Life Hates Me. escrita por dreamr


Capítulo 4
what happened last night?


Notas iniciais do capítulo

recebi umas reviews, fiquei feliz ;)) brigada gente e espero que vcs entendam, hahah e gostem do capitulo. beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241550/chapter/4

[...]
Umas batidas na porta. Barulhos de chave. Umas vozes ou sussurros. E passos. Levantei assustada com todos esses barulhos. Sai do quarto para ver o que era. O medo não bateu muito porque eu mais parecia um zumbi ambulante. Quem quer que fosse ia ter é medo de mim.
- Oi? Nicole? – esfreguei um pouco os olhos.
- Oi é, desculpa vir assim mais ela tá meio mal e... – ele foi interrompido.
- Xiiiiiiu! – a Nicole colocou a mão no lábio dele. – Vai acorda todo mundo! – riu fazendo uns gestos.
- Caralho Nicole, você tá um pouquinho bêbada não acha? – fui em direção a eles.
- É, ela bebeu um pouco demais.
Ele continuava segurando ela firme, porque se soltasse também... Ela espatifava no chão. Fui até eles e peguei ela e MEU DEUS, QUE PESO.
- Opa... – ela começou a cair para o lado.
- Deixa que eu te ajudo! – quando ela estava caindo ele a agarrou.
- Vem, vou dar um banho nela... Só traz ela para o banheiro que eu faço o resto! Por favor!
Ele assentiu e arrastou a bebezona e a colocamos sentada na tampa da privada mesmo.
- Brigada, ér... E desculpa aí, sabe como é né! Crianças! – dei uma risada tosca. – Ér, qual seu nome mesmo?
- Chaz! Chaz Somers! – sorriu. - E você é a Lisa, né? – deu um sorriso meio suspeito.
- É, sou sim. Bom, obrigada de novo e desculpa!
- Ah não foi nada, eu tive que trazer ela... Depois do que o idiota do Bryan fez. Bom tchau!
Ele acenou meio de longe, meio envergonhado e saiu.
~ NICOLE POV ON.
Acordei com ressaca. Comecei a ficar apavorada. Eu bêbada nunca resulta em nada bom, ou falo demais ou faço demais. E não lembrava de muita coisa, isso era o pior de tudo... O apagão da minha memória, não lembro de NADA da festa. Tá, exceto umas coisas. Eu conversando com os garotos, e por sinal, lembrar daquela conversa me dava uma sensação ruim de que alguma coisa saiu errada. Depois lembro que fiquei com o Bryan, meu deus que garoto é aquele? AH, MAS AQUELE GAROTO NÃO PRESTA... NÃO ESQUECI QUE...
- Otária! – meus pensamentos foram interrompidos por uma almofada jogada na minha cara.
- Bom dia querida amiga que estou deixando morar comigo! – dei um sorriso falso.
- Sem chantagens nem culpas pra cima de mim! O que foi aquilo ontem a noite?
- Uma festa? – paguei de sonsa, mas sabia o que ela queria dizer. Pavor dominando em 3...2...
- NICOLE, VOCÊ CHEGOU BÊBADA AQUI ONTEM! – ela gritou, mas não muito ao mesmo tempo, acho que pra ninguém ouvir. – NÃO QUE ISSO ME SURPREENDA... MAS VELHO, TUA MÃE PODIA TER ACORDADO!
- Eu tô estourando de dor de cabeça, posso ouvir sermão depois? – coloquei o travesseiro no rosto.
- Ok. Mas agradeça ao garoto lá por ter te trazido! – saiu do quarto.
Beleza. Agradecer. Garoto. Que me trouxe. Caralho como eu odeio ficar de ressaca, as palavras não se ligam, simplesmente fazem uma onda na minha cabeça.
Levantei correndo e segui a Lisa.
~ LISA POV ON.
 “... Eu tive que trazer ela... Depois do que o idiota do Bryan fez...” aquela frase dele ficou martelando na minha cabeça, o Bryan é um idiota, um babaca total... E o fato de ele ter feito alguma coisa pra minha amiga, me assustava. Ele deve ser o culpado pela bebedeira dela, ela fazia isso sempre que sentia alguma coisa ruim , ficava envergonhada ou quando alguém fazia alguma coisa ruim pra ela.
 - Que garoto?
- Ahn? – olhei para trás confusa.
- Que me trouxe pra casa ontem! – ela arregalou os olhos e franziu a testa.
- Ah, foi o Chaz!
Percebi um nervoso no rosto dela.
- Porque? O que foi? – perguntei.
Ela começou a repetir umas palavras baixas, como se estivesse repassando alguma coisa.
- NICOLE! – gritei e ela saiu do ‘transe’.
- Sei lá... Só umas coisas que eu preferia que não tivessem acontecido. – colocou as mãos nos olhos.
- Tá vendo? Quem manda não ficar em casa e assistir um filme com a melhor amiga? – cruzei os braços e fiz bico.
Ela tirou as mãos e olhou levemente pra mim, por uns segundos, depois voltou a posição anterior.
- Brigada! Isso é reconfortante!
- O que aconteceu hein Nic? Porque você exagerou? – segurei seu antebraço.
- Ué, sem motivos. Só bebi ué!
- Nicole, você sempre extravasa por algum problema!
- Ah umas coisas lá que o Bryan fez, disse... Não sei. Não importa mais.
 “... Eu tive que trazer ela... Depois do que o idiota do Bryan fez...” Cada vez mais minha preocupação, com o que essa frase queria dizer, aumentava. O Bryan era infantil, ridículo e bêbado ainda... Podia ser bruto, inconsequente e retardado.
Meu celular tocou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer dúvida, comenta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Hates Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.