Alec E Renesmee Imbossible Love... escrita por Dedessa Cullen Payne Potato


Capítulo 9
Talvez seja verdade...


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui...
Como prometi pra vocês aqui está mais um capítulo...
EBAAAA JÁ PODE CHOVER ESCREVI UM CAPITULO NOVO EM MENOS DE UMA SEMANA...=P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241490/chapter/9

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Acordei fiquei mais um tempo na cama ainda pensando nas palavras de Alec, acho que fiquei feliz com o que ele disse. 

Quando olhei o relógio vi que perdi todas as aulas de hoje, estranho ninguém ter vindo me chamar.

Me levantei, fiz minha higiene e vesti a primeira roupa que encontrei em meu imenso closet, na hora que ia abrir a porta meu pai entra no meu quarto, sem permissão isso nunca aconteceu antes.

-Temos que ter uma conversa séria. -disse meu pai e pela sua expressão iria ser séria mesmo.

-De novo? -deixei escapar a pergunta

-Sim -respondeu ele com...raiva, talvez - e sobre o mesmo assunto

Putz...pensei...agora estou ferrada

-Esta mesmo -respondeu ao meu pensamento -como você deve saber eu e sua mãe dormimos em casa ontem, e quando chegamos aqui de manhã sua tia falou toda a sua conversa com Alec .

Fiquei calada melhor não falar nada.

-E então? O que me diz?

Droga e agora...

-O que eu digo sobre o que pai? -me fiz de desentendida

-Que tal sobre o que sente por Alec Volturi?

Travei não sabiao que falar...ou talvez não queria falar em voz alta...

Toquei o rosto de meu pai e pensei "Talvez seja verdade" ele me olhou confuso toquei novamente seu rosto "Talvez seja verdade o que mamãe falou eu não sei...talvez eu esteja apaixonada por Alec" meu pai me olhou com uma expressão de puro medo a mesma expressão que tinha quando minha mãe descobriu que estava grávida. 

O olhei com uma expressão de "sinto muito".

Ouvimos passos lá embaixo meu pai saiu do transe e saiu muito rapido de meu quarto logo depois ouvi um estrondo seguido por outro e por gemidos de dor e gritos que demosntravam pura raiva e desespero.

Desci as escadas como um raio e me deparei com uma cena não muito boa Alec caido no chão com Jane em sua frente em um lado da imensa sala de estar, Jane provavelmente estava usando seu poder.

Do outro lado da sala estava meu pai caido com minha mãe em sua frente provavelmente usando seu escudo para proteger meu pai do poder de Jane. 

O resto de minha familia estava paralisada na porta de entrada da casa. Ninguém tinha notado minha presença então gritei:

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Todos me olharam

-Saia daqui Renesmee - disse minha mãe  lançando um olhar de óio para Jane que retribuiu do mesmo jeito

-Não, não saio -retruquei - quero saber o que está acontecendo aqui.

-Seu pai que me atacou do nada -ouço a voz de Alec que agora já está de pé.

-Você mereceu -disse meu pai também já de pé.

Eles iriam voltar a brigar quando entrei entre eles, que pararam na mesma hora e me olharam, nesse momento percebo que a atenção de todos está voltada para mim, então falo:

-Se vocês quiserem brigar terão que me machucar primeiro -assim que falei isso os dois relaxaram -melhor assim, agora o que está acontecendo aqui? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente eu queria dizer que estou precisando de ajuda.
Queria uma nova capa para a fic...será que vocês poderiam me ajudar??
Que tal reviews??
Não me importo com recomendações tbm tá...=P
Espero que eu tenha deixado vcs curiosas...
Até o próximo capitulo que logo logo será postado...