Diário De Uma Directioner. escrita por Apenas Mais Um Diário


Capítulo 10
10º: 1, 2, 3 e 4


Notas iniciais do capítulo

sem pedradas por favor, minha mãe sismo muito comigo e com a internet, mas enfim só agora eu tive contato com imundo exterior, NOSSOS MENINOS GANHARAM 3 VMA's QUE ORGULHOOOO SUPER FELIZ, quando eu vi eu gritei, chorei, pulei, cantei e fiz um monte de coisa mas enfim, espero que gostem do capitulo. 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241559/chapter/10

Acordei cedo, era mais ou menos 7:30 da manha, levantei fui tomar banho e trocar de roupa, sai do banheiro, já devidamente vestida, percebi que ninguém havia acordado ainda, então liguei a televisão e o computador, coloquei a TV em um canal de novidades sobre as celebridades, e estava passando algo da Demi Lovato, e no computador eu fui atualizar as minhas redes sociais, havia bastante coisa, como estava com tempo e ainda era cedo e a entrevista da One Direction só seria mais tarde, resolvi ir ver um site sobre as notícias da banda.

Achei um site, que graças aos Deuses, era em português, e parecia que eles atualizavam o tempo todo, não gostei nem um pouco do que vi quando terminou de carregar a pagina, vi uma foto minha e do Harry e outra do Niall com a Stella, estava como matéria principal:.

" Será mesmo, que os nossos 5 meninos da One Direction estão namorando?
Ultimamente tem se visto muito os galãs, Niall Horan e Harry Styles, com duas meninas que ninguém sabe quem são, ca entre nós, quem não queria estar no lugar delas?
Uma fonte diz:
' Ultimamente eles tem saído muito, e não tem voltado para dormir em casa. Eles dois nesses últimos 3 dias dormiram fora e não voltaram nem um minuto sequer para casa.'
Não sabemos ao certo mais parece que essas duas garotas estão hospedadas no The Trafalgar Hotel, que fica quase no centro de Londres."

As Directioners são piores que o FBI, achei impressionante como elas descobriram isso tão rápido, quando terminei de ler fiquei fitando as fotos, então tomei um susto muito grande com a Stella entrando no meu quarto sem ao menos bater, ela me olhava com um sorriso idiota e com uma cara de espanto ao mesmo tempo.

Eu: O que foi? - disse abaixando a tela do computador.
Stella: O que? Não esta animada para ver os meninos na TV? - disse fechando a porta do quarto e se sentando ao meu lado.- o que ta vendo?
Eu: Nada não.- disse, mas dava para perceber pelo tom da minha voz que eu estava mentindo.
Stella: Eu te conheço você esta escondendo algo de mim.
Eu: Não tem nada - no instante em que eu disse isso, ela pulou encima de mim pegando o computador, não tive nem como impedi-lá, ela tem uma unha enorme.
Stella: Eu não acredito que você não iria me contar sobre isso.
Eu: Eu iria te contar sim mas não agora.
Stella: E quando você pretendia me contar?
Eu: Daqui algumas horas, dias, mas iai?
Stella: Iai o que?
Eu: O que vamos fazer?
Stella: Não tem como fazer nada.
Eu: Ainda vai querer ver a entrevista deles? - disse me levantando.
Stella: Claro, não vou perder por nada a chance de ver o meu Nini na TV.
Eu: Stella ele é famoso , é a coisa mais comum vê-ló na televisão. - disse indo para a varanda. - Stella vem aqui agora.
Stella: O que foi?
Eu: Olha lá em baixo. - disse apontando para a frente do hotel e também olhando, na frente do hotel tinha alem de fãs dos meninos também tinha vários, vários fotógrafos mesmo.
Stella: Isso tudo por conta da gente?
Eu: Não Stella é que Justin Bieber esta aqui também.
Stella: Ai, ta ignorante, ei você sabe se aquela menina que estava com o Edu já foi? - disse voltando para o quarto.
Eu: Meio que... eu não sei não.
Stella: Eu não fui muito com a cara dela não, e você?
Eu: Também não, mas deixa o Edu ele já é bem grandinho. - disse finalmente voltando para o quarto.
Stella: É você esta certa, ei que horas vai começar o programa?
Eu: As 14:00, agente ainda tem 3 horas.
Stella: Vamos no Starbucks?
Eu: Ta claro. - eu me levantei e peguei meu celular. - como nós vamos passar por aquele monte de gente?
Stella: Agente da um jeito.

Eu e Stella pegamos o elevador e fomos para o térreo, ao chegarmos, o que não demorou muito, vimos vario fotógrafos e fãs dos meninos no saguão, estava uma bagunça pois tinha várias pessoas, que trabalhavam no hotel, tentando conter tanto as fãs quanto os fotógrafos, foi um pouco complicada a situação, muito mais por conta de algumas fãs, elas nos olhavam como se estivessem nos mandando para o tártaro para conhecer Ades naquele mesmo instante, acho que algumas foram prontas para a briga, demoramos um pouco mas conseguimos sair, mas na rua muitas pessoas nos olhavam a todo instante. Chagamos no Starbucks e eu pedi um Cafélatte (não sei como se escreve, mas enfim eu amo de paixão isso.), e a Stella pediu um Frapuccino (também não se como se escreve, mas sei que é muito bom e eu também amo isso de paixão.), e uma porção de biscoitos, nós nos sentamos em uma mesa de frente para uma janela.

Nós não falávamos nada nós apenas trocávamos olhares, algumas das adolescentes que entrávamos nos olhavam, tinham algumas que ate sorriam para agente, estava parece dique nós éramos famosas, o que de fato esta acontecendo naquele momento. Meu celular, que estava em cima da mesa vibrou, vi que era uma mensagem do Harry:.
"Ei pequena, você vai ver o programa? Ele já vai começar, você esta em casa ? - XXX"
Eu respondi:.
"Sim, eu irei ver o programa, vim ao Starbucks com a Stella para tomar café, já vou para a casa, príncipe - XXX"

Coloquei o celular em meu bolço, Stella estava viajando legal, não estava prestando atenção em nada.

Eu: Stella, Stella - falei mexendo em seu ombro e parece que ela acordou novamente.
Stella: Oi, o que foi?
Eu: Vamos já vai começar a entrevista dos meninos.
Stella: A sim, claro, vamos - disse se levantando, dava para ver que ela estava preocupada.
Eu: O que foi? Você esta muito tensa - já estávamos fora do Starbucks (propaganda do Starbucks aqui -.-' ).
Stella: Não, não estou, porque estaria? Porque você acha isso?
Eu: Não sei ao certo o por que você esta assim, mas eu te conheço e sei que você esta preocupada, me conta logo.
Stella: Ta bom, é que contando com tudo o que esta acontecendo, tenho medo de nossos pais ficarem sabendo de algo.
Eu: Porquê? - estávamos quase na frente do hotel .
Stella: Meio que agente veio aqui por conta do intercâmbio, obvio, mas para agente aperfeiçoar o nosso inglês, e acho que nossos pais não iram gostar nem um pouco de ver as filhas deles beijando, saindo as escondidas e flertando com os garotos de uma banda.
Eu: Nunca pensei que diria isso, mas você esta certa. Mas acho que tem uma mínima chance deles descobrirem isso, alias eles não vêem isso de famosos e tudo mais. - já estávamos no elevador, já não havia quase ninguém no saguão só os hospedes mesmo.
Stella: Ai, ta bom, vem vamos ver os meninos. - disse finalmente abrindo a porta do apartamento.

Ela foi para a sala e ligou a TVe eu fui para a cozinha fazer pipoca, estava passando muito tempo com o Niall, terminei de fazer a pipoca, então fui para a sala, Stella estava jogada no sofá, eu me sentei em uma poltrona que havia do lado e coloquei a pipoca na mesa de centro, ela pegou um pouco de pipoca e se sentou como gente no sofá.

Stella: Animada?
Eu: Sim, você acha que agente vai se ver hoje?
Stella: Agente já esta se vendo.
Eu: Eu quero saber dos meninos besta, se agente ira vê-los hoje.
Stella: Não sei mas eu quero ver o meu Nini. - eu sorri e taquei um pouco de pipoca nela.
Eu: Ta cola a boca, o programa já vai começar.

O programa começou e apareceu uma mulher nem muito alta e nem muito baixa, tinha o cabelo castanho curto, estava usando um salto que por sua vez combinava com o seu vestido, ela se sentou em uma das poltronas que tinha no local.

Mulher: Boa tarde gente, sejam bem vindos ao The Sun, meu nome é Alice, hoje teremos uma matéria especial com Justin Bieber, depois faremos uma visito há a Demi Lovato, Usher, Taylor Swifth e por fim teremos como convidados a boyband mas famosa do momento... One Direction.

No momento em que ela falou isso eu e a Stella nos entre olhamos e Stella soltou um pequeno gritinho e mandou eu ficar quieta. Os meninos entraram palco pelo lado esquerdo, na ordem: Louis, Niall, Liam, Harry e Zayn. A mulher os recebeu, abraçou a todos e cada um se sentou em uma poltrona.

Alice: Olá meninos.
Todos: Oi. Louis: Olá
Alice: Então meninos como vocês estão?
Todos: Estamos bem e você?
Alice: Muito bem obrigado, mas então meninos, vocês se conheceram no The X-Factor e lá vocês conviviam juntos, então agora que vocês estão mais lá, vocês moram sozinhos, cada um tem sua casa? - ela cruzou as pernas.
Louis: Bem, eu e o Harry moramos juntos mas já os outros moram em casas separadas.
Alice: A, então é o bromance Larry?
Niall: Sim, acho que esse é o Bromance mais forte que tem.
Alice: Hm, mas e agora entrando no assunto de família, quem vocês acham que sente mais saudades de casa?
Todos: Niall Niall: Eu.
Alice: Por quê?
Harry: O Niall é o mais sentimental e também o mais choram.
Zayn: É verdade, e toda vez que ele sente falta de casa agente fica falando com sotaque irlandês, para ver se ele melhora um pouco.
Alice: Com vocês morando sozinhos e tudo mais quem é que cuida da casa? Sabe, faz comida, lava a roupa, a louça e tudo mais?
Harry: Como eu moro com o Louis, ele quem faz, as vezes, a comida, já nas outras coisas agente varia.
Niall: Eu meio que quase sempre levo minha roupa para minha mãe lavar para mim.
Liam: Que consideração. - eu olhei para a Stella.
Eu: Tu ta lascada.
Stella : Ai dele se colocar tudo nas minhas costas, ta bom presta atenção.
Alice: Ta bom, agora entrando em um assunto em que todo mundo quer saber, em relação aos romances. - eles se entre olharam - logo depois de um rápido comercial.

Fiquei com muita raiva, queria muito ver a entrevista sobre aquilo, era a parte na qual eu mais queria ver. A Alice falou que seria um rápido comercial, mas estava demorando uma eternidade, estava demorando muito mesmo, a pipoca já estava quase que acabando, estava comendo muito porque estava muito nervosa. O comercial finalmente acabou, finalmente, os meninos ainda estavam sentados, todos estavam com um sorriso lindo.

Alice: Então estamos de volta, para quem chegou agora, nós estamos com a Boyband do momento One Direction ou como muitos chamam 1D, digam "oi"
Todos: Olá. Louis: Oi
Alice: Então meninos, agora que vocês são famosos, e há varias meninas loucas por vocês, vocês podem ter praticamente a menina que vocês quiserem, já acharam a "sua menina"? Liam?
Liam: Eu acho que já encontrei minha menina já sim, e eu sou louco por ela, ela se chama Danielle.
Louis: Também acho que já encontrei a minha menina, eu faço tudo para estar com ela, e ela se chama Eleanor, te amo muito.
Zayn: Eu estou namorando a minha princesa e a amo muito então acho que já encontrei sim minha menina, ela se chama Pierre.
Alice: Bom 3 dos nossos 5 príncipes já encontraram as suas princesas e parece que estão felizes, e vocês dois? Niall e Harry, ficamos sabendo que tem umas meninas mister as em suas vidas.
Niall: Sim tem 2 meninas que nos pegaram de sopetão.
Harry: Sopetão?
Niall: Viu estou gostando tanto dela que nem estou falando coisa com coisa.
Harry: Mas mesmo antes dela você não falava coisa com coisa.
Niall: É mas agora é diferente. - ele deu um sorriso para Harry e se curvou na cadeira colocando os cotovelos sobre os joelhos. - Acho que com essa menina misteriosa comigo, não vai demorar muito para esse solitário aqui, aparecer acompanhado e sendo chamado de "meu" por essa menina.
Alice: HM, e você Harry?
Harry: Sim, eu já encontrei a "minha" menina, e... eu a amo de mais, e também acho que agora sei sim o verdadeiro significado do amor. E para todos que falavam que eu só namorava "coroas", essa menina é 2 anos mais nova que eu, (só para constar gente eu só na verdade 4 anos mais nova que o Harry T.T, mas vai de certo um dia talvez), e esta tudo perfeito entre agente, eu te amo.
Louis: IMITÃO.
Alice: Ok, Ok, os 5 meninos, todos comprometidos, e quem são? Como elas são? E mais importante são famosas? - eles se entre olharam novamente.
Harry: Meio que ainda não a nada confirmado entre agente, então acho melhor ainda nos não vamos revelar muita coisa, só que elas não são famosas.
Alice: Então elas são fãs como qualquer uma?
Niall: Se elas não são famosas e gostam da gente só pode ser fãs.
Alice: Ok meninos e obrigada Niall, eu agradeço pela presença de vocês e desejo boa sorte com suas meninas. - eles se despediram e Alice e saíram pelo lado direito do palco, acenado para câmera.

Achei desnecessário ver o resto do programa, então desliguei a TV, eu olhei para a Stella e ela estava com uma cara de apaixonada olhando para a TV desligada, joguei o resto de pipoca, que ainda restava, nela, para ela poder voltar a realidade e parece que deu certo.

Stella: Awn ele é muito fofo.
Eu: Se você diz.
Stella: Eu não digo ele faz eu achar isso.
Eu: Mas ainda quero saber se agente vai se ver hoje. - disse pegando meu celular.
Stella: Verdade quero muito ver o Nialler. - ela disse se levantando.
Eu: Vai ligar para ele?
Stella: Não.
Eu: Por quê?
Stella: Vo esperar ele sentir minha falta.
Eu: E se... - ela me interrompeu.
Stella: E se o cacete é bom ele me ligar, se não, ele vai ver. - acho super impressionante o jeito da Stella ver as coisas, não tem "se" ara ela ou é ou não é.

Não demorou muito e meu celular tocou, era o Harry, olhei para a Stella que estava indignada porque o Niall ainda não havia dado sinal de vida, me sentei no sofá e atendi o telefone.

~Inicio da ligação~
Harry: Saudades?
Eu: Não muitas.
Harry: Então eu vou embora.
Eu: Espera onde você esta?
Harry: Enfrente ao hotel, mas como você não me quer aqui daqui a poucos minutos estarei na frente da minha casa.
Eu: Eu não acredito que você já esta aqui.
Harry: Daqui a poucos minutos não estarei mais.
Eu: Esta bem, já estou indo ai.
Harry: Esta bem, já estava na hora.
~Fim da Ligação~

Me levantei do sofá e falei para a Stella que Harry estava lá no saguão, na hora em que eu abri a porta para descer recebi uma mensagem de Harry:.
"Ei pede para a Stella vir também, tem meio que uma surpresa para ela aqui. - XXX"

Eu: STELLA - gritei da porta.
Stella: Oi o que foi? O Niall ligou? - ela apareceu correndo e toda desesperada.
Eu: O que? Não ele não ligou, e é para você vir comigo o Harry que pediu.
Stella: Para que? Ficar segurando vela? Eu não.
Eu: Deixa de ser dramática vamos logo. - ela bufou, pegou seu celular e fechou a porta do apartamento.

Entramos no elevador, e a Stella ficou arrumando o cabelo no espelho do elevador, chegando no térreo eu sai quase que correndo do elevador, queria mito vê-ló, eu o vi em pé encostado em uma coluna, ele estava ainda mais bonito, se é que isso era possível, o cabelo estava meio que bagunçado mas arrumado ao mesmo tempo, estava usando um blazer (só acho que escrevi isso errado, mas se você entendeu tudo bem), amo quando ele usa isso, eu fui correndo até ele, ele saiu de perto da parede e me abraçou, me carregando, um abraço forte mas cuidadoso e carinhoso ao mesmo tempo. Ele me colocou no chão e colocou a mão envolta de minha cintura e nos viramos e vimos a Stella com a mão na cintura nos olhando.

Stella: Iai? Vou ficar segurando vela?
Harry: Oi, para as duas.
Nós duas: Oi.
Stella: Mas iai? Por que você me chamou?
Harry: Ah sim! Meio que... - ele parou de falar e olhou para traz da Stella, eu segui seu olhar, e vi um menino loirinho, com os olhos azuis brilhando, e as bochechas rosadas vindo por traz da Stella, ele à abraçou por traz e deu um beijo em seu pescoço, ela virou sorrindo para ele o abraçou e lhe deu um selinho.
Niall: Achou que não iria me ver hoje?
Stella: Não, estava nem um pouco preocupada
Eu: Mas você disse que... - ela me interrompeu.
Stella: Que estava com um pouco de saudades do meu Nini.
Niall: Mas só um pouco?
Stella: Ah, eu estava sim com saudades de você Nialler.
Harry: Ta bom, vocês viram a entrevista?
Eu: Sim, você estava lindo. E como vocês chegaram aqui tão rápido.
Niall: Eu tenho meus dons.
Eu: Niall?
Niall: Esta bem, assim que programa acabou nós viemos para ca, ver vocês.
Stella: E o que nós vamos fazer hoje? - ela disse olhando para o Niall e segurando o braço dele.
Niall: Eu e meu bebe. - disse apertando as bochechas dela. - Vamos andar por ai pode ser?
Stella: Ainda pergunta? Claro que pode.
Harry: Que horas são? - como eu era a única que estava de relógio.
Eu: Três da tarde por quê?
Harry: Vamos fazer uma maratona de filmes? - ele disse me olhando e me puxando para o seu lado.
Eu: Claro.
Stella: Então já que esta tudo resolvido, vamos? - ela perguntou ao Niall.
Niall: Vamos. - ele pegou na mão da Stella se despediram da gente e foram embora.

Eu e o Harry nos entre olhamos, depois que Stella e Niall passaram pela porta ele deu um riso e me puxou fomos para o e
elevador e lá ele ficou me abraçando por traz e beijando meu pescoço, a porta do elevador abriu e eu vi Bruna, ela ficava nos olhando, eu e Harry saímos, e ele ainda continuava me abraçando por traz.

Harry: Olá. - sempre gentil e amigável.
Bruna: Oi. - ela voou um pouco fria.
Eu: Onde você vai?
Bruna: Sair, passear, comprar, me divertir um pouco.
Eu: Esta bem, e você sabe onde esta o Edu e o Luiz?
Bruna: O Edu saiu de manha cedo com aquela menina, a... qual é mesmo o nome dela?... parece que é Liliane, alguma coisa assim. E o Luiz deve estar dormindo ainda, meio que ele foi dormir bem tarde ontem.
Eu: A, esta bem, valeu tchau.
Bruna: Tchau. - ela olhou para Harry com um sorriso no rosto que estava com segundas intenções. Eu garanto que na minha mente e com o olhar eu tinha acabado de comer um assassinato.
Harry: Tchau.

Ela entrou no elevador e foi embora, eu olhei para Harry que sorrio para mim, e eu sorri para ele ao ver suas covinhas, entramos no apartamento e ele colocou o celular e as chaves do carro em cima de uma mesinha que havia lá. Eu não estava prestando muita atenção no que Harry estava fazendo, estava muito distraída pensando em varias coisas ao mesmo tempo: 1º Se minha mãe descobrisse o meu relacionamento com o Harry, um cara que é dois anos mais velho que eu, ela iria acabar comigo; 2º O que as Directioners iriam achar de mim; 3º onde o Eduardo havia se metido, estava começando a ficar preocupada com aquele menino; 4º Qual era a forma mais rápida e indolor de acabar com Bruna quando estivéssemos sozinhas. Nessa ultima vinha varias coisas em minha cabeça. Harry me chamou me tirando dos meu devaneios.

Harry: Ei pequena esta ai? - ele me sacudia.
Eu: Sim Harry desculpa, estava distraída.
Harry: Percebi, então vamos ver quais filmes? - ele se sentou no sofá e pegou o controle da TV enquanto eu fechava as cortinas.
Eu: que tal, Simplesmente Amor, Titanic e Sempre Ao Seu Lado?
Harry: Só filme meloso?
Eu: A, se quer outro escolhe outro. - disse me sentando ao seu lado.
Harry: Não, não esta bem, eu vou alugar esses filmes. - ele disse procurando os filmes na lista da televisão.
Eu: Quer pipoca?
Harry: Claro.
Eu: Ta bom vou lá fazer.
Harry: Você?
Eu: Sim senhor, acha que eu não sei?
Harry: So acredito que você sabe depois de eu comer essa pipoca.
Eu: Se ficar boa o que eu ganho?
Harry: Um prêmio surpresa. E se ficar ruim, eu ganho algo sr reza ode ser?
Eu: Esta bem.

Eu fui fazer a pipoca, enquanto ele estava a procura dos filmes. Cheguei na cozinha e vi o Luiz fazendo algo para comer, por mais incrível que pareça ele sabe cozinhar muito bem, ele saber fazer vários tipos de comidas, ele é um cozinheiro nato, um prodígio.

Eu: O que você esta fazendo Luiz? - claro como só esta eu e ele eu falei em português.
Luiz: Ah, oi! Estou com fome então vim fazer algo para comer.
Eu: Ta, mas o que? - falei pegando os matérias para fazer a pipoca.
Luiz: Não sei, Vo improvisar. E você?
Eu: Como não sei cozinhar assim como você, irei fazer uma pipoca básica. - ele sorriu.
Luiz: A sim. - ficou um silencio na cozinha, só havia o barulho da pipoca estourando.
Eu: Então Luiz, o Eduardo falou que você estava saindo com uma menina, que é?
Luiz: Ah, mas ela era só uma sirigaita - eu ri ao ouvir ele falar isso, nunca mais tinha escutado essa palavra.
Eu: Por quê?
Luiz: Acho que nem é essa a palavra certa para ela, ela não é boa companhia e acho que essa menina com quem o Edu esta saindo também não é flor que se cheire, e ele sabe disso.
Eu: Então por que ele esta saindo com ela?
Luiz: Você se lembra da Vitória?
Eu: Lembro. - eu já avia colocado a pipoca em um daqueles recipientes.
Luiz: Você se lembra que eles ESTAVAM juntos? - ele deu ênfase no "estavam".
Eu: Estavam?
Luiz: Sim, ela terminou com ele.
Harry: MARIA ROSAA, desistiu? Se desistir eu ganho. - ele gritou da sala - vem o filme já vai começar.
Luiz: Deixa eu terminar. Então como ele ficou meio que abalado com isso, resolveu se divertir com essa menina, então é por isso que ele esta saindo com ela.
Eu: Mais que idiota.
Luiz: Verdade, agora vai lá que eu vou terminar aqui, e não se preocupa eu vou para o quarto sem fazer nenhuma barulho se quer.- dei um pequeno sorriso com o canto da boca.
Eu: Está bem, tchau, depois agente se fala. - dei um abraço nele e fui para a sala, Harry estava sentado no sofá, olhando para o teto. - aqui está senhor Styles.
Harry: Por que a demora? - ele comeu um pouco de pipoca, enquanto eu me sentava ao seu lado - ta você venceu, a pipoca esta boa.
Eu: Eu estava falando com o Luiz, haha eu falei que sabia fazer ossos o que eu ganho?
Harry: Isso. - ele me deu um leve selinho, mas mesmo sendo um leve selinho, fez com que meu coração batesse mais rápido e com que eu saísse um pouco de mim, eu coloquei minha cabeça em seu ombro, e ele me abraçou.

Nós começamos a ver primeiro Titanic, já estava quase no fina zinho em que o coitado já estava com hipotermia, tinha gelo ate no... enfim, eu comecei a ficar com sono.

Harry: O que foi?
Eu: Só estou um pouco cansada.
Harry: Já não é novidade.
Eu: O que você esta insinuando com isso senho Styles?
Harry: Nada senhora Styles. - ele me olhou e me deu um selinho. - quer dormir?
Eu: Aham. - falei me sentando no sofá, Harry se levantou e me pegou no colo, eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço e minha cabeça em seu ombro, ele me levou para o quarto e me colocou na cama, com muito cuidado, ele me deu um beijo na testa e se virou para ir embora. - Onde você vai?
Harry: Ue, já vou.
Eu: Por quê?
Harry: Porque tenho que ir.
Eu: Não, fica por favor.
Harry: Por quê?
Eu: Porque você tem que ficar aqui comigo. - ele deu um sorriso mostrando suas covinhas, ele fechou a porta do quarto.
Harry: Esta bem eu fico.

Eu sorri e me afastei um pouco na cama e ele se deitou do meu lado, ele me olhava e eu beijei o canto de sua boca, e me virei ficando de costas para ele, ele me abraçou e me puxou um pouco mais para perto dele, ele beijou meu pescoço e sussurrou em meu ouvido: "Durma bem meu anjo, eu te amo", ele me beijou novamente e eu falei, "Durma bem você também meu príncipe, eu também te amo", ele me abraçou um pouco mais forte, então eu peguei no sono, o engraçado é que o corpo de Harry é meio quente então eu acho super bom dormir com ele, é confortável e aconchegante, é como se ele me desse segurança. Estava começando a me apegar a ele, e sei que isso não iria ser uma coisa boa, que eu iria me arrepender no final, o impressionante é que eu sei que irei me arrepender disso no final, mas mesmo assim eu insisto em continuar com ele, só espero estar errada sobre isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Comentem. Não sei quando irei postar o próximo capitulo mas acho que vai demorar T.T desculpem mesmo fazer vocês esperarem. Não esqueçam se gostaram do capitulo ou se o mesmo precisa melhorar é só me avisar que irei tentar fazer algo, para isso só basta comentar u.u VALEU amo muito vocês.