Meu Pequeno Príncipe escrita por Meeky


Capítulo 1
Capitulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic shounen-ai /o/.

Enjoy it :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241505/chapter/1

– Dan-kun. – perguntou um garoto de cabelos pretos, pele branca como a neve e olhos verdes como esmeraldas, aparentava ter 17 anos, mas o curioso em si mesmo era suas orelhas de gato e sua longa cauda preta.


– Sim? - perguntou um ruivo de olhos castanhos claros, parecendo duas amêndoas, estava concentrado no seu novo caso, tinha 23 anos e acabara de se formar em advocacia.



– Você não tem me dado atenção ultimamente. - falou emburrado.



– Desculpe, mas esse mês estou cheio de processos.



– E quando você vai poder me dar atenção?



– Não sei, mas pode demorar - virou a cadeira vendo Akihiro com as orelhas baixas, levantou-se e foi até ele depositando um beijo em sua testa - Não se preocupe que logo logo poderemos ficar juntos - e dizendo isso voltou-se para seu trabalho, o viu suspirar e sair do quarto.



Akihiro era realmente curioso, quando o dava atenção demais, logo se afastava, mas quando o deixava de lado, o mesmo vinha querendo atenção, realmente curioso. Lembrava-se quando o tinha adotado, ainda era filhote, mas já se notava que quando crescesse iria virar um animal extremamente confuso, olhou para o lado vendo um porta-retratos deles juntos no zoológico, riu para si mesmo, ao lembrar-se que Akihiro queria entrar na ala dos peixes para poder comê-los. Acariciou a foto e voltou ao seu trabalho, quanto mais rápido terminasse, mais rápido estaria nos braços de seu amado gato.



– x - x - x - x - x -



Várias semanas haviam se passado e Akihiro continuava emburrado, quando será que o trabalho dele iria acabar? Pensava irritado enquanto preparava o jantar; quando ouviu a porta da frente se abrindo saiu correndo para poder receber com seu costumeiro "Okaeri", mas o que viu o fez ficar mudo na mesma hora e sem nenhuma reação. Dan estava beijando uma mulher, sentiu seu coração falhar uma batida e seus olhos se encherem de lagrimas.



– Dan... - sussurrou com a voz embargada.



Ao ouvir a voz de Akihiro, parou no mesmo instante de beijar a morena a sua frente.



– N-não é isso que você pensa Akihiro. - gaguejava nervoso, tentando contornar a situação.



Akihiro nada disse, apenas passou correndo por eles já em prantos, Dan sem esperar a reação da mulher a sua frente saiu correndo atrás de Akihiro. Já haviam se passado horas e nada de achá-lo, ouviu um trovão cortando o céu e voltou a correr, tinha que achar Akihiro antes que a tempestade começasse.



– x - x - x - x - x -



Parou respirando com dificuldade, estava correndo há hora sem saber para onde ir olhou para o céu e viu um trovão iluminando o mesmo, arregalou os olhos e deu um grito de medo, mais essa agora, pensava. Tinha vista seu tão precioso Dan beijando uma mulher na sua frente e agora uma tempestade iria começar e ainda com trovoes, fenômeno natural que mais odiava. Avistou uma espécie de cabana e se dirigiu para lá, sentando-se e abraçando seus joelhos, as lágrimas, que tanto teimava em segurar, agora corriam livremente pela sua face, sentia seu coração quebrado em mil pedaços, como Dan pode traí-lo daquele jeito? Não conseguia achar palavras para expressar sua dor, ouviu outro trovão e abraçou mais forte seus joelhos.



– Dan seu grande idiota! - gritou com raiva e dor.



– Sei que sou um idiota, mas deixe-me explicar.



Ouviu a voz dele e olhou para cima assustado, Dan estava ofegando e todo molhado por causa da forte chuva que caia.



– Eu não quero ouvir nada, já vi o que realmente sente por mim. Afinal eu sempre serei seu gato de estimação, que você o tem só para preencher o vazio da sua vida.



– Não é assim - tentava acalma-lo.



– É sim, VOCÊ NÃO ME AMA - gritava chorando ainda mais.



– SEU GATO BURRO, É CLARO QUE EU TE AMO - gritou o abraçando a força.



– Me larga, vai lá se abraçar com sua amiga - tentava inutilmente se afastar dele.



– Eu não vou te largar e sabe por que Akihiro?



Akihiro nada disse, apenas virou seu rosto deixando mais lágrimas cair.



– OLHA PARA MIM! - gritou Dan com raiva, pegando o rosto dele o forçando a encará-lo - Eu não vou te largar, porque eu te amo - encarava aquelas esmeraldas que tanto amava, agora demonstrando surpresa e alegria.



– S-sério? - gaguejava pasmo.



– Mas é claro que sim, você é o único na minha vida.



– M-mas... Mas... Mas... E aquela mulher? - perguntou confuso.



– Aquela é a Akemi, colega minha do trabalho, estava a acompanhando até seu apartamento, quando disse que não se sentia bem, como estava perto de casa, resolvi leva-la lá para poder descansar um pouco, mas quando ia abrindo a porta ela disse que me amava e me agarrou.



– V-verdade isso?



– E eu já menti para você?



Nada disse apenas ficou encarando-o, nunca se sentira tão feliz na vida, finalmente seu amor correspondera seus sentimentos. Ficaram se encarando por longos minutos, nada precisavam dizer, pois tudo estava escrito no olhar deles... Amor, carinho, paixão, ciúmes, possessão, união... Se deixasse, ficariam assim até o amanhecer, mas um trovão foi ouvido e Akihiro, assustado com o barulho, acabou caindo em cima de Dan.



– Desculpa - pedia envergonhado por causa da pequena distância entre eles.



Dan nada disse, apenas encarava seu pequeno gato, seus cabelos estavam um pouco bagunçados, seus olhos demonstravam medo e vergonha, suas bochechas estavam rosadas e seus lábios em um tom convidativo de vermelho, tudo combinava perfeitamente, tudo nele era perfeito, não aguentando mais tomou seus lábios em um beijo calmo e apaixonado.


Akihiro surpreendeu-se com a ação, mas logo fechava seus olhos e correspondia ao beijo, era um beijo romântico, de dois apaixonados, seguindo o ritmo deles, aos poucos o beijo foi cessando e amêndoas voltaram a encarar esmeraldas.


– Eu te amo Dan - disse vermelho por causa do beijo.



– Também te amo, meu pequeno príncipe– e após essa pequena confissão voltaram a se beijar, não se importando com chuva nem nada, apenas com o amor deles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não entendeu Akihiro quer dizer Pequeno Príncipe :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pequeno Príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.