I Am Not Strong. escrita por mazev


Capítulo 19
:')


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO NAS NOTAS FINAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241440/chapter/19

Acordei com a droga do meu despertador, eu não teria aula hoje já que geral ta viajando e eles só iríam voltar na sexta e hoje é terça. Então teria alguns dias de folga. Levantei e fui me olhar no espelho, eu estou um pouco magra, acho que magra demais, nunca me achei desse jeito, é até estranho. Preciso engordar um pouco. Eu simplesmente amo esse pijama que estou usando, ele é perfeito eu poderia sair com ele pelas ruas sem problema algum. John e sua querida esposa ja deviam ter ido trabalhar e o Fê ido pro colégio, então a casa e o dia é inteiro é só meu. Fui até a cozinha e peguei meu cereal e botei em um prato e coloquei leite. Depois fiz um suco de pozinho de laranja e comi. Depois que terminei de comer, lembrei do Paul e resolvi ir pra lá, já que não tinha mais nada para fazer. Coloquei os pratos na pia e voltei para meu quarto. Tomei um banho rápido e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e vesti minha roupa. Sai de casa e fui para aquele jardim de novo. Quando cheguei, pulei o cercadinho e procurei por algum sinal de vida lá. Andei por aquele local, e eu amo esse cheirinho de terra molhada e de rosas. Tirei algumas plantas que estavam em minha frente e vi uma casa no meio do nada. Fui até lá e bati na porta. Uma mulher abriu a porta. Ela era bem bonita, tinha seus 60 anos igual a Paul, e ela deve ser mulher dele. 

- Oi querida, você deve ser a Lucy. Paul falou de você ontem, por favor entre. - ela falou e eu sorri e entrei. 

- Obrigada. - respondi. 

- Quer tomar um chá ? Ou água ? Paul foi colher ervas para fazer o chá e jájá volta. - ela sorriu amigávelmente. 

- Ah sim, um chá seria ótimo. - assenti. 

- Venha sente-se aqui. - ela me levou até a sala e eu me sentei no sofá. 

Eu pensava que as pessoas de Londres eram frias e mal educadas, como todos falam. Mas não, eles dois são muitos gentis e educados.

- Desculpa, não perguntei qual seu nome ? - falei. 

- Rita, meu nome é Rita. - ela sorriu. 

Logo Paul chegou e com o spike ao seu lado, que veio correndo até mim e começou a me lamber. Ele é um fofo. 

- Lucy, eu sabia que voltaria ! - ele falou e sorriu. 

- Gostei daqui Paul. - falei e sorri. 

- Vou preparar o chá.- Rita falou e foi para a cozinha. 

Fiquei conversando com o Paul, é ele é bem legal para um senhor. Na verdade eu não sei bem porque eu vim pra cá, mas sei lá. Paul me parece familiar, ou algo do tipo. É estranha essa sensação. Mas, me sentia bem com eles. Rita voltou e colocou chá em meu copo e ela serviu o Paul e ela. Eles ficaram conversando comigo até acabarmos de tomar nossos chás. 

- Lucy, você quer conhecer o local ? - Paul me perguntou e eu assenti. 

Fomos para fora e ele me mostrou o lugar, era LINDO ! Cheio de flores, de cor, de vida ! Eu nunca tinha vindo para um lugar como esse... Ou espera ... Já vim ? Porque não sei, acho que não foi de propósito eu ter vindo para cá. Deixei meus pensamentos de lado e voltei a olhar o lugar. 

[ ... ] 

As horas se passaram rápidas demais e quando vi, já eram 16:00h e eu teria que voltar pra casa. Me despedi da Rita e do Paul e prometi que voltaria, até porque eu estou mesmo QUERENDO voltar. Me sinto em casa. Fui andando até chegar em casa, pelo mesmo caminho de sempre. Resolvo parar em um starbucks e comprar algum café para mim. peço um e logo ele chega, pago e saio. Vou até em casa e quando chego, abro a porta devagar e a fecho do mesmo modo. Olho para o sofá e o John estava sentado nele. Ele me olha e fala:

- Lucy, vem cá, por favor. - ele pediu por favor. Então ..

Me sentei no sofá não beeeem ao seu lado, mas em um lugar em que eu ficasse de frente a ele. 

- Me desculpa. Me desculpa por tudo Lucy, por eu não ter sido um bom pai, por eu não ter ficado com você e seu irmão. Por eu ter abandonado vocês dois. Eu sei que foram anos dificeis, eu sei. Mas eu só queria que você entendesse que não foi minha intenção magooar a vocês dois. Vocês são minha vida Lucy, só não ... Só não fica com raiva de mim, porque eu sinto falta de ter uma filha ao meu lado. - ele falou e meus olhos já estavam cheios de lágrimas - Me perdoa Lucy ? - ele secou algumas lágrimas que caíram em meu rosto e eu o abracei. 

Caraca, eu não sabia o que era sentir aquele abraço a anos. Eu ... Não sei explicar a minha emoção, era felicidade, com ... Não sei, era muito bom ter meu PAI me abraçando. Ele afagava meus cabelos e eu chorava cada vez mais. Eu não queria que esse momento pasasse nunca, nunca, nunca. 

- Eu te amo viu filha ? Por favor, me desculpa. - ele falou e pegou em meu rosto. 

- Eu também pai, e eu te desculpo se você me desculpar também. Me desculpa por tudo pai. - falei e eu soluçava agora. 

- Agora pare de chorar e bote um sorriso em seu rosto, porque você fica linda sorrindo. - ele limpou minhas lágrimas com seu polegar e eu sorri. 

Fiquei conversando com meu pai por um tempão, simplesmente matei as saudades que eu estava dele. Depois me deitei em seu colo e ele ficou mexendo em meus cabelos enquanto assistia a tv. Acabei cochilando ali mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, obrigada pelas reviews, vocês são incríveis ♥ amo vocês, e continuem mandando reviews POR FAVOR :(