Para Alguém Que Nunca Lerá escrita por Tatsuke


Capítulo 1
Para você amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241403/chapter/1

Bem, você sabe nunca fui boa com palavras.

Você era a única que conversava comigo sem me olhar estranho, você é especial.

Desculpa pelas brincadeiras que você não gostou, desculpe se eu era uma amiga boba, desculpe por não ter deixado você terminar de falar.

Desculpe por não ser a amiga que você merecia.

Mas mesmo assim me esforcei para te acompanhar, pelo menos achava que estava fazendo isso.

Me desculpe se não te protegi como disse que faria, como prometi.

Droga, desculpa sei que você não gostava quando eu falava palavrões.

Porque fui tão fraca a ponto de deixar isso acontecer?

Sei que não poderia evitar, mas me sinto culpada do mesmo jeito.

Desculpe por ter te incomodado com meus problemas.

Mas obrigada, mesmo eu dizendo "eu sou egoísta e chata" você se tornou minha amiga, minha melhor amiga

Você sempre foi e sempre será minha irmã de coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Alguém Que Nunca Lerá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.