Alec E Renesmee Imbossible Love... escrita por Dedessa Cullen Payne Potato


Capítulo 7
EU!! APAIXONADA PELO VOLTURI??


Notas iniciais do capítulo

Gente peço desculpa por mais essa grande demora mais olha eu aqui de novo...=D
Desculpem os erros e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241490/chapter/7

Fiquei incomodada com os olhares daqueles humanos e pude ver que todas as meninas olhavam Alec com desejo e isso me deu muita raiva...PERA AI RENESMEE RAIVA DELAS POR ESTAREM OLHANDO ALEC COM DESEJO...só posso estar ficando louca, será que meios vampiros ficam loucos??

Olhei para meu pai e ele me olhou preocupado não sei se com o comentário de loucura ou a raiva das garotas daquele local.Ele veio para meu lado e disse:

-Vamos Ness, e sim estou preocupado pelas duas coisas depois iremos conversar sim?

Apenas acenti, os outros nos olhavam com curiosidade e enquanto Alec e Jane foram até a secretária buscar seus horários fui para minha primeira aula. Quando entrei o professor ainda não havia chegado, e todos pararam o que faziam e me olharam enquanto me dirigia até o fundo da sala onde me sentava sozinha. Assim que me sento todos param de me olhar. Até que enfim. O professor chega na sala e a maldita aula de biologia corre normalmente até que alguém bate na porta. Assim que o professor abre me deparo com a figura extremamente pálida de Alec Volturi parada na porta:

-Com licença mais sou novo aqui e acho que essa é a sala de minha primeira aula. -diz ele

-Sim entre -diz o professor com um pouco de raiva por ele ter atrapalhado sua aula- seu nome?

-Alec senhor...Alec Vol..Denali -diz ele entregando uma caderneta- pode assinar?

-Claro -diz o professor- e sente-se -diz apontando para uma carteira.

Vejo Alec vindo em minha direção, fico confusa até que percebo que o lugar a qual o professor se referia era o único lugar vazio da sala consequentemente a meu lado. Olho fixamente para os olhos de Alec que agora estão com uma lente verde que o deixa lindo...espera eu não posso ter pensado isso.

-Algum problema? -pergunt Alec já sentado então eu percebo que ainda olho para ele, desvio o olhar e respondo:

-Não nenhum -digo e me olha e abre um sorriso torto confesso que aquilo me fez perder o fôlego.

Depois daquela pequena troca de palavrase de meu pensamento insano eu e Alec não falamos nadae eu me afastei dele o máximo que a carteira permitia acho que ele percebeu mais não falou nada, melhor assim quanto menos nos falarmos melhor.

Tivemos mais três aulas e percebi que quando não era Alec era Jane que tinha a aula comigo e tinham que sentar ao meu lado já que eu preferia me isolar do resto das pessoas, não troquei nenhuma palavra com Jane, até que chegou o intervalo de almoço

Encontrei meus pais e o resto de minha família já no refeitório na nossa mesa de sempre e vi que eles já tinham pegado almoço para mim.

Por mais que não gostasse de comida humana comi e percebi que Alec e Jane estavam sentados no fundo do refeitório e também percebi que Alec me olhava fixamente. O sinal bateu e fui de novo para a aula vi que Jane já estava lá então logo deduzi que minha p'roxima aula seria com Alec.

Tudo passou rápido e o sinal de saida bateu me dirigi até o carro de meus pais estava decidida a ir com eles não queria voltar com tio Emm já que ele iria levar os irmãos Volturi.

Assim que entrei no carro minha mãe falou:

-Nessie precisamos conversar, eu, você e seu pai.

Assim que ela falou acenti e fomos embora só que não fomos para casa, fomos para a clareira que meu pai dizia que era dele e dá mamãe, esperei até eles comessarem a falar só que isso não aconteceu então perguntei:

-E então o que querem falar comigo?

-Queremos falar sobre os Volturi mais expecificamente sobre Alec Volturi -disse meu pai.

Assim que eu ouvi o nome de Alec congelei o que eles queriam falar comigo sobre Alec? meu pai respondeu o pensamento:

-Bom filha eu vou direto ao ponto, o que sente por Alec?

-O que? -foi a única coisa que consegui responder

-Nessie todos aqui sabemos que o que você sente por Alec é uma coisa diferente, então diga. -disse minha mãe ela queria me passar confiança

-E-eu -droga bela hora pra gaguejar Renesmee- não sei bem é algo confuso não sei descrever o que sinto por ele é algo diferente que nunca senti por ninguém nem por vocês nem pelo jake, sei que não é ódio é diferente, bem diferente. -parei de falar assim que vi a reação deles minha mãe parecia assustada e meu pai parecia estar com ódio.

Depois de um grande período de silêncio minha mãe sussurra baixinho mais alto o suficiente para que eu ouça:

-Ness você não acho que, que -ela gaguejou- pode estar gostando de Alec, não acha que pode estar apaixonada por ele?

-O QUE? -explodi - IMPOSSIVEL EU APAIXONADA PELO VOLTURI?? 

-Sim pode parecer loucura, mais pode ser verdade, e pelo jeito que ele olha para você pode ser que ele também se sinta assim... -ela iria falar mais alguma coisa porém meu pai a interrompeu.

-Para Bella não termina Alec Volturi não é capaz de gostar de ninguém que não seja Jane, Alec não é uma criatura capaz de amar alguém.

As palavras de meu pai me atingiram de uma forma bem dolorosa, não sei porque mais doeu. Começei a sentir meus olhos lagrimarem e limpei rapidamente.

-Podemos ir embora acho que essa conversa já acabou sim? -perguntei eles concordaram 

O caminho de volta foi silencioso mas não me incomodei precisava pensar assim que chegamos entrei crrendo e fui para meu quarto tomei um banho e fui pra cama acabei adormecendo e pela segunda vez tive um sonho com Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar vocês curiosas...será que ñ seria demais pedir para deixarem reviews?
Espero que tenham gostado...=)