Diário De Uma Directioner. escrita por Apenas Mais Um Diário


Capítulo 1
1º: A viagem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241559/chapter/1

Certo acordei bem mais cedo que o habitual, alias não é todo dia que agente faz um intercambio para Londres, assim que me levantei fui tomar um banho e vesti uma blusa de manga comprida e uma calça jeans, coloquei um tênis e desci a escada correndo e fui ao encontro de minha mãe que estava na cozinha, ela assim que me viu me olhou nos olhos e me abraçou muito forte.

Mãe: Você vai se comportar? -pensei em falar claro mãe, eu vou para Londres você jura que vou me comportar? Ficar la com as meninas e com aquela professora do curso o tempo todo? Eu vo é me divertir. Obviamente não falei isso.

Eu: Claro que vou me comportar mãe.

Mãe: Tá bom e agora vai terminar de se arrumar que agente já vai para o aeroporto. -Dei um beijo na bochecha dela e falei para ela não se preocupar.

Fui para o meu quarto para ver se tinha pegado tudo, depois de ver que tinha pegado tudo liguei para minha amiga para ver se ela estava pronta, é, pois é ela ia também, pelo menos ia poder ir vadiar com alguém e não sozinha.


~ Início da ligação ~

Eu: Iai, já ta pronta?

Ela: Claro, que ja e você?

Eu: Obviamente, ta levando dinheiro?

Ela: A mamãe falou que vai me mandar nesses dois meses

que agente tiver la uns 2 mil euros em cada mês e você?

Eu: A mamãe vai me dar 2 mil também, mas ela mando só não

gastar tudo de uma vez e voltar com pelo menos mil no bolso.

Ela: Tá jo to indo para o aeroporto, agente se encontra lá tchau.

Eu: Tá bom, Tchau.

~ Fim da ligação ~


Assim que deliguei minha mãe entra no quarto me chamando para irmos ao aeroporto, pulo da cama pego minha mala e minha bolsa e fomos. Entrei no carro, sentei no banco do passageiro e meus irmãos foram no banco de traz, fomos conversando no caminha inteiro e assim que chegamos fomos procurar a professora e as meninas que iriam com agente, assim que a encontramos minha mãe foi falar com a professora. Assim que vi a professora que iria ficar com agente abri um sorriso meio bobo na cara, por quê? Por que era simplesmente a professora mais irresponsável que tinha ela não ligava para nada, mas quando estava falando com os pais se fingia de super-responsável e interessada, é ela era uma boa atriz, a ouvi falando para minha mãe não se preocupar que ela ia cuidar de mim como se eu fosse uma filha dela, senti uma vontade muito grande de rir ao ouvir aquilo, mas me controlei me despedi da minha mãe com uma abraço bem forte e demorado, ela me olhou no olho e disse que me amava e que era vida dela, dei tchau para os meus irmãos e entrei no avião dei uma olha para traz e acenei dando um tchau para eles.

Entrei no avião e procurei meu acento, sentei e coloquei meus fones de ouvido, depois percebi que quem estava no meu era Stella, a minha amiga que falei por telefone, olhei para ela e dei um sorriso e ela o retribuiu com o mesmo sorriso que mandei meio malicioso, so para constar não sou lésbia e nem ela, agente conversou um pouco sobre o que iriamos fazer la em, ela acabou dormindo e então não resolvemos nada, assim que ela dormiu peguei meus fones de ouvido coloquei o volume no máximo, coloquei uma música de uma banda nova que surgiu em Londres, certo a banda não é muito nova estão no ramo a quase dois anos mas so recentemente vieram fazer sucesso no mundo, depois também peguei no sono.

Acordei quando a Stella estava me cutucando dizendo que tínhamos acabado de chegar, dei mais um sorriso, levantei do acento e saímos do avião pegamos a mala, a professora foi pedir para chamarem o táxi para levar agente ao hotel, ela parou no meio do caminho sentou em uma cadeira e ficou mexendo no celular e deixou agente la, a e o nome dela é Thatiane, estava saindo da sala de desembarque quando vi varias meninas na porta gritando e vários seguranças segurando elas, me distrai um pouco e quando penso tropeço em alguém. Peso desculpa da pessoa na qual eu tropecei na mesma hora que eu peguei a minha bolsa que tinha caído no chão a pessoa também pegou.

xx: Me desculpe, eu sou muito desastrado. -ele disse olhando para mim, não sabia direito pois ainda não tinha me levantado, me levantei na hora que eu peguei meu celular e me deparei com um menino de cabelos cacheados e uns olhos verdes super lindos.

Eu: haa, não se preocupa não também so muito desastrada, alias era pra mim esta pedindo desculpas para você, me desculpa. - falei dando um pequeno sorriso com o canto da boca, e ele um sorriso mostrando um pouco dos dentes, e obviamente falei em inglês.

xx: Tudo bem ta desculpada, alias meu nome é Harry e o seu? - ele me perguntou olhando com aqueles olhos verdes que era para hipnotizar qualquer uma.

Eu: Me chamo Maria Rosa. -falei tentando desviar o olhar para tentar não me perder naqueles olhos.

Harry: Você não parece ser daqui, você é de onde? - achei um pouco estranho ele ainda não ter ido embora, mas também não queria que ele fosse então nem me incomodei.

Eu: Não, não sou daqui eu sou do Brasil. - Não sei por que mas ele se espantou quando falei aquilo.

Harry: Que legal, veio dar uma volta por aqui? - ele disse soltando um olhar que ao meu ponto de vista parecia ser meio malicioso.

Eu: É mais ou menos, vim fazer intercambio.

Harry: Já tem algum guia para te mostrar a cidade?

Eu: haha, não tenho não, meio que vou sair andando pelas ruas de Londres e ver onde isso vai me levar. - Harry deu um sorriso, na hora que ele ia falar apareceu mais 4 meninos cercados de seguranças e um monte de menina gritando.

Alguns dos seguranças pegaram e me afastaram do Harry, o colocaram junto dos outros 4 meninos. Harry pede para os seguranças soltá-lo, e como ordem ele foi atendido, Harry deu um papel para um dos seguranças, e o mesmo se dirigiu até mim e me deu o papel e me falou que o Harry quer que eu ligue para ele, depois que li o papel olhei para ele e o mesmo me retribuiu com o tchau. Não podia acreditar no que estava acontecendo comigo, mau cheguei em Londres e coisas boas ja estavam acontecendo e esperava que continuasse assim até o final das minhas ‘férias’ por lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Directioner." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.