Romione escrita por Marina Machado


Capítulo 5
Natal – parte 2


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241517/chapter/5

Sentamos à mesa com toda a família Weasley. Me sentei ao lado de Ron, que pegou na minha mão debaixo da mesa. Harry sentou-se ao lado de Gina. Na mesa haviam bolos; doces, carnes, frutas e todo tipo de comida. Como era o jantar de Natal, todos rezamos antes de comer. O sr. Weasley disse:

Você e Hermione, hã? disse olhando para Ron.

Er...Nós íamos contar, só que... disse Rony desajeitado.

Não tem problema algum! Acho isso muito bom! respondeu o sr. Weasley.

Sério?

Concerteza! Além do mais, Hermione é uma menina muito inteligente, simpática e bonita! Boa escolha. disse ele rindo.

Pai!

Não tem problema, Rony. disse eu.

Sendo assim...

O jantar acabou e foram todos dormir. Fui para o quarto com Gina e Ron com Harry. Estava dormindo tranquilamente, quando senti alguém se deitar do meu lado. Senti braços musculosos me abraçarem, e fiquei arrepiada. Dei minha mão à ele e dormimos abraçados. O dia ia amanhecendo, e Rony não havia me largado. Dei um beijo nele e o acordei, o que não foi fácil. Todos tomamos café da manhã e Rony, Harry, Gina e Jorge foram jogar Quadribol. Fiquei vendo, mas não entendi bosta nenhuma(N/A HEHEHEHE). Quando eles acabaram, Ron e eu fomos deitar no gramado, só para observar as nuvens. Ele acabou dormindo, já que esse assunto não o interessava. Olhei no relógio, e já eram 16:30. Iria embora no mesmo dia, às 19:00.

Ron, já são 16:30! Vou embora às 19:00! disse eu.

NÃÃÃÃÃÃO! disse ele brincando. Ele sempre me faz rir.

Temos que aproveitar ao máximo. disse eu.

Podemos começar agora. Ele me abraçou por trás e começou a me beijar calmamente, sem pressa. Eu ia cada vez mais me envolvendo no beijo.

Você ainda me mata sufocada. disse eu, beijando-o. Ele sorriu.

Ficamos ali por algum tempo, depois assistimos a um filme abraçadinhos. Eram 18:40, quando eu disse:
Se quiser, pode vir comigo.

Eu quero! Mas os seus pais não vão brigar? disse ele.

Não, eles são super compreensivos.

Então tá.

Desaparatamos na minha rua. Andamos até a minha casa e entramos. Ao ver Ron e eu de mãos dadas, meu pai falou:

Hermione, você e o Rony estão...?

Namorando? Sim, estamos.

Que maravilha! disse ele abraçando nós dois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo curtinho eu sei, mas como eu escrevi essa bosta às 01:43 eu estou com sono, não tenho criatividade com sono, adeus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.