I Am Not Strong. escrita por mazev


Capítulo 22
kiss ?


Notas iniciais do capítulo

Gente quero a atenção de vocês nas notas finais, pfvr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241440/chapter/22

Ok, depois desse acontecimento meio que fora do normal. Fui pra casa. Tirei meus tênis e me joguei no sófa, porém lembrei que estava na detenção no colégio, que seria de 15:00. São 14h, tenho uma hora ainda, daora. Fui tomar um rápido banho e vesti uma roupa qualquer, já que no colégio a essa hora não tem ninguém. Só as pessoas que limpam e que hoje serei -> eu . Peguei só meu celular e meus fones e fui para o colégio. Passei pelo esquilo e ele tinha que fazer as piadinhas dele.

– Maconha vicia perigo ? - ele deu uma risadinha maldosa.

– Não mesmo, esquilo. - sorri irônica e sai.

Coloquei meus fones de ouvido e fui em direção ao colégio.

[ ... ]

Cheguei na biblioteca e só tinha a mulher chata que trabalhava lá, falei pra ela que estava de detenção e ela me mostrou a porta para pegar os materiais para limpar as prateleiras e os livros etc ... Peguei a chave e fui até lá. Peguei espanador, pano, e as coisas que haviam lá, que não era muita. Fui andando de costas para não derrubar as coisas que eu estava segurando. Até que esbarro em alguém e acidentalmente derrubo tudo.

– CARA, VOCÊ NÃO VIU QUE TINHA UMA PESSOA ANDANDO NÃO ?! - vociferei e olhei para trás e me dou de cara com um ser de cachos e belos olhos verdes, quem mais seria ?

– Desculpa. - ele falou e riu.

– Me desculpa você, eu não sabia quem era e também ... Af, fui muito grossa me desculpa. - falei e senti minhas bochechas queimarem de tanta vergonha.

– Não tem problema ...

– Sou um desastre ambulante. - falei e ele deu uma risada gostosa.

– Vejo que a mocinha tem bom gosto musical, já havia percebido pelas blusas que você vem pro colégio. - ele falou e pegou na minha blusa.

– Ramones e Beatles serão eternos meu caro. - falei e apanhei as coisas que derrubei no chão.

– Deixa que eu te ajudo. - ele falou e pegou algumas coisas que derrubei.

– Então ... Porque você está aqui mesmo ? - perguntei.

– Tenho um segredo nerd, venho toda tarde para a biblioteca ficar lendo os livros daqui. Já sei de cor os livros que tem nas prateleiras. - ele falou e eu ri - Porque ta rindo ?

– Não esperava escutar isso vindo de você. - falei e fui andando.

– Vai me dizer que não tem um segredo nerd ? - ele perguntou chegando a mim.

– Na verdade não. - menti eu tenho sim. Amo balé e quando estava andando pelas ruas de Londres vi alguns estudios de balé e me inscrevi em um. Quero voltar a dançar.

– Interessante ... - ele falou - Vou te ajudar. - ele falou e pegou um pano de minha mão.

– Nem pensar, quem está na detenção sou eu, não você. - falei e tentei pegar o pano da mão dele.

– Baixinha, vai ter que correr para pegar o pano. - ele falou e saiu correndo pela biblioteca.

– IDIOTA, HARRY, VOLTA AQUI. - falei e corri atrás dele.

– CRIANÇAS, CRIANÇA, NA BIBLIOTECA NÃO. - a mulher gorda, chata e feia falou.

Corri atrás dele e pulei em suas costas e ficamos girando, eu tentei pegar o pano da mão dele e ele me impedia. Até que eu cai de bunda no chão e ele viu e começou a rir de mim.

– Vem cá que eu te ajudou. - ele estendeu a mão para mim e eu ao invés de me levantar o puxei. O que ocosianalmente fiz ele cair por cima de mim, MAS EU JURO QUE NÃO FOI DE PROPÓSITO.

Ele ficou por cima de mim e ficou rindo. Depois parou de rir e ficou sorrindo para mim. Não vou nem comentar que meu coração já estava a mil né ? Ele tirou a minha franja que estava caída em meu rosto e foi se aproximando mais de mim, devagar. Até que quando nossos lábios estão a centímetros de distância, a velha, gorda e chata chega berrando.

– OLHA ESSA BAGUNÇA, OLHA O QUE VOCÊS DOIS FIZERAM! - Harry saiu de cima de mim e eu me levantei super rápido.

– Vamos arrumar, não se preocupe. - falei.

Ela saiu e ficou um clima meio estranho entre nós dois. Mas logo ele quebra o silência que havia.

– Não tenho vergonha de ficar ao seu lado. - ele falou e eu comecei a o encarar - E vou te provar isso. - ele falou por fim e eu sorri. Joguei o pano nele e começamos a arrumar a bagunça.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, olha só, queria pedir a opinião de vocês num assunto muuuuuuuuito importante. Como vocês podem ver minha fic NÃO TEM POV'S, e vocês acham que eu deva botar ? " Mas Maria, o que é POV ? " POV Point of View. É quando a fic é narrada em primeira pessoa. Ponto de vista do personagem principal. Quem narra é algum participante da história. Se sim, se for pra eu botar o pov de alguém, de quem seria ? Me ajudem.