O Desaparecimento das Zanpakutous escrita por mhmaraujo


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Desaparecimento


Notas iniciais do capítulo

Respiro reviews, não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24147/chapter/1

 

As Zanpakutous (Cortadoras de Alma) são as espadas usadas pelos Shinigamis. Estas espadas são usadas tanto para a purificação de almas, como para lutas. Elas normalmente estão seladas para se assemelharem com espadas comuns. O principal motivo para isso é para que o poder do seu estado liberado não influencie no mundo real.

 

 Kurosaki Ichigo acorda de manhã, procura o que vestir e vai para o colégio, como de costume. No caminho, o celular rastreador de reiatsu indica o aparecimento de um hollow na cidade de Karakura, Ichigo estava pronto para aquilo, ele usa a sua insígnia de Shinigami Substituto, e de repente estava ele ali, com aquele kimono preto, e sua espada sem bainha, a Zangetsu.

 

Ele vai até o local aonde o rastreador sugeria, e vê um Menos Grande surgindo por uma garganta, os portais que abrem passagem do Hueco Mundo para o Mundo Real. Ichigo vai de prontidão para o Menos, e fala em voz alta ‘Zangetsu!’ mas nada acontece, ele fica abismado com a situação, pois a espada nunca havia feito isso com ele antes, ele tenta mais uma vez, e outra, ambas sem resultado. O hollow dispara um cero que por centímetros Ichigo consegue desviar, usando o Shumpo, outro cero é disparado, e acerta ele em cheio, Ichigo não poderia ficar apanhando daquela maneira. Ele concentra todo a sua reiatsu na sua mão e grita ‘Bankai!’ mas como ele mesmo sabia, nada acontece.

 

O menos dispara outro cero, Ichigo não esperava por esse então não havia como desviar, ele ouve ‘Hadou n°33, Soukatsui!’ e vê uma chama de fogo azul passando em sua direção, fazendo o cero do Menos Grande ricochetear, neutralizando-o

 

Ichigo seu idiota, quer morrer? – Gritava Kuchiki Rukia, um pouco afastada, mais atrás de Ichigo.

 

- Eu já tava acabando com ele ok? Berrou Ichigo, embora ele tenha sido salvo por Rukia – Porque as Zanpakutous não funcionam?

 

- Você não percebeu que não dá pra sentir a sua Zanpakutou? Perguntou Rukia, fazendo cara de impaciência.

 

- Eu ainda não tinha notado... Por que elas estão assim?

 

- Se eu soubesse o porquê eu não estaria lutando com um Menos usando Kidou né –‘

 

- Rukia, eu não sei usar Kidou – indagou Ichigo que agora tinha voltado a sua atenção para o Menos novamente.

 

- Ichigo, se afaste! – Gritou Rukia – ‘Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou n°31, Shakkahou!

 

E o shakkahou acerta com força na máscara do Menos, que volta para a garganta de onde havia saído mais cedo.

 

Ichigo e Rukia descem ao chão e Ichigo olha a sua Zanpakutou, impaciente.

 

- Vamos ver o Urahara, ele deve saber o que está acontecendo.

 

A caminho da loja do Urahara, do nada, aparecem 7 hollows e cercam os dois, Rukia tenta liquidá-los, Ichigo saca a sua espada e golpeia o primeiro hollow que ele viu pela frente, a espada não perfura a pele da criatura, Ichigo estupefato, se vira pra Rukia, ela já estava terminando o canto:

 

‘Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta! Bakudou n°9, Geki!’ E O hollow fica preso em uma espécie de círculo vermelho, que o impossibilita de se mover, Rukia faz o mesmo com os outros 6, até que aparece Ishida Uryu, o último Quincy existente, que elimina facilmente os 7 hollows aprisionados pelo bakudou de Rukia.

 

- Anda com problemas hein, Kurosaki? Indaga Ishida

 

- Não pedi a sua ajuda, quatro olhos.

 

- Tsc, tsc, como sempre mal agradecido hein Kurosaki ?

 

- Estávamos indo á loja do Urahara, quer vir conosco?

 

- Ok, então vamos.

 

E os três saem rumo á loja do Urahara, para averiguar o misterioso desaparecimento das Zanpakutous. Chegando a loja de Urahara Kisuke, descobrem que na história da Soul Society, todas as Zanpakutous de todos os membros formantes do Gotei 13, também haviam desaparecido, Inoue Orihime, Sado Yasutora e vão, acompanhados do ex capitão do esquadrão de Kidou, Tessai-san.

 

- Não é problema meu! E alguém tem que ficar para proteger a cidade das possíveis ameaças – Diz Ishida, ao recusar o convite de Rukia, Ichigo, Inoue e Sado.

 

- Ok Uryu, faça como quiser. Urahara-san, você também vem?

 

- Oh, creio que não, já tenho muito que pesquisar, não posso abandonar o meu ambiente de pesquisa e ir a Soul Society, mas creio que nos encontraremos em breve, e o Tessai-san acompanhará vocês até a Soul Society, vocês estarão em boas mãos, não posso deixar a minha Benihime assim. Dêem-me alguns minutos até que eu possa preparar o portal para o Sado-kun e a Inoue-san, Kurosaki-san e Kuchiki-san, vocês deveriam ir à frente e se informarem sobre a situação, contatem também o Kurotsuchi Mayuri, ele com certeza já deve saber algo sobre isso...

 

O portal está pronto! – Diz Urahara Kisuke após alguns minutos, e Ichigo, Sado, Rukia e Inoue saem rumo á Soul Society.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desaparecimento das Zanpakutous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.