Romione escrita por Marina Machado


Capítulo 1
A Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241517/chapter/1

P.O.V Hermione
     Depois da batalha de Hogwarts, nós voltamos para lá novamente em Setembro. Quando cheguei, não encontrei nenhum dos meninos ali. Fui adentrando mais o castelo e finalmente avistei Harry e Gina. Abracei os dois e perguntei :
— Onde o Rony está ?
— Bem ali. — respondeu Harry.
Corri tão rápido que mal pude perceber. Rony estava conversando com Dino e Simas, que quando me viram, logo saíram de perto. Fui correndo mais rápido e peguei Rony de surpresa com um abraço. Ele retribuiu o abraço (o que particularmente eu achei o máximo). Ficamos um tempinho no abraço gostoso que estávamos, mas Rony logo percebeu que ainda não tinha me soltado. Ele me soutou, e disse :
— Que saudade, Mione!
— Também estava!— E dei um beijo na bochecha dele, que o pegou de surpresa.
— Err… seus pais estão bem?— ele tentou desfarçar — Conseguiu desfazer o feitiço ?
— Consegui, eles estão muito bem— respondi sorrindo.
— Vamos para o salão principal? Estou morrendo de fome!
— Que novidade, Ronald.— Peguei na cintura dele, e ele colocou seu braço em meus ombros.Aquele cheiro dele me deixava louca para beijá-lo.

Harry e Gina nos seguiram de mãos dadas, o que não era novidade.Sentamos na mesa da Grifinória, eu ao lado do Rony e Harry ao lado de Gina. Ele pegou minhas mãos debaixo da mesa e eu dei um sorriso para ele. Nunca pensei que o menino do nariz sujo do trem seria hoje meu namorado. A professora, agora diretora McGonagall disse :
— Sejam todos bem-vindos a mais um ano em Hogwarts!— todos vibraram —Espero que todos aprendam e se divirtam muito este ano! O jantar está servido!
Os pratos das mesas se encheram de comidas deliciosas, como frango, arroz, bacon, salada e várias outras coisas. Rony logo soltou minha mão e abocanhou uma coxa de frango. Eu peguei macarrão.

Quando o jantar acabou, todos foram para os Salões Comunais de suas casas. Eu fui de mão dada com o Ron, óbvio. Enquanto estávamos andando, a Mulher Gorda nos parou.

— Bafo de Dragão.— Disse o novo monitor do qual eu não sabia o nome.
Então todos foram para seus dormitórios. Rony me deu um abraço gostoso e um beijo na testa antes de subir para seu dormitório.
— Boa noite, Mione.— disse ele, sorrindo.
— Boa noite, Rony. — Sorri, soltei as mãos dele e fui para meu dormitório.

P.O.V Rony
Meu sonho foi muito bom. Estava deitado em um gramado extenso, olhando as estrelas. Vi alguém vindo ao meu encontro, Hermione. Logo que a vi, levantei e a beijei como se nada mais no mundo importasse. Deitei de novo na grama, e ela deitou em meus braços. O cheiro de seu perfume parecia real. Começamos a procurar constelações, e havia uma que parecia um coração. Isso despertou a atenção de Hermione.
— Ron, aquilo parece um coração.
— Verdade.— respondi com um sorriso.
— Sabe de uma coisa ?
— Diga.
— Eu te amo.—ela me beijou durante um longo tempo.

E então meu sonho acabou.

— Ron!— era a voz de Hermione, me sacudindo.
— Bom dia, raio de Sol.— disse dando um abraço apertado nela.
— Bom dia, dorminhoco. — mesmo com raiva ela ficava linda.— Vai logo se arrumar, ou vamos nos atrasar para o café da manhã!
— Tá bom! — então fui me arrumar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.