Never Comes So Easy escrita por SpoonsHaters


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241543/chapter/5

Lilian's P.O.V.

Despertei logo que o sol bateu nos meus olhos. Espreguicei me e logo sentei me. Estava bem, comparada com o dia de ontem. Não sei eu poderia dizer que estava normal, porque eu não era normal. Normalidade não fazia parte do meu vocabulário. Ainda sentada na cama, pisquei várias vezes para me acostumar com a claridade. Por alguma razão, me deu vontade de sorrir. Simplesmente de sorrir. Os músculos do meu rosto rapidamente se moveram mostrando o meu sorriso. Mas que drogas estava acontecendo comigo? Até algumas horas atrás eu estava chorando como o meu mundo estivesse desabado e agora estou sorrindo? O que há de errado comigo?! Assim que me pus de pé, a porta se abre.

-- Bom dia flor do dia! Como dormiu? -- Liam entrou e me abraçou forte. Muito forte.

-- Liam... Eu... Estou... Sem ar! -- eu disse, já perdendo a consiência. Ele logo me colocou de volta no chão. -- Eu dormi maravilhosamente bem, maninho! -- falei, ainda com o sorriso bob no rosto.

-- E pra quê essa alegria toda hein? 

-- Ah... Não sei. Acordei com vontade de sorrir. -- peguei as suas bochechas e as levantei, formando um sorriso bem estranho. 

--Palacom isso que tá doendo. -- eu ri da sua dificuldade de falar. -- Mas então, você acabou pegando no sono ontem, antes de comer. -- na mesma hora que ele disse "comer" meu estomago roncou. -- Eu vim aqui ver se você queria comer, mas já tava dormindo...

-- Nossa! É verdade! Eu esqueci de comer! -- fui em direção ao banheiro e fechei a porta. Tomei um banho rápido e me troquei. Fui à cozinha na velocidade da luz sem ao menos dar bom dia.

-- Toma. -- Liam me deu um prato cheio de panquecas com um cheiro maravilhoso. Me sentei no sofá e comi com as mãos mesmo, de tanta fome.

-- Cadê seus modos menina? -- Niall perguntou.

-- Niall, não me enche que agora eu não quero papo. -- eu disse com a boca cheia.

-- Lily, come devagar senão você vai passar mal. -- Liam me orientou, mas a fome era tão absurdamente grande que eu não o fiz, apenas dei de ombros. -- Depois não vem me falar que eu não avisei.

Terminei de comer rapidamente, pela quantidade que antes tinha.

-- Achamos uma concorrente pro Niall. – Zayn brincou.

-- Ah, vá à merda Zayn.

-- Ui, alguém se revoltou. – ele disse, em meio a risadas.

-- Você vai se arrepender por isso Malik, to avisando. Vai ter volta.

-- Olha, to me cagando de medo. – ele se levantou do sofá e começou a tremer as pernas de propósito.

-- Ah, eu avisei. – eu coloquei o prato já vazio no sofá e me atirei nele e nós dois caímos no chão. Ficamos rolando pelo chão durante um bom tempo. Niall, Harry e Louis ficaram em nossa volta gritando “briga, briga, briga” até que Liam veio apartar toda a confusão. Ele nos deu a maior bronca. Provavelmente eu iria ficar de castigo, mas Zayn mereceu os tapas.

-- Eu sempre falo que brincadeira de mão sempre acaba em merda não falo? Mas pergunta se alguém me escuta? Não! – Liam saiu reclamando à cozinha. Todos nos sentamos no sofá e nos entreolhamos. Louis começou a rir mas tentou segurar a risada. Não deu muito certo. Segundos depois todos nós estávamos gargalhando. Liam voltou para sala, ainda bravo. – Esqueci o prato. – ele pegou o meu prato que estava do meu lado e foi marchando com os passos pesados. Assim que ele saiu do nosso campo de visão começamos a rir novamente. Louis se levantou e o imitou andando. Logo depois, todos entraram na brincadeira, mas fomos interrompidos com a campainha. – Eu atendo. – Liam saiu da cozinha e foi em direção à porta. – Hã... Lily... Acho que é pra você... – achei um estranho. Nunca recebo visitas. Quem seria? Assim que eu a vi, a felicidade voltou.

-- DANI!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Comes So Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.