Your Life May Not Be Happy Without It escrita por Ana Laura


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241394/chapter/3

Pov. Annabeth

Oi meu nome é Annabeth Chase e tenho 17 anos. Moro em Miami e vim de uma família muito rica. Tenho uma Ferrari vermelha. Moro com minha amiga Thalia em um apartamento super legal. Eu e minhas melhores amigas Thalia , Silena , Rachel e Piper somos muito populares. Só que esse ano vamos estudar em outra escola e então espero que de tudo certo.

Piper, Silena e Rachel moram do lado da minha casa e da Thalia então estamos sempre juntos o que é muito legal.

-Ei thalia, vamos logo ou vamos nos atrasar. Falei apresando ela porque já estávamos atrasadas para ir na balada.

-Calma annie já to indo. Falou me chamando pelo meu apelido.

-Então vai rápido sua punk. Falei e ela bufou

-Não sou punk tá e já estou pronta.

-Então vamos. Falei

-Vamos no mesmo carro ou diferentes? Perguntou

-Vamos com meu, ai agente passa e pega as meninas aqui do lado ok?

-Ok. Ela falou

[...]

-O que vamos fazer beber ou dançar ? falei

-Os dois. Elas falaram animadas

-Ta bom então. Falei

Bebemos , dançamos bastante, até que eu falei:

-Eu vou sentar um pouco ok ?

-Ok annie. Falaram

Fui até um canto que não estava muito cheio. A balada tava bem bonita toda decorada e cheia de luzes piscando.

-Oi. Falou um menino muito bonito de olhos verdes

-Oi. Falei

-Qual seu nome? perguntou

-Annabeth e o seu ? falei

-Percy. Falou já pegando na minha cintura

-Ei Percy só fico com vc se prometer não ficar com mais nenhuma ok? Falei tentando enrolar ele, pois sabia que ele não ia prometer.

-Beleza, prometo. Falou já me beijando e nesse momento pensei meu plano fudeu.

E então ele saiu para pegar uma bebida e depois de 5 minutos vejo ele já pegando outra. Fico com um sentimento estranho quando vejo ele com outra, mas eu acho que devia ser a bebida porque eu nem o conhecia para sentir algo. Então fui chamar as meninas já que elas iam dormir em casa e já estava tarde.

[...]

Acordei morrendo de dor de cabeça, que bosta tava de ressaca e fui em direção ao banhei para tomar banho e fazer minha higiene matinal e depois acordar as meninas.

Tomei banho , coloquei uma roupa qualquer e liguei o son no ultimo volume para acordar elas e deu certo. 4 meninas com cara amassada e gritando um monte de palavrão não pude deixar de rir com essa cena.

-Que bosta Annabeth, desliga essa porra!!!! Falou a thalia com seu bom humor matinal.

-Calma já to desligando e vai tomar banho, vamos ao shopping. Falei

Depois de uns 30 minutos todas estavam prontas para ir ao shopping.

Nos estamos assim:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49485259&.locale=pt-br

Pov. Nico

Acordei meio tonto e com dor de cabeça e vi que todos os meninos tava dormindo em casa, menos o Percy que não vi. Então fui tomar banho e depois iria procurar por ele na casa junto com os garotos.

-Acorda ae galera o Percy sumiu. Gritei e eles acordaram na mesma hora.

-Para de gritar Nico. Falou o Luke

-O que vc falo Nico? Perguntou o Jason

-Falei que o Percy não ta aqui. Disse novamente.

-Como assim não ta aqui? Perguntou o Maison

-To falando que não ta, não vi seu carro e nem ele. Falei

-Calma vamos dar uma olhada deve tar escondido para nos assustar. Falou o Luke.

Procuramos ele por toda parte e ligamos no seu celular e nada dele atender quando desistimos depois de 1hora procurando alguém bate na porta.

-Quem deve ser ? perguntei mal humorado.

-Já vamos saber. Falou o Jason já abrindo a porta e dando de cara com o Percy.

-Ei pessoal. Falou

-Vc chega assim ei pessoal e acha que vai ficar tudo bem, nós te procuramos por uma hora. Falei

-Calma vocês não sabem o que aconteceu comigo. Falou o percy.

-Então fala. Falou o Luke também bravo.

[...]

Pov. Thalia

Chegamos no shopping e a Annie nos levou para uma cafeteria falando que tinha uma proposta muito importante para nos fazer.

-Fala ae então Annie sua proposta. Falei

-É assim fiquei com um menino ontem que me prometeu uma coisa e não cumpriu... Então quero a ajuda de vocês para me vingar. Ela falou por fim

-Eu topo Annie, você sabe que eu adoro armar planos. Falei

-Também topo. falou as outras

-Então é o seguinte a próxima vez que vermos ele vamos descobrir onde ele estuda e ai começamos com o plano após isso beleza? Falou a Annabeth

-Claro. Falamos todas juntas

-Ta então vamos comprar. Falou a Annie

Ficamos o dia inteiro fazendo compras e depois fomos para minha casa e da Annie, pois elas iam dormir lá até que começasse as aulas.

Pov. Percy

-Então fala. Falou o Luke também bravo.

- Ta. Foi assim acordei num quarto de motel com uma mulher esquisita do meu lado ai... Foi isso. Falei.

-Ta como foi parar lá? Perguntaram

-Não faço ideia não lembro de nada ontem, só que bebi muito e fiquei com muita gente.

-Nós também não lembramos de nada. Falaram

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da festa que as meninas foram:
Annie: http://www.polyvore.com/roupa_annabeth/set?id=49482788&.locale=pt-br
Thalia: http://www.polyvore.com/roupa_thalia/set?id=49482926&.locale=pt-br
Silena: http://www.polyvore.com/roupa_silena/set?id=49483617&.locale=pt-br
Piper: http://www.polyvore.com/roupa_piper/set?id=49483856&.locale=pt-br
Rachel: http://www.polyvore.com/roupa_rachel/set?id=49484115&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Life May Not Be Happy Without It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.