Tears in Heaven escrita por Myra


Capítulo 1
Tears in heaven


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241407/chapter/1

Would you know my name
If I saw you in Heaven?
Will you be the same
If I saw you in Heaven?
I must be strong
And carry on
'Cause I know I don't belong
Here in Heaven


Ele estava deitado sobre uma das copas das enormes árvores que existiam na floresta perto do acampamento, as lágrimas denunciavam-no, ele tinha a cabeça entre as pernas e chorava pela perda da irmã, ela era a única família que ele tinha… A mãe morrera quando eles eram pequenos e a única coisa que o pai alguma vez fez por eles foi mandar esconde-los durante setenta anos num casino. Ele chorava ainda mais pela perda da irmã, ela morrera e ele agora não tinha nada, ninguém… Ela sempre acreditou que um dia o pai não ia ser como os outros deuses e que viria ter com eles, mas não, ele nunca voltou… Mas ela nunca deixava de acreditar, todos os anos quando ela fazia anos, ficava sentada toda a noite no parapeito da janela há espera que ele aparecesse mas ele nunca aparecia…Naquele momento ele sentia raiva do pai como nunca sentiu de ninguém e culpava-o pela morte da irmã, se ele ao menos tivesse aparecido numa daquelas noites em que ela o esperava, se alguma vez tivesse estado com ela… Ele sabia que o maior desejo da irmã era conhecer o pai, em pessoa… Ela sempre o defendeu quando todos nos julgavam por serem filhos dele, mas o pai deles nunca ligou a isso, nunca quis saber deles… Fechou os olhos e continuou ali, a pensar que tudo não passava de um sonho e quando acorda-se a irmã estivesse ali, ao lado dele.


Would you hold my hand
If I saw you in Heaven?
Would you help me stand
If I saw you in Heaven?
I'll find my way
Through night and day
'Cause I know I just can't stay
Here in Heaven


Ele ficou ali até a lua e as estrelas cobrirem o céu, sentiu algo ou alguém movimentar-se por entre as árvores ainda pensou em retirar a espada, mas de que servia? Ele já não tinha ninguém… A sua irmã morrera e ele estava sozinho… Ele viu uma sombra por de trás da árvores mas continuou a ignorar, estava pronto para morrer, ninguém se iria importar se ele desaparece-se, toda a gente o odiava, a mãe e a irmã morreram e o pai, bem o pai nunca quis saber dele… A sombra começou a aproximar-se dele, cada vez mais depressa. Ele meteu a cabeça por entre os joelhos e continuou a chorar em silêncio, até que sentiu uma mão em seu ombro, e apesar de fria não podia dizer que não era reconfortante, a pessoa que lhe tocava no ombro sentou-se ao seu lado e chamou-o. Ele não podia acreditar no que acabara de ouvir… Era impossível, só podia ser uma brincadeira, porque é que ele estaria ali, nunca se importou com ele nem com a irmã porquê? O homem pareceu escutar os seus pensamentos e disse “Eu sempre me importei com vocês apesar de tudo sou vosso pai… Posso ser um deus, mas tu és meu filho, e eu irei sempre me irei importar contigo e com a tua irmã.” Nico levantou a cabeça devagar e encarou o homem “O que fazes aqui?” perguntou sem acreditar no homem que estava ali ao seu lado.


Time can bring you down
Time can bend your knees
Time can break your heart
Have you begging please
Begging please


O homem sorriu e disse “Vim falar contigo” ele continuava a encarar o pai e disse-lhe friamente “Agora sabe vir falar comigo, mas todos os anos, quando ela ficava no parapeito da janela há sua espera não vinha!” O homem suspirou fundo e disse-lhe “Eu não podia ir falar com ela, por muito que quisesse eu não podia, era demasiado arriscado, mas eu quero remendar isso…” Ele olhou para o pai perplexo “Remendar? Remendar como? A Bianca morreu ” Ele olhou o filho e suspirou fundo. “ Eu sou o deus dos mortos, posso traze-la de volta.” Ele desviou o olhar do pai e disse-lhe “ Mesmo que a quisesse trazer de volta, teria que informar os seus dois irmãos juntamente com os outros deuses que razão lhes daria?” “Eu estava a pensar em: Vou trazer a minha filha Bianca do mundo dos mortos, não quero saber da vossa opinião para nada só vim aqui para vos informar que ela vai voltar e ponto final!” Nico riu, de facto a irmã era muito parecida ao pai… “Mesmo assim, nenhum herói pode regressar do mundo dos mortos, foi você que o disse.” O homem respondeu-lhe “Eu contradigo-me! Ela vai regressar do mundo dos mortos…” Um sorriso espalhou-se pela face de Nico e este olhou para o pai “Quando é que ela volta?” “Eu estava a pensar ainda esta noite, o que achas?” Nico sorriu como uma criança quando recebia um chupa-chupa gigante, e o pai ao ver a cara do filho disse. “Eu vou agora busca-la, vens ou ficas?” Ele assentiu e desapareceram os dois num piscar de olhos.


Beyond the dark
There's peace
I'm sure
And I know there'll be no more
Tears in Heaven


Nico nunca pensou que o pai, o deus dos mortos pudesse ser assim, que pudesse agir como tinha acabado de agir na floresta… Quando deu por si estava no submundo, mais especificamente no palácio do pai, ele viu uma mulher bastante elegante caminhar nas direção dele, trazia um vestido negro e os cabelos castanhos presos numa pequena tiara feita de um material que ele não conhecia, mas que a tiara era bonita, lá isso era! A mulher deu um beijo nos lábios do pai ele e aí ele reconheceu a mulher, Perséfone… “Espera aí, ela não o odiava? Então porque é que lhe deu um beijo? ” Pensou Nico…demasiado alto… O pai riu juntamente com a mulher e Nico tapou a boca e corou até há cabeça. “Nem tudo o que os mortais dizem é verdade” Disse a mulher. “Ups… Eu não queria dizer aquilo alto…” Ele tentou-se desculpar mas a mulher interrompeu-o “Não faz mal, Nico. – Ela fez uma pausa e disse para o marido- Já fiz aquilo que me pediste, ela está a descansar.” Nico olhou para o pai e este sorriu. “Ela está naquele quarto.- Disse-lhe o pai apontando para uma porta ao fundo do corredor, mas Nico continuava a olhar perplexopara a porta- Então, não queres voltar a ver a tua irmã?” Ele assentiu e começou a caminhar em direção ao quarto, foi seguido do pai e de Perséfone, abriu a porta com cuidado e olhou a irmã deitada na enorme cama que ali havia, ela dormia descansada e ele sorriu. Chegou-se perto da irmã e esta acordou. “Nico o pai, ele trouxe-me de volta!” Ele sorriu para a irmã e disse-lhe “Eu sei mana.” Ele olhou para o pai que estava encostado ao pé da porta e disse-lhe “Obrigado, pai.” Este simplesmente sorriu de volta. Agora Nico sabia que o pai nunca os abandonara e que tinha sido injusto com ele este tempo todo, mas queria mudar isso, porque o pai podia ter cometido muitos erros no passado e podia ser muito mal falado no Olimpo e sendo descrito pelos mortais como o pior deus de todos, o traidor, mas não era…Era um dos poucos deuses que dava atenção aos filhos. E agora, ele tinha orgulho de ser filho de quem era, e nunca mais iria ligar aquilo que os outros diziam ou achavam do pai dele. O pai pareceu ouvir os seus pensamentos e sorriu. E a partir daquele momento ele sabia que o pai nunca mais os ia deixar.


Would you know my name
If I saw you in Heaven?
Will you be the same
If I saw you in Heaven?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!