?

Eduardo: Oi – ele disse com um sorriso meio que bobo no rosto.

Eu: Ta, o que você ta querendo aqui? – eu falei tentando tora-lo de cima de mim.

Eduardo: Vim te perturbar um pouco você ta aqui meio que sozinha, ta todo mundo la na sala. Você não quer vim? – ele me puxou assim que terminou de falar.

Eu: O que vocês estão fazendo la na sala?

Eduardo: Vendo TV e a Bruna e o Luiz tentaram fazer pipoca mas não deu muito certo, nunca peça para uma patricinha fazer nada. – eu dei um pequeno sorriso. – então você vai ficar la com agente ou vai ficar aqui no quarto sozinha e solitária?

Eu: Já vou la com vocês so vou tomar um banho. – eu disse me levantando e indo em direção ao meu armário.

Eduardo: Esta bem, deixa sua roupa aqui na cama e vai tomar banho depois você vem aqui e se troca.

Eu: Esta bem.

Eduardo: Sério?

Eu: Aham. – falei isso indo em direção ao Eduardo, ele estava sentado na ponta da cama, ei peguei e beijei sua bochecha, o levantei e fui indo com ele ate a porta sem ele perceber, ele estava andando de costa e eu esta guiando, e eu continuava beijando a sua bochecha e um pouco do seu pescoço assim que ele se encostou na porta eu parei, ele me olhou com cara de quero mais, abri a porta e ele ciu para o lado de fora, então fechei a porta.

Eduardo: Ei isso não foi justo.

Eu: Daqui a pouco eu to ai com vocês, so vou tomar banho.

O Eduardo é um menino muito bonito mais ele não faz o meu tipo, ele já tentou fazer de tudo para ficar comigo mais não aceitei por que so o vejo com um amigo acho que até como um irmão pelo simples fato dele se preocupar comigo e mais nada, então como sei que ele ainda é afim de mim então é fácil engana-lo, faço muito isso com ele. Peguei minhas coisas que tinha colocado em cima da cama e fui no banheiro, assim que tomei meu banho e me vesti fui para sala, quando sentei no sofá olhei para o Eduardo e ele estava com uma cara de bunda pro meu lado, a sala estava mais quieta que o meu quarto so tinha o barulho da televisão, então eu me levantei e fui para o meu quarto olhei para o relógio que tinha na parede e vi já estava de madrugada então decidi ir dormir, até que a Stella entra no quarto.

Eu: O que foi?

Stella: Nada, ei eu vi.

Eu: O que eu fiz com o Eduardo?

Stella: Não, -fez uma cara de enjoada, que me fez rir – sobre aquele menino no aeroporto.

Eu: Ata, e o que eu tem?

Stella: O que ele era muito lindo e os amigos dele que apareceram depois, meu Deus, principalmente aquele loirinho, - percebi que ela tinha prestado mais atenção que eu, eu nem tinha visto um menino loiro la naquele meio. – e pelo o que eu vi eles são famosos por aqui.

Eu: É o que parece ne e porque você ta falando isso?

Stella: A sei la para descontrair, e porque me interessei pelo loirinho que estava la no meio. Já vai dormir?

Eu: Já, você já viu que horas são? São 3 horas da manhã.

Stella: Esta bem, me convenceu também já vou dormir. –ela disse indo para a porta. – boa noite pequena . - ela podia falar aqui por ser por meses mais velha que eu.

Eu: Tchau, boa noite.

Fui dormir, acordei quando recebi uma mensagem do Harry dizendo que ele estava vindo aqui no hotel, olhei para o relógio e vi que era 9:30 da manha, me levantei e fui tomar banho, me vesti e mandei uma mensagem para o Harry pedindo para que quando ele chegasse me avisasse, então fui para a sala ver televisão nesse tempo. Percebi que ninguém estava acordado e que a Thatiane não tinha dormido em casa, passou mais ou menos uns 3 minutos e recebi uma mensagem do Harry e ele disse que já estava la embaixo me esperando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Directioner." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.