I Am Not Strong. escrita por mazev


Capítulo 4
Juice .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241440/chapter/4

Quando acordei, John estava me catucando e pedindo para eu acordar, pois a minha aula começava agora e eu iria com a Brigit com o motorista. Me levantei e fui trocar de roupa. Me olhei bem no espelho do banheiro e depois olhei meus pulsos, estavam meio feios. Respirei fundo e fui tomar meu banho. Escovei meus dentes e troquei de roupa. Desci para tomar café da manhã e o Fê já estava lá com a Brigit, John e a Mary tinham ido trabalhar já. Brigit quando me viu fez questão de começar a rir de leve, garota ridicula. Peguei uma maçã e epserei o Fê terminar de comer. Não iria esperar a patricinha azeda, iriamos eu e o Fê juntos, como sempre fazíamos. O motorista estava nos esperando entramos no carro, a patricinha veio logo atrás e se sentou no banco da frente. O caminho todo a Brigit falava ao celular e o motorista já estava de saco cheio. Quando chegamos no colégio, fui deixar o Fê em sua sala e depois fui ver meus horários de aula. Por onde passava tinha gente me olhando. Quer autografo ? Odeio isso. Minha primeira aula era de quimíca e eu adoro essa matéria, sério. Entrei na sala e ja tinha algumas pessoas lá. Sento em uma cadeira distante, encostada na parede e no fundão. Vejo que na minha sala aquele menino de cabelos cacheados o Harry estava lá com mais 5 amigos, ele me ignorou pelo o que parece. Também, não me importo. A professora entrou na sala de aula e foi fazer a chamada. Quando deu uma noticia de aluna nova na sala e era ->eu<- . Ela pediu para eu ir para a frente da sala e me aprensentar a turma. Fiquei um pouco envergonhada mas a professora forçou-me a ir. Brigit mais suas amiguinhas soltavam risadinhas ridiculas. Fui dar um tchauzinho quando alguém no fundo da sala fala em alto e bom som .

– Mais uma aberração para essa ecola, olha só os pulsos dessa menina. - um menino falou e começaram a rir algumas pessoas, principalmente a Brigit e as suas amigas vacas. Virei-me para ele e falei :

– São marcas de uma guerra que venci. E você devia saber o quão orgulhosa sou de mim mesma por ter vencido isso. Agora cala a tua boca antes de falar de mim beleza ? - escutei uns "uuuh" e " essa doeu até em mim" e depois o menino me encarar com cara feia.

Harry e seus amiguinhos um topetudo, outro galeguinho, outro risonho e outro fortinho me olhavam meio que assustados. Suspirei e voltei a sentar. A aula começou.

No meio da aula recebia algumas bolas de papel batendo em minha cabeça, isso ja estava ficando chato. Era o menino que me chamou de aberração. Quando a aula finalmente acabou e nós iriamos mudar de sala, porque era agora aula de literatura, iríamos para meu lugar favorito. A biblioteca. Chegando lá me isolei de todo mundo. E me sentei sozinha distante, prefiro assim. A professora era uma pessoa muito legal. E a aula era super divertida.

[ ... ]

Na hora do almoço, quando fui para o refeitório, recebi olhares de muitas pessoas. Se elas soubessem o quanto eu odeio isso... Peguei meu almoço e me sentei sozinha em uma mesa. Comi minha comida devagar e observava algumas coisas que aconteciam na cantina, algumas pessoas me olhavam rindo e outras meio sérias. Quando me dou conta do que aconteceu comigo. O menino que agora eu sabia seu nome: Brandon, começou a jogar de leve suco em mim. Era tipo, ele jogava do alto e cai em minha cabeça e ia escorrendo. Fiquei com a boca entreaberta e senti meu nariz arder e sai do refeitório correndo. Fui até um banheiro mais próximo e comecei a chorar. É que bela vida estou levando aqui. Peguei a minha bolsa e procurei a minha tesoura. Quando a achei, observei bem o que iria fazer e estava decidida. Passei no meu pulso duas vezes e fiquei observando o meu sangue escorrer e o alivío invadir o meu corpo. Fui lavá-lo depois e tentei cobri-lo com meu cardigan. O que funcionou bem. Voltei pra sala meio descabelada e algumas pessoas ainda riam de mim. É foi assim o dia inteiro.

[ ... ]

Na hora de ir em bora, fui buscar o Fê em sua sala. No caminho pra casa vejo a Brigit passando de carro e nós andando pela rua a pé. Não me importava, pelo menos passava um pouco de tempo com meu irmão. Quando escuto vozes me chamando.

– EI, EI, EI. - Harry e seus amiguinhos correndo até mim.

– Oi ? - perguntei .

– Nós acompanhamos você até em casa. - Harry falou .

– Não, já estou bem acompanhada. - mostrei o Fê pra eles.

– Eae . - o risonho foi falar com o Fê que sorriu .

– Esses são Louis, Zayn, Liam e Niall . - Harry os apresentou.

– Um, enquanto eu não sabia os seus nomes vocês para mim eram: risonho, topetudo, loirinho e fortinho. - Eles soltaram uma gargalhada o que me fez rir um pouco.

– E você está melhor ? - Liam falou .

– Não . - falei e encarei o Fê por uns instantes para ver se eles sacavam que eu não queria tocar no assunto. Deu certo.

– Ok, vamos te levar pra casa. Já que tu mora no mesmo condominio que nós . - Hary falou .

Bem, não iria adiantar discutir. Então, eles foram conosco atém em casa e eles eram bem divertidos e legais. Foram super gente boa com o Fê. E quando eu cheguei em casa Fê disse que adorou o risonho, digo o Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? Falando sério, 5 reviews para continuar u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Not Strong." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.