Romione escrita por Marina Machado


Capítulo 8
Uma Noite Quase Perfeita


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouco, tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241517/chapter/8

Hermione e eu saímos para dar uma volta no parque que havia ali perto do nosso apartamento em Londres. Vimos várias crianças com seus pais e nos sentamos na grama para fazermos um piquenique.

– Ron – disse Hermione.

– Fala, amor.

– Eu estava pensando, se nós vamos ter um filho. Eu quero muito ter um, ou dois.

– Mione, eu também quero muito ter, mas nós ainda somos muito novos, Temos 21 anos, está lembrada?

– Estou, mas eu queria muito ter.

– Espere um tempo meu amor, está bem? Eu não quero que você sofra antes da hora.

– Está bem.– ela colocou uma uva na minha boca.

Depois que acabamos de comer, voltamos para casa. Como estava frio, eu e Hermione ficamos debaixo de cobertor, abraçados no sofá vendo tv. A noite ia caindo, Hermione havia colocado uma blusa regata, que me deixava louco.

– Rony, eu te amo, sabia?– disse ela, me beijando.

– Ah, que novidade.– disse eu rindo. Vamos lá no quarto?

– Pra quê? – disse ela com um sorriso malicioso.– Tá, vamos.

Hermione e eu deitamos em nossa cama e começamos a dar vários selinhos. Minha língua pediu passagem para entrar na boca dela, Hermione cedeu logo. Ela tirou minha blusa e agora estva em cima de mim. Eu acabei tirando a blusa dela. Eu fiquei por cima dela e ela tirou minhas calças. Estávamos quase chegando lá, quando o telefone tocou. Hermione atendeu com uma cara de quem não quer conversar. Ela colocou o telefone no gancho e deitou-se na cama.

– Quem era?– perguntei.

– Ninguém que eu queira conversar.– respondeu ela.– Vamos dormir.

– Assim, desse jeito?

– É.

– Então tá.

Dormimos de conchinha e eu acabei acariciando os seios dela, de baixo das cobertas. Ela deixou, e acabou dormindo em cima de mim. Acordei com ela me chamando, já vestida.

– Ron, acorda.

– Ãhn...?

– O que é isso?– disse ela olhando para minha cueca.(N/A se é que vocês me entendem. HSHASUAHUSAHUSH')

– Hehehehehe.

– Não vejo graça. Vai tomar café da manhã, seu dorminhoco.

– Tá bom, princesa.

Me vesti e fui tomar café. Hermione se sentou na minha frente e começou a falar.

– Ontem foi legal.– Teria sido mais, se o telefone não tivesse tocado.

– É verdade.– ( N/A le Sabrina Sato HSUHASHAUHSUASH')




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final ficou uma bosta, eu sei. Mereço reviews? Tá, acho que não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.